News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

bruce


LS

A culpa é sempre dos outros, Domingos, Jardim, Abel, Diego, Amorim.

Fds temos mesmo azar.

Ransick

O mais giro disto tudo vai ser as declarações de Salvador... Estou mortinho que ele abra a boca... E já estou a imaginar o discurso...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Lipeste

Venha o próximo mas com cláusula de€20M.

PAF

Quote from: 100%SCB on 03 de March de 2020, 13:02
Ele que venha a Braga para o ano!!! E só tentar arranjar um bilhete para trás do banco dos lagartos e vai ser bem recebido!

Ingrato do *****

Ingrato por quê?
Não fez o trabalho dele no clube? Agora há um acordo, sai, uns pagam outros recebem e a vida continua.
Ás vezes fico a pensar em que mundo é que o pessoal vive. Deduzo que a maior parte se tiver um trabalho que lhe pague mais, nem sequer mudam.
E estamos a falar de futebol onde os que agora dizem isto daqui por 2 meses ou 1 ano ou o que for se os resultados mudarem (mudam sempre, é tão certo como a morte) são os primeiros a pedir o seu despedimento.
O futebol é apenas isso e só... futebol.
Não me parece que aqui a culpa seja do Amorim ou do Salvador, é simplesmente um negócio  do futebol.

Guerreiro03

O substituto é o Custódio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


LS

Com o atraso do início das obras da 2a fase, com estes milhões todos a entrar, só me leva a crer que a prenda do centenário vai ser um novo estádio. Caso contrário não sei para onde vão os milhões [emoji1744]

Lipeste

#307
Como não tenho grandes dúvidas que perante os números AS se terá mostrado receptivo a negociar também não as tenho que RA terá mostrado vontade em aceitar o convite dos lagartos e ao contrário do que possam dizer a vontade de RA será sempre a chave do negócio (sem a cláusula accionada não esperava que assim fosse mas é um direito que lhe assiste escolher a forca onde se pendurar).

100%SCB

Quote from: PAF on 03 de March de 2020, 13:15
Quote from: 100%SCB on 03 de March de 2020, 13:02
Ele que venha a Braga para o ano!!! E só tentar arranjar um bilhete para trás do banco dos lagartos e vai ser bem recebido!

Ingrato do *****

Ingrato por quê?
Não fez o trabalho dele no clube? Agora há um acordo, sai, uns pagam outros recebem e a vida continua.
Ás vezes fico a pensar em que mundo é que o pessoal vive. Deduzo que a maior parte se tiver um trabalho que lhe pague mais, nem sequer mudam.
E estamos a falar de futebol onde os que agora dizem isto daqui por 2 meses ou 1 ano ou o que for se os resultados mudarem (mudam sempre, é tão certo como a morte) são os primeiros a pedir o seu despedimento.
O futebol é apenas isso e só... futebol.
Não me parece que aqui a culpa seja do Amorim ou do Salvador, é simplesmente um negócio  do futebol.
É um ingrato do *****!

Não fosse o Braga e estava desempregado ou a treinar no CP. Não fosse o Salvador depositar confiança e esperança nele e estava na equipa B.

Estamos em terceiro, se fosse um Homem ficava até final da época e aí pedia para sair e ir para o sporting. Ainda para mais ja jogou cá!

Ele que venha para o ano!

PS- Se o teu patrao que precisa de ti e esta a fazer um bom trabalho e foi ele que apostou em ti, precisar de ti mais tres meses não ficavas??? Não saías só depois???
FORÇA BRAGA

Guerreiro03

CUSTÓDIO AVANÇA PARA O LUGAR DE RÚBEN AMORIM


Mal se confirme a saída de Rúben Amorim para o Sporting , a Direção do SC Braga tem já definido o nome de quem assumirá o comando da equipa principal. A escolha recaiu sobre Custódio, que orienta atualmente a equipa de juvenis do clube.

Pascoal Sousa, Jornal A Bola

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Lipeste

Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 13:21
CUSTÓDIO AVANÇA PARA O LUGAR DE RÚBEN AMORIM


Mal se confirme a saída de Rúben Amorim para o Sporting , a Direção do SC Braga tem já definido o nome de quem assumirá o comando da equipa principal. A escolha recaiu sobre Custódio, que orienta atualmente a equipa de juvenis do clube.

Pascoal Sousa, Jornal A Bola

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Para mim está confirmada a saída de Amorim e a entrada de Custódio.

mq23

Quote from: 100%SCB on 03 de March de 2020, 13:19
Quote from: PAF on 03 de March de 2020, 13:15
Quote from: 100%SCB on 03 de March de 2020, 13:02
Ele que venha a Braga para o ano!!! E só tentar arranjar um bilhete para trás do banco dos lagartos e vai ser bem recebido!

Ingrato do *****

Ingrato por quê?
Não fez o trabalho dele no clube? Agora há um acordo, sai, uns pagam outros recebem e a vida continua.
Ás vezes fico a pensar em que mundo é que o pessoal vive. Deduzo que a maior parte se tiver um trabalho que lhe pague mais, nem sequer mudam.
E estamos a falar de futebol onde os que agora dizem isto daqui por 2 meses ou 1 ano ou o que for se os resultados mudarem (mudam sempre, é tão certo como a morte) são os primeiros a pedir o seu despedimento.
O futebol é apenas isso e só... futebol.
Não me parece que aqui a culpa seja do Amorim ou do Salvador, é simplesmente um negócio  do futebol.
É um ingrato do *****!

Não fosse o Braga e estava desempregado ou a treinar no CP. Não fosse o Salvador depositar confiança e esperança nele e estava na equipa B.

Estamos em terceiro, se fosse um Homem ficava até final da época e aí pedia para sair e ir para o sporting. Ainda para mais ja jogou cá!

Ele que venha para o ano!

PS- Se o teu patrao que precisa de ti e esta a fazer um bom trabalho e foi ele que apostou em ti, precisar de ti mais tres meses não ficavas??? Não saías só depois???
O gajo sai a meio da ***** da epoca, contra a equipa que estavamos a lutar pelo mesmo objetivo e ainda temos quem o defenda.
Nem tentes comparar com o Abel que foi empurrado para fora do clube pelo Salvador.
Espero que os 10M entrem hoje no Braga.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 13:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 13:21
CUSTÓDIO AVANÇA PARA O LUGAR DE RÚBEN AMORIM


Mal se confirme a saída de Rúben Amorim para o Sporting , a Direção do SC Braga tem já definido o nome de quem assumirá o comando da equipa principal. A escolha recaiu sobre Custódio, que orienta atualmente a equipa de juvenis do clube.

Pascoal Sousa, Jornal A Bola

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Para mim está confirmada a saída de Amorim e a entrada de Custódio.
Custódio já não deu treino, hoje, aos sub 17

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Triste sina a nossa.
Um treinador faz um bom trabalho, vêem-no buscar logo.
Um treinador faz um mau trabalho, é naturalmente despedido.
Não há "projecto" que aguente.

D_PAC

Confirmado: Custódio é o novo treinador!
#VãoTerDeContarConnosco

Ransick

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 13:26
Quote from: Guerreiro03 on 03 de March de 2020, 13:21
CUSTÓDIO AVANÇA PARA O LUGAR DE RÚBEN AMORIM


Mal se confirme a saída de Rúben Amorim para o Sporting , a Direção do SC Braga tem já definido o nome de quem assumirá o comando da equipa principal. A escolha recaiu sobre Custódio, que orienta atualmente a equipa de juvenis do clube.

Pascoal Sousa, Jornal A Bola

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Para mim está confirmada a saída de Amorim e a entrada de Custódio.
Se dúvidas restavam...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luso

Podia ter tido outra atitude mas não julgo Amorim. Agora a única duvida é se foi pela cláusula ou não.

Magicobraga

10 milhoes? Acham que o salvador não fez pressão para ele aceitar? Aposto que até lhe emprestou a caneta pra ele assinar.

D_PAC

Quote from: Luso on 03 de March de 2020, 13:29
Podia ter tido outra atitude mas não julgo Amorim. Agora a única duvida é se foi pela cláusula ou não.
A ir, como sócio, só aceito pela cláusula!
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Que esquema táctico usava o Custódio nos miúdos?