News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça da liga: Boavista 5-1 Braga || 5.ª feira, 16 dezembro || 20h15

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 12:25

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: bruce on 17 de December de 2021, 10:09
Desde o jogo com o sporting da supertaça até ontem sofremos 32 golos em jogos oficiais e ainda não chegamos a meio da época. Tem tudo para ser uma época histórica em termos de golos sofridos, acho que vamos bater todos os recordes de golos sofridos de sempre

E em muitos jogos o Mateus tem sido um autêntico salvador...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Pelas declarações do Carvalhal é fácil de perceber que ele acha que as culpas são inteiramente de erros individuais dos jogadores, ainda tem a lata de dizer que não jogamos como costumamos.

Não sei que jogos anda a ver porque nós jogamos quase sempre mal

rpo.castro

É o fim de linha. Não sobrou nenhuma restia de esperança de melhoria do que se viu ontem. Não agindo a única coisa que se pode esperar é que dê para aguentar o 4º lugar e ser arrumado nas restantes competições.
Não há qualquer aspeto positivo quer de vista da técnica, da escolha dos jogadores, espírito de grupo e moral.
Sempre defendi e continuo a definir estabilidade. Neste momento não existe, é apenas um conjunto de destroços.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de December de 2021, 21:55
Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 21:51
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de December de 2021, 21:49
A culpa hoje para mim foi do Fabiano

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Infelizmente, haver gente a defender o Fabiano só demonstra bem a mediocridade neste plantel. Estádios! Queremos estádios.
Não estou a defender o Fabiano, mas serviu de patinho feio muito tempo, quando claramente o maior problema não é ele (nem nenhum dos jogadores, na verdade)

Tu és atrasado só pode.
Depois de um jogo em que 4 golos são erros individuais e não forçados da nossa equipa (turn-overs em outros desportos) vens usar o exemplo individual de um jogador para explicar. Com o teu exemplo só consegues corroborar aquilo que é óbvio para a maior parte dos adeptos: o nosso plantel não tem referências e acima de tudo é parco em qualidade individual.

Com erros como os cometidos por Leite no 5º golo. André Horta no 3º. Tiago Sá no 2º, Raul/Al Musrati no 1º não há nada nem ninguém que resista.

Responderás com o teu discurso de sempre. Que sou amigo do CC. Que sou avençado. Que só apareço quando o Braga ganha para chamar abutre aos detratores bla bla, Genuinamente dá-me igual. A tua falta de coerência e a forma como criticas gratuitamente é que me dá uma impressão dos diabos.

E é curioso porque os salvadores desta equipa, aqueles que andavam encostados e que o treinador era uma ***** por não os meter (André Horta e Raul) foram dos primeiros a vacilar.

Magicobraga

Os erros individuais acontecem porque não há táctica nem organização defensiva por parte do treinador, é tudo a sorte e feito em cima do joelho.

Se eu viesse uma equipa bem organizada com um ideia definida aí sim culpava os jogadores mas o que eu vejo é uma equipa que mais parece que se conheceu ontem no café e se lembraram de fazer um jogo.

Nem vou falar do psicólogo da equipa, da maneira que queima jogadores, da falta de intensidade, das escolhas incoerentes etc tudo culpa do treinador.

O Carvalhal faz me lembrar o peseiro em tudo.

Arsenalista

Tem sido penoso ver esta equipa sofrer tanto golo esta época. Não sei se serão só meros erros individuais, ou se esta forma de jogar está a expor em demasia o sector mais recuado, deixando vezes sem conta a equipa a defender em inferioridade/igualdade numérica, num jogo que apela ao adversário a jogar em transição rápida(ou em pressão alta pois os erros dos nossos defesas irão aparecer), o que nos tem sido fatal... isto para privilegiar um modelo de jogo de posse, com muita gente na frente, e em ataque continuo... ainda se colhêssemos os frutos dessa posse... mas a ineficácia ofensiva tem sido uma constante na maioria dos jogos, e não tem compensado tal risco...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga United

Quote from: Magicobraga on 17 de December de 2021, 11:02
Pelas declarações do Carvalhal é fácil de perceber que ele acha que as culpas são inteiramente de erros individuais dos jogadores, ainda tem a lata de dizer que não jogamos como costumamos.

