News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs NAVAL- 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 20 de March de 2007, 17:43

Previous topic - Next topic

Pedro Fonseca

Quote from: Filipa Carvalho on 20 de March de 2007, 23:05
Se e penalty reclamam que nao marcado e quando ,arcam queicham-se que nao e penalty...
Nunca tao bem com nada

ninguém aqui tá reclamando não.

queria ganhar sempre com gol impedido, gol de mão, ou de penalti que não foi.

agora eu não sou cego, não vi penalti e não vejo problemas em dar minha opinião.

eu hein.

Gilberto

Valeram os 3 pontos !

Exibição horrivel do Braga !! :o

Começo a desatinar com o Jorge Costa !! >:(

Hoje cometeu os mesmos erros de alguns jogos!!
???
Como é possivel jogar sem extremos???  Meter o Wender no meio é queimar-lo, meter o Andrade na linha é queimar-lo !! Meter tantos jogadores no centro do meio campo e não ter jogadores nas alas??
O unico sitio onde conseguimos trocar a bola é na defesa pois do meio campo para a frente é um desastre, continuamos a jogar de forma previsivel e lenta !!Não conseguimos fazer um unico contra-ataque pois afunilamos logo o jogo pelo meio e depois ficamos sem espaços, o que nos levar a parar e voltar para tras...

Na unica jogada em que aproveitamos toda a largura do campo fizemos um golo.

Espero que domingo contra o Varzim não sejam cometidos os mesmos erros , já está na altura de jogar com 2 extremos bem abertos nas alas, Wender de um lado e Maciel do outro, para começarem a meter bolas no Zé do Golo, e assim tambem libertam espaço no centro do meio campo e dão espaço ao  jogador que jogar a nº10 a destribuir jogo.

Quanto a mais um caso do Balneário começo a ficar preocupado será que é indisciplina dos jogadores?? ou o treinador que é demasiado conflituoso ??

Enfim rezo para que esta época chegue ao fim, sinto-me triste com tanta confusão no Braga, 3 treinadores, 3 ou 4 jogadores que ja armaram problemas , a equipa joga super mal..., enfim !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Bracarus

posso falar mal ?
não ?
então apenas digo que o jogo foi uma merd              a

para mim, o penalti é mais que evidente: estive no estádio, mas na TV vê-se que o mário sérgio é artista e mete SURRATEIRAMENTE a mão à bola desviando-a do zé carlos... aquele lançe tipico de atirar a pedra  e esconder a mão !
não percebo como os comentadores da sport tv,acham o penalti discutível, e o golo do naval não o é....
e assim, se faz a opinião pública de que fomos beneficiados !!!

esta história do jorge luis é estranha...
e já antes sucedeu com o marcel, zé carlos...
vê-se pela equipa, que algo vai mal no balneário.
não há atitude, não há raça, não há vontade de ganhar.já o disse antes e cada vez mais me convenço: não temos futebol para segurar o 4º lugar, e nem sei mesmo se um lugar na UEFA...

mais: temo pelo jogo com o Varzim, já que nós a demonstrar  atitude que temos tido, e eles motivados como vêm, não sei não...

na 4ªf, após uma derrota estava agradado com o SCBraga
hoje, após uma vitória, estou muito céptico em relação ao futuro

Gambit

De saúdar a homenagem aos putos!!
Houve muita gente presente que nunca tinha ido ao estádio (a minha mãe é um desses exemplos  ;D ;D mas atrás de mim havia mais e até alemães foram ver o jogo  :o )
Apesar de tudo, achei que foi pouca gente... Queixam-se de quê? da hora? do dia? do frio? Não está fácil... Por mais que se tente aumentar o número de espectadores, parece que vão sempre os mesmos... E desta vez não me parece que tenha sido o marketing a falhar!!
Quanto ao jogo em si: não foi dos melhores jogos para se tentar promover o clube!! Ficam os 3 pontos por cá e... venha o próximo jogo!

Rato_RedBoys92

No inicio da epoca o meu sonho era um: VER O MAGICO CAMPEAO...
HOJE SÓ PEÇO UMA COISA: JOGUEM FUTEBOL PF PF PF...TOU FARTO DE IR VER 11 GAJOS A CHUTAR A BOLA DE UM LADO PARA O OUTRO...

ps:destaque para a alegria dos jogadores das escolinhas...Viram o entusiasmo do rapazinhos?!?Tavam a viver os melhores momentos da vida deles decerteza...

Olho Vivo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 20 de March de 2007, 23:16
ps:destaque para a alegria dos jogadores das escolinhas...Viram o entusiasmo do rapazinhos?!?Tavam a viver os melhores momentos da vida deles decerteza...

O melhor do jogo: o "desfile" dos miúdos das escolinhas e o seu entusiasmo contagiante! O resto... é para apagar da memória!

Braguinha

já toda a gente disse a opinião...é geral...jogamos muito mal.

vou falar doutra coisa...

Bonito os miudos a entrarem no relvado...é ver que o futuro (pode estar) está garantido.

E a falta de som no estádio???? não dá pa perceber..é um estádio novo :o

Kramer

Melhor do jogo:
- os 3 pontos
- o desfile dos putos e a alegria deles (está aí o futuro do Braga ;) )

De resto um jogo muito fraco, não para esquecer mas para ser lembrado para que não se volte a repetir (no entanto este ano já são muito jogos assim :()!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braga Winner

Quote from: Bracarus on 20 de March de 2007, 23:11
na 4ªf, após uma derrota estava agradado com o SCBraga
hoje, após uma vitória, estou muito céptico em relação ao futuro

Como é possibel em menos de uma semana passarmos de bestiáis a bestas, desculpa mas não concordo.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

pamg

So tenho a dizer que foi mais um jogo mau. Contra o Beira-Mar ja o tinha sido. Em Londres e para a UEFA jogamos bem, para o campeonato deus me livre.

A tactica do losango a meio campo penso que nao é a ideal para a nossa equipa a olhar para o plantel que temos, que foi construido desde inicio a pensar num 4-3-3.
Temos pelo menos 5 extremos no plantel(Wender, Cesinha, Maciel, Bruno Gama, Davide)
Ao jogarmos com esta tactica apenas jogamos com um extremo em campo que ocupa a posição de um ponta de lança(que neste jogo foi o Wender) podia perfeitamente la estar o Chmiest mas assim nao iamos ter mesmo ninguem que cruza-se para estes 2 jogadores, podiamos perfeitamente desfazer este losango e por 2 medios centros 2 alas e 2 pontas de lança(Chimiest e Ze Carlos\do golo), isto se se manter o 4-4-2. Agora jogar de inicio em casa com 3 medios de caracteristicas defensivas axo mal.

Se o Jorge Costa ca vai ficar para a proxima epoca e esta for a sua tactica ideal, a que utilizou neste jogo, que pensa-se nisso apenas para a proxima epoca pois teria uma pre-temporada toda para construir o plantel á medida dessa tactica, agora fazer com que os jogadores joguem logo bem numa fase de adaptação a novos metodos de jogo, é dificil!

Até estou a gostar do trabalho do Joge Costa no Braga mas á certas coisas que estao a falhar. Dou-lhe bastante credito pois é a sua primeira experiencia como treinador.

Vamos ter uma serie de jogos ja seguidos que se nao nos correm bem o cenario pode ficar negro.

Quanto ao Jorge Luiz: temos caso? vamos esperar pelos proximos dias para desvendar esta misteriosa e repentina vontade do Jorge Luiz se querer mudar 2 meses depois de ca estar.

sheli

Quote from: Gambit on 20 de March de 2007, 23:15
De saúdar a homenagem aos putos!!
Houve muita gente presente que nunca tinha ido ao estádio (a minha mãe é um desses exemplos  ;D ;D mas atrás de mim havia mais e até alemães foram ver o jogo  :o )
Apesar de tudo, achei que foi pouca gente... Queixam-se de quê? da hora? do dia? do frio? Não está fácil... Por mais que se tente aumentar o número de espectadores, parece que vão sempre os mesmos... E desta vez não me parece que tenha sido o marketing a falhar!!
Quanto ao jogo em si: não foi dos melhores jogos para se tentar promover o clube!! Ficam os 3 pontos por cá e... venha o próximo jogo!

Hello  :)

Acredito sim que tenham ido alemães porque no sabado quando distribui panfletos relativos ao jogo, um casal de alemaes+ um grupo de turistas falaram comigo em Ingles sobre o jogo e que queriam ir ao estadio,se forem mesmo esses dou os parabens ao marketing  ;)

Tambem gostei muito de ver os nossos pekeninos em campo, custou muito puxar por eles com o megafone das braguinhas mas la conseguimos pô-los todos a saltar,FOI LINDO!!
Conseguimos tambem fazer-nos ouvir pelos Red Boys no "chamamento" (BBrrraaaggggg) tambem com a ajuda do megafone, eu la insisti e viu-se o resultado  :D
Mehor parte foi a comemoração do segundo golo : Ze do Golo e companhia dirigem-se pra zona das braguinhas e mandam-nos beijinhos   ;D ;D ;D ;D

Fiquei triste porque varias vezes tentei puxar pelo povo que estava na poente mais perto de nós...mas nao responderam (axo que o apoio do publico,no geral, foi fraco)

Já o jogo.......foi fraco mas o que interessa é que ficamos com +3 pontos obrigatorios. :D :D

OBRIGADA BRAGA!!! :D
FcCastro

Kilo

Como em 80% dos jogos este ano, não jogamos a ponta dum corno!

Treinadores, preparadores fisicos, táticas... tudo muda, menos os jogadores! Será que tem saido do clube quem devia? Pois...

Enfim...

Pé Ligeiro

Jorge Costa sobre Jorge Luiz: «No Braga não joga mais!»

A exclusão do lateral-esquerdo Jorge Luiz da convocatória do Sp. Braga motivou uma explicação seca de Jorge Costa, técnico dos minhotos, na flash-interview da SportTV e posteriormente na sala de imprensa: «O Jorge Luiz é um jogador que veio emprestado da Rússia e demonstrou vontade de voltar ao Brasil. Demonstrou-o verbalmente, a mim directamente e a outras pessoas. No caso dele, como de qualquer outro, quem não se sentir bem no Sp. Braga tem as portas abertas para sair. Não sei se vai voltar para o Brasil ou não, sei que no Braga não joga mais! A partir do momento em que um jogador coloca os interesses pessoais acima dos interesses do clube, não pode ficar no Sp. Braga. O Jorge Luiz vai embora por vontade do Jorge Luiz. Enquanto eu estiver em Braga, ele não será mais jogador do Braga.»

IN MAISFUTEBOL

Sao muitos casos de mal estar entre os jogadores. O presidente deve fazer qualquer coisa

Como ja muita gente referiu, o jogo foi muito fraco. Assim nao vamos la!

From Brussels

BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio

Mau de mais para ser verdade!

É triste ver jogadores que não correm! O Wender o que anda ali a fazer?
Valeu pelo resultado! Custa tanto ver a nossa equipa a jogar assim!

O Andrade pode ser muito bom mas para o futebol europeu... não me parece!

Zé do Golo - faaaaaantástico!
Nem - jogou bem!
Paulo Jorge - suou por todos os outros...

Madrid - que se passa? Ainda não passou aquela treta do Porto?
João Pinto - mal fisicamente, mas é o único mágico!
Frechaut(?) - precisamos de alguém mais mágico!

Jorge Costa - faz uma limpeza no balneário se for preciso! O Chmiest deveria de entrar mais cedo ou logo de início!

Som - para onde foi? Sem som aquele estádio n é o mesmo!!! Não pode haver problemas técnicos. Se existirem têm de se resolver antes dos jogos!!!

Chatisse - de jogo...

Desabafo... porque estou fu(n)dido!!!  :-\ :-\ :-\

pamg

Ja me esquecia dos miudos das escolinhas.
So tenho a dize: Será que das dezenas e dezenas de jogadores que temos nas camadas jovens nao saem pelo menos uns 5 bons jogadores de lá todos os anos, e ja nem digo mais mas gostava que fosse toda a nossa equipa senior oriunda das camadas jovens, um bocado dificil diga-se, de maneira a que fosse bastante menor a busca de jogadorzecos estrangeiros, popavamos umas massas valentes. aqueles miudos que la estiveram hoje nunca mais vao esquecer aquele momento de certeza, e muitos sonham em um dia jogar ali, penso que foi bao a ideia e um grande incentivo para oos miuidos todos.

Kilo

Quote from: cardoso on 20 de March de 2007, 23:07
É certo que há muita gente estranhamente desmotivada mas também é verdade que, desta vez, a meu ver, Jorge Costa meteu água. Não se compreende a insistência em 3 médios defensivos mesmo quando o resultado não era favorável. Frachaut fez uma excelente primeira parte mas na segunda eclipsou-se. Andrade remata muito e menos mal que noutros jogos. Mas com Madrid em campo não era necessário estarem lá os dois.

Eu vejo as coisas por outro prisma!

Com a apatia da maioria de toda a equipa(pra não dizer outra coisa), se não nos temos resguardado neste sistema, tinha sido um problema bem mais sério! A nossa sorte é que o nosso nome ainda impõe algum respeito e as equipas não arriscam a sério, senão...nem quero pensar!

Vlad

Para mim, A PIOR EXIBIÇÃO DA ÉPOCA.
Já entrámos de férias?
Onde está o Braga que jogou no dragão?
Golo muito bonito do J. Pinto,
Grande penalidade salvadora para o Braga.
Três pontos preciosos.
Derrota tremendamente injusta para a Naval.

Que jogo foi este? Que atitude foi esta dos jogadores do Braga? Que coisa!!!!
O Luís Filipe anda tolinho de há uns jogos para cá.
Paulo Jorge com muita garra, muita vontade, mas algumas falhas.
O Nem parece um jogador novo nesta equipa, sem entrosamento.
C. Fernandes até estava a ser assim assim, mas naquele centro para a nossa área em que deixa o avançado deles chegar e rematar sem qualquer oposição, tirou-me do sério.
Madrid é o melhor jogador do Braga, com qualidade, mas ainda alguma falta de ritmo.
Frechaut foi o melhor do Braga, lutador, combativo, e a tentar sair para o ataque.
Não gosto de ver o Andrade a interior direito sem um extremo desse mesmo lado. Cola-se demasiado à linha e torna-se inútil.
J. Pinto? Nota 10 à execução no golo... mas de resto o seu desempenho foi fraquíssimo! Na 1.ª parte perdeu todos os lances.
O Wender, das duas uma, ou já acabou (está velho) ou então está mesmo fora de forma.
Zé Carlos teve uma exibição esforçada, mas fez-se demasiadas vezes à falta. Foi frio no penalty decisivo!
Maciel e Chmiest pouco fizeram, mas com aqueles pastelões a servi-los, não se podia pedir muito.
Davide entrou para passar tempo.

À excepção do jogo de Parma (que era um jogo a duas mãos, que já estávamos a ganhar e por isso especial), não me estou a recordar de nenhuma boa exibição com este 4x4x2 em losango. Mas já que entramos assim, preferia ver o Chmiest a acompanhar Zé Carlos, no lugar onde jogou o Wender. Dizem os treinadores que este sistema é dos mais difíceis de interpretar e assimilar por parte dos jogadores, principalmente os dois interiores. Acredito! É preciso que sejam capazes cobrir bem no meio, ajudar os laterais nas dobras e aventurarem-se no ataque pelo flanco substituindo às vezes o extremo que não existe. É preciso ter características muito específicas para essa posição, ou então muito tempo de treino e de maturação desse sistema. Não gostei.

Mas ganhámos! Acho que devemos ter calma com o Jorge Costa. Se fizermos todos um exercício de memória e se nos lembrarmos da forma estoica como ele se batia em campo enquanto jogador, facilmente percebemos que ele também não deve ter gostado nada desta exibição. Há que melhorar...

Para terminar, acho que o prémio de jogo pela vitória, em vez de ser atribuído aos nossos jogadores por esta medíocre exibição, deveria ser entregue ao jogador da naval que fez o favor de dar mão (ainda não vi repetição na tv).
Agora há que preparar bem o jogo com o Varzim, o mais importante do ano no que às nossas aspirações desportivas diz respeito.

Valeu pela presença dos miúdos das escolinhas!!!!!!! Bonito!!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

(S)oon(C)hampion(B)raga

lá ganhamos... mas a nivel de posicionamento e organização tactica a equipa do SCB neste momento é abaixo de ZERO

vamos lá braguinha!!!

deixam-se de tretas força é nas canetas que o melhor é o S.C.Braga!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

pamg

Quote from: Kilo on 20 de March de 2007, 23:34
Como em 80% dos jogos este ano, não jogamos a ponta dum corno!

Treinadores, preparadores fisicos, táticas... tudo muda, menos os jogadores! Será que tem saido do clube quem devia? Pois...

Enfim...

Subscrevo
Nem mais nem menos, tas la!

Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de March de 2007, 23:37
Jorge Costa sobre Jorge Luiz: «No Braga não joga mais!»

A exclusão do lateral-esquerdo Jorge Luiz da convocatória do Sp. Braga motivou uma explicação seca de Jorge Costa, técnico dos minhotos, na flash-interview da SportTV e posteriormente na sala de imprensa: «O Jorge Luiz é um jogador que veio emprestado da Rússia e demonstrou vontade de voltar ao Brasil. Demonstrou-o verbalmente, a mim directamente e a outras pessoas. No caso dele, como de qualquer outro, quem não se sentir bem no Sp. Braga tem as portas abertas para sair. Não sei se vai voltar para o Brasil ou não, sei que no Braga não joga mais! A partir do momento em que um jogador coloca os interesses pessoais acima dos interesses do clube, não pode ficar no Sp. Braga. O Jorge Luiz vai embora por vontade do Jorge Luiz. Enquanto eu estiver em Braga, ele não será mais jogador do Braga.»

IN MAISFUTEBOL

Sao muitos casos de mal estar entre os jogadores. O presidente deve fazer qualquer coisa

Como ja muita gente referiu, o jogo foi muito fraco. Assim nao vamos la!

From Brussels

Pelos vistos o presidente ja fez alguma coisa....

Sp. Braga: António Salvador reage mal e uma pergunta sobre Jorge Luiz

O presidente António Salvador era no final da vitória do Sp. Braga sobre a Naval o espelho do nervosismo. O dirigente bracarense estava na zona mista do estádio Municipal de Braga, quando foi convidado a falar aos jornalistas. Pedido que, de resto, acedeu prontamente.

À primeira pergunta sobre Jorge Luiz, porém, António Salvador reagiu mal e começou de imediato aos gritos num tom a roçar o insulto, perante a estupefacção de alguns presentes. A atitude levou todos os jornalistas a abandonarem o local de pronto, deixando o dirigente a falar, ou antes, a gritar sozinho.

IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!