News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça da liga: Boavista 5-1 Braga || 5.ª feira, 16 dezembro || 20h15

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 12:25

Previous topic - Next topic

Pedreira

Levar 5 de uma equipa treinada pelo Petit é épico, é um jogo que ele nunca se vai esquecer, principalmente... porque nunca aconteceu!

Magicobraga

Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 22:18
Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2021, 22:08
Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 22:06
Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2021, 22:01
Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 21:59
Quote from: LS on 16 de December de 2021, 21:54
Vendas e mais vendas, investir na equipa 0.

O resultado está à vista.

Óbvio, este é o acumular de vários anos de decréscimo, o plantel é fraquinho individualmente e junta-se um treinador que não consegue extrair o melhor deles, é esta mediocridade.

Um abraço a todos aqueles que se fartam de dizer que o Galeno não tem lugar na equipa, surreal.
Não é por o Galeno ser bom, é porque todo o nosso processo ofensivo consiste em mandar balões para ele.

Muito curto

O Galeno é mau, bons são estes.
O Galeno é tão mau quanto estes!

Éramos gajos de marcar 6 golos com o Galeno ali, vai dormir

Espeta me com o Galeno no *****

Estás nervosinho? Toma um xanax ou vai dormir para ver se te acalmas, ninguém te pode contrariar neste fórum, que o menino fica logo a espumar-se.

Eu disse que com o Galeno ganhávamos isto? Ao que o Braga joga nem com o Messi ganhava, só disse que para mim, ao menos o Galeno consegue/tenta fazer alguma coisa enquanto o resto pouco ou nada consegue fazer, daí dizer que não entendo como há gente a dizer que o Galeno não tem lugar na equipa.

Agora vai tomar um cházinho de camomila, estou tão fdd quanto tu, acalma-te que não estás a falar para os teus amigos.
Então o que é que queres com o Galeno.

Este serem maus não faz dele bom até porque não o é.

MagicoMito

O entrevistador das flash interview a dizer que o carvalhal está a ser aplaudido, espero que se tenha enganado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

joaoPC

Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 22:18
Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2021, 22:08
Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 22:06
Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2021, 22:01
Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 21:59

Óbvio, este é o acumular de vários anos de decréscimo, o plantel é fraquinho individualmente e junta-se um treinador que não consegue extrair o melhor deles, é esta mediocridade.

Um abraço a todos aqueles que se fartam de dizer que o Galeno não tem lugar na equipa, surreal.
Não é por o Galeno ser bom, é porque todo o nosso processo ofensivo consiste em mandar balões para ele.

Muito curto

O Galeno é mau, bons são estes.
O Galeno é tão mau quanto estes!

Éramos gajos de marcar 6 golos com o Galeno ali, vai dormir

Espeta me com o Galeno no *****

Estás nervosinho? Toma um xanax ou vai dormir para ver se te acalmas, ninguém te pode contrariar neste fórum, que o menino fica logo a espumar-se.

Eu disse que com o Galeno ganhávamos isto? Ao que o Braga joga nem com o Messi ganhava, só disse que para mim, ao menos o Galeno consegue/tenta fazer alguma coisa enquanto o resto pouco ou nada consegue fazer, daí dizer que não entendo como há gente a dizer que o Galeno não tem lugar na equipa.

Agora vai tomar um cházinho de camomila, estou tão fdd quanto tu, acalma-te que não estás a falar para os teus amigos.
Volto a perguntar porque me ignoraste da primeira vez... Quem disse que o Galeno não tem lugar nesta equipa?

Magicobraga

Os adeptos que estão no bessa a bater palmas ao Carlos Carvalhal, oh pah ide pro *****

PEDRØ XVI

Este boavista não ganhava à 9 jogos! É a 3ª maior goleada de sempre do boavista ao Braga!
Não me venham com politicas de contratações, falta de investimento, que os jogadores que temos são fracos! Temos o 4º melhor plantel em Portugal, mas de longe! Podem-me dizer que já tivemos melhor, óbvio mas não me venham com merdas! Ser humilhado por este boavista é talvez a derrota mais vergonhosa desde à muito tempo e nós até levamos umas boas goleadas de vez em quando!

Batam mais palminhas, cambada de mansos! É por este conformismo que o Braga não sai disto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Jogo absolutamente inenarrável de toda a equipa e do treinador, hoje batemos no fundo e acho que só mesmo com uma grande mudança podemos ainda "renascer das cinzas". Acho que depois de hoje, CC não tem as mínimas condições para continuar, não percebo este silêncio em relação a possível saída, está a prejudicar a equipa e esta incógnita vai trazer-nos dissabores. Temos os oitavos da taça para disputar de hoje a oito, o Braga de hoje, será certamente eliminado.

Tudo muito mau, poucos ou nenhum se aproveitaram, a equipa está descrente, o treinador não consegue dar a volta à situação. Urge mudanças.

Luso

É de aplaudir os adeptos que vão apoiar o Braga, principalmente fora, mas tenho vergonha destes que aplaudiram o boneco.

Salvador a bola parece que está do teu lado porque por ele não se vai demitir. Espero que tenhas tu ao menos um pingo de vergonha na cara.

GverreirodoMinho

Estou a ver que se não for o Salvador (que não vais ser) o Carvalhal também não vai ter a honestidade e humildade de colocar o cargo à disposição.

Epá, não me venham com tretas de jogadores, uqe por muitas debilidades que o plantel tenha, temos plantel suficiente para ganhar ao Boavista. Em vez disso somos goleados, e vocês acham que o problema são os jogadores?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Nunca pensei dizer isto mas o Diogo leite é capaz de ser tão mau quanto o Bruno viana.