Totalmente de acordo, foi exactamente o que eu pensei ontem.

Como tenho vindo a dizer, pelo comentários do Cromo Carvalhal, parece q ele é um comentador desportivo e não o treinador, o responsável máximo pela gestão da equipa e pelo seu desempenho, rapidamente se demite desta posição, a não ser no final do mês, quando cai o salário, é claro...

Há 8 meses q o Braga não joga nada, ganhou a TAÇA e terminou a época e tudo o resto, de forma vergonhosa - quando ainda estávamos a lutar pelo 3º no ano passado, a equipa foi-se completamente abaixo, ao ponto de os lampiões, q estavam atrás de nós uns 6 pontos, terem terminado a época uns 15 pontos à frente - Isto é o Carvalhal, um treinador conformado pela negativa e c/ mentalidade do tempo do Braguinha em q fez a carreira dele, em q a gestão do clube era praticamente amadora...

Acho q já ninguém consegue ouvir a vergonhosa e cobarde cassete dele no final de cada jogo, a culpa nunca é dele, nem das substituições dele, nem dos banhos táticos q sistemáticamente leva de qqer treinador de 3ª categoria...

GALLAECIA NW IBERIA

easy_scb

Quote from: Braga United on 17 de December de 2021, 12:27
Quote from: Magicobraga on 17 de December de 2021, 11:02

Totalmente de acordo, foi exactamente o que eu pensei ontem.

Como tenho vindo a dizer, pelo comentários do Cromo Carvalhal, parece q ele é um comentador desportivo e não o treinador, o responsável máximo pela gestão da equipa e pelo seu desempenho, rapidamente se demite desta posição, a não ser no final do mês, quando cai o salário, é claro...

Há 8 meses q o Braga não joga nada, ganhou a TAÇA e terminou a época e tudo o resto, de forma vergonhosa - quando ainda estávamos a lutar pelo 3º no ano passado, a equipa foi-se completamente abaixo, ao ponto de os lampiões, q estavam atrás de nós uns 6 pontos, terem terminado a época uns 15 pontos à frente - Isto é o Carvalhal, um treinador conformado pela negativa e c/ mentalidade do tempo do Braguinha em q fez a carreira dele, em q a gestão do clube era praticamente amadora...

Acho q já ninguém consegue ouvir a vergonhosa e cobarde cassete dele no final de cada jogo, a culpa nunca é dele, nem das substituições dele, nem dos banhos táticos q sistemáticamente leva de qqer treinador de 3ª categoria...

Se me permites. Isto é Carvalhal. E Jesualdo, e Jardim e Fonseca e Abel e Domingos. Todos aqueles que andaram até Fevereiro em 1-2º e depois acabou-se o fogo.

Há uma coisa que me chateia na cultura do nosso clube. A falta de nervo. O Boavista ontem a ganhar 5-1 pressionava o árbitro para expulsar Al Musrati. Nós, nem uma palavra ao árbitro para expulsar o Porozo no penalty quando já tinha amarelo. Nem uma palavra sobre aquela entrada rude e violentíssima que acabou por lesionar Vitinha. Nem uma palavra pela falta clara sobre Horta no lance que precede o 2º golo.

No jogo de ontem há uma passagem que me faz pensar na falta de fibra da equipa. Abel entrou, passados uns minutos é empurrado por Abascal que, depois de o fazer ainda tenta intimidar Abel. Isto é cerrar os dentes. No Braga não me recordo de ter equipas assim além da que com Vandinho não fugiu ao confronto com o todo poderoso Benfica naquele mítico jogo em 2009.

Por outro lado, somos o tipo de malta que a ganhar em casa do maior rival por 5-0 tem o treinador a pedir que se parem os olés.

