News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste



Quote from: Olho Vivo on 21 de September de 2020, 22:47
Quote from: Lipeste on 21 de September de 2020, 22:21
No PowerPoint "Momento Defensivo"  são referidos o 4X4X2 e o 5X3X2 e as suas nuances...


O que eu quis referir foi que não temos gente entre os centrais, Tormena à parte, para desempenhar o papel híbrido que se pede ao central que tem de fechar o espaço lateral. No caso vwetente , tem sido o que joga sobre a esquerda, Raul. Raramente ou nunca acontece ao central que joga no lado oposto ter de fechar de forma tão sistemática à linha.

Se esra ideia é para manter, precisamos de mais um jogador que seja tão competente a defender espaço lateral como central. Em termos de perfil, um Vertonghen ou um Mathieu (se esquerdino).  Ou um concorrente para Tormena. Raul, Viana, Rolando e (talvez) Carmo só encaixam noa outros doia homens com preocupações de fechar o espaço central.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

De acordo, mas essa lacuna não é de agora, já transita da época passada e acaba por ser completamente surpreendente CC não ter "construído" um rol de centrais com as características que o seu sistema, modelo e dinâmicas de jogo lhes exigem...para além da falta de qualidade geral nem sequer temos dois centrais para cada uma das três posições...Tormena - DCDir - , Carmo - DCCent. -  e Viana - DCDir - este último, pelo investimento, ficaria como alternativa  a Tormena pela direita  e/ou a Carmo pelo centrio -  são os três que, para mim, deveriam manter-se, saindo o "aluado" Raúl e o "inapto físico" Rolando para a entrada do tal DCEsq canhoto bem como outro com capacidade para jogar quer no centro quer na esquerda (ainda assim ficaríamos com cinco e não com seis).

Ultrapassa-me o porquê de CC continuar a acreditar naquilo que tem, ou melhor, naquilo que não tem  (pelo menos não há notícias de mercado que apontem para o interesse de reforçar o centro da defesa), sabendo que iria implementar um sistema com três centrais e a preponderância que lhes iria atribuír quer a construir quer a defender, por dentro e por fora, a um ou aos dois das pontas.

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 21 de September de 2020, 23:44


Quote from: Olho Vivo on 21 de September de 2020, 22:47
Quote from: Lipeste on 21 de September de 2020, 22:21
No PowerPoint "Momento Defensivo"  são referidos o 4X4X2 e o 5X3X2 e as suas nuances...


O que eu quis referir foi que não temos gente entre os centrais, Tormena à parte, para desempenhar o papel híbrido que se pede ao central que tem de fechar o espaço lateral. No caso vwetente , tem sido o que joga sobre a esquerda, Raul. Raramente ou nunca acontece ao central que joga no lado oposto ter de fechar de forma tão sistemática à linha.

Se esra ideia é para manter, precisamos de mais um jogador que seja tão competente a defender espaço lateral como central. Em termos de perfil, um Vertonghen ou um Mathieu (se esquerdino).  Ou um concorrente para Tormena. Raul, Viana, Rolando e (talvez) Carmo só encaixam noa outros doia homens com preocupações de fechar o espaço central.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

De acordo, mas essa lacuna não é de agora, já transita da época passada e acaba por ser completamente surpreendente CC não ter "construído" um rol de centrais com as características que o seu sistema, modelo e dinâmicas de jogo lhes exigem...para além da falta de qualidade geral nem sequer temos dois centrais para cada uma das três posições...Tormena - DCDir - , Carmo - DCCent. -  e Viana - DCDir - este último, pelo investimento, ficaria como alternativa  a Tormena pela direita  e/ou a Carmo pelo centrio -  são os três que, para mim, deveriam manter-se, saindo o "aluado" Raúl e o "inapto físico" Rolando para a entrada do tal DCEsq canhoto bem como outro com capacidade para jogar quer no centro quer na esquerda (ainda assim ficaríamos com cinco e não com seis).

Ultrapassa-me o porquê de CC continuar a acreditar naquilo que tem, ou melhor, naquilo que não tem  (pelo menos não há notícias de mercado que apontem para o interesse de reforçar o centro da defesa), sabendo que iria implementar um sistema com três centrais e a preponderância que lhes iria atribuír quer a construir quer a defender, por dentro e por fora, a um ou aos dois das pontas.
Não. Na época passada, sobretudo com Amorim, jogamos sempre com três centrais que em fase defensivo ocupavam o espaço central, numa linha de 5 (a que se juntavam os laterais). Nenhum dos centrais fechava o espaço lateral como, por exemplo, Raúl foi obrigado a fazer no Dragão. Só com bola os centrais abriam (e isso Raul, Tormena e mesmo Carmo fazem bem).

A questão é que Carvalhal quer ser capaz de, com os mesmos homens em campo, defender com uma linha de 4 ou de 5 conforme as circunstâncias. Mas para defender com una linha de 4 com três centrais, um deles tem de ser muito versátil e capaz de fechar espaço lateral e central com idêntica competência.

Precisamos de pelo menos mais um homem escolhido cirurgicamente para isto...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

CC a ser rasgado de cima abaixo no 11 com as suas iluminações de colocar Fransérgio como medio ala direito.

100%SCB

E bem, na minha opinião.
Um jogador de transporte, no Dragão, tinha de jogar de frente para o jogo e não de costas. Além disso, não tem grande qualidade técnica para jogar entre linhas e faltava alguém para dar algum rasgo em termos individuais (vi no GoalPoint que por volta da hora de jogo o Manafá tinha 4/5 dribles e a nossa equipa toda tinha um, o que é só ridiculo!)
E o Sequeira e o Raul não são o ideal para desempenhar o papel que lhes foi atribuido. No lugar do Sequeira é preciso alguém mais ofensivo e criativo, o lugar do Raúl creio que podia ser bem desempenhado pelo Sequeira.

Dentro do modelo de posse progressiva do Carvalhal, o Rio Ave tinha jogadores, para a sua realidade, bem mais adequados.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Mas o Carvalhal não queria um extremo direito! Queria alguém que tivesse chegada à área, que compensasse a menor "presença" de Abel Ruiz. Claro que Fransergio esteve mais sobre a meia direita porque havia que fechar o corredor em momento defensivo.

O que poderão dizer é que o 3-4-3 (no papel) nao é a melhor escolha ou que Fransergio dificilmente encaixa nesse esquema (a não ser na dupla central de médios). É legitimo. Mas Carvalhal já tinha dito que queria uma equipa camaleonica, que fosse capaz de interpretar vários "sistemas" consoante os momentos do jogo.

O mesmo direi em relação às críticas ao "posicionamento" do Raul Silva. Como se este fosse um elemento estratégico para esta partida e não fosse algo que tinha sido utilizado durante toda a pré-temporada! A ideia de poder alternar entre uma linha de defesa a 4 e a 5 na mesma partida consoante as circunstâncias. Pessoalmente, já o disse, eu também não acho Raul suficientente versátil para alternar entre um posicionamento mais central ou mais exterior, que só temos Tormena com caraterísticas para isso e que precisamos de contratar mais alguém, se esta ideia é para levar a sério.

Na malta do 11 há analistas muito bons, mas veem mais jogos dos metralhas. Como é óbvio, analisa-se melhor o que se vê do que aquilo que não se vê ou poucas vezes se vê.

Mais do que o sistema e a disposição das pedras em campo, do que realmente não gostei foi da opção por esticar o jogo imediatamente após a recuperação da bola, no primeiro tempo. Isso tirou-nos discernimento, levou-nos a falhar muitos passes e a servir muito mal os homens maia avançados. Faltou o primeiro passe para ganhar espaço e condições para im lançamento com mais qualidade. E a primeira metade do segundo tempo mostrou que poderíamos jogar de forma diferente...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 21 de September de 2020, 23:58
Quote from: Lipeste on 21 de September de 2020, 23:44


Quote from: Olho Vivo on 21 de September de 2020, 22:47
Quote from: Lipeste on 21 de September de 2020, 22:21
No PowerPoint "Momento Defensivo"  são referidos o 4X4X2 e o 5X3X2 e as suas nuances...


O que eu quis referir foi que não temos gente entre os centrais, Tormena à parte, para desempenhar o papel híbrido que se pede ao central que tem de fechar o espaço lateral. No caso vwetente , tem sido o que joga sobre a esquerda, Raul. Raramente ou nunca acontece ao central que joga no lado oposto ter de fechar de forma tão sistemática à linha.

Se esra ideia é para manter, precisamos de mais um jogador que seja tão competente a defender espaço lateral como central. Em termos de perfil, um Vertonghen ou um Mathieu (se esquerdino).  Ou um concorrente para Tormena. Raul, Viana, Rolando e (talvez) Carmo só encaixam noa outros doia homens com preocupações de fechar o espaço central.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

De acordo, *mas essa lacuna não é de agora, já transita da época passada e acaba por ser completamente surpreendente CC não ter "construído" um rol de centrais com as características que o seu sistema, modelo e dinâmicas de jogo lhes exigem...para além da falta de qualidade geral nem sequer temos dois centrais para cada uma das três posições...Tormena - DCDir - , Carmo - DCCent. -  e Viana - DCDir - este último, pelo investimento, ficaria como alternativa  a Tormena pela direita  e/ou a Carmo pelo centrio -  são os três que, para mim, deveriam manter-se, saindo o "aluado" Raúl e o "inapto físico" Rolando para a entrada do tal DCEsq canhoto bem como outro com capacidade para jogar quer no centro quer na esquerda (ainda assim ficaríamos com cinco e não com seis).

Ultrapassa-me o porquê de CC continuar a acreditar naquilo que tem, ou melhor, naquilo que não tem  (pelo menos não há notícias de mercado que apontem para o interesse de reforçar o centro da defesa), *sabendo que iria implementar um sistema com três centrais e a preponderância que lhes iria atribuír quer a construir quer a defender, por dentro e por fora, a um ou aos dois das pontas.
Não. Na época passada, sobretudo com Amorim, jogamos sempre com três centrais que em fase defensivo ocupavam o espaço central, numa linha de 5 (a que se juntavam os laterais). Nenhum dos centrais fechava o espaço lateral como, por exemplo, Raúl foi obrigado a fazer no Dragão. Só com bola os centrais abriam (e isso Raul, Tormena e mesmo Carmo fazem bem).

A questão é que Carvalhal quer ser capaz de, com os mesmos homens em campo, defender com uma linha de 4 ou de 5 conforme as circunstâncias. Mas para defender com una linha de 4 com três centrais, um deles tem de ser muito versátil e capaz de fechar espaço lateral e central com idêntica competência.

Precisamos de pelo menos mais um homem escolhido cirurgicamente para isto...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
*bold primeiro e último parágrafo do post anterior.

Talvez não tenha sido tão claro como deveria mas estou de acordo em relação às diferenças que enumeras  pois são na generalidade factuais, mas no início do comentário pretendia referir-me, no geral, ás lacunas defensivas do centro da nossa defesa e que já transictam da temporada passada (lacunas identificadas vezes sem conta ao longo de "toda" a época, desde erros colectivos de posicionamento a erros nas dobras aos laterais e a fechar o espaço entre o lateral e o central, erros individuais a sair a jogar, muitas vezes com  consequências fatais, etc...), *depois acentuei lucanas em função daquilo que Carvalhal, no seu sistema, modelo e dinâmicas de jogo, pretende e exige aos seus centrais, questionando o porquê de continuar a acreditar em algo que não tem (alguns centrais com qualidade e  características necessáriass), sabendo ele que iria implementar um sistema com três centrais e a preponderância que lhes iria atribuír, quer a construir quer a defender, por dentro e por fora, a um ou aos dois que jogam nas pontas ... acrescento ainda a capacidade para controlarem o espaço nas costas e velocidade para recuperarem bolas metidas em prefundidade por jogarmos bastante subidos.

Lipeste

A questão não é o que Carvalhal quer mas sim se o 3X4X3, no papel e na prática, com as suas dinâmicas,l (três centrais com um ou outro ou até dois a fecharem por fora e um MC a cair na meia direita, etc...) é o sistema que melhor se adequa as opções e características do actual plantel?

Em minha opinião, tal como está, não.
A olho nu faltam centrais (Tormena + DCCent? + DCEsg?) e falta um MAD (venha Tabata, julgo que pode encaixar na perfeição) para arrumar com a péssima ideia de apostar num MC na meia direita...o Lateral direito também deixa algo a desejar.

100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 22 de September de 2020, 01:10
Mas o Carvalhal não queria um extremo direito! Queria alguém que tivesse chegada à área, que compensasse a menor "presença" de Abel Ruiz. Claro que Fransergio esteve mais sobre a meia direita porque havia que fechar o corredor em momento defensivo.

O que poderão dizer é que o 3-4-3 (no papel) nao é a melhor escolha ou que Fransergio dificilmente encaixa nesse esquema (a não ser na dupla central de médios). É legitimo. Mas Carvalhal já tinha dito que queria uma equipa camaleonica, que fosse capaz de interpretar vários "sistemas" consoante os momentos do jogo.

O mesmo direi em relação às críticas ao "posicionamento" do Raul Silva. Como se este fosse um elemento estratégico para esta partida e não fosse algo que tinha sido utilizado durante toda a pré-temporada! A ideia de poder alternar entre uma linha de defesa a 4 e a 5 na mesma partida consoante as circunstâncias. Pessoalmente, já o disse, eu também não acho Raul suficientente versátil para alternar entre um posicionamento mais central ou mais exterior, que só temos Tormena com caraterísticas para isso e que precisamos de contratar mais alguém, se esta ideia é para levar a sério.

Na malta do 11 há analistas muito bons, mas veem mais jogos dos metralhas. Como é óbvio, analisa-se melhor o que se vê do que aquilo que não se vê ou poucas vezes se vê.

Mais do que o sistema e a disposição das pedras em campo, do que realmente não gostei foi da opção por esticar o jogo imediatamente após a recuperação da bola, no primeiro tempo. Isso tirou-nos discernimento, levou-nos a falhar muitos passes e a servir muito mal os homens maia avançados. Faltou o primeiro passe para ganhar espaço e condições para im lançamento com mais qualidade. E a primeira metade do segundo tempo mostrou que poderíamos jogar de forma diferente...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Concordo, mas o Fransérgio também pode dar a tal presença a partir do meio campo. Assim, a equipa ficou sem qualidade individual para desbloquear o jogo (já que o coletivo pouco funcionou principalmente na primeira parte). Eu também não queria um extremo naquela posição, daí andar a pedir um Chiquinho ou algum jogador desse genero.

Tal como acho que o Sequeira é curto para aquele papel, que o Raúl não serve para aquele papel, também acho que o Fransérgio não serve para este.

E basta olhar para o onze que se percebe que não temos qualquer jogador individualmente capaz de desiquilibrar. Pá, as dinâmicas coletivas são o mais importante mas é necessário existir algum rasgo individual... alguma coisa que fuja ao "guião". Este onze fazia lembrar as ideias maravilhosas do Abel no final da sua segunda época que acabou da forma como acabou.
Foi testado na pré-época e já se sabia que iria ser utilizado, mas é curto.
FORÇA BRAGA

sen

Estamos a falar de medios direitos como se o Gaitán nao contasse...onde querem encaixar o Gaitán?! Para as alas temos soluções a mais até, venha um ponta de lança e dois centrais (um fora de série e um decente)!

Luso

Meter Sequeira no lugar do Raul é expo-lo também mais a lances como o primeiro golo do Porto. Pior não devíamos ficar mas também não parece uma solução.
Carvalhal vai andar aqui a brincar como já falou que andou a ver o Nuno Santos no Rio Ave, etc. Se no Rio Ave ainda iam aceitando estas brincadeiras tipo estas funções do Fransergio que não lembra a ninguém, aqui quando tiver a acertar posições se calhar já vai ser tarde demais.

Olho Vivo

Quote from: sen on 22 de September de 2020, 06:10
Estamos a falar de medios direitos como se o Gaitán nao contasse...onde querem encaixar o Gaitán?! Para as alas temos soluções a mais até, venha um ponta de lança e dois centrais (um fora de série e um decente)!
O Gaitan, a correr bem, vai ajudar a desequilibrar entrando nas segundas partes, com os adversários já desgastados. Do que lhevi até agora (e foi pouco, de facto) não o vejo a titular.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: Luso on 22 de September de 2020, 07:22
Meter Sequeira no lugar do Raul é expo-lo também mais a lances como o primeiro golo do Porto. Pior não devíamos ficar mas também não parece uma solução.

O Braga jogou pelo menos uma época inteira (talvez até duas) com Goiano (quase) no mesmo papel (no consulado de Abel).
Agora, o que Carvalhal quer é mais exigente: um jogador que sem bola possa alternar entre ser defesa lateral e defesa central. Como já disse, para mim, só temos um central que o faz bem, o Tormena, E não chega se esta ideia é para levar a sério.
Ruben Vezo ainda estaria ao nosso alcance? Ontem esteve no banco do Levante. Nem que fosse por empréstimo!

Lipeste


Primeira newsletter visa arbitragem no Dragão

Na primeira edição da newsletter oficial do clube, lançada esta terça-feira, o SC Braga visa a arbitragem da equipa liderada por João Pinheiro no jogo com o FC Porto, no Estádio do Dragão, relativo à jornada inaugural da Liga, que os guerreiros perderam por 1-3.

«O SC Braga não foi feliz frente ao FC Porto. A bomba de Castro (21') colocou-nos na frente do marcador, mas numa altura em que os dois treinadores já pensavam no que iam dizer às respetivas equipas no intervalo, eis que surgem dois golos de rajada por parte do nosso adversário.  O penálti assinalado por alegada falta de Raúl Silva (45'+3) sobre Marega levanta várias dúvidas: será que a mesma falta teria sido assinalada no meio-campo? E se as cores das camisolas fossem outras? Ou a área fosse a contrária? Pois... nunca saberemos, não é? O que é uma pena, diga-se», lê-se na publicação.

«Parece um lugar comum, mas este foi um jogo amplamente decidido nos detalhes: no fora de jogo arrancado a ferros a Abel Ruiz (8 centímetros) e no bocado de relva no qual a bola 'saltitou' antes do remate de Ricardo Horta (48'). Pormenores que acabaram por definir o vencedor e que jogaram, invariavelmente, contra nós», sustentam os minhotos, já de olhos postos no próximo compromisso:

«Analisar, avaliar, aprender e seguir em frente. Este é o nosso mote. A derrota com o FC Porto já faz parte do passado e agora só pensamos em conquistar os 3 pontos na sexta-feira, com o Santa Clara (20h30, SportTV 1), na estreia em casa esta temporada.»

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-09-22/sc-braga-primeira-newsletter-visa-arbitragem-no-dragao/861333/471

Lipeste


Tabata interessa ao Braga, mas não a qualquer preço. Sporting também atento


Divergências antigas entre António Salvador e Theodoro Fonseca fazem com que as negociações decorram com Rodiney Sampaio, presidente da SAD dos algarvios, e também Deco

O Braga está interessado no brasileiro Bruno Tabata, extremo de 23 anos que tem dado nas vistas no Portimonense. O jogador está bem referenciado no Minho e há conversas a decorrer, embora, até ao momento, sem qualquer acordo, porque há uma boa diferença entre os valores que o Portimonense pede e os que o Braga está disposto a pagar.

As conversações têm decorrido entre Deco, agente de Tabata, António Salvador e Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, de maneira a fintar o contacto direto entre o líder arsenalista e Theodoro Fonseca, acionista maioritário e homem forte dos algarvios em questões de mercado, devido a divergências antigas e públicas - em julho de 2019 houve uma acesa discussão entre os dois dirigentes no parque de estacionamento do Portimão Estádio devido a desentendimentos sobre a transferência de Dyego Sousa para a China (era representado por Theodoro Fonseca) e pela contratação de Tormena por parte dos minhotos.

O Portimonense está a pedir seis milhões de euros por metade do passe de Tabata, um valor que o Braga não está disposto a pagar, ainda que mantenha vivo o interesse no extremo. Além dos bracarenses, sabe O JOGO, também o Sporting está atento ao jogador do Portimonense, da mesma forma que existem abordagens por parte de clubes do Catar, de Espanha e de França. É neste jogo negocial que se encontra Tabata, a quem o Portimonense terá prometido a saída nesta janela de transferências depois de o brasileiro ter visto rejeitada uma proposta da Rússia em janeiro.

Apesar de Carlos Carvalhal ter vários jogadores para as alas (Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Gaitán e Galeno são as opções de raiz, mas há também André Horta e Fransérgio como soluções), a sociedade arsenalista abre a porta à entrada de mais um jogador para o ataque se entender que se trata de uma boa oportunidade de negócio. Mas para isso acontecer, na ótica dos minhotos, vai ser preciso que o Portimonense aceite bem menos do que seis milhões de euros.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/tabata-interessa-ao-braga-mas-nao-a-qualquer-preco-sporting-tambem-atento-12747207.html

Lipeste



TABATA É POS­SÍ­VEL

Há ne­go­ci­a­ções em cur­so e o es­quer­di­no tem con­di­ções pa­ra re­for­çar os mi­nho­tos


É um fac­to que o Sp. Bra­ga es­tá in­te­res­sa­do em Bru­no Tabata e há ne­go­ci­a­ções nes­te sen­ti­do jun­to do Por­ti­mo­nen­se, sen­do que Deco, an­ti­go in­ter­na­ci­o­nal por­tu­guês e ago­ra em­pre­sá­rio, é quem es­tá a in­ter­me­di­ar o pos­sí­vel en­ten­di­men­to en­tre os dois em­ble­mas. Pa­ra An­tó­nio Sal­va­dor es­ta é uma boa opor­tu­ni­da­de de ne­gó­cio, ga­ran­tin­do um va­lor se­gu­ro, que po­de ser ren­tá­vel no fu­tu­ro. In­ter­na­ci­o­nal jo­vem

SAL­VA­DOR TEN­TA BAI­XAR A PA­RA­DA E APOS­TA NA EVEN­TU­AL VA­LO­RI­ZA­ÇÃO DO JO­GA­DOR EM BRA­GA

pe­lo Bra­sil, Tabata quer tam­bém ou­tros vo­os pa­ra sua car­rei­ra, con­for­me é pú­bli­co. A SAD do Por­ti­mo­nen­se já foi al­vo de vá­ri­as son­da­gens nas úl­ti­mas se­ma­nas e al­guns des­ses clu­bes têm o seu in­te­res­se si­na­li­za­do jun­to dos al­gar­vi­os, mas a ver­da­de é que o jo­ga­dor po­de mes­mo vir a ser re­for­ço do plantel de Car­los Car­va­lhal. O pro­ces­so es­tá ain­da nu­ma fa­se em­bri­o­ná­ria, pro­*****­ran­do-se um en­ten­di­men­to que sir­va to­das as par­tes, sen­do cer­to que Bru­no Tabata já nem se­quer faz par­te dos pla­nos de Pau­lo Sér­gio pa­ra es­ta épo­ca, pre­ci­sa­men­te por­que o jo­ga­dor já ti­nha a pro­mes­sa de que te­ria a por­ta aber­ta pa­ra sair, ca­so sur­gis­se uma pro­pos­ta atra­ti­va. É aí que o Sp. Bra­ga pre­ten­de che­gar, po­den­do o ne­gó­cio fa­zer-se com os al­gar­vi­os a fi­ca­rem com di­rei­tos eco­nó­mi­cos so­bre uma fu­tu­ra ven­da, de­pois da va­lo­ri­za­ção que o jo­ga­dor po­de­rá atin­gir, co­mo to­dos de­se­ja­rão, ao ser­vi­ço dos mi­nho­tos.

em: https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20200922/281870120871304

Lipeste



Dos­siê pa­ra de­ci­dir na pró­xi­ma se­ma­na


O fu­tu­ro de Bru­no Tabata, se­gun­do de­se­jam as par­tes, é pa­ra se de­ci­dir du­ran­te a pró­xi­ma se­ma­na e, até lá, po­de ser que o en­ten­di­men­to en­tre Sp. Bra­ga e Por­ti­mo­nen­se se­ja to­tal. O in­ter­na­ci­o­nal jo­vem ca­na­ri­nho, re­cor­de-se, tem con­tra­to até 2023 com os al­gar­vi­os e uma cláu­su­la de res­ci­são de 40 mi­lhões de eu­ros. A tal ver­ba con­si­de­ra­da in­te­res­san­te pa­ra con­ven­cer o Por­ti­mo­nen­se a abrir mão do es­quer­di­no an­da­ria à vol­ta dos 10 mi­lhões de eu­ros, mas es­sa é uma fasquia à qual o Sp. Bra­ga não vai che­gar, de­se­nhan­do-se o tal en­ten­di­men­to, com os ar­se­na­lis­tas a fi­ca­rem ape­nas de­ten­to­res de par­te do pas­se do jo­ga­dor, sal­va­guar­dan­do aí um even­tu­al en­cai­xe fu­tu­ro aos al­gar­vi­os.

em: https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20200922/281878710805896

Luso

Andar a pagar o salário que se paga ao Gaitán para não ser titular será ridículo.

Olho Vivo

Quote from: Luso on 22 de September de 2020, 14:09
Andar a pagar o salário que se paga ao Gaitán para não ser titular será ridículo.
Já tivemos JVP e Nuno Gomes que ajudaram a equipa mas não a marcaram particularmente. Estiveram longe de ser primeiras figuras das nossas equipas da época.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk