News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça da liga: Boavista 5-1 Braga || 5.ª feira, 16 dezembro || 20h15

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 12:25

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Incrível como ainda há tanta gente que consegue arranjar desculpinhas da treta.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Guerreiro03

Não há desculpa possíveis. É uma derrota humilhante , a segunda em pouco tempo e não vejo perspectivas de as coisas melhorarem substancialmente. O mister tem que colocar o lugar à disposição

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 17 de December de 2021, 09:30
Incrível como ainda há tanta gente que consegue arranjar desculpinhas da treta.
Os "yes man" cá do sítio. Vão andar mais umas horinhas só a ler sem dizer nada, quando acharem que a poeira acalmou vêm cá dizer que o ambiente aqui é intragável, que eles são 10x mais adeptos que nós, e que foi uma noite atípica, tivemos azar. [emoji45][emoji45]

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 17 de December de 2021, 01:39
É um dos jogos (e resultados) mais vergonhosos do Braga nos últimos 20 anos. Senão o mais vergonhoso.
Não sei o que se passou, não consigo sequer entender o que se passou nem como é que se sofrem aqueles 5 golos com erros claros individuais de vários jogadores. Mas que isto vai ter consequências, vai.

Se a saída do Carvalhal já era um dado adquirido, parece-me que agora é apenas uma formalidade.
Estou convencido que a menos que de facto vá para o Flamengo o Carvalhal vai ser o treinador a acabar a época. Até porque me parece que o próprio Salvador não o vai demitir e está conformado disso. No entanto a derrota de ontem deve fazer reflectir muita coisa cá dentro desta casa onde em menos de dois anos se passa de um 3 lugar no campeonato a uma saída humilhante na fase de grupos da TL. Enquanto não entenderem que um período de êxito deve ser mantido ao máximo pelo maior tempo possível e não vender esse êxito ao primeiro euro que caí nunca passaremos disto. E é tao difícil criar êxito para ser desperdiçado tao rápido.

Hucry

Não me parece que CC vá colocar o lugar à disposição assim como também me parece que o AS não o irá demitir, acho que depois de ontem o CC não tem as mínimas condições para continuar no banco. Esta indecisão quanto ao futuro de Carvalhal, se sai ou não para o Flamengo, numa altura tão crítica e de decisões tão importantes como esta, só prejudica a equipa.

Mantenho o que disse, acho que Carvalhal deveria sair, e era hoje, não esperar pelo jogo com o Vizela para a taça, se cairmos para a taça de Portugal (se jogarmos como ontem, é certo), entraremos numa espiral negativa que só vamos desejar que a época termine o mais rápido possível, estamos em Dezembro...

Ou as coisas mudam muito ou vai ser um resto de época (muito longo) penoso.

Magicobraga

Quem foi ao Bessa consegue me explicar a que é que se bateu palmas no fim?

Foi à vergonha de treinador que temos? Foi a falta de atitude dos jogadores? Foi ao guarda redes sem braços? Foi ao Iuri que cada vez que perdia a bola desistia do lance e vinha a passo?

Digam me porque não encontro mesmo razão.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 17 de December de 2021, 09:37
É um dos jogos (e resultados) mais vergonhosos do Braga nos últimos 20 anos. Senão o mais vergonhoso.
Não sei o que se passou, não consigo sequer entender o que se passou nem como é que se sofrem aqueles 5 golos com erros claros individuais de vários jogadores. Mas que isto vai ter consequências, vai.

Se a saída do Carvalhal já era um dado adquirido, parece-me que agora é apenas uma formalidade.
Estou convencido que a menos que de facto vá para o Flamengo o Carvalhal vai ser o treinador a acabar a época. Até porque me parece que o próprio Salvador não o vai demitir e está conformado disso. No entanto a derrota de ontem deve fazer reflectir muita coisa cá dentro desta casa onde em menos de dois anos se passa de um 3 lugar no campeonato a uma saída humilhante na fase de grupos da TL. Enquanto não entenderem que um período de êxito deve ser mantido ao máximo pelo maior tempo possível e não vender esse êxito ao primeiro euro que caí nunca passaremos disto. E é tao difícil criar êxito para ser desperdiçado tao rápido.

Pelos vistos, o Flamengo reuniu com Jesus, vai reunir com Paulo Sousa... não me parece assim tão certo que Carvalhal vá para lá, o Flamengo não quer indemnizar o Braga, se tiver que pagar, não o vai contratar e tem várias opções em carteira (na minha opinião, melhores até), a menos que o AS o deixe sair a custo 0... acho que iremos ter o Carvalhal até final de época. Da maneira que isto está, será penoso e triste ver o que falta. 