Quando falo em descapitalização no plantel refiro-me a isto além das parcas qualidades individuais no nosso plantel. Há dois três anos tinhamos referências que não nos tornando bad boys, colocava-nos noutro patamar. Wilson, Paulinho, Goiano, Fransergio, Esgaio, Rui Fonte. Hoje, duvido da capacidade de capitania de RH. Somos demasiado bons moços e é por isso que em jogos onde os brasileiros falam em faca nos dentes, já entramos a perder.

Infelizmente e ao contrário daquilo que muitos adeptos pensam (presidente incluído), o futebol não é só técnica e táctica. Quando vejo malta a esfregar as mãos pela troca de Yan por Esgaio só porque Yan é melhor com bola, acabo por perceber que o entendimento daquilo que é o jogo dessa malta é muito reduzido.

GverreirodoMinho

Quote from: easy_scb on 17 de December de 2021, 11:43

Infelizmente, haver gente a defender o Fabiano só demonstra bem a mediocridade neste plantel. Estádios! Queremos estádios.
Não estou a defender o Fabiano, mas serviu de patinho feio muito tempo, quando claramente o maior problema não é ele (nem nenhum dos jogadores, na verdade)

Tu és atrasado só pode.
Depois de um jogo em que 4 golos são erros individuais e não forçados da nossa equipa (turn-overs em outros desportos) vens usar o exemplo individual de um jogador para explicar. Com o teu exemplo só consegues corroborar aquilo que é óbvio para a maior parte dos adeptos: o nosso plantel não tem referências e acima de tudo é parco em qualidade individual.

Com erros como os cometidos por Leite no 5º golo. André Horta no 3º. Tiago Sá no 2º, Raul/Al Musrati no 1º não há nada nem ninguém que resista.

Responderás com o teu discurso de sempre. Que sou amigo do CC. Que sou avençado. Que só apareço quando o Braga ganha para chamar abutre aos detratores bla bla, Genuinamente dá-me igual. A tua falta de coerência e a forma como criticas gratuitamente é que me dá uma impressão dos diabos.

E é curioso porque os salvadores desta equipa, aqueles que andavam encostados e que o treinador era uma ***** por não os meter (André Horta e Raul) foram dos primeiros a vacilar.
Haha portanto o problema... são os jogadores todos, é isso?

Certamente não terá nada que ver com, nesta ideia do Carvalhal, jogarem todos fora de posição (o Tiago Sá é obrigado a fazer o que não sabe e a sair da baliza, e jogar com os pés; os centrais, para além de terem que jogar 3, jogam a sair com bola os que têm piores pés - Diogo Leite e P. Oliveira; o André Horta e o Chiquinho ou jogam demasiado atrás ou demasiado à frente, porque não há lugar para n°10; os pontas-de-lança são meninos de passar um jogo inteiro sem um cruzamento), ou de serem moralmente destruídos há 2 épocas.

Anda aqui tudo chateado, e o easy_scb tem a solução (ideal para o Salvador, ainda por cima): vender o plantel todo.

O Carvalhal já sabemos que não se importa.

Sócio 2669.

easy_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2021, 12:54

Tu és atrasado só pode.

Certamente não terá nada que ver com, nesta ideia do Carvalhal, jogarem todos fora de posição (o Tiago Sá é obrigado a fazer o que não sabe e a sair da baliza, e jogar com os pés; os centrais, para além de terem que jogar 3, jogam a sair com bola os que têm piores pés - Diogo Leite e P. Oliveira; o André Horta e o Chiquinho ou jogam demasiado atrás ou demasiado à frente, porque não há lugar para n°10; os pontas-de-lança são meninos de passar um jogo inteiro sem um cruzamento), ou de serem moralmente destruídos há 2 épocas.

Anda aqui tudo chateado, e o easy_scb tem a solução (ideal para o Salvador, ainda por cima): vender o plantel todo.

O easy_scb acredita que o plantel é curto e sem a qualidade necessária para estar alinhado com aquilo que o presidente do Braga diz à boca cheia e com aquilo que são as expectativas de uma franja de adeptos. Temos equipa para o pódio? Não. Temos equipa para ganhar Taças? Com alguma felicidade no sorteio.
Não temos equipa para perder 6-1 na Luz. Muito menos equipa para perder 5-1 no Bessa. Aí estamos de acordo que se pode fazer muito melhor.

Aquilo contra o que me insurjo é uma globalidade e um sentido de generalização naquilo que é o rendimento da equipa esta época.

Eu vejo-te a ti e a outros a dizer que não jogamos nada desde Março. A mim cabe-me discordar. Eu tenho o direito de olhar para algumas exibições e identificá-las como boas e ao nível do período ano passado quando a equipa era reconhecida pela que praticava melhor futebol.

Eu não tenho uma visão resultadista sobre o jogo. Dou-te um exemplo: empatamos em casa com o Guimarães numa exibição 3-4 x melhor do que aquela que fizemos ano passado e que nos permitiu ganhar 3-0. Um tópico deu no Superbraga 4 páginas. O do empate deu 11. É este tipo de análise fina que eu defendo.

Não acredito que a solução esteja na troca do treinador. Acho que primeiro poderíamos e deveríamos trabalhar outros pontos que nos poderiam fazer crescer como equipa:
-a adição de elementos que conferissem profundidade plantel (ontem e tal como o Porto, o Boavista defendia subido e em 20m absolutamente descomplexado com o espaço nas costas)
-a adição de experiência ao plantel. Dotar ratice que contagie o bando de mansos que hoje em dia entra em campo
-o trabalhar de alguma cultura e nervo. Não basta dizer 'Aqui é Braga' nas redes sociais
-etc etc etc

O resto advirá pois a equipa, na grande generalidade dos jogos e ao contrário do tal sentimento de globalidade presente por cá, cria 4-5 oportunidades de golo que resultam de jogo colectivo e não de fogachos individuais.

100%SCB

O jogo de ontem é indesculpável e vai muito para além daquilo que é o papel do treinador (que não deixa de ter boa parte da culpa da época em geral e portanto do jogo de ontem).
Em todos os golos há, pelo menos, um erro individual flagrante e não forçado.

Há jogadores que deviam borrar a cara com ***** depois da falta de atitude de ontem (e até podiam ter o pior treinador do mundo que não é desculpa para não correrem)...

Falando sobre o plantel, não acho que seja muito diferente do nível do plantel do ano passado, mas há vários jogadores a render muito pouco (uns por umas razões, outros por outras).

Em relação aos adeptos, o nível não anda muito diferente do nível da equipa, mas bater palmas depois da borrada de ontem??? Jogadores que tiveram alguma atitude contam-se pelos dedos de uma mão (Yan, R. Horta que ainda assim encolhe-se sempre nas divididas, Abel Ruiz e poucos mais).
E mais, alguns batem palmas à equipa e depois assobiam e insultam o treinador?? Repito, até podíamos ter aqui o pior treinador do mundo que não é razão para os jogadores não correrem e alguns não quiseram correr, outros como o Iuri deviam estar desgastados porque jogaram 90 minutos no Dragão...

Concluindo, acho que o ambiente não está mau, está péssimo e não há grandes condições para continuar.
FORÇA BRAGA

GALEGO

Bom, vejamos esta "Carvalhal-novela em tres tempos"... :

- O Flamengo não está por pagar dinheiro por levar ao Carvalhal

- O Flamengo, estaría disposto a dar ao Braga um jogador como compensação

- O anteriormente exposto era até ontem á noite.

- O 5-1 encaixado pelo Braga foi aproveitado pelos anti-Carvalhal da torcida do Flamengo (que não querem o C. C. como treinador alí) para alborotar ontem á noite e esta manhá nas redes sociais... e tratar de criar um clima que mova para atrás aos dirigentes del "Fla" da ideia de contratar Carvalhal... O 5-1 fez perder ao C. C. boa parte das posibilidades que tinha de o Flamengo o querer...

