News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs NAVAL- 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de March de 2007, 17:43

Previous topic - Next topic

ZGANDULO

Quote from: JR2969 on 21 de March de 2007, 15:08
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2007, 15:03

Se apostámos em Jorge Costa é preciso dar-lhe todo o apoio. É importante que Jorge Costa tenha carta branca para separar o trigo do joio. É preciso que quem não mostre características para fazer parte do grupo para a próxima temporada seja desde já afastado, custe o que custar.

Tem o meu apoio!
Dou-lhe carta branca, amarela, vermelha, azul, da cor que ele quiser!
E defendo uma enorme vassourada no fim da época (pelas minhas contas, só ficavam 7 ou 8!)

Eu para não estar a falar do péssimo jogo a que assisti ontem , sublinho tudo o que está escrito acima!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

soccer

VERGONHA!!!! SEM COMENTÁRIOS.... COM AQUELAS CONDIÇÕES DO ESTÁDIO """ HORRIVEL"" E COM AQUELE ESPECTACULO , PARA PROXIMA FICO EM CASA A VÊR PELA SPORT TV, GARANTIDAMENTE!!!

LAMENTÁVEL.....

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2007, 15:03
NOTA: não posso deixar passar em claro algumas crónicas que li sobre o jogo de ontem. Das duas uma: ou os jornalistas que as fizeram são totalmente ignorantes quanto ao futebol (o que é grave já que dele fazem a sua profissão); ou pura e simplesmente não assistem aos jogos! Segundo o Diário do Minho a equipa jogou em 4-2-3-1! Segundo o Record, jogámos em 4-4-2... mas com Andrade e JVP a fazerem as alas!!! Enfim...

;D ;D ;D
Se o J. Costa pusesse o Dani Mallo a extremo esquerdo eram bem capazes de dizer que o Braga entrou a jogar com 2 guarda-redes.
O do DM deve ser o mesmo que foi a Londres. Em vez de olhar para o jogo, andava à procura de um cafezinho... ou de uma refeição quente...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Tem o meu apoio!
E defendo uma enorme vassourada no fim da época (pelas minhas contas, só ficavam 7 ou 8!)

Não é no fim de época. É JÀ!
Se não actuarmos já, estou convencido que vamos continuar a fazer cenas tristes por esses campos fora! Não é possível fazer de um grupo de jogadores que pensam que podem comportar-se como lhes dá na real gana um colectivo coeso. Deixámos que os vícios se instalassem! Já não é possível alterar as coisas sem agitar as águas! A meu ver a separação do trigo do joio deve ser feita de imediato. Colocámos os objectivos da época em causa? Mas eles já estão em causa há muito! Ou alguém pensa que a manter o nível e a irregularidade exibicionais iremos conseguir o apuramento para as competições europeias ou a final da Taça!?
Mais vale agir já, tentar ganhar um grupo e assim procurar acabar a época com dignidade preparando desde já o futuro. É uma pena que se tenham cometido tantos erros na constituição do plantel e na gestão desportiva desta época porque isso obrigar-nos-á a uma revolução (de outro modo) desnecessária e sempre de resultados incertos. Há muita gente sem ambição para abraçar este projecto. Há muita gente acomodada. Dessa gente não precisámos. Nem hoje, nem amanhã...

lininho

Quote from: soccer on 21 de March de 2007, 15:50
VERGONHA!!!! SEM COMENTÁRIOS.... COM AQUELAS CONDIÇÕES DO ESTÁDIO """ HORRIVEL"" E COM AQUELE ESPECTACULO , PARA PROXIMA FICO EM CASA A VÊR PELA SPORT TV, GARANTIDAMENTE!!!

LAMENTÁVEL.....

pode ser que pela SPORTTV o espetaculo seja melhor. GARANTIDAMENTE
zé: futuro capitão. 8-)

lininho

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2007, 16:15
Tem o meu apoio!

Se não actuarmos já, estou convencido que vamos continuar a fazer cenas tristes por esses campos fora! Não é possível fazer de um grupo de jogadores que pensam que podem comportar-se como lhes dá na real gana um colectivo coeso. Deixámos que os vícios se instalassem! Já não é possível alterar as coisas sem agitar as águas! A meu ver a separação do trigo do joio deve ser feita de imediato. Colocámos os objectivos da época em causa? Mas eles já estão em causa há muito! Ou alguém pensa que a manter o nível e a irregularidade exibicionais iremos conseguir o apuramento para as competições europeias ou a final da Taça!?
Mais vale agir já, tentar ganhar um grupo e assim procurar acabar a época com dignidade preparando desde já o futuro. É uma pena que se tenham cometido tantos erros na constituição do plantel e na gestão desportiva desta época porque isso obrigar-nos-á a uma revolução (de outro modo) desnecessária e sempre de resultados incertos. Há muita gente sem ambição para abraçar este projecto. Há muita gente acomodada. Dessa gente não precisámos. Nem hoje, nem amanhã...

ontem já era tarde.
é muito brasileiro velho naquela equipa.
devem haver juniores do SCBRAGA quer farão melhor que muita gente

zé: futuro capitão. 8-)

Satmar

[

Muitos parabéns pelos comentários. Subscrevo tudo. Não estou a gostar da atitude de certos jogadores e também de alguns dirigentes. Esta época está, para mim, a ser uma desilusão. Não há empatia entre os jogadores, mal festejam um golo, cada um corre para o seu lado. mas porque razão estão assim??? será que o mercado de Dezembro lhes fez maal, ou o Braga é apenas um clube para passagem de alguns jogadores? Volta Abel, João Alves, Jaime, etc
Força Enorme!!!

Bicho

Caros sócios e adeptos; Realmente o que ontem se passou chegou aos limites do inadmissível. Uma equipa sem chama, com um claro défice de condição física, sem velocidade nem garra... Ontem foi dos jogos ( raros) em que ganhámos sem merecermos, também contra uma equipa que fez do anti-jogo a sua principal arma. E depois vem o palhaço do treinador dizer que foram prejudicados por um penalty inexistente, quando os seus jogadores ainda na 1ª parte simulavam lesões perdendo tempo, o que vem sendo habitual no nosso miserável campeonato. Gostaria de deixar uma questão sobre um assunto que me vem preocupando; A que se deverá tamanha quantidade de lesões ( musculares) ? Será uma pré época mal planificada ? Responda quem souber....

BRAGA FOREVER

Basta ler os comentários para vereficar que realmente já somos uma equipa grande!

Ganhamos e todos reagimos como se de uma derrota se tratasse.

Sim senhor ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de March de 2007, 18:57

Não é "apenas" pelo jogo que há estas reacções. É pelo que se adivinha quanto ao resto da temporada. É porque se perspectiva uma revolução engendrada à pressa durante o próximo defeso se os problemas não forem atalhados de imediato...

Esta época faz-me lembrar, salvaguardadas as devidas proporções, a época do Porto, logo após ter sido campeão europeu com José Mourinho: grandes investimentos no plantel, muita gente acomodada, muita vedeta de papel, muitos treinadores, época perdida (menos má nas provas europeias)...

semprebraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de March de 2007, 18:57

Limito-me a constatar factos. Ganhámos como podíamos ter perdido ou empatado como sucedeu com o Beira Mar...

Pedro-SCB

Esta vitoria tinha de ser conseguida!!!!!!!!!!
E de muitas + vamos precisar!!!!
4   SCBraga   35
5   Belenenses   34
6   Paços Ferreira   32
7   CD Nacional   31
8   UD Leiria   30

O 4º LUGAR TEM DE SER NOSSO!!!!!!!!!! ;)

BRAGA.COM

LAMENTÁVEL.....

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???,eu é que digo sem comentários....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

her.pt

Infelizmente não gostei da exibição de ontem. Está a faltar qualquer coisa, os jogadores ainda não se mentalizaram que tem que jogar verdadeiramente à bola. Tenho saudades daqueles jogos, em que damos grandes festivais de bola e ganhavamos quase sempre por 2 golos ou mais. Espero, muito sinceramente, que as coisas tomem outro rumo, e que futuramente me desloque ao EMBraga para ver os grandes espectáculos que haviamos dado.

Ana Cunha

Quote from: sheli on 21 de March de 2007, 15:10
Quote from: Ana Cunha on 21 de March de 2007, 14:37

Tudo calmo e em silêncio mais parecia uma cerimónia fúnebre, fria e muito distante.

Quanto ao apoio aos miúdos foi diferente , pois na nascente as pessoas cantaram bastante e saltaram no intervalo do jogo.

Mas o apoio é muito distante do desejado a 2 níveis: quantidade  (tão poucos que nós somos) e qualidade  (tão fraco é o apoio nos momentos mais críticos. Confesso que ontem me cheguei a enervar com a apatia de alguns jogadores.  :( :( :( :( :(

Do lado nascente não sei, mas acredita que no lado poente a apatia (mesmo com a entrada dos miúdos) era gritante! E isso irritou-me imenso, já que no jogo estamos desculpados, tal era a péssima exibição. Mas agora com os miúdos, não há desculpa![/i]

Voces vão desculpar-me mas eu ja referi isso neste topico:
Fomos nós(braguinhas) que começamos a puxar pelos miudos pra saltar...eu estava com o megafone e meninos que estavam na nossa direcção acenaram-nos e começaram aos saltos,depois sim foi incentivo geral.
Eu tambem fartei-me de pedir ao pessoal da poente que estava perto de nós que cantassem...mas so ficaram a olhar pra nós em silencio. (tambem foi com megafone portanto não havia desculpas de que "as braguinhas nao se fizeram ouvir")...inclusive fomos nós que começamos o "chamamento: Brrraaaggggaaaa" e nos conseguimos fazer ouvir pelos Red.

O jogo foi fraco sim sr, mas generalizar a "apatia da poente" não é muito justo. Tenho pena que os adeptos da poente so alinhem quando sao apenas as claques principais a puxar por eles...

Claro que quando referi a apatia foi de um modo geral. Eu também aplaudi, assim como algumas pessoas à minha volta, mas no geral eu posso dizer que a recepção foi muito fraca para a importância que tinha. Tenho muita pena que seja assim e que nem toda a gente pense como nós e nos ajude a apoiar. Em vez disso, ficam a olhar como se não fosse nada com eles. Para mim foi uma desilusão, parece que só com um speaker a pedir para se bater palmas é que muita gente o faz. Reparei que houve claques que tentaram impôr um maior dinamismo a cantar "e salta braga olé", mas nem assim (e pelos vistos com as braguinhas foi o mesmo). Numa só palavra: lamentável. Mas pronto, infelizmente já estamos habituados. Não me vou alongar muito mais nisso porque acho que já disse tudo. Repito que falo de um modo geral senão estaria a criticar-me a mim própria e eu sei que aplaudi (e muito!). É que num estádio com 15 mil adeptos, 5 mil a apoiar é muito pouco...

Agora em especial para a Sheli e Braguinhas: Quando dizes que não percebes porque muitas das vezes o público só  começa a cantar quando são as outras claques a puxar, isso pode dever-se ao facto de vocês não se fazerem ouvir tanto no estádio. Não leves isto como uma crítica má, nada disso. Eu entendo que nós mulheres temos menos garra vocal e também vocês são menos comparando com as outras claques já mais antigas. Mas é um facto. Eu estou na Poente (B3) e consigo ouvir-vos mas num tom baixo, por isso do outro lado do campo ainda se deve ouvir menos... Se calhar agora com o megafone as coisas melhorem nesse sentido. Tentem apostar nos instrumentos musicais (algo que faça barulho) - mas não exagerem como a claque do nacional que é irritante ;D. Se o estádio vos ouvir melhor, de certeza que vos acompanham, vão ver. Continuem com o bom trabalho.

A.COSTA

LAMENTÁVEL.....

É com estes pensamentos que o Braga vai crescer. Esperemos que não seja um crescimento prematuro.

A sportv dá oportunidade de rever os piores momentos? Não será melhor ideia contribuir activamente para qu as coisas melhoresm.

Perdoai-lhes Senhor .... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Anda tudo muito nervoso. E não há "nexexidade".

Às vezes parece que nem vivemos todos no mesmo país. Eu vejo poucos jogos em que não intervenha o SCBraga, mas mesmo assim tenho visto alguns espectáculos degradantes mesmo com as ditas equipas grandes.

Eu enervei-me a ver a apatia do SCBraga. Claro que sim.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Mas ninguém se incomoda com o mau espectáculo que foi o Estrela - Benfica ??? E esse mesmo Estrela que contra o Braga fez anti-jogo permanente e contra os "lampiões" esqueceu-se dessa sua especialidade????

Um balneário forte só se consegue com pulso forte e  disciplina. Ontem depois do jogo fiquei mais descansado ao saber que o Jorge Luiz não jogava mais em Braga. Eu até gostava dele mas se estava contra a sua vontade ... não dá. RUA.  :o :o :o :o :o :o :o :o

NERVOS À FLOR DA PELE ????? Calma caros braguistas que o sangue que vocês querem ver em Braga e na sua equipa será o gáudio de muita gente (ANTI-BRAGA CLARO) deste país.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Reis

Quote from: Vlad on 21 de March de 2007, 14:45
Reis,

Não confundas o futebol pragmático do Jesualdo com o MIJO que tivemos ontem.

Nos primeiros jogos do JF? Pragmático?!?!?

Na segunda época, SIM! na primeira, NÃO!!!!!!

Mijo tivemos muitas vezes com o JF, não sejas tão memória curta....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vlad

Quote from: Reis on 22 de March de 2007, 10:34
Quote from: Vlad on 21 de March de 2007, 14:45
Reis,

Não confundas o futebol pragmático do Jesualdo com o MIJO que tivemos ontem.

Nos primeiros jogos do JF? Pragmático?!?!?

Na segunda época, SIM! na primeira, NÃO!!!!!!

Mijo tivemos muitas vezes com o JF, não sejas tão memória curta....

Não acho que tenha memória curta. Não me lembro do Braga do 1.º ano do Jesualdo jogar como o fizemos contra a Naval.
Mas, então... queres confiar no mijo para atingir os teu objectivo de vitórias, é?

EU NÃO!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"