News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs NAVAL- 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de March de 2007, 17:43

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro Fonseca

bonito gol de cabeça, se antecipando ao defensor.

to acompanhando pelo bwin... além da narração ser em alemão, a imagem vem 1 minuto depois do som.... ou seja o cara começou a gritar na hora do gol e o gol só apareceu 1 minuto depois.... heheheh tá brabo.

Carvalhinha

Lembram-se daquele bandeirinha, o Careca? Pois, foi este que não vi aquela bola (golo) que entrou na baliza do Sporting e que o Ricardo a tirou para fora.

Para já, está "morno" isto...  Por isso, espero uma segunda parte com mais alegria.

Ah... gostei dos foguetes após o golo do João Pinto ;D (há festa em Dume?)

Pedro Fonseca

gol do Nei ... 1x1.   :(
bobiada agora.

para o pessoal de fora de portugal que não tem o sport tv, o jogo está passando tbm no soapcast, via sport tv... narração em portugues. A  imagem aqui tá mto boa!

Pedro Fonseca

ZÉ DO GOLOOOOOOOO! 2X1!!

não achei que foi penalti.... mas o gol do Nei achei que foi falta também.

então ficou tudo igual!

agora tem que segurar!

Azambuja

Braga Winner

Jorge Luiz nao joga mais no S.C.Braga, disse jorge Costa.,
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Kintaro

Sylverstar

Mas que raio se passa com a Equipa no Balneário...

Porque é que o Zé do Golo anda triste?
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Braga Winner

Quote from: Kintaro on 20 de March de 2007, 22:33
Quote from: Braga Winner on 20 de March de 2007, 22:31
Jorge Luiz nao joga mais no S.C.Braga, disse jorge Costa.,
Quer ir para o Brasil... :-\

Vai pro Brasil, mas passou-se alguma coisa, pois o Jorge Costa estava com cara de poucos amigos.
Vai ser lindo agora termos de jogar com o Carlos Fernandes, nem quero imaginar, espero que ele nao faça tantas asneiras como hoje senão....... :-[
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Carvalhinha

Quote from: Pedro Fonseca on 20 de March de 2007, 22:20

Eu no início também não tinha visto a mão do Mário Sérgio, mas que ele dá com a mão na bola, lá isso dá - logo é penalty.

Quanto ao golo da Naval - O Nei meteu a mão esquerda no ombro de Carlos Fernandes; foi falta!

Ganhámos o jogo mas não jogámos nada! Se continuarmos assim nem à Uefa vamos...

A minha alma ficou parva: Jorge Luíz  não joga mais no Braga!  :o :o :o :o
Ele sempre gostou de viver e de jogar no Braga! Aqui há gato!

O que realmente foi positivo foram os três pontos... o Frechaut, que  está a crescer de jogo para jogo. Já o Luís Filipe... anda apagadíssimo.

Pedro Fonseca

Quote from: Carvalhinha on 20 de March de 2007, 22:38
Quote from: Pedro Fonseca on 20 de March de 2007, 22:20

Eu no início também não tinha visto a mão do Mário Sérgio, mas que ele dá com a mão na bola, lá isso dá - logo é penalty.

Quanto ao golo da Naval - O Nei meteu a mão esquerda no ombro de Carlos Fernandes; foi falta!

Ganhámos o jogo mas não jogámos nada! Se continuarmos assim nem à Uefa vamos...

A minha alma ficou parva: Jorge Luíz  não joga mais no Braga!  :o :o :o :o
Ele sempre gostou de viver e de jogar no Braga! Aqui há gato!

O que realmente foi positivo foram os três pontos... o Frechaut, que  está a crescer de jogo para jogo. Já o Luís Filipe... anda apagadíssimo.

a bola encostou na mão dele sim, mas o movimento dele foi de tirar a mão da direção da bola.... e o braço estava junto ao corpo.
logo, para mim, não configura penalti.

Olho Vivo

Solteiros contra casados!!! Jogo impróprio para uma competição profissional!!!

Victor Fernandes

Nem me apetece fazer comentários ao que que se anda a passar...alguma coisa não está/anda bem!!!

Jogamos mal, muito mal...não me lembro de tantas exibições tão más do SCB. Não temos "fio de jogo", não conseguimos criar perigo junto à area adversária, como é possivel, fazermos somente um remate na 1ª parte contra o BeiraMar e hoje aconteceu o mesmo!! No inicio da 2ª parte, parecia que estavamos a jogar fora, em vez de procurar-mos o 2º golo, estavamos a defender, até JCosta, não terá ficado admirado com o golo marcado pelo Naval, pois toda a gente tem olhos e viu perfeitamente que era uma questão de tempo, até eles chegarem ao empate e acabamos por vencer, sem saber ler, nem escrever, enfim... paupérimo demais!!!!

Jorge Luiz sempre foi um homem que mostrou gostar do SCBraga, alías assim o disse mal chegou novamente em Janeiro e agora...nesta altura do campeonato, diz que quer ir pró Brasil  ???

Aquele balneário, não sei, não...ALGUÊM QUE PONHA MÃO NISTO, POIS AVIZINHAM-SE TEMPOS DIFICEIS , vê-se perfeitamente que há jogadores que jogam sem "chama/motivação" e para ajudar temos agora o Maritimo fora, SCP em casa e SLB na Luz, sendo que, a jogar assim, parece-me que vamos ver a europa por um canudo!!!!

Que saudades das vitórias, por mais de 1 golo de diferença e das grandes exibições!!!!!

http://img521.imageshack.u

Filipa Carvalho

Se e penalty reclamam que nao marcado e quando ,arcam queicham-se que nao e penalty...
Nunca tao bem com nada

cardoso

É certo que há muita gente estranhamente desmotivada mas também é verdade que, desta vez, a meu ver, Jorge Costa meteu água. Não se compreende a insistência em 3 médios defensivos mesmo quando o resultado não era favorável. Frachaut fez uma excelente primeira parte mas na segunda eclipsou-se. Andrade remata muito e menos mal que noutros jogos. Mas com Madrid em campo não era necessário estarem lá os dois.