- O Carvalhal anda hoje que nao sabe por onde tirar... o único que tem claro é que ele nao apresenta a renuncia ao cargo de treinador do Braga e segue até 30 de junho. O dinheirinho...

- O Salvador anda esta manhá dando voltas á cabeça e tampouco sabe o que fazer a día de hoje. Só tem claro que se o Vizelinha fosse capaz de eliminar ao Braga na Taça, ou o "B" consegue empatar em Braga, não lhe quedaría outra que enviar imediatamente ao Carvalhal fora, ainda que seja de férias para Pernambuco.

- Como no Braga o dinheiro atualmente brilha mais bem pela ausencia (ha que estar a pagar a sangría da obra da Cidade Desportiva, ha menos receitas por diferentes conceitos...), o provável é que o Salvador aguante. Mais ainda sabendo que com as medidas que ten aceitado (não quere contornar o assunto dos testes e facilitar que 5.000 adeptos estejam em cada jogo na Pedreira) no domingo diante do Belenensinho ("B") haverá muito poucos adeptos... por tanto, o nível de contestação virados para o palco presidencial caso de ir mal as coisas será mínimo... Tanto o Carvalhal como o Salvador ficam protegidos de qualquer escándalo destacável no estádio com as medidas anti-covid impostas e a negativa a aceitar um aforo de 5.000 adeptos (negativa que é uma auténtica asneira e um tiro nos pes tal e como já está acreditado...).

-Por tanto : o Salvador va aguantar dois rounds. Primero ante o Belenensinho. Se o Braga nao ganha, o Carvalhal va para fora já na segunda-feira. Se ganha, tem outra oportunidade, diante do Vizelinha, na Taça. E se ganha ao Vizelinha... o Carvalhal va continuar no resto da época sempre que elimine ao Sheriff esse e aguante dignamente na Taça de Portugal. Se o Braga fica eliminado pelo Vizelinha, o Carvalhal sae... Se em fevereiro fazemos ridículo diante do Sheriff, sae em fevereiro... Va a andar com a soga no pescoço todo o tempo. Em certo modo, é uma invitação a que medite se lhe convem isso, ou gostaría de renunciar agora ao cargo...

-Ao través do que eu minimamente sei, depois de falar com tres pessoas que habitualmente estão "en la pomada", a historia tem estos capítulos para ser vividos próximamente...

Lipeste

Quote from: easy_scb on 17 de December de 2021, 13:23
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2021, 12:54

Tu és atrasado só pode.

O easy_scb acredita que o plantel é curto e sem a qualidade necessária para estar alinhado com aquilo que o presidente do Braga diz à boca cheia e com aquilo que são as expectativas de uma franja de adeptos. Temos equipa para o pódio? Não. Temos equipa para ganhar Taças? Com alguma felicidade no sorteio.
Não temos equipa para perder 6-1 na Luz. Muito menos equipa para perder 5-1 no Bessa. Aí estamos de acordo que se pode fazer muito melhor.

Aquilo contra o que me insurjo é uma globalidade e um sentido de generalização naquilo que é o rendimento da equipa esta época.

Eu vejo-te a ti e a outros a dizer que não jogamos nada desde Março. A mim cabe-me discordar. Eu tenho o direito de olhar para algumas exibições e identificá-las como boas e ao nível do período ano passado quando a equipa era reconhecida pela que praticava melhor futebol.

Eu não tenho uma visão resultadista sobre o jogo. Dou-te um exemplo: empatamos em casa com o Guimarães numa exibição 3-4 x melhor do que aquela que fizemos ano passado e que nos permitiu ganhar 3-0. Um tópico deu no Superbraga 4 páginas. O do empate deu 11. É este tipo de análise fina que eu defendo.

Não acredito que a solução esteja na troca do treinador. Acho que primeiro poderíamos e deveríamos trabalhar outros pontos que nos poderiam fazer crescer como equipa:
-a adição de elementos que conferissem profundidade plantel (ontem e tal como o Porto, o Boavista defendia subido e em 20m absolutamente descomplexado com o espaço nas costas)
-a adição de experiência ao plantel. Dotar ratice que contagie o bando de mansos que hoje em dia entra em campo
-o trabalhar de alguma cultura e nervo. Não basta dizer 'Aqui é Braga' nas redes sociais
-etc etc etc

O resto advirá pois a equipa, na grande generalidade dos jogos e ao contrário do tal sentimento de globalidade presente por cá, cria 4-5 oportunidades de golo que resultam de jogo colectivo e não de fogachos individuais.
O problema é que o CC já deu provas de não ter perfil para incutir esse nervo e também já deu provas suficientes de ter muitas dificuldades em trabalhar o processo defensivo...problema é também, para mim, não saber qual o perfil de treinador que AS/SAD pretende e para que projecto desportivo (pelo que temos visto tanto pode ser um um Conceição como um Paulo Fonseca; um José Peseiro como um Jorge Simão; um Abel Ferreira como um Sá Pinto, seguido de um Amorim, de um Costodio e de um Artur Jorge...tudo treinadores nada semelhantes no perfil, nas ideias de jogo).

Carvalhal que carregue a equipa até final da temporada com apoio público e explícito da direcção e AS que comece desde já a trabalhar o futuro, escolhendo um treinador para as próximas épocas que encaixe no projecto pretendido e ciente de uma vez por todas que sem uma limpeza e sem investimento sério no plantel não há futuro para além deste presente.

PEDRØ XVI

Querem um treinador? Micael Sequeira.

Se eu fosse presidente do Braga e se, de facto, o Flamengo está interessado no Carvalhal deixava-o sair pelo máximo que eles conseguissem oferecer (ou até mesmo a custo zero) e trazia de volta o Micael Sequeira que já conhece os cantos à casa e teve "boa escola" com o Amorim.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de December de 2021, 15:00

Se eu fosse presidente do Braga e se, de facto, o Flamengo está interessado no Carvalhal deixava-o sair pelo máximo que eles conseguissem oferecer (ou até mesmo a custo zero) e trazia de volta o Micael Sequeira que já conhece os cantos à casa e teve "boa escola" com o Amorim.
O Micael teria feito sentido quando Amorim saí. A questão que se levanta é foi ele que não quis assumir ou foi o Salvador que optou pelo então treinador da equipa Sub 17?

GverreirodoMinho

Quote from: Lipeste on 17 de December de 2021, 14:45
Quote from: easy_scb on 17 de December de 2021, 13:23

-etc etc etc

O problema é que o CC já deu provas de não ter perfil para incutir esse nervo e também já deu provas suficientes de ter muitas dificuldades em trabalhar o processo defensivo...problema é também, para mim, não saber qual o perfil de treinador que AS/SAD pretende e para que projecto desportivo (pelo que temos visto tanto pode ser um um Conceição como um Paulo Fonseca; um José Peseiro como um Jorge Simão; um Abel Ferreira como um Sá Pinto, seguido de um Amorim, de um Costodio e de um Artur Jorge...tudo treinadores nada semelhantes no perfil, nas ideias de jogo).

Carvalhal que carregue a equipa até final da temporada com apoio público e explícito da direcção e AS que comece desde já a trabalhar o futuro, escolhendo um treinador para as próximas épocas que encaixe no projecto pretendido e ciente de uma vez por todas que sem uma limpeza e sem investimento sério no plantel não há futuro para além deste presente.

