News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-0 ESTORIL || DOMINGO, 5 DE DEZEMBRO || 20H30

Started by Luso, 30 de November de 2021, 22:36

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: ZT143 on 02 de December de 2021, 16:09
Espero que limitem a 5000. Dêem preferência a quem tem cadeira anual.

Recuso-me a fazer teste para ver o futebol. Alías, não é pelo teste nem é pelo futebol. É por poder estar a tirar o lugar a alguém que poderia ter de marcar teste para visitar um familiar ao Hospital ou a um lar.
Bem dito! Bem hajas!

JR1287

Quote from: Sparta1 on 02 de December de 2021, 18:10
Boas
Alguém pode confirmar se um teste feito amanhã ás 18:10 dá para ir ao jogo. Será que podem implicar pela diferença de horas??? Normalmente quando se diz 48h diz-se dois dias.
Tecnicamente/legalmente NÃO dá, depende da boa vontade de quem avaliar o teste.

bruce

De forma a minimizar os condicionalismos provocados pelas novas regras de acesso a recintos desportivos delineadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS), o SC Braga colocará à exclusiva disposição dos seus sócios um serviço alternativo de testagem [Antigénio (TRAg)], para os jogos disputados no Estádio Municipal de Braga.

O custo desta operação será maioritariamente suportado pelo SC Braga, cabendo aos associados apenas o pagamento unitário de 2,5 euros.

Este serviço alternativo de testagem e certificação inicia-se já com vista ao encontro com o Estoril (domingo, 5 de dezembro, às 20h30). Irá realizar-se no Estádio Municipal de Braga, com acesso pela Bancada Nascente (estacionamento e acesso pedonal a partir da Alameda), e será executado nos seguintes dias e horários:

ESTORIL – Liga Portugal BWIN (13ª jornada)

Sábado, 4 de dezembro

Das 9 horas às 19 horas

Domingo, 5 de dezembro (dia de jogo)

Das 9 horas às 17 horas

ESTRELA VERMELHA – Liga Europa (6ª jornada Fase de Grupos)

Quarta-feira, 8 de dezembro

Das 9 horas às 19 horas

Quinta-feira, 9 de dezembro (dia de jogo)

Das 9 horas às 17 horas

– Deverá fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão e do Cartão de Sócio do SC Braga.

– A capacidade deste serviço é limitada e, por isso, solicita-se a todos os sócios interessados que se desloquem ao local de testagem o mais rapidamente possível, cumprindo sempre com as normas de segurança previstas pela DGS.

– Após certificação de resultado negativo, será entregue ao titular uma pulseira, a qual servirá de comprovativo para uma entrada mais rápida e eficiente no Estádio Municipal de Braga, em dia de jogo.

– Os restantes testes válidos [ver em baixo] poderão receber a pulseira comprovativa de testagem em qualquer Loja Oficial do SC Braga ao longo do dia de sábado e de domingo (até à hora de jogo), ou então, serão individualmente verificados no ato de entrada no Estádio.

O SC Braga informa, ainda, que os certificados COVID válidos para entrada e permanência no Estádio Municipal de Braga são os seguintes:

Certificado de realização de teste laboratorial com resultado negativo:

Teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 72 horas;

Teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas últimas 48 horas. Recorde-se que, de acordo com a Portaria n.º 138-B/2021, cada utente poderá realizar quatro testes [Antigénio (TRAg)] gratuitos por mês, em farmácias certificadas para o efeito;

Autoteste, realizado nas últimas 24 horas, desde que certificado devidamente por entidades competentes, conforme as normas em vigor;

ou

Certificado de recuperação que ateste que o titular recuperou de uma infeção por SARS-CoV-2, na sequência de um resultado positivo num teste TAAN realizado, há mais de 11 dias e há menos de 180 dias.
Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem da infeção por SARS-CoV-2.

GUERREIROS

Agora que o clube organiza a realização dos testes por 2.50euros vao aparecer os criticos em 3 2 1....

joaoPC

Quote from: GUERREIROS on 02 de December de 2021, 20:01
Agora que o clube organiza a realização dos testes por 2.50euros vao aparecer os criticos em 3 2 1....
E não posso criticar porque? Tu tens uma opinião eu tenho outra.
Para além do preço ainda tens a condicionante que corres o risco de chegar lá e não ter teste porque são limitados.

O governo não fornece 4 testes gratuitos por mês às farmácias aderentes? Não era possível um protocolo com alguma destas farmácias?

Hucry

Quote from: joaoPC on 02 de December de 2021, 20:12
Para além do preço ainda tens a condicionante que corres o risco de chegar lá e não ter teste porque são limitados.

O governo não fornece 4 testes gratuitos por mês às farmácias aderentes? Não era possível um protocolo com alguma destas farmácias?

Não sei qual foi a parte que não percebeste que mesmo as farmácias estão sem stock e a falta de testes/vagas é geral em Portugal, ainda agora deu nas notícias.

Há milhares de pessoas a precisar de fazer testes de carácter urgente e sem o conseguir porque não há.

joaoPC

Quote from: A4 on 02 de December de 2021, 20:18

Não sei qual foi a parte que não percebeste que mesmo as farmácias estão sem stock e a falta de testes/vagas é geral em Portugal, ainda agora deu nas notícias.

Há milhares de pessoas a precisar de fazer testes de carácter urgente e sem o conseguir porque não há.
Então que façam o que toda a gente defende! Lotação a 5k e está o problema resolvido

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A4 on 02 de December de 2021, 20:18

não há os mais baratos... testes chineses...

os mais caros... europeus e americanos... há aos pontapés posso te confirmar eu 😜😜😜😜
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

Na minha opinião, a medida é boa!!
E reduzir a lotação a 5000 lugares não deve ser possível, entre camarotes, lugares anuais, patrocinadores etc. certamente estão mais que 5000 lugares.
FORÇA BRAGA

Observador

Não se deve criticar só porque sim, parabéns ao clube pelo esforço que está a fazer para permitir que os seus sócios vão aos jogos.

O curioso, é que vai ficar mais dispendioso para o clube e para os sócios esta medida e com menos assistência do que limitar a lotação a 5 mil pessoas.

Já agora, acham normal este silêncio dos clubes com estas medidas que estão a matar o futebol? Andam assustados com as buscas ?

joaoPC

Quote from: 100%SCB on 02 de December de 2021, 20:38
E reduzir a lotação a 5000 lugares não deve ser possível, entre camarotes, lugares anuais, patrocinadores etc. certamente estão mais que 5000 lugares.
Nu último jogo estavam 5600 e alguns eram do Vizela
Vamos ver a lotação deste como vai estar. Ainda por cima se não há testes para pessoas com situações urgentes quero ver como vai haver para quem quer ir ver a bola.

100%SCB

Quote from: joaoPC on 02 de December de 2021, 20:47
Vamos ver a lotação deste como vai estar. Ainda por cima se não há testes para pessoas com situações urgentes quero ver como vai haver para quem quer ir ver a bola.
A questão não é quantos estavam ou quantos vão estar. É quantos têm o direito de lá estar.
E duvido muito que, a contar com cadeiras, camarotes, entre outros, sejam menos de 5000.

Se todos quisessem ir e alguns tivessem de ficar de fora, como é que ia ser? Mais um escândalo...

Não sabendo a capacidade de testagem que terá e supondo que não seja residual, parece-me a medida mais acertada.
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: 100%SCB on 02 de December de 2021, 21:15
A questão não é quantos estavam ou quantos vão estar. É quantos têm o direito de lá estar.
E duvido muito que, a contar com cadeiras, camarotes, entre outros, sejam menos de 5000.

Se todos quisessem ir e alguns tivessem de ficar de fora, como é que ia ser? Mais um escândalo...

Não sabendo a capacidade de testagem que terá e supondo que não seja residual, parece-me a medida mais acertada.
Se tivermos mais de 5k e ninguém tiver ficado á porta porque não havia mais testes então considero a medida um sucesso

rasarb

Em vez de 5000 garantidos vamos andar nos 1000 a 2000.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Luso

Não se quiseram "vergar" para diminuir para os 5000 mas ao menos fizeram isto. Não é de graça mas é um preço simbólico. Pouco a dizer sobre esta iniciativa.

100%SCB

Quote from: joaoPC on 02 de December de 2021, 21:20

Se tivermos mais de 5k e ninguém tiver ficado á porta porque não havia mais testes então considero a medida um sucesso
Duvido que tenhas mais de 5000, a questão é que se há mais de 5000 lugares vendidos, não se deve poder limitar a lotação a 5000 lugares, digo eu.
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: 100%SCB on 02 de December de 2021, 22:05
Quote from: joaoPC on 02 de December de 2021, 21:20

Duvido que tenhas mais de 5000, a questão é que se há mais de 5000 lugares vendidos, não se deve poder limitar a lotação a 5000 lugares, digo eu.
Vendemos mais de 4500 lugares este ano? Os restantes podem ficar para os corporate

tiago1992

Parabéns a direção pela iniciativa...Eu costumo ser crítico mas desta vez pelo menos houve esforço para tentar ajudar os sócios.

PAF

A iniciativa é fantástica e de louvar, nem é normal no clube. Agora o resultado vai ser um desastre...
É daquelas iniciativas que apesar de louvar têm um retorno completamente nulo, ou até completamente um efeito contrário ao objetivo.
Dizer que o clube tem mais gente que a disponível para ir ao jogo vale zero, quando se chegar a domingo é tiver lá 2 ou 3mil pessoas e acho que já estou a ser positivo.

RuberAlbus

Penso que limitar a lotação teria sido uma melhor medida, mas há que saludar. Espero é que a organização seja eficiente.