News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30

Started by Luso, 30 de November de 2021, 22:36

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Eu moro longe de braga, ja pedi varias vezes nas paginas e mandei email ao provedor de socio para darem a oportunidade aos socios de puder comprar bilhetes pelo site ou pela aplicação,  nao implementam isso muitos jogos vou ver e sou obrigado a sujeitar me a ir la para cima porque nao consigo fazer mais de 100 km para ir comprar o bilhete para depois fazer mais para ir ver o jogo, eles nao pensam nestes socios, queria ir ver o jogo quinta mas isto dos testes fazem pensar 2 vezes pois para alem de nao ter hipoteses de ir fazer o teste ao estadio pois durante o dia trablho aqui na minha zona nas farmacias as marcacoes de teste estao com 15 dia de atraso e conforme eu aposto que muita mais gente é assim, nao sou menos bracarense que os outros, igual podem ser, menos nao

Zusco

Quote from: rpo.castro on 06 de December de 2021, 07:50

Quote from: Zusco on 06 de December de 2021, 01:16
Quote from: Olho Vivo on 05 de December de 2021, 23:35
3416 espectadores.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Sem querer alimentar nada e trazendo apenas números, o Boavista teve 3030 e o Gil 2117
Números sem contexto valem 0.
Quanto é que cada um perdeu face à últimas jornadas em casa? Já nem pergunto se começaram às 20h30 no inverno.

Ou se o benfica-sporting tivesse 10k era um estrondoso sucesso por ter o triplo da nossa assistência?
exatamente

redandwhite

Se não é do cú vai ser sempre das calças...

Temos quase 6500 cadeiras vendidas esta época. Se limitassem a lotação iam haver críticas, porque legitimamente, ia haver quem quisesse ir ao jogo e não fosse possível. E aí os problemas com quem pagou cadeira e paga quotas e não ia poder assistir ao jogo iam logo começar.

Vai quem quer. Vai quem gosta. Vai quem pode. Aqui fala-se e critica-se tanto. Se pelo menos metade mexesse uma palha é que era bom.

PAF

Quote from: redandwhite on 06 de December de 2021, 13:33

Temos quase 6500 cadeiras vendidas esta época. Se limitassem a lotação iam haver críticas, porque legitimamente, ia haver quem quisesse ir ao jogo e não fosse possível. E aí os problemas com quem pagou cadeira e paga quotas e não ia poder assistir ao jogo iam logo começar.

Vai quem quer. Vai quem gosta. Vai quem pode. Aqui fala-se e critica-se tanto. Se pelo menos metade mexesse uma palha é que era bom.
Ou seja ias ter hipoteticamente problemas com 1500, assim tiveste problema com 3000...
A limitação dos testes é muito maior que a limitação dos 5mil adeptos e o clube perde muito mais.
Aqui não tem a ver com ***** ou calças tem apenas a ver com números que são objetivos e tem a ver com aquilo que mais pode ajudar os sócios a ir aos jogos.

Heisenberg

Acho que mesmo sem os testes dificilmente chegaríamos aos 5000.

100%SCB

Bom jogo da equipa até à expulsão escusada do Lucas Mineiro (também acho que estava a fazer um bom jogo).
Depois disso sofremos um bocado, principalmente através de cruzamentos e cantos (o que não deveria acontecer face à forma como estávamos a defender).
O Matheus teve algumas boas intervenções, mas duas delas foram depois de lances em que defendeu de forma incompleta e podia fazer melhor (o livre então parece-me uma defesa para a fotografia).
Gostei da entrada do Gorby, espero que vá tendo mais minutos ao longo da época.

Esperava mais do Estoril, mas não fogem muito disto enquanto equipa... a saída de bola é difícil de contrariar dado que saem a quatro e o GR joga bem com os pés. Depois, têm muitas dificuldades em explorar zonas interiores e jogam quase sempre pelo corredor.

Espero que o Musrati e o Galeno recuperem já para quinta feira, embora talvez até optasse por manter a dupla de meio campo no jogo de quinta.
FORÇA BRAGA

Legião

Quote from: RuberAlbus on 06 de December de 2021, 10:26
Duvido muito que se tenham vendido sequer perto dos cinco mil lugares anuais. A assistência de ontem até foi melhor do que esperado, mas convinha aplicar já a limitação para o jogo com o Estrela Vermelha, onde seria muito importante ter o máximo de apoio possível.

Carece de confirmação mas o que ouvi foi que foram vendidos cerca de 6500 lugares anuais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Também esperava muito mais do Estoril em 11vs11, mas depois olho para a equipa deles e a qualidade não abunda. Têm praticamente a mesma equipa que tinham na 2ª liga, pelo que o trabalho do treinador tem que ser fabuloso para terem os resultados que têm tido. A nossa reação à perda nos últimos 2 jogos foi fabulosa e não demos qualquer hipótese nas transições, pelo que é normal que eles não tenham conseguido fazer grande coisa. Mas no 10vs11 tivemos muitas dificuldades, é certo que não sabemos defender bem em bloco baixo, mas o Estoril conseguiu criar muitas oportunidades. Podiam perfeitamente ter marcado em 3 ou 4 lances, pelo que há que lhes dar também algum mérito nesse período, apesar de achar que houve também demérito nosso pela forma como não soubemos cobrir espaços nem segurar bolas na frente (Mário G esteve péssimo neste aspecto).

Hucry

Eu também contava com mais qualidade individual e coletiva do Estoril, mas olhando para o plantel deles e ver que em Dezembro já têm a manutenção muito bem encaminhada, é um feito incrível e revelador do grande trabalho que o treinador tem feito.. duvido muito que o plantel que têm seja TOP10 da liga portuguesa, se quer.

Foi uma vitória justa, que se não fosse a expulsão, provavelmente seria mais dilatada tal era a diferença de níveis, não gostei da forma como abordámos o jogo após a expulsão, poderíamos ter sofrido e se calha de sofrermos um golo por volta dos 70 minutos, iamos ver-nos gregos para segurar a vantagem.

Mas isto tem muito a ver com as substituições, a partir do momento, em que entrou o Mário e o Piazón passamos praticamente a jogar com -3 ( se temos um ponta de lança que não acerta passes de um metro para o lado, não podemos estar a espera de ter bola com menos um), se o Piazón até perdoo que entrou quase no fim, o Mário meu deus, destruiu tudo em que tocou, tem tido poucas oportunidades de golo para ver se é realmente matador, mas no restante e naquilo que dá ao jogo fora da área.. bem, é melhor nem comentar.

RuberAlbus

Pensei que o problema do Mário fosse falta de confiança, mas acho que é mesmo falta de qualidade. Ainda deve ter algum mercado, pelo que aproveitava para negociar a sua saída em Janeiro.

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 06 de December de 2021, 15:35
Pensei que o problema do Mário fosse falta de confiança, mas acho que é mesmo falta de qualidade. Ainda deve ter algum mercado, pelo que aproveitava para negociar a sua saída em Janeiro.

É incrível, ontem saiu-lhe tudo ao lado, não me lembro de uma ação bem conseguida e foi várias vezes solicitado (ainda que fora do seu "habitat"), um jogador do Braga tem obrigação de conseguir segurar a bola, ganhar um duelo físico individual que seja (ele não ganha uma disputa..) e conseguir meter a bola jogável (acertar uns passes de vez em quando). À parte da qualidade individual de Mário ou falta dela, acho que ontem estava numa péssimo dia, duvido que tenha performances tão fracas nos treinos como teve ontem quando entrou, não teria sido contratado ou feito 15 golos em Tondela, ontem esteve num nível amador. A rever. Mas concordo que tem sido uma tremenda desilusão, mas ainda falta muito.

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 06 de December de 2021, 15:20
Também esperava muito mais do Estoril em 11vs11, mas depois olho para a equipa deles e a qualidade não abunda. Têm praticamente a mesma equipa que tinham na 2ª liga, pelo que o trabalho do treinador tem que ser fabuloso para terem os resultados que têm tido. A nossa reação à perda nos últimos 2 jogos foi fabulosa e não demos qualquer hipótese nas transições, pelo que é normal que eles não tenham conseguido fazer grande coisa. Mas no 10vs11 tivemos muitas dificuldades, é certo que não sabemos defender bem em bloco baixo, mas o Estoril conseguiu criar muitas oportunidades. Podiam perfeitamente ter marcado em 3 ou 4 lances, pelo que há que lhes dar também algum mérito nesse período, apesar de achar que houve também demérito nosso pela forma como não soubemos cobrir espaços nem segurar bolas na frente (Mário G esteve péssimo neste aspecto).
É claro que o fosso no futebol português aumentou nestes 2 anos de crise. Depois é olhar por onde andam as equipas da luta pela liga europa dos últimos anos, nesta época: rio ave na segunda, Famalicão não caiu mas por pouco, santa clara e Moreirense lá em baixo, Paços pro pontinho. Uma equipa que estava a jogar bem ganhou numa época de menos transferências (pelo menos parecem me ter existido menos mexidas). O Vizela que em termos individuais deveria ter muitas dificuldades, vai se aguentando. Nivelado por baixo.

Sobre o tema dos testes, havia pelo menos 3 soluções sendo uma delas não fazer nada.
Das outras duas, uma iria forçosamente diminuir a afluência-e não são gostos, em toda atividade que é preciso meter um cotonete no nariz para entrar, a quebra é fortíssima.
A outra iria permitir mais adeptos mas tambem muitas críticas porque iria aparecer alguém barrado no seu primeiro jogo da época.

Eram duas más soluções, o clube escolheu a que era mais pacífica, e fez alguma coisa.
Claro que a comichão não impediu de mandar a alfinetada do número de testes. Iremos ter mais alguns jogos assim, há que saber aguentar e sobretudo saber lidar com isto. Pode ser que haja oitavos de final da LE ou uma meia final da TP, sem testes que ajude a puxar gente pro estádio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

redandwhite

Quote from: Legião on 06 de December de 2021, 15:06
Duvido muito que se tenham vendido sequer perto dos cinco mil lugares anuais. A assistência de ontem até foi melhor do que esperado, mas convinha aplicar já a limitação para o jogo com o Estrela Vermelha, onde seria muito importante ter o máximo de apoio possível.

Carece de confirmação mas o que ouvi foi que foram vendidos cerca de 6500 lugares anuais.
Neste momento estão quase 6.500 cadeiras vendidas. Fonte oficial.

joaoPC

Quote from: redandwhite on 06 de December de 2021, 13:33

Não é o meu caso porque moro longe de Braga mas é o de muita gente que comprou lugar anual

Ja pagaram cadeira e agora querem que se pague mais 2.5€ por cada jogo que se vá. Achas que faz sentido?
Uma família de 4 são mais 10€ por jogo

RuberAlbus

Quote from: redandwhite on 06 de December de 2021, 16:17

Se é assim, retiro o que disse.

redandwhite

Quote from: RuberAlbus on 06 de December de 2021, 18:02
Quote from: redandwhite on 06 de December de 2021, 16:17

Se é assim, retiro o que disse.
O que de certa forma não deixa de ser um aspecto positivo. Ou menos negativo, vah.
As minhas expectativas face a este contexto pandémico eram inferiores.

Sérgio

Preso por ter cão, preso por não ter.

Qual seria o critério de entrada no estádio se a limitação fosse 5 mil lugares?

As portas estão abertas para todos. Vai quem quer, vai quem pode. Cada um sabe de si e toma as suas decisões.

Em época atípica de pandemia onde importa andar seguro e sem riscos de contágio até um cotonete serve de desculpa.

PAF

Quote from: Sérgio on 06 de December de 2021, 18:16
Preso por ter cão, preso por não ter.

Qual seria o critério de entrada no estádio se a limitação fosse 5 mil lugares?

As portas estão abertas para todos. Vai quem quer, vai quem pode. Cada um sabe de si e toma as suas decisões.

Em época atípica de pandemia onde importa andar seguro e sem riscos de contágio até um cotonete serve de desculpa.
O critério era o mais simples, o pessoal levantava bilhete de jogo, dava-se prioridade no próximo jogo a quem não foi a este durante 1 ou 2 dias. A partir daí venda livre a cadeira anual e não esgotando a todos os sócios.
O argumento de que há gente que pode ficar impedida de ir ao jogo com limitação nos 5mil perde sustentação quando se chega ao jogo de ontem e tens 3600 pessoas, menos 2 mil que no último jogo e menos 3 mil que no anterior, ou seja o argumento  a ser usado é muito mais válido no que toca a testes, e se dúvidas havia a assistência de ontem acabou com elas. Neste momento é muito mais impeditivo os testes (porque não há gratuitos suficientes para toda a gente e porque muita gente não os quer fazer) que a limitação nos 5mil. Na teoria ontem perderam-se 1400 pessoas no estádio.

JR1287

Sem saber o número de lugares previamente vendido, sempre achei que reduzir a lotação a 5.000 lugares seria difícil e injusto, porque poderia impedir a entrada a quem tinha o direito previamente adquirido de entrar. Não se esqueçam que, por força dos regulamentos, 5% da lotação (1500 lugares) está reservada ao adversário, o que só deixaria 3.500 lugares.
Mas estando 6.500 lugares previamente vendidos, reduzir a 5.000 lugares seria, até, ilegal, e susceptível de aplicação de coimas fortes. Inaginem um autocarro vender 50 lugares e só deixar 40 seguir viagem, ou um cinema vender 300 bilhetes e só deixar entrar 250 espectadores, ou um festival de Verão vender 65.000 bilhetes e deixar 15.000 à porta. Impensável, não é? Além de proibido.
Tendo 6.500 pessoas com direito a entrar, seria inadmissível impedir a entrada de 1.500 pessoas.
Assim há menos gente e só vão 3.500 pessoas? Significa que houve 3.000, com direito de ir, que optaram por não ir.  É lá com eles, opção deles. Mas não é justo que, por causa desses que não querem ir por terem de fazer teste (e que só iriam se não tivessem de fazer teste) houvesse quem quisesse e não pudesse ir (mesmo não se importando de fazer teste). Nem venham com a treta de ir só de dois em dois jogos, porque não é para isso que se compra lugar, eu quero (poder) ir aos jogos todos.
Desculpem a crueza, mas eu não vou abdicar do meu direito de ir a todos os jogos para ceder o meu lugar a quem não vai porque se recusa a fazer um teste.
Diferente seria se não houvesse possibilidade de fazer testes, mas tendo o Braga possibilitado a realização de testes, cumpriu a sua obrigação. Só não pode obrigar ninguém a ir fazer testes.
Quanto à questão do custo, com 4 ou 5 dias de antecedência consegue-se marcar testes gratuitos nas farmácias (eu marquei ontem 3 testes para quinta às 15h).