News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça da liga: Boavista 5-1 Braga || 5.ª feira, 16 dezembro || 20h15

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 12:25

Previous topic - Next topic

amtbraga

O resultado des epoca, tudo que o que fizemos ate agora, é o resultado de anos de desinvestimento na equipa.
Vender a todo custo os melhores jogadores, contrataçoes de jogadores medianos/fracos, mudancas de treinadores, para quê?

Alguem esta muito bem, mas o Braga a continuar assim, caminha para o Braguinha dos anos 90.

Temo pelo futuro.
E espero nunca mais ouvir falar na construcao de um novo estadio. Mais um interesse que nao é do Sporting Clube de Braga.
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 21:59
Quote from: LS on 16 de December de 2021, 21:54
Vendas e mais vendas, investir na equipa 0.

O resultado está à vista.

Óbvio, este é o acumular de vários anos de decréscimo, o plantel é fraquinho individualmente e junta-se um treinador que não consegue extrair o melhor deles, é esta mediocridade.

Um abraço a todos aqueles que se fartam de dizer que o Galeno não tem lugar na equipa, surreal.
Não é por o Galeno ser bom, é porque todo o nosso processo ofensivo consiste em mandar balões para ele.

Muito curto

Luso

Não venham com a treta da qualidade da equipa. Pode não ser a melhor mas o maior culpado é o boneco que está no banco.

ZT143

Chiquinho, Leite, Gonzalez, Carvalhal, Lucas Mineiro, Piazon

Esqueci-me de alguém? Podem ir todos passar o Natal a outro lado.

Enviado do meu SM-G781B através do Tapatalk

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Hucry

Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2021, 22:01

Óbvio, este é o acumular de vários anos de decréscimo, o plantel é fraquinho individualmente e junta-se um treinador que não consegue extrair o melhor deles, é esta mediocridade.

Um abraço a todos aqueles que se fartam de dizer que o Galeno não tem lugar na equipa, surreal.
Não é por o Galeno ser bom, é porque todo o nosso processo ofensivo consiste em mandar balões para ele.

Muito curto

O Galeno é mau, bons são estes.

Edgar1921

Quote from: ZT143 on 16 de December de 2021, 22:05
Chiquinho, Leite, Gonzalez, Carvalhal, Lucas Mineiro, Piazon

Esqueci-me de alguém? Podem ir todos passar o Natal a outro lado.

Enviado do meu SM-G781B através do Tapatalk
Tiago Sá. Pode sentir muito o clube mas a diferença de qualidade para o Matheus é abismal.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 22:06

Muito curto

O Galeno é tão mau quanto estes!

Éramos gajos de marcar 6 golos com o Galeno ali, vai dormir

Espeta me com o Galeno no *****

joaoPC

Quem disse que o Galeno não tinha lugar na equipa?
Apontar defeitos a um jogador e identificar pontos a melhorar não é dizer que nao tem lugar na equipa!

RuberAlbus

Depois de uma VERGONHA (com maiúsculas) destas, alguma coisa tem que mudar. Eliminação inglória, numa prestação para esquecer. Concentrar nas outras competições. A época não acaba hoje.

P.S: Que o Horta deixe de marcar penalties.

PEDRØ XVI

Incrível como é que se vê gente a bater palmas depois deste jogo!
Tá tudo muito manso, é só conformismo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

andromeda123

Hoje ou amanha  tem de rolar cabeças, isto é inadmissivel!

Guerreiro03

Quote from: rasarb on 16 de December de 2021, 21:56
É o que temos,um misto de emprestados com ex regressados de lessoes graves,o Euromilhões não custuma sair 2 vezes seguidas.as vezes é preciso bater no fundo para recuperar...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nenhum comentário resume tão bem o meu pensamento quanto este  [emoji122]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

lince

bruce

PEDRØ XVI

Quote from: Guerreiro03 on 16 de December de 2021, 22:14
Quote from: rasarb on 16 de December de 2021, 21:56
É o que temos,um misto de emprestados com ex regressados de lessoes graves,o Euromilhões não custuma sair 2 vezes seguidas.as vezes é preciso bater no fundo para recuperar...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nenhum comentário resume tão bem o meu pensamento quanto este  [emoji122]

Metam a cabeça num buraco por favor... é só palmadinhas nas costas.
Daqui a pouco estão a dizer que o Braga não tem jogador com qualidade para ganhar a este boavista.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2021, 22:08
Quote from: A4 on 16 de December de 2021, 22:06

Muito curto

O Galeno é tão mau quanto estes!

Éramos gajos de marcar 6 golos com o Galeno ali, vai dormir

Espeta me com o Galeno no *****

Estás nervosinho? Toma um xanax ou vai dormir para ver se te acalmas, ninguém te pode contrariar neste fórum, que o menino fica logo a espumar-se.

Eu disse que com o Galeno ganhávamos isto? Ao que o Braga joga nem com o Messi ganhava, só disse que para mim, ao menos o Galeno consegue/tenta fazer alguma coisa enquanto o resto pouco ou nada consegue fazer, daí dizer que não entendo como há gente a dizer que o Galeno não tem lugar na equipa.

Agora vai tomar um cházinho de camomila, estou tão fdd quanto tu, acalma-te que não estás a falar para os teus amigos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

e hoje houve o que se chama "futebol"...

o Braga com mais de 70% de posse de bola e perde 5-1...

ganhou a equipa que teve mais sorte sempre que relatou à baliza...

ganhou a equipa que cumpriu o objetivo do jogo que se chama futebol... MARCAS GOLOS... marcar sempre pelo menos mais um que o adversário...

e foi o que aconteceu hoje...

uma equipa objetiva... o boabunda... que claro com alguma sorte... mas faz parte... que tentou sempre o objetivo do futebol... marcar mais um golo que o adversário....

e outra equipa... o nosso Braga... que quis ter posse de bola... mas objetivo de jogo... o objetivo do futebol.... que é marcar sempre mais um golo que o adversário Zero... BOLA como diz o pinheiro de Jesus....
muita lateralização do jogo... muito passe para trás para o guarda redes a ver se a equipa adversária sovia no terreno de jogo para "arranjar espaços" para tentar jogar... isso em vez de apostar nos passes de risco entre linhas... de rematar à baliza adversária sempre que desse...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Guerreiro03

Há dois três anos que não existe projeto desportivo ou um princípio de projeto desportivo. É uma amálgama mal amanhada de jogadores da formação com empréstimos dos grandes de qualidade duvidosa , contratações questionáveis , e jogadores com condição física deficitária. Vende-se por milhões , para comprar por tostões. A isto junta-se um treinador que não é capaz de passar disto

Luso

Espero que ninguém tenha batido palmas no final do jogo. Eu borrava a minha cara em ***** se fizesse isso.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Guerreiro03 on 16 de December de 2021, 22:20
Há dois três anos que não existe projeto desportivo ou um princípio de projeto desportivo. É uma amálgama mal amanhada de jogadores da formação com empréstimos dos grandes de qualidade duvidosa , contratações questionáveis , e jogadores com condição física deficitária. Vende-se por milhões , para comprar por tostões. A isto junta-se um treinador que não é capaz de passar disto

isso que está a negrito culpa a equipa de scouts de m e r d a que o SCB tem durante esses anos todos que referiste  >:( >:( >:( >:(  ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]