News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

100%SCB

Para já, não há necessidade nenhuma de renovar e aumentar a cláusula!
Primeiro, ninguém vai chegar aqui e pagar 10 milhões (nem 5) pelo Amorim que apenas fez uma dúzia de jogos.
Segundo, no final da época, sim, se pode ponderar um aumento salarial e prolongamento do contrato por mais um ano.

O que não impede o Salvador de vir a público dizer que o Amorim será o nosso treinador na próxima temporada.
FORÇA BRAGA

Luso

Também acho que não faz sentido renovar. Amorim esteve em grande na taça da liga mas foi um fracasso na liga europa. Na liga ainda falta muito até ao final, esteve também em grande a ganhar aos grandes mas para já tanto se pode acabar em 3º como num 7º lugar. A ver vamos...

Bracarus

Quote from: SEMPRESCB on 29 de February de 2020, 17:09
Achei interessantes as palavras do Amorim relativamente ao futuro, parece me que quis dar palavra ao Salvador e na minha opinião o Salvador devia aproveitar, renovar aumentar a clausula e acabar com este circo que a CS gosta de alimentar.


Pois eu não achei nada interessante a resposta dele
Se fosse.mcorreto, tinha logo morto o assunto.
Assim, fala mos SEs da vida e deu azo a wie o tema passe a ser corrente.
Pior: põe pressão nos jogadores em ter de ganhar, pressão que devis de existir sim, mas pema necessidade do pódio e não ganhar pelk treinador.

Em lado algum o vi.relembrar que tem contrato com o SCBrags por mais 2 anos

Na minha leitura, RA esteve nal na resposta e deixa a porta aberta.(a sair que escolha algo melhor que o sp Lisboa).

PS - pela centésima vez questiono como permitem que incendiários e anti braguistas como o Luso andarem por aqui.

NightHawk

#183
O que o RA disse foi uma verdade la palisse. O futebol é o momento, e sabe lá ele se não é despedido se perder 2 ou 3 jogos. O Sá Pinto em Novembro estava de pedra e cal depois de ganhar em guimaraes e fazer 3 ou 4 vitorias consecutivas. Foi despedido em dezembro.

O RA nao tem que dizer se vai estar cá pró ano ou não, o contrato é claro. Pelo contrato é óbvio que fica, agora se vier um paok da vida e lhe der 2M por ano e pagar uns bons milhões ao Braga nem ele nem o Salvador vão recusar. O Trincão tb tinha contrato por muitos anos. Sabe-se lá o que vai acontecer até Maio. Em Dezembro ninguém adivinhava tudo o que aconteceu nos 2 meses seguintes...

O Sporting não tem €€ nem estabilidade para bons treinadores. Iam buscar o Jardim e o Abel e depois ficaram com o Silas. Sinceramente não é o sporting que temo que o venha buscar... são outros com €€ e estabilidade.


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 29 de February de 2020, 20:39
O que o RA disse foi uma verdade la palisse. O futebol é o momento, e sabe lá ele se não é despedido se perder 2 ou 3 jogos. O Sá Pinto em Novembro estava de pedra e cal depois de ganhar em guimaraes e fazer 3 ou 4 vitorias consecutivas. Foi despedido em dezembro.

O RA nao tem que dizer se vai estar cá pró ano ou não, o contrato é claro. Pelo contrato é óbvio que fica, agora se vier um paok da vida e lhe der 2M por ano e pagar uns bons milhões ao Braga nem ele nem o Salvador vão recusar. O Trincão tb tinha contrato por muitos anos. Sabe-se lá o que vai acontecer até Maio. Em Dezembro ninguém adivinhava tudo o que aconteceu nos 2 meses seguintes...

O Sporting não tem €€ nem estabilidade para bons treinadores. Iam buscar o Jardim e o Abel e depois ficaram com o Silas. Sinceramente não é o sporting que temo que o venha buscar... são outros com €€ e estabilidade.


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Exacto.
Quando fala no futuro até diz "amanhã vamos andar de avião.."
Na 4a já apareceram algumas bocas. O Lage  que era um deus lá em baixo já viu lenços brancos. No futebol mandam os resultados e o dinheiro.
Prefiro palavras como estas do que juras de amor eterno e grande auto elogios

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

BrunoSCB21


Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

mq23

Espero que isto seja uma piada.
Se baterem a clausula , que seja mesmo batida e que seja o dinheiro pago a pronto..tudo que não seja isso não é bater a clausula.
Se isