News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30

Started by Luso, 30 de November de 2021, 22:36

Previous topic - Next topic

Luso

Rápido e com bom ambiente. Tudo bem organizado. Pena só a espera naquela zona exterior que com este frio não é fácil.

Arsenalista

Teste realizado e pronto para amanhã! Espero que os adeptos correspondam a esta iniciativa, e que justifiquem a mesma com a sua presença no estádio ultrapassando a tal fasquia dos 5 mil... Curioso para ver...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

redandwhite

De salutar a iniciativa dos testes. Que não seja apenas fogo de vista e que se aprenda sempre a valorizar o maior ativo do clube... Os adeptos.

A pulseira é que podia ser de plástico. A minha após o banho já se começa a desfazer

amtbraga

Eu aproveitei a iniciativa do Braga e fui lá ao final da manhã fazer o teste. Estive lá 15m, rápido e eficiente.
A pulseira ser de papel é que não é nada fácil, sempre que há contacto com água estou à espera de a ver rasgar, mas não se pode pedir tudo.
Orgulho Bracarense

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: redandwhite on 04 de December de 2021, 19:34
De salutar a iniciativa dos testes. Que não seja apenas fogo de vista e que se aprenda sempre a valorizar o maior ativo do clube... Os adeptos.

A pulseira é que podia ser de plástico. A minha após o banho já se começa a desfazer

é proibido por lei nacional e europeia usar plástico de uso único... pano era a solução ideal neste caso  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

eumesmo

Quote from: bstrider on 04 de December de 2021, 16:45
Eu nem tinha noção que o teste seria daqueles rápidos e não os de antigénio. Sendo assim creio que a questão da limitação de stock não se pode colocar, pelo menos da mesma forma que se colocaria com os de antigénio e PCR. Espero que a malta adira e consigamos ultrapassar a lotação do jogo anterior.
Os autotestes são de antigénio.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Somos Braga!

Quote from: amtbraga on 04 de December de 2021, 23:13
Eu aproveitei a iniciativa do Braga e fui lá ao final da manhã fazer o teste. Estive lá 15m, rápido e eficiente.
A pulseira ser de papel é que não é nada fácil, sempre que há contacto com água estou à espera de a ver rasgar, mas não se pode pedir tudo.
Eu tomei banho com a minha e não rasgou nem dá qualquer sinal de se estar a deteorar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

Que o Estoril seja encarado como a boa equipa que é e que a nossa estratégia de jogo seja montada em função dele (nem sempre tem sido assim)...que não partamos para cima do adversário sem ter em consideração as suas características e em função delas sem as devidas cautelas porque se, por exemplo, lhe oferecermos a profundidade (o espaço nas costas da nossa lenta e limitada defesa - não só pelos corredores) e não encurtarmos os espaços entre linhas, em organização e na transição defensiva, poderemos sofrer um grande dissabor, tal como ainda recentemente sofremos,  precisamente pelo lirismo de quem monta a equipa e a sua estratégia de jogo parecer se preocupar muito pouco com as características dos adversários.

Observador

Hoje mais um dia da história que a direção do clube preferiu ter 1500 sócios em vez de 5000 no jogo.

Ter o estádio cada vez mais vazio da muito jeito, assim cola a ideia do clube sem adeptos e por isso a direção tem carta branca para fazer o que lhe apetece

Edgar1921

Quote from: Observador on 05 de December de 2021, 18:34
Hoje mais um dia da história que a direção do clube preferiu ter 1500 sócios em vez de 5000 no jogo.

Ter o estádio cada vez mais vazio da muito jeito, assim cola a ideia do clube sem adeptos e por isso a direção tem carta branca para fazer o que lhe apetece
Só vão estar 1500? Se realmente for este o número vou sentir vergonha...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

bruce

Foram feitos 963 testes covid, está visto que a direção não quer 5000 pessoas no estádio.
Não entendo a mania das grandezas e não baixar a lotação para 5000, não quer ficar atrás do Porto, Benfica e sporting e o Salvador tem a mania das grandezas

100%SCB

Óbvio que a medida de limitar a lotação a 5000 pessoas nos permitiria ter mais gente do que esta medida irá permitir.
No entanto, como já disse, tendo (quase) certamente vendido mais de 5000 lugares (contando com lugares anuais, camarotes e compromissos com patrocinadores), não sei até que ponto seria possível fazê-lo.
Se for possível deveria ter sido feito.
FORÇA BRAGA

amtbraga

Esses 963 testes, sao apenas os que foram feitos no estadio?
Orgulho Bracarense

bruce

Quote from: amtbraga on 05 de December de 2021, 19:25

Sim, estava no Facebook do Braga. Era preciso um milagre que mais 2000 ou 3000 tivessem feito na farmácia

amtbraga

Quote from: bruce on 05 de December de 2021, 19:28
Quote from: amtbraga on 05 de December de 2021, 19:25

Sim, estava no Facebook do Braga. Era preciso um milagre que mais 2000 ou 3000 tivessem feito na farmácia
Mesmo... mas vale limitar a lotação do estadio a 5000.
Orgulho Bracarense

bruce

Gverreiro pt

Alguém me sabe dizer se o bar fora do estádio está aberto?

GUERREIROS

GUERREIROS

Chegado a zona do estádio,ja da para perceber o ambiente que rodeia o jogo,e uma salva de palmas para as pessoas de Braga,se ate aqui o argumento era o frio e a hora agora são os testes,realmente a arranjarem desculpas nao sao mesmo um mito,sao mesmo reais,como sempre aqui estou para te apoiar magico Braga.