A abordagem no 5° golo é um resumo perfeito do que ele é como jogador.

GverreirodoMinho

Entretanto anda muita gente desaparecida daqui do fórum...cheira-me que amanhã de manhã vamos ser inundados de textos gigantes a dizer que "acontece" e que não foi mais que "um acidente".

Uma coisa é certa, basta ganhar 3-1 ao último, em casa, agora no Domingo, e para muitos já vai estar tudo bem outra vez.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

José Soares

Matheus, musrati, ricardo horta e galeno são  bons jogadores. Mas não  mais do que  isso.
Os restantes são TODOS muito fraquinhos.
E Carvalhal  falou tanto que já ninguém o ouve. Perdeu o balneário.  A equipa joga mal e é incompreensível que Salvador e Carvalhal tenham escolhido um plantel destes. As lacunas são  óbvias. Temos os piores centrais de sempre. E os pontas de lança são inofensivos, não rematam com qualidade e são  incapazes de cabecear.  E nunca entenderei como é que Tiago Sá tem lugar na equipa.
Esta epoca está a ser uma vergonha. Com este plantel e treinador nada vai melhorar.

SEMPRESCB

Parabéns ao Boavista foi a única equipa que quis ir à Final Four. Pode se criticar tudo e todos mas tem aqui muito jogador que não vale um charuto, não pela qualidade mas pela falta de atitude e personalidade. Pede se uma reflexão séria e sinceramente acho que o Salvador cada vez chega mais ao final de linha. Já deu o que tinha a dar! Pede se novas ideias e sangue novo numa estrutura acomodada e que já só quer encher os bolsos!

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 16 de December de 2021, 22:38
Parabéns ao Boavista foi a única equipa que quis ir à Final Four. Pode se criticar tudo e todos mas tem aqui muito jogador que não vale um charuto, não pela qualidade mas pela falta de atitude e personalidade. Pede se uma reflexão séria e sinceramente acho que o Salvador cada vez chega mais ao final de linha. Já deu o que tinha a dar! Pede se novas ideias e sangue novo numa estrutura acomodada e que já só quer encher os bolsos!
Pede-se tudo menos a saída do Carvalhal! É mandar embora os jogadores todos, direcção, staff, etc mas o mister tem que ficar. Ele sim, é o verdadeiro "salvador" de que este clube precisa! Carvalhal acima de tudo e todos! Viva o SC de Carvalhal!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Óbvio mas isso não isenta CC da  responsabilidade que efectivamente tem...é um 50/50 para AS/CC, em minha opinião claro.

Cobaley

"Vamos ao Bessa com tudo" [emoji1787]

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2021, 22:34
Nunca pensei dizer isto mas o Diogo leite é capaz de ser tão mau quanto o Bruno viana.

A abordagem no 5° golo é um resumo perfeito do que ele é como jogador.
Fosse o Diogo Leite metade de jogador do Bruno Viana.

GALEGO

1.- Carvalhal podía tener vergüenza deportiva, tras los dos récords que lleva cosechados y dimitir, pero no lo hará :
colecciona derrotas históricas : 6 con el Benfica, 5 con el Boavista..., el fallo en el acceso a la final-four de la Taça da Liga, el fallo de no ser primeros -con el dinero importante que para el club ese fracaso supone- en le fase de grupos de la Europa League, el fallo de andar arrastrándonos en el Campeonato sin dar "guerra" a los 3 de siempre, al menos durante unos meses, ya arrojamos la toalla del tercer lugar casi desde el principio...

2.- Pero a la vista está que Carvalhal no tiene vergüenza deportiva y habiendo cosechado ya esta temporada esa colecciòn de fracasos, regresa otra vez hoy en la flash interview con el cuento de siempre : que si ganaron la Copa (la temporada pasada) que si jugaron la final de la Taça da Liga (la temporada pasada)... el mismo cuento de siempre... NO ESTAMOS EN LA TEMPORADA PASADA... estamos en esta MALA temporada que el Braga de Carvalhal está haciendo : ESO ES LO QUE CUENTA, y no vivir del cuento...

En fin... entre el entrenador al frente de un barco a la deriva en el que ha perdido el timòn claramente y ... la dirección del club con su obstinaciòn de no fijar en 5.000 el aforo del estadio mientras el Gobierno exija los test... están acabando con buena parte de la masa de adeptos que este club tenía... ¿Cuantos van a ir el domingo al estadio, tras este fracaso tremendo de hoy y... con la exigencia de los test dichosos?.

¡Acaben con este desideratum en donde han metido al Braga... Carvalhal y cía por un lado; Salvador y sus torpes asesores por otra...!

Ni el Braga podía en estos momentos llegar a menos, ni algunos incompetentes a más.

Pé Ligeiro

O Braga nunca faturou tanto como nos dois últimos anos e nunca investiu tão pouco, relativamente ao que faturou...

O resultado está à vista. Qualquer equipa média/pequena bate-se de igual com a nossa equipa

Para além de não investir em jogadores de qualidade, especialmente para a defesa, que é onde estamos mais desfalcados, andamos a receber emprestados, que nada acrescentam. Com tamanhas vendas que tem sido feitas, mais os milhões da Liga Europa e andar de mão estendida ao Benfica e Porto é uma vergonha!
BRAGA SEMPRE MAIS!

ZT143

Não tenho nada contra as vendas se houver problemas financeiros.

É a vida. Antes isso que falência.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB