News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Quote from: Edgar1921 on 22 de December de 2021, 15:15
Visto que o JJ quer cumprir contrato no Benfica diria que o próximo que vão tentar é o Carvalhal. Apresentando contrato ao mesmo duvido que recuse outra vez e ainda para mais na situação em que se encontra que não lhe é nada favorável.

Com Ivo Vieira livre acho que muito provávelmente será este a assumir.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
https://twitter.com/DTransferencias/status/1473672998091739136?t=w_BQGBEl6SDzE22OdVrwdw&s=19

Esta notícia confirma basicamente o que disse.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


andromeda123

Quote from: Edgar1921 on 22 de December de 2021, 15:15
Visto que o JJ quer cumprir contrato no Benfica diria que o próximo que vão tentar é o Carvalhal. Apresentando contrato ao mesmo duvido que recuse outra vez e ainda para mais na situação em que se encontra que não lhe é nada favorável.

Com Ivo Vieira livre acho que muito provávelmente será este a assumir.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk





Deus nos livre desse nome...

Edgar1921

Quote from: reg107 on 22 de December de 2021, 15:19
Quote from: NightHawk on 22 de December de 2021, 15:02

Por acaso os 3 até têm um perfil relativamente semelhante, e pode-se juntar aqui o Vítor Pereira: Gostam de assumir o jogo com bola e meter a equipa a jogar um futebol de posse, ofensivo. Claro que não o fazem da mesma maneira, mas nenhum deles mete a equipa no ferrolho a jogar no contra-ataque. Obviamente em termos de atitude pessoal e de gestão do balneário são todos muito diferentes. Por algum motivo não se vê eles a falarem muito do Rui Vitória por exemplo (apesar de alguns jornais já terem metido isso numa ou noutra notícia a ver se cola).

Não acho Jesus um treinador de posse no verdadeiro sentido. É um treinador de "correrias", recuperar rapidamente a bola e apostar em transições rápidas. Percebo o que dizes mas acho que sendo o Flamengo, nem que fosse o Vidigal, qualquer treinador teria que assumir o jogo. O facto de jogar mais ofensivo ou mais defensivo neste nível (de treinadores) é mais uma questão da valia do adversário. Basta ver como jogou Jesus em Barcelona ou mesmo contra o Bayern (não adiantou muito)

Sinceramente acho mesmo que eles apostaram as fichas todas no JJ, sobretudo depois da contestação que ele sofreu após derrota com o scp. Como isso parece estar cada vez mais difícil, viram-se para o que há dentro do orçamento e que  fale Português.

Estranho é o facto de não falarem de Conceição, mesmo com contrato mais longo comparativamente a Jesus (acaba no final da época).
O Conceição recusava na hora e o PDC já disse que até ao final do mandato o Conceição era o treinador dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


NightHawk

Quote from: Edgar1921 on 22 de December de 2021, 15:27
Quote from: reg107 on 22 de December de 2021, 15:19
Quote from: NightHawk on 22 de December de 2021, 15:02

Por acaso os 3 até têm um perfil relativamente semelhante, e pode-se juntar aqui o Vítor Pereira: Gostam de assumir o jogo com bola e meter a equipa a jogar um futebol de posse, ofensivo. Claro que não o fazem da mesma maneira, mas nenhum deles mete a equipa no ferrolho a jogar no contra-ataque. Obviamente em termos de atitude pessoal e de gestão do balneário são todos muito diferentes. Por algum motivo não se vê eles a falarem muito do Rui Vitória por exemplo (apesar de alguns jornais já terem metido isso numa ou noutra notícia a ver se cola).

Não acho Jesus um treinador de posse no verdadeiro sentido. É um treinador de "correrias", recuperar rapidamente a bola e apostar em transições rápidas. Percebo o que dizes mas acho que sendo o Flamengo, nem que fosse o Vidigal, qualquer treinador teria que assumir o jogo. O facto de jogar mais ofensivo ou mais defensivo neste nível (de treinadores) é mais uma questão da valia do adversário. Basta ver como jogou Jesus em Barcelona ou mesmo contra o Bayern (não adiantou muito)

Sinceramente acho mesmo que eles apostaram as fichas todas no JJ, sobretudo depois da contestação que ele sofreu após derrota com o scp. Como isso parece estar cada vez mais difícil, viram-se para o que há dentro do orçamento e que  fale Português.

Estranho é o facto de não falarem de Conceição, mesmo com contrato mais longo comparativamente a Jesus (acaba no final da época).
O Conceição recusava na hora e o PDC já disse que até ao final do mandato o Conceição era o treinador dele.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Indo na senda do que disse antes, o Conceição não entra também no perfil de treinador que aposta num futebol ofensivo de posse, jogo interior etc (que os outros 4 já entram). O Conceição é bola na frente em profundidade para os extremos/médios ofensivos ou direta no PL para depois ter 2ªs bolas para os extremos/médios ofensivos e muito jogo físico no meio campo.

Edgar1921

Quote from: andromeda123 on 22 de December de 2021, 15:26
Quote from: Edgar1921 on 22 de December de 2021, 15:15
Visto que o JJ quer cumprir contrato no Benfica diria que o próximo que vão tentar é o Carvalhal. Apresentando contrato ao mesmo duvido que recuse outra vez e ainda para mais na situação em que se encontra que não lhe é nada favorável.

Com Ivo Vieira livre acho que muito provávelmente será este a assumir.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk





Deus nos livre desse nome...
Não acho o Ivo mau treinador.

Levou o moreirense a lugares europeus e a fazer a sua melhor época da história.

No Vitória praticava bom futebol mas não tinha um único finalizador decente e perdeu o jogador mais importante (Tapsoba) em Janeiro sem uma reposição credível.

No Famalicão na metade da outra epoca fez um excelente trabalho em que livrou a equipa de um rebaixamento. Esta época sofreu o que maior parte dos treinadores que lá passarem vão sofrer que é a mudança radical do plantel.

Se vier para cá apanha o melhor plantel da sua carreira apesar de todas as debilidades que este tem mas mesmo assim acredito que faça um bom trabalho.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


rpo.castro

Os treinadores falados para o flamengo têm uma coisa em comum e não é o estilo de jogo: é serem representados no brasil pelo mesmo empresário.
As notícias no brasil são claras que é o empresário que está a oferecer os treinadores ao flamengo tipo catalogo, e desse catalogo escolhem o que lhes poderá interessar.
O Sérgio Conceição provavelmente não é representado pelo mesmo empresário, e além disso deixou bem claro que só saía do fcp para equipa que participasse na champions. Não faz sentido para ele, nem para o Paulo Fonseca, estarem a ir para um campeonato completamente periférico. Ganhar uma libertadores acrescenta muito pouco ao currículo de um treinador, para não dizer nada. O Gallardo soma 15 títulos na sua carreira (11 ou 12 pelo River Plate) e não aparecem propostas de jeito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braguista16

Quote from: reg107 on 22 de December de 2021, 15:19
Quote from: NightHawk on 22 de December de 2021, 15:02

Por acaso os 3 até têm um perfil relativamente semelhante, e pode-se juntar aqui o Vítor Pereira: Gostam de assumir o jogo com bola e meter a equipa a jogar um futebol de posse, ofensivo. Claro que não o fazem da mesma maneira, mas nenhum deles mete a equipa no ferrolho a jogar no contra-ataque. Obviamente em termos de atitude pessoal e de gestão do balneário são todos muito diferentes. Por algum motivo não se vê eles a falarem muito do Rui Vitória por exemplo (apesar de alguns jornais já terem metido isso numa ou noutra notícia a ver se cola).

Não acho Jesus um treinador de posse no verdadeiro sentido. É um treinador de "correrias", recuperar rapidamente a bola e apostar em transições rápidas. Percebo o que dizes mas acho que sendo o Flamengo, nem que fosse o Vidigal, qualquer treinador teria que assumir o jogo. O facto de jogar mais ofensivo ou mais defensivo neste nível (de treinadores) é mais uma questão da valia do adversário. Basta ver como jogou Jesus em Barcelona ou mesmo contra o Bayern (não adiantou muito)

Sinceramente acho mesmo que eles apostaram as fichas todas no JJ, sobretudo depois da contestação que ele sofreu após derrota com o scp. Como isso parece estar cada vez mais difícil, viram-se para o que há dentro do orçamento e que  fale Português.

Estranho é o facto de não falarem de Conceição, mesmo com contrato mais longo comparativamente a Jesus (acaba no final da época).


O futebol brasileiro está a tentar a sua transformação, mesmo que com muito atraso. A compra do Cruzeiro pelo Ronaldo fenomeno com a assessoria da XP Investimentos, é o exemplo mais recente. A diretoria do Flamengo está a profissionalizar-se a passos largos e sabem muito bem que o maior ativo do Flamengo é a marca Flamengo. Nisso os brasileiros são referência, comunicação e gestão de marcas. Com isso, sabem muito bem que nunca poderiam contratar um indivíduo como o sérgio conceição que apenas serve para um clube como o porto pois esse clube é gerido por um padrinho da máfia e pelos super dragões. Além de péssima imagem que essa pessoa iria criar, é um péssimo treinador (tecnicamente e pessoalmente). Como português, espero que esse tipo acabe num campeonato do interior do Uzbequistão ou da China para nunca mais se ouvir falar dele.



100%SCB

O Conceição está longe de ser um péssimo treinador  ;D
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 22 de December de 2021, 19:56
O Conceição está longe de ser um péssimo treinador  ;D

Quanto a mim, é um bom treinador. Pode-se não gostar da personagem, mas evoluiu muitíssimo nos ultimos anos e incute muita raça nas equipas que treina. Discordo completamente quando dizem que o futebol dele é so futebol direto, que procura muito a profundidade é verdade, mas sabe procurar. Para mim, é claramente um dos dois melhores treinadores do Tugão em parelha com o Amorim. Só se fosse burro é que iria para o Flamengo, vale bem mais do que isso.

SEMPRESCB

Os responsáveis do Flamengo estão em Braga neste momento e segundo o Marcos Bras tem reunião com Salvador amanhã depois do jogo com o Vizela e Carvalhal poderá ser tema de conversa.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 23 de December de 2021, 01:05
Os responsáveis do Flamengo estão em Braga neste momento e segundo o Marcos Bras tem reunião com Salvador amanhã depois do jogo com o Vizela e Carvalhal poderá ser tema de conversa.

isso é treta... eles vem é acertar a compra do passe do Bruno Viana... e em princípio vai envolver futebolistas do Flamengo para o mágico SCB

aguardem para ver  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Invest NO Braga



Nunca houve um fosso tão grande entre terceiro e quarto da I Liga

Diogo Cardoso Oliveira   
22 de Dezembro de 2021, 8:32

Há quem diga que o campeonato português está mais nivelado e que o ponto está mais caro do que nunca, pela melhoria das condições de trabalho na "classe média" do futebol nacional. Há quem diga, por outro, lado que há um fosso maior entre os três grandes e os restantes clubes. Jorge Jesus é um deles. "Os três grandes estão mais fortes do que no ano passado. Os outros também, mas os três grandes deram um passo maior", apontou, na semana passada.

Quem tem razão? Até ver, é o treinador do Benfica. O PÚBLICO analisou a diferença pontual entre o terceiro e o quarto classificados à 15.ª jornada e nunca a distância foi tão grande como a que existe actualmente entre Benfica e Sp. Braga (nove pontos).

Esta afirmação é válida desde que a vitória vale três pontos (1995/96) e mesmo indo mais atrás é preciso recuar até à longínqua época 1942/43 para ver uma diferença de dez pontos entre Benfica e Unidos de Lisboa.

Estes dados não permitem avaliar o desnível que existe de forma global – a 15.ª jornada é o medidor actual possível, mas o mais justo será sempre o do final da temporada (e não há, a esse nível, tendências dignas de registo) –, mas permitem perceber que a afirmação de Jorge Jesus sobre a temporada actual tem base factual.

Mais do que isso: a diferença dos "grandes" para aquele que tem tentado assumir o lugar de "terceiro grande" esvazia, em certa medida, o "balão" do Sp. Braga nessa luta, mais ainda depois de ter visto o Sporting ser campeão em 2020/21.

https://www.publico.pt/2021/12/22/desporto/noticia/fosso-terceiro-quarto-i-liga-1989491

RuberAlbus

Perdeu o balneário e já não consegue motivar a equipa. Não vale a pena continuar a insistir, infelizmente. Está na hora da saída.

JR1287

Quote from: RuberAlbus on 23 de December de 2021, 20:38
Perdeu o balneário e já não consegue motivar a equipa. Não vale a pena continuar a insistir, infelizmente. Está na hora da saída.
A hora da saída tinha sido há um mês. Quando ainda havia tempo para salvar a época. Agora, depois de perdidas as taças e comprometida a Liga Europa, já é tarde.

Heisenberg

Se esta é a sua pele, só tem de colocar o lugar à disposição. Já se percebeu que não é mais parte da solução.

Davide83

Este podre se tivesse vergonha ja nem vinha no autocarro junto com a equipa

Edgar1921

Deixou de ser solução e passou a ser problema. Fim de linha já há algum tempo. Duvido que o Carvalhal vá ceder o lugar por isso está na hora de o salvador fazer uma decisão acertada.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Hucry

Por amor de deus, vai embora por favor.

Está a levar tudo ao desespero, vai acabar por sair pela porta do cavalo.

José Soares

Quote from: JR1477 on 23 de December de 2021, 20:44
Quote from: RuberAlbus on 23 de December de 2021, 20:38
Perdeu o balneário e já não consegue motivar a equipa. Não vale a pena continuar a insistir, infelizmente. Está na hora da saída.
A hora da saída tinha sido há um mês. Quando ainda havia tempo para salvar a época. Agora, depois de perdidas as taças e comprometida a Liga Europa, já é tarde.
A época está perdida desde a pré temporada. Depois da miséria de investimento no ano de centenário Carvalhal aceitou que este plantel miserável. Ele e Salvador merecem o que desde cedo se adivinhava. Por mim podiam ir os dois para bem longe. Conseguiram destruir o que demorou tantos anos a conquistar. Os adeptos estão cada vez mais distantes deste Braga.

Lipeste

#619
Flamengo interessado neste CC? O próximo dia um de abril agora é só em 2022 (o nome  dele, como o de vários outros, só apareceu na cs como manobra de distração, como cortina de fumo, porque o verdadeiro interesse dos brasileiros é apenas um e pelo que estou ver hoje talvez já nem comece o novo ano, 2022, em Lisboa)...O CC de hoje não tem metade do mercado que tinha no final da temporada passada.