Hucry

Não consigo perceber o porquê de ter sentado o Mineiro em detrimento de Musrati (que tem estado numa forma lastimável e já estamos a meio da época, e ainda haverá o ramadão..) quando este estava a jogar bem com o André Horta no meio, o Musrati deveria ter esperado pela sua vez.

Não percebo o porquê de sentar o Tormena quando fez um bom jogo no Dragão e levarmos com o Diogo leite a enterrar em todos os jogos, a revelar dificuldades técnicas e físicas em todos os jogos e a cometer erros inacreditáveis de forma regular.

Não percebo o conformismo de Carvalhal em relação ao reforço da equipa, esta equipa está cheia de lacunas e tem um banco de suplentes que ninguém se destaca, ninguém consegue entrar e fazer a diferença, mesmo nos titulares a qualidade não abunda, o plantel é limitado tecnicamente, tem várias lacunas e jogares em excesso para algumas posições e nenhum consegue apresentar rendimento constante.

Urge uma mudança para salvar a época, ainda se vai a tempo de conseguir fazer uma época conseguida, dificilmente será com CC ao leme, mas temo que será ele até ao fim.

andromeda123

Agora a frio e depois de uma noite mal dormida, é necessário uma atitude urgente, esta equipa está completamente amorfa e sem chama e o treinador já não consegue motivar estes jogadores, o exemplo do segundo golo para mim é o mais gritante, numa equipa motivada o central fazia uma carrinho e não deixava aquela bola entrar, os passes são lentos e previsiveis, em bom rigor praticamente não chegamos á baliza do Boavista com perigo na primeira parte, excepto uma jogada individual do YAN, depois foi o que se viu, o descalabro, o desacerto, as opções de substituição altamente questionáveis, a previsibilidade nos posicionamentos e por fim a inercia de jogadores que não metem o pé, todos querem tocar violino e ninguém quer tocar bombo, mas sem o bombo não há ritmo, não há consistência e segurança, sinceramente sofrer derrotas por estes numeros duas vezes seguidas não é um acidente, é sim, falta de caracter e de comprometimento, a culpa??? Essa, vai morrer solteira, nos é que passamos noites mal dormidas, e somos vexados por todo lado, se isto não é suficiente para dar um murro na mesa e partir a secretária, então esta tudo dito sobre o nosso futuro! Em Janeiro vende-se o Vitinha e o Moura e fica-se com o Buta  o Abel e o Mario que estão num nível psicológico deplorável a fazer numero lá na frente.  Amo o meu clube, mas não sou masoquista ao ponto de ver isto e apoiar.  Uma Atitude é necessária com urgência!

NightHawk

Quote from: A4 on 17 de December de 2021, 09:47

Pelos vistos, o Flamengo reuniu com Jesus, vai reunir com Paulo Sousa... não me parece assim tão certo que Carvalhal vá para lá, o Flamengo não quer indemnizar o Braga, se tiver que pagar, não o vai contratar e tem várias opções em carteira (na minha opinião, melhores até), a menos que o AS o deixe sair a custo 0... acho que iremos ter o Carvalhal até final de época. Da maneira que isto está, será penoso e triste ver o que falta.

Parece-me que o jogo de ontem vai ter consequências. A forma como se perdeu com tantos erros individuais, a forma como não se correu o jogo todo, como facilmente se baixou os braços e todo este burburinho à volta da possível saída do treinador acho que colocam as coisas de uma forma que algo tem que ser feito. Se não for já antes do B-SAD será provavelmente antes do jogo da taça (para tentar salvar esses objetivo). Não me lembro de um jogo tão vergonhoso de uma equipa do Braga como o de ontem. Isto não foi normal.

Hucry

Quote from: NightHawk on 17 de December de 2021, 10:01
Quote from: A4 on 17 de December de 2021, 09:47

Parece-me que o jogo de ontem vai ter consequências. A forma como se perdeu com tantos erros individuais, a forma como não se correu o jogo todo, como facilmente se baixou os braços e todo este burburinho à volta da possível saída do treinador acho que colocam as coisas de uma forma que algo tem que ser feito. Se não for já antes do B-SAD será provavelmente antes do jogo da taça (para tentar salvar esses objetivo). Não me lembro de um jogo tão vergonhoso de uma equipa do Braga como o de ontem. Isto não foi normal.

Quanto a mim, só há uma decisão possível, a saída imediata da equipa técnica no decorrer do dia de hoje.

bruce

Desde o jogo com o sporting da supertaça até ontem sofremos 32 golos em jogos oficiais e ainda não chegamos a meio da época. Tem tudo para ser uma época histórica em termos de golos sofridos, acho que vamos bater todos os recordes de golos sofridos de sempre

Hucry

Quote from: bruce on 17 de December de 2021, 10:09
Desde o jogo com o sporting da supertaça até ontem sofremos 32 golos em jogos oficiais e ainda não chegamos a meio da época. Tem tudo para ser uma época histórica em termos de golos sofridos, acho que vamos bater todos os recordes de golos sofridos de sempre

Curioso o Carvalhal que anda sempre a falar em estatísticas, no número de remates que o Braga fez por jogo, do número de remates dentro de área, de posse de bola.. mas estas estatísticas gerais (que são as que definem uma época) não fala ele.

Épa um treinador que é humilhado e consequentemente eliminado pelo Boavista (o plantel a par do BSAD mais limitado da primeira liga) duma competição e vem dizer que não há tempo para fazer o luto, não pode ser treinador do SC Braga, por amor de Deus, depois de uma vergonhosa eliminação vir dizer que não há tempo para chorar, não sei se é para rir ou para chorar. Por mim, sai hoje.

Edgar1921

Depois da vergonha de exibição dos centrais ontem eu jogava com Guilherme Soares, Bruno Rodrigues e Tormena nos próximos jogos. Musrati tem de ir para o banco sendo Mineiro e André Horta titulares. O trio de ataque continuava igual porque também não há ninguém que faça melhor que aqueles 3.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Caracois_07

Mais do que a derrota para a Taça da Liga, e pelos números que foi.. o que me deixa realmente preocupado é sentir que a cidade e os adeptos estão-se a afastar cada vez mais do clube. Não sei se a pandemia é a maior causa do que tem vindo a acontecer, se é causado pelo desinvestimento sucessivo no plantel ou mesmo por esta equipa técnica, mas lembro-me que (pelo menos) com o Abel se via uma proximidade muito grande entre a massa associativa e a equipa e tínhamos sempre no mínimo 9/10 mil no estádio, fazendo sempre questão de ficar depois do jogo terminar a apoiar a equipa.

Acho que o maior foco desta estrutura/clube deveria ser em recuperar os seus adeptos.
EU RESPIRO BRAGA

GVERREIRO24

No meio de um cenário tão mau, não consigo perceber como é que o Abel Ruiz ainda continua à frente na "hierarquia" de pontas de lança: não pressiona, pouco corre, não disputa uma dividida, simplesmente ridículo, neste momento.

O Mario González fez 1 golo ao Portimonense e outro ao Ludogorets em jogos seguidos em que jogou cerca de 60' e depois desaparece da equipa, não consigo compreender.

Actualmente, jogar com o Abel Ruiz é jogar com menos um, que tédio de jogador.

Quote from: andromeda123 on 17 de December de 2021, 10:00
Agora a frio e depois de uma noite mal dormida, é necessário uma atitude urgente, esta equipa está completamente amorfa e sem chama e o treinador já não consegue motivar estes jogadores, o exemplo do segundo golo para mim é o mais gritante, numa equipa motivada o central fazia uma carrinho e não deixava aquela bola entrar, os passes são lentos e previsiveis, em bom rigor praticamente não chegamos á baliza do Boavista com perigo na primeira parte, excepto uma jogada individual do YAN, depois foi o que se viu, o descalabro, o desacerto, as opções de substituição altamente questionáveis, a previsibilidade nos posicionamentos e por fim a inercia de jogadores que não metem o pé, todos querem tocar violino e ninguém quer tocar bombo, mas sem o bombo não há ritmo, não há consistência e segurança, sinceramente sofrer derrotas por estes numeros duas vezes seguidas não é um acidente, é sim, falta de caracter e de comprometimento, a culpa??? Essa, vai morrer solteira, nos é que passamos noites mal dormidas, e somos vexados por todo lado, se isto não é suficiente para dar um murro na mesa e partir a secretária, então esta tudo dito sobre o nosso futuro! Em Janeiro vende-se o Vitinha e o Moura e fica-se com o Buta  o Abel e o Mario que estão num nível psicológico deplorável a fazer numero lá na frente.  Amo o meu clube, mas não sou masoquista ao ponto de ver isto e apoiar.  Uma Atitude é necessária com urgência!

Magicobraga

Quote from: GVERREIRO24 on 17 de December de 2021, 10:32
No meio de um cenário tão mau, não consigo perceber como é que o Abel Ruiz ainda continua à frente na "hierarquia" de pontas de lança: não pressiona, pouco corre, não disputa uma dividida, simplesmente ridículo, neste momento.

