News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30

Started by Luso, 30 de November de 2021, 22:36

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de December de 2021, 21:58

Este Lucas Mineiro também tem paragens cerebrais... Tinha amarelo e arisca levar o 2º numa zona em que não havia qualquer perigo...
Ninguém o avisou que a seguir jogávamos com o Porto

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Davide83

joaoPC

Jogar com 5-3-1 não faz sentido nenhum. Há buracos em todo o lado para o Estoril aproveitar

MagicoMito

Ou seja, o gorby acabou de levar amarelo por um fora de jogo do Estoril.
Este árbutro deve comer m*rda aos camioes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Davide83

Estamos a defender e mete o piazon aahha que jogada de mestre o gajo marca o adversario com os olhos

MagicoMito

Grande jogo do matheus

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Quantos adeptos tivemos hoje na bancada, alguém sabe?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

vulcano

Quote from: Davide83 on 05 de December de 2021, 22:23
Estamos a defender e mete o piazon aahha que jogada de mestre o gajo marca o adversario com os olhos

Sim, como se fosse muito difícil acertar marcações neste bloco baixo. É mesmo criticar só por criticar... A estratégia foi claramente não estar a desgastar os titulares para andar a correr atrás da bola.

(S)oon(C)hampion(B)raga

mais um bom jogo do nosso mágico scbraga... a jogar com as que muitos aqui no forum consideram 2's linhas(em particular no meio campo)... e a dar resposta positiva...

apenas uma nota para o Carlos Carvalhal... se tem um jogador que é burro(e o mineiro que me desculpem e há milhares iguais em todos os cantos do planeta)... e um arbitro que puxa facil do cartão... o porque de ter deixado o mineiro ter sido expulso???? é que notava-se logo que ia acontecer... ou era ele ou era o Raul... felizmente o raul não teve mais nenhum lance dificil no jogo... e o lance do 2º cartão amarelo do mineiro, mais uma vez as minhas desculpas pelo que vou dizer, mas é de burro mesmo... meio campo... perigo nenhum... e faz uma falta daquelas???? com um arbitro destes com a mão leve para puxar do cartão????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

enormeBRAGA

Jogo muito sólido até à expulsão.
Bom jogo de Iuri, Yan Couto, Vitinha e claro R. Horta.

Este árbitro é muito fraquinho. Amarelos atrás de amarelos, grande parte deles completamente estapafúrdios. Era bastante óbvio que um dos nossos ia ser expulso.

Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Grande jogo até aos 65m, quando o Lucas Mineiro, decide fazer uma falta estupida, ainda mais com um árbitro que vinha com a lição estudada.
Grande jogo do Ricardo Horta e sobretudo, depois da expulsão, do Matheus.
Vitinha, ta acrescer e fez também um grande jogo.

Venha o Estrela Vermelha.
Orgulho Bracarense

SEMPRESCB

É fantástico ver o que este trio de ataque produz que qualidade, quem diria Vitor quem diria ...

De resto, desde o jogo treino com o Villarreal que tenho dito que esta dupla Mineiro, A.Horta funciona muito bem e mais uma vez hoje fizeram um jogo muito bom até a expulsão do Brasileiro as características de ambos complementam se na perfeição. E Raul é patrão ponto final, renovem com o homem consegue voltar de 3 meses sem jogar e é o nosso melhor central, limpou tudo pelo ar e sai a jogar muito muito bem. A equipa está a crescer muito.

Olho Vivo

Uma pena a expulsão. Foi dos nossos jogos mais conseguidos. E desta vez, na segunda parte, até estávamos a controlar bem, com bola. Mineiro pôs em causa uma vitória quase feita! Valeu depois alguma capacidade de sofrimento, alguma sorte e... Matheus!

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

RuberAlbus

Vitória importante, a dar ânimo para o ciclo infernal que nos espera. Até à expulsão, estivemos completamente por cima e não demos qualquer oportunidade ao adversário. Depois, a equipa soube sofrer e valeu-nos o Matheus.

Arbitragem sofrível, com demasiados erros técnicos para um árbitro de primeira categoria. Um jogo entre equipas na zona europeia merecia uma melhor terceira equipa. Bom ambiente no estádio. Poucos, cada vez menos, mas bons. Venham de lá os sérvios.

Luso

Infantilidade do Mineiro ia estragando um jogo que até nem estivemos mal. Ele e Moura (novamente) talvez os únicos com sinal menos.

Não me lembro da última vez que desci à saída a alameda e a vi tão vazia. Desolador.

Legião

Continuamos a crescer como equipa, a continuar assim não me admirava que no final da época voltemos a ser a equipa que melhor futebol apresentou, espero que continuemos a crescer e que se o bom futebol continuar se traduza também em vitórias.

Não se percebe tantas lesões, todas as épocas.

Parabéns aos adeptos presentes, a direção que continue a assobiar para o lado e continue sem fazer nada que se veja para trazer pelo menos uma parte dos 11 000 sócios que perdemos e para captar novos.

Eramos poucos mas o clube ainda conseguiu irritar grande parte dos presentes que o volume da música inqualificável, não sei há quantos jogos se pede para baixar o volume, que amadorismo.

5ª feira temos uma autentica final, quem puder que não falte e que haja uma política de bilhética convidativa a levar mais adeptos (lembrar que não é com bilhetes de acompanhante a 18€ que se levam mais adeptos)..., vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: Idalecio on 05 de December de 2021, 20:35
As nossas assistencias sao uma vergonha
SIM, as nossas assistencias são uma vergonha.

Mas... se cada vez é mais complicado ir ao futebol... é lógico que os aficionados fiquem na casa.

Em vez de procurar uma saída inteligente, hábil, ao assunto dos test, o Braga opta por patrocinar a testagem.
Tá bem : é uma opção. E as consecuencias estão á vista... estadio deserto.

Em toda lógica, amanhá o clube debería situar o aforo oficial mentres existam estas discriminatórias medidas anti-covid para 5.000 espectadores.
E adjudicar para cada jogo as 5.000 cadeiras disponíveis entre os sócios com cadeira anual, mediante um sistema de rotaçãoes, de modo que todos os socios com "cadeiras anuais" tenham o mesmo direito a ir ao estádio...
Como o número de sócios com cadeira não deve ser maior dos 7.000 aproximadamente, com um sistema de rotações, aproximadamente, cada sócio-cadeira... de cada tres tería asegurados um mínimo de 2 jogos...
Pode ser este sistema, pode ser outro, mas depois do fracaso estrepitoso de hoje... o Braga devería fazer o que o Boavista fez... sem mais.

Não opta por isso a Direcção e insiste em patrocinar a testagem?. Tá bem... tá no seu direito. Igualmente o sócio-cadeira estará no seu direito de tomar boa nota desta atitude e atuar em consecuencia...

Mas... só uma coisa :
Nao acham tremendamente sospeitoso, harto sorprendente, o silêncio dos clubes, da mesma LFP, diante desta medida discriminatòria do Governo de exigir test aos vacinados para ir ao futebol em espaços numerados e ao ar livre, mentres a esses mesmos vacinados, não se lhes exige teste algum para ir a um local fechado, a presenciar uma obra de teatro, um concerto, um acto...?.

O agravio é evidente, a medida é anti-futebol claramente, mas... os dirigentes dos clubes calam como pu... e a Liga idem de idem...

Então : exigir pelos clubes ao adepto que ponha o nariz cada dois por tres para ir ao futebol, mentres os dirigentes desses clubes estão caladinhos descaradamente e estão a engolir o sapo -só lhes falta dizer que estão agradecidos- é um exercicio de cinismo e caradura descomunal.

easy_scb

Foi mais uma vitória muito boa contra uma equipa que ainda não tinha perdido fora de casa.

Os meus comentários:
-O Iuri é um absurdo de jogador. A influência que tem no nosso futebol é imensa. Entre golos marcados e assistências está, seguramente, em 50% dos nossos golos. Se juntarmos ainda aqueles lances em que faz o penultimo passe, a percentagem sobe. E ironicamente ninguém fala dele para dar o salto....certamente por ser 'refugo' que passou pelos grandes e não funcionou

-Foi uma arbitragem fraquíssima. Já em Iuri tinha existido penalty. Os amarelos a Vitinha e a Raul são forçados. O 2º amarelo a Mineiro saiu com rapidez mas para o DD do Estoril numa falta dura sobre André Horta ficou no bolso

-Cada jogo que passa fica provado que Moura é ineficaz na posição de Galeno. Não finta e não tem velocidade de ponta. Isto não significa que não tenha lugar no plantel. Penso que Moura tem intensidade e capacidade física para ser um bom Lateral. Fico até perplexo como se anda a pedir ao Diogo Leite para fazer o corredor tendo o Moura a capacidade de vir de trás. Não dá tantas garantias a defender por dentro? Ok. Mas isso treina-se!

-Tal como se tem treinado a relação de Vitinha com a equipa. Quem viu o jogo de hoje e outros de inicio de época percebe que o Vitor é outro jogador. Surpreende-me esta capacidade técnica e esta relação com os companheiros. O Vitinha da equipa B e dos sub 23 era outro jogador

-Mais um jogo onde se destaca a juventude da equipa. Além dos já citados, Leite, Moura e Vitinha, acrescento Yan, Fabiano e Gorby

-Raul. Um jogador que consegue estar em extremos, no melhor e no pior. É-me irónico entender que tem vindo dar estabilidade à equipa quando foi ele várias vezes o foco de instabilidade da nossa defesa no passado. Pensando bem, o problema nunca foram os jogos em casa com os 'Estoris' do nosso campeonato. O Raul abanou sempre em jogos de maior exigência. E na próxima jornada lá vem um

-A citação a Ricardo Horta tem de existir ainda que tenha desperdiçado 2 flagrantes oportunidades de golo

-Uma última palavra para o treinador do Estoril por quem muitos suspiram. Esperava um Estoril mais positivo na abordagem ao jogo. Foi praticamente inexistente em 11x11 limitando-se a uma vertente do jogo: momento defensivo. Surpreendeu-me a sua análise ao jogo. Primeiramente deu a entender anti jogo da nosso equipa o que acho um absurdo. Depois, deu a entender que a estratégia passou por obrigar o Braga a fazer faltas quase que adivinhando que o seu momento no jogo apareceria quando estivessem a jogar contra 10. Pede-se mais a um potencial treinador do Braga. Diria que deixou melhor imagem ano passado quando estava na 2ª liga e nos visitou para a Taça, do que hoje

Olho Vivo

3416 espectadores.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk