News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Ransick on 03 de March de 2020, 10:16
Record avança proposta de apenas 6M... E percentagem de passes de 3 jogadores...

Fala também em acordo total entre o Sporting e Rúben Amorim.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
Gelson dala (80%), Ivanildo (50%), Palhinha (30%), "mas a ideia é que o médio português regresse a Alvalade na próxima época".

Se isto for verdade, podemos acusar o Salvador de gestão danosa, certo?   >:(

enormeBRAGA

A notícia do Record

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso


NightHawk

#243
Anda por aqui muito exagero parece-me. Está-se a tomar como verdade absoluta uma "notícia" do... Record.

Se há jornal "barreteiro" é esse, pelo que é melhor esperar por confirmação ou desmentido antes de se andar já a inventar cenários.
Eu acho muito difícil, para não dizer impossível um clube tuga pagar 6M por um treinador (nunca aconteceu), muito menos 10M. Acho que isto tudo são só notícias para nos desestabilizar (não desestabilizam o sporting porque não há mais espaço para isso, já se sabe que Silas não fica, pelo que tanto faz mais notícia menos notícia). Para além disso, há muita coisa nessa notícia completamente absurda, como um clube tuga pagar 6M por um treinador (seria a maior transferência de sempre de um treinador em Portugal depois do AVB por 15M [se não estou em erro]), dar 2 jogadores que não têm lugar nem no Rio Ave (Salvador nunca fez este tipo de negócios) e o Palhinha não ficar. E ainda a frase cereja no topo do bolo "Pode ficar fechado amanhã, ou no fim da época", como se ambas fossem a mesma coisa tivessem o mesmo impacto. Podem criticar o Salvador quanto queiram, mas este tipo de negócios ele nunca fez.

Tenham lá calma que isto vem da cofina...

Lipeste

Quantos de nós,  no lugar de AS, não venderia o treinador por €10M?

Como acima foi referido seria a segunda ou terceira maior transferência mundial de um treinador e, assim de cabeça,  entraria directamente para top 5 das nossas maiores transferências de sempre  (se não é top 5 é 6 ou 7...).

Perante tal valor +- 10,  eu, agora bem acordado, no lugar de AS, entraria para a negociação já com a venda em mente... por mais potencial que RA tenha, e tem, está em início de carreira e muito longe de valer o risco de recusar tal proposta...€10M é um valor irrecusável, só não o é para nós foristas que não temos a responsabilidade de gerir a SAD.

Não estando eles disponíveis para pagar os €10M em cash e a pronto, Salvador tem que esticar a corda o mais possível na tentativa de sacar dois ou três jogadores aos lagartos como por exemplo: Palhinha (seja qual for a sua cláusula não vale mais que €3M,) Gonzalo Plata e Daniel Bragança mais algum dinheiro para completar os €10M...querendo eles Ruben Amorim tanto como parece quererem seria esse o tipo de negócio que lhes proponha (Palhinha, Plata, Daniel Bragança mais €4M).

Caracois_07

Impressionante como já estão a crucificar o presidente baseados em 2 noticias da aBola e do Record, que nas ultimas semanas de tudo tem feito para nos diminuir e menosprezar...

Anedóticos mesmo.. só alguns dos nossos adeptos..
EU RESPIRO BRAGA

mq23

Quote from: Caracois_07 on 03 de March de 2020, 10:31
Impressionante como já estão a crucificar o presidente baseados em 2 noticias da aBola e do Record, que nas ultimas semanas de tudo tem feito para nos diminuir e menosprezar...

Anedóticos mesmo.. só alguns dos nossos adeptos..
A verdade é , que não são só esses 2 jornais.
Um comunicado a dizer que o treinador não sai até ao fim da epoca (no minimo) é o que se pede nestes casos..já a saida do Abel foi como toda a gente sabe, um silencio absoluto com bocas de um lado, e foi o que toda a gente viu no fim.
Se for para sair que vá, mas nunca por menos dos 10M da clausula (porque repito, estamos a lutar por um lugar na Europa com o Sporting..e só na Liga Europa este ano ja fizemos mais que os 10M que nos querem dar..)

PEDRØ XVI

O pessoal muito gosta de fazer filmes... é logo o pânico geral. Lê-se cada coisa...
Então o Salvador é que está a forçar a transferência?! Mas isso faz sequer sentido? O Salvador também manda no sporting agora e vai obriga-los a pagar 10M? Eu não tenho sido fã da gestão do Salvador nos últimos anos, e até o tenho demonstrado aqui no fórum, mas vê-se cada teoria da conspiração da treta que até dá vontade de rir.
O Rúben Amorim sai se o sporting bater a clausula e se essa for a sua vontade, não comecem é a inventar. Aqui no fórum há muita gente que sabe tudo e têm fontes para tudo e mais alguma coisa mas o engraçado é que só aparecem depois das noticias surgirem publicamente.
Vou esperar para ver no que isto dá mas se, de facto, o Amorim sair que fique cá o Micael Sequeira que não se perde nada.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

O SCB precisa de dinheiro, e como os passes dos treinadores ainda não estão divididos às postas talvez esteja aqui a oportunidade de salvar a época financeiramente  ::) ::)

Magicobraga20

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 10:27
Quantos de nós,  no lugar de AS, não venderia o treinador por €10M?

Como acima foi referido seria a segunda ou terceira maior transferência mundial de um treinador e, assim de cabeça,  entraria directamente para top 5 das nossas maiores transferências de sempre  (se não é top 5 é 6 ou 7...).

Perante tal valor +- 10,  eu, agora bem acordado, no lugar de AS, entraria para a negociação já com a venda em mente... por mais potencial que RA tenha, e tem, está em início de carreira e muito longe de valer o risco de recusar tal proposta...€10M é um valor irrecusável, só não o é para nós foristas que não temos a responsabilidade de gerir a SAD.

Não estando eles disponíveis para pagar os €10M em cash e a pronto, Salvador tem que esticar a corda o mais possível na tentativa de sacar dois ou três jogadores aos lagartos como por exemplo: Palhinha (seja qual for a sua cláusula não vale mais que €3M,) Gonzalo Plata e Daniel Bragança mais algum dinheiro para completar os €10M...querendo eles Ruben Amorim tanto como parece quererem seria esse o tipo de negócio que lhes proponha (Palhinha, Plata, Daniel Bragança mais €4M).

Isto
É que o pessoal aqui nao pensa, o ruben amorim se for por estes valores vamos entrar logo numa escala de vendas ate de treinadores, que podemos subir niveis, conforme subiu o porto a uns anos quando vendeu o vilas boas, também quero que o ruben fique, mas se for por estes valores ninguem pode crucificar ninguem a nao ser o amorim que devia querer ficar e nao ir para um clube como o sporting

Magicobraga

Pelo que sei o Amorim vai mesmo embora.

Uma palhaçada, o tone que nunca mais venha falar em projecto. Só vê euros a frente mas porque não haveria de ser assim se não há nada que o impeça? Nós comemos e falamos como sempre.

CarlosSPereira

Acho que ninguém aqui acha que 10 milhões é mau negócio!
Agora se for menos do que isso , depende muito de quem vem cá parar , as percentagens dos jogadores e a quem pertencem...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


mq23

Quote from: Magicobraga20 on 03 de March de 2020, 10:50
Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 10:27
Quantos de nós,  no lugar de AS, não venderia o treinador por €10M?

Como acima foi referido seria a segunda ou terceira maior transferência mundial de um treinador e, assim de cabeça,  entraria directamente para top 5 das nossas maiores transferências de sempre  (se não é top 5 é 6 ou 7...).

Perante tal valor +- 10,  eu, agora bem acordado, no lugar de AS, entraria para a negociação já com a venda em mente... por mais potencial que RA tenha, e tem, está em início de carreira e muito longe de valer o risco de recusar tal proposta...€10M é um valor irrecusável, só não o é para nós foristas que não temos a responsabilidade de gerir a SAD.

Não estando eles disponíveis para pagar os €10M em cash e a pronto, Salvador tem que esticar a corda o mais possível na tentativa de sacar dois ou três jogadores aos lagartos como por exemplo: Palhinha (seja qual for a sua cláusula não vale mais que €3M,) Gonzalo Plata e Daniel Bragança mais algum dinheiro para completar os €10M...querendo eles Ruben Amorim tanto como parece quererem seria esse o tipo de negócio que lhes proponha (Palhinha, Plata, Daniel Bragança mais €4M).

Isto
É que o pessoal aqui nao pensa, o ruben amorim se for por estes valores vamos entrar logo numa escala de vendas ate de treinadores, que podemos subir niveis, conforme subiu o porto a uns anos quando vendeu o vilas boas, também quero que o ruben fique, mas se for por estes valores ninguem pode crucificar ninguem a nao ser o amorim que devia querer ficar e nao ir para um clube como o sporting
O próximo ano, top 3 dá play off da champions, que pode abrir o caminho para 40M.
Isto é que pode fazer com que o Braga faça o salto financeiro..não é a vender a cara do projeto que o Salvador apresentou em Dezembro que vamos dar salto algum.
Acho que alguns membros do fórum não se devem lembrar dos negocios do Dyego e do Trincão para dar 2 exemplos muito recentes...
Em menos de 1 ano, vamos rumo ao terceiro negócio horrendo se for nos valores apresentados pelo Record.
Se isto for tudo uma mentira pela comunicação social (patrocionada até por um jornal que supostamente agora patrocina o nosso clube)...fico a espera da resposta do nosso clube, de preferencia hoje e não quinta quando se fizer a conferencia de imprensa do jogo com o Portimonense.

sol

Onde há fumo há fogo, esperemos por isso que não seja um grande incêndio... Desilusão, é a palavra que me vem à cabeça quando leio sobre esta negociata. Não quero acreditar que Salvador possa estar a "forçar" a saída do técnico, na pior altura. A acontecer, acredito mais que a "força" esteja a ser feita do outro lado. Se o Zbording o quer e Amorim quer sair, não podemos admitir outra coisa do que o accionar da cláusula de rescisão, já que é para isso que elas existem. Negociar NADA, e jogadores em troca NENHUNS, é a minha opinião.

Na Poente de vermelho e branco!

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 03 de March de 2020, 10:53
Pelo que sei o Amorim vai mesmo embora.

Uma palhaçada, o tone que nunca mais venha falar em projecto. Só vê euros a frente mas porque não haveria de ser assim se não há nada que o impeça? Nós comemos e falamos como sempre.

Se baterem a clausula nada há a fazer. Será a 2ª maior transferência de sempre de um treinador a nível mundial.
Aliás, mesmo se fosse por 6M seria a 3ª maior de sempre (mas aí poderia-se criticar o facto de haver negociação)

Eu espero por confirmações antes de fazer grandes comentários. Eu parece-me muito pouco crível um clube sem dinheiro bater recordes de transferência, mas eu no futebol acredito em tudo...

AMartins

#255
Nem vou falar da questão de perder um treinador que mostrou valia, mostrou resultados (nomeadamente contra aqueles que mais queremos derrubar) e alguém que restaurou a confiança dos adeptos na equipa.

Fala-se de dinheiro e mais dinheiro...onde anda ele? O clube já fez encaixes financeiros (não estou a falar da SAD) e até hoje o que vimos? Em que melhoraram as condições dos sócios? O dinheiro do JJ do Abel foi aplicado em quê mesmo?

Numa perspectiva mais factual e assumindo que este cenário com 10M na conta, depositados pelo próprio Ruben Amorim na conta do clube se concretiza. Porquê facilitar (não renovando com o treinador) a vida a quem nos quer retirar de um lugar que dá acesso à entrada na Champions onde 10M não representa grande coisa? Porquê hipotecar a possibilidade de ultrapassar um clube (adversário direto) e fazer o que todos fazem resgatando-o dos seus problemas actuais? Porquê hipotecar a possibilidade de os retirar das receitas da UEFA que mantém à tona estes abutres? Se isto acontecer e estiver à vista a negociata que se vislumbra não esperem pelos adeptos (que ganharam alento) no estádio porque eles não vão aparecer.

LeonelP

Alguém já colocou sequer a hipótese de ser o Ruben a querer sair? Não sei, só hipoteticamente  :P

LS

Quote from: LeonelP on 03 de March de 2020, 11:01
Alguém já colocou sequer a hipótese de ser o Ruben a querer sair? Não sei, só hipoteticamente  :P

O Ruben Amorim é uma pessoa inteligente, ele à 6 meses estava no Casa Pia na 3ª divisão... Tem 35 anos...

AMartins

Quote from: LeonelP on 03 de March de 2020, 11:01
Alguém já colocou sequer a hipótese de ser o Ruben a querer sair? Não sei, só hipoteticamente  :P

Quem foram os treinadores (com mérito reconhecido) que realmente quiseram sair do Braga nos últimos 15 anos? A resposta é capaz de ser unicamente o JJ e talvez o Paulo Fonseca porque não houve inteligência para o manter cá. Os restantes foram literalmente empurrados pelo AS para fora do clube.

Magicobraga

Quote from: NightHawk on 03 de March de 2020, 10:56
Quote from: Magicobraga on 03 de March de 2020, 10:53
Pelo que sei o Amorim vai mesmo embora.

Uma palhaçada, o tone que nunca mais venha falar em projecto. Só vê euros a frente mas porque não haveria de ser assim se não há nada que o impeça? Nós comemos e falamos como sempre.

Se baterem a clausula nada há a fazer. Será a 2ª maior transferência de sempre de um treinador a nível mundial.
Aliás, mesmo se fosse por 6M seria a 3ª maior de sempre (mas aí poderia-se criticar o facto de haver negociação)

Eu espero por confirmações antes de fazer grandes comentários. Eu parece-me muito pouco crível um clube sem dinheiro bater recordes de transferência, mas eu no futebol acredito em tudo...
Ninguém vai bater a cláusula.