É isso. Há duas formas de ter um plantel com nervo e ratice: encher o plantel de jogadores que já tragam essas características, ou ter no plantel alguém que as consiga incutir em quem ainda não as tem.
Olhando para o Amorim: ele sabe que é mais fácil contratar jogadores que já o tenham (e contrata quase exclusivamente jogadores com esse perfil: Esgaio, Paulinho, Nuno Santos ou Pote), mas também não tem problemas em pegar em jogadores como o Gonçalo Inácio, o Matheus Nunes, o D. Bragança ou o T. Tomás, e ser ele mesmo a incentivar neles essas características.
Não só o Salvador não contrata jogadores com nenhum tipo de perfil específico (é o que lhe for oferecido), o Carvalhal não tem perfil para incutir essas características nos jogadores.
Sócio 2669.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 17 de December de 2021, 15:14

O Micael teria feito sentido quando Amorim saí. A questão que se levanta é foi ele que não quis assumir ou foi o Salvador que optou pelo então treinador da equipa Sub 17?
Eu na altura defendi isso. Nunca percebi porque é que ele não assumiu o cargo após se saber que não ia com o Amorim.
Mas pronto, já passaram dois anos e nunca é tarde demais para corrigir um erro.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de December de 2021, 15:27

Eu na altura defendi isso. Nunca percebi porque é que ele não assumiu o cargo após se saber que não ia com o Amorim.
Porque já na altura internamente havia 3 motivos. Primeiro o Salvador não ia com a cara dele já por episódios passados, foi obrigado a levar com ele na altura por causa da falta de nível de treinador do Ruben Amorim. Segundo porque internamente o próprio Amorim não o achava nada de especial, e aconselhou o Salvador a não o colocar como treinador da equipa A, e exatamente por isso quando o Micael tentou ir de todas as formas e feitios com ele para o Sporting, ele mandou-o pastar. E por último porque o Micael Sequeira não é mesmo nada de especial, e dentro do clube toda a gente o sabia também na altura.

PEDRØ XVI

Quote from: Hawk on 17 de December de 2021, 15:34

Porque já na altura internamente havia 3 motivos. Primeiro o Salvador não ia com a cara dele já por episódios passados, foi obrigado a levar com ele na altura por causa da falta de nível de treinador do Ruben Amorim. Segundo porque internamente o próprio Amorim não o achava nada de especial, e aconselhou o Salvador a não o colocar como treinador da equipa A, e exatamente por isso quando o Micael tentou ir de todas as formas e feitios com ele para o Sporting, ele mandou-o pastar. E por último porque o Micael Sequeira não é mesmo nada de especial, e dentro do clube toda a gente o sabia também na altura.
Essa história não bate certo em lado nenhum. Quer dizer o Salvador não ia com a cara dele e no entanto foi busca-lo na mesma época em que o Amorim veio para o Braga. Depois o Amorim, não o achava nada de especial e no entanto tinha-o como seu braço direito apesar de ter lá mais gente com nível para treinador. Por ultimo, o Sequeira tentou a todo custo ir com o Amorim quando na realidade o Braga é que quis ficar com ele...

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de December de 2021, 15:51
Quote from: Hawk on 17 de December de 2021, 15:34

Essa história não bate certo em lado nenhum. Quer dizer o Salvador não ia com a cara dele e no entanto foi busca-lo na mesma época em que o Amorim veio para o Braga. Depois o Amorim, não o achava nada de especial e no entanto tinha-o como seu braço direito apesar de ter lá mais gente com nível para treinador. Por ultimo, o Sequeira tentou a todo custo ir com o Amorim quando na realidade o Braga é que quis ficar com ele...

Foi preciso ir buscar um gajo com o nível de treinador necessário para ficar no banco que se sujeitasse aquele papel secundário. E voltou o Micael porque naquele curto espaço de tempo foi o único que aceitou. E na equipa técnica dele ninguém tinha o nível para ficar no banco, por isso teve que vir alguém de fora, isso é publico. E por último podes achar o que quiseres, ler a porcaria que quiseres, o Micael tentou ir para o Sporting com ele, e o Ruben mandou-o pastar. O Braga não fazia questão de ficar com ele, como não fez e deu a oportunidade a outros, e à primeira oportunidade as partes separaram-se. Não vou estar aqui a medir pilinhas, por norma neste fórum o pessoal não conhece me*** nenhuma, não conhece ninguém no clube, mas depois gostam todos de questionar toda a gente (seja eu ou outro qualquer) com coisas que lêem na imprensa e acham que sabem tudo. LOL