O Mario González fez 1 golo ao Portimonense e outro ao Ludogorets em jogos seguidos em que jogou cerca de 60' e depois desaparece da equipa, não consigo compreender.

Actualmente, jogar com o Abel Ruiz é jogar com menos um, que tédio de jogador.

Quote from: andromeda123 on 17 de December de 2021, 10:00
Eu acho que o Abel Ruiz foi completamente destruído pela péssima gestão que teve, é óbvio que o Carvalhal nunca acreditou nele nem quando teve numa boa fase.

Ele só vai jogando porque o Carvalhal ainda acredita menos no Mário Gonzalez.

SEMPRESCB

Não se pode estar aqui olhar para a árvore e analisar a floresta. O que está a acontecer ao Braga é resultado de uma politica de gestão que coloca os objectivos desportivos de um CLUBE DE FUTEBOL para ultimo plano. O que interessa é vender, o que interessa é aparecer miúdos da academia para vender, se o treinador tem interessados que paguem algo por ele é importante vender. Volto a dizer o desinvestimento no plantel é brutal a cada ano que passa as desculpas essas vão da Academia ao 1º de Maio da subida do orçamento (ainda estou para perceber como se a equipa tem cada vez mais limitações) à pandemia. E por aqui vamos caminhando... a primeira coisa que apresente resultados é vendida ao primeiro milhão que aparece.

Vende se um PL por 16M vai se ao mercado buscar um "one season wonder" por 10x menos (1.5M) que tem menos rendimento que um miúdo da formação. Vende se um capitão que muitas vezes criticado mas era dos poucos que dava músculo e agressividade a um meio campo sem capacidade física nenhuma por 5M arranja se um Chico Leonel que o vizinho emprestou para fazer numero, Vende se o lateral direito titular das ultimas 3 ou 4 épocas por mais 5M e substitui-se por mais um emprestado que é um excelente extremo direito mas que de defesa tem muito pouco. Enfim.... é caso para perguntar com toda esta gestão FINANCEIRA a Academia já está paga ou não?

Hucry

Coitados dos pontas de lança do Braga... raro é o jogo em que são servidos com uma bola de golo, não há ponta de lança que não desanime com este tédio.

E então quando entram aos 60 minutos num jogo em que o Braga está a ganhar, isso é que deve ser uma frustração, é que nestes casos o Braga abdica completamente de atacar, nem se tentam aproximar da área, para esses pontas de lança que entram e depois são obrigados a andar a jogar na linha de meio campo, deve ser uma frustração para eles. O desânimo no Abel Ruiz e no Mário é desolador até para nós adeptos, o Vitinha ainda está no início e ainda vai com a tusa toda, mas acabará por se acomodar e as pilhas começarão a esgotar-se psicologicamente.

Quote from: SEMPRESCB on 17 de December de 2021, 10:37
Não se pode estar aqui olhar para a árvore e analisar a floresta. O que está a acontecer ao Braga é resultado de uma politica de gestão que coloca os objectivos desportivos de um CLUBE DE FUTEBOL para ultimo plano. O que interessa é vender, o que interessa é aparecer miúdos da academia para vender, se o treinador tem interessados que paguem algo por ele é importante vender. Volto a dizer o desinvestimento no plantel é brutal a cada ano que passa as desculpas essas vão da Academia ao 1º de Maio da subida do orçamento (ainda estou para perceber como se a equipa tem cada vez mais limitações) à pandemia. E por aqui vamos caminhando... a primeira coisa que apresente resultados é vendida ao primeiro milhão que aparece.

Vende se um PL por 16M vai se ao mercado buscar um "one season wonder" por 10x menos (1.5M) que tem menos rendimento que um miúdo da formação. Vende se um capitão que muitas vezes criticado mas era dos poucos que dava músculo e agressividade a um meio campo sem capacidade física nenhuma por 5M arranja se um Chico Leonel que o vizinho emprestou para fazer numero, Vende se o lateral direito titular das ultimas 3 ou 4 épocas por mais 5M e substitui-se por mais um emprestado que é um excelente extremo direito mas que de defesa tem muito pouco. Enfim.... é caso para perguntar com toda esta gestão FINANCEIRA a Academia já está paga ou não?

Ainda não deverá estar paga, tanto é que ainda nem está acabada (e nem deverá ser para breve)... e depois disso vamos construir um estádio, ou seja, daqui a 40 anos, ainda estaremos a pagá-lo e a equipa cada vez mais limitada.