News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça da liga: Boavista 5-1 Braga || 5.ª feira, 16 dezembro || 20h15

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 12:25

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: ZT143 on 16 de December de 2021, 21:01
A perder que seja nesta competição que só serve para sobrecarregar

Enviado do meu SM-G781B através do Tapatalk
Aliás, vai-se a ver e isto até é bom, que é uma competição que não interessa a ninguém (a não ser que o Braga a ganhe).

Como o resultado contra o Estrela Vermelha, que foi 4D Chess para depois nos oitavos não jogar com equipa de Champions.

O que vale é que ando há meses neste fórum a ser chamado de abutre, e de ter uma "agenda" contra um certo homem, entre outras coisas (algumas bem menos simpáticas, ao estilo de metralha infiltrado, e por aí fora).

Está aí, à vista de todos. 3-0 ao intervalo contra o Boavista do Petit. É este o vosso treinador.

Fico então à espera (ainda falta pelo menos uma hora até ao fim do jogo) de todos os apologistas deste Braga que venham cá admitir que estiveram errados este tempo todo.

Mas não se preocupem, espero sentado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

Por mim vinham todos a pe hoje, vergonhosa a atitude de todos,  nao escapa 1

Magicobraga

Não me lembro de exibição mais vergonhosa.

3-0 num jogo onde tínhamos de ganhar e a única equipa que cria perigo é quem não precisa de marcar.

Pra ***** que os pariu a todos

Legião

Não me choca a aposta em Diogo Leite mas na baliza não concordo, nada contra o Tiago Sá mas faz-me confusão num jogo que é uma final ir com o guarda-redes suplente e não é por este jogo acho que em jogos decisivos normalmente devem ir, em teoria, os melhores ou os que estão melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

andromeda123

Gosto do Carvalhal, mas já chega! Esta falta de intensidade tem de acabar aqui.

SEMPRESCB

Não metem o pé onde os gajos metem a cabeça e está tudo dito. A saber que precisam de vencer para se apurar e entram em jogo a passo e a trocar bola na defesa, não há milagres. Quando não ha chama nem motivação para chegar a uma meia final eu imagino o ambiente que deve andar ali dentro e há muito jogador aqui a borrifar se para isto. O Musrati anda uma sombra da época passada que exibição miserável.

Hawk

Somos atualmente uma equipa de mansos, treinada por um meco levado ao colo pela imprensa. E com uma percentagem de adeptos acomodados que comem todo o lixo que lhes dão. Só temos o que merecemos.

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

Dizem que os treinos são parados por isso os jogos serão igual.

kamelot

Pode ir para o Flamengo treinador sem pulso para o balneário,
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 16 de December de 2021, 21:15
Para mim Tiago Sá é guarda redes de segunda.
Segunda? Andam lá suplentes melhores que ele.

amtbraga

Perder faz parte do jogo. É um facto.
Perder com esta falta de atitude é simplesmente vergonhoso.
Gostava de ver aqui uma remontada epoca, por este clube da rotunda no sitio.
Mas a realidade é que ha muito que nao jogamos nada, somos de uma ineficacia incompreensível.

Estou a ver o filme...taga de portugal contra o Vizela nao pode ser esta vergonha.
Orgulho Bracarense

Magicobraga20

amtbraga

Ver o Diogo Leite com a nossa camisola....
Inovador, tira Raul e Paulo aoliveira e o Leite fica....
Orgulho Bracarense

Luso

Espero que os verdadeiros adeptos se façam ouvir no domingo e se superiorizem aos amigos do Carvalhal.

Eu metia era já o Matheus ao intervalo.

SEMPRESCB

Tirar o Raul e o Paulo e deixar lá o Leite é de génio de facto. Este gajo tem no contrato que tem de jogar não me lixem.

GALEGO

Era de prever que isto ía caminho da vergonha...

Era de prever que contando contos depois de cada jogo... o Carvalhal podía enganar un día, dois, tres... umas semanas, pero nao toda a época...

Já ha tempo que no controla esse balneario...

Hoje... os jogadores estão a mostrar que lhe estão a fazer a cama... Cheiraram a debilidade do coach e... estão a lhe invitar para que parta para o Brasil e passe menos frío...

Perdeu o control com tanto invento, com tanta demagogia futebolística... e agora já é tarde para recuperar isto... o comboio está em marcha e va sem travões... infelizmente.

Ainda fica a esperança de um milagre na segunda metade mas...é tudo muito complicado, porque complicado estava já desde semanas atrás...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Carvalhal a ter aqui oportunidade de por em prática um futebol estilo ao inglês que tanto gosta e conseguir uma remontada histórica tão típica dos futebóis dessas latitudes

infelizmente o CC não joga... quem joga são os futebolistas em campo... e os futebolistas do SCBraga na 1ª parte a perder 1-0... 2-0... e até mesmo por 3s continuou a jogar para trás do pau... a passar a bola até ao guarda redes...

em vez de apostar nos passes de rotura... nos passes de risco para a frente... a tentar conseguir as oportunidades que podem fazer desta noite uma noite histórica para o Braga e não uma noite histórica para o boabunda
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Já nem me choca o Leite. Os outros dois também são uma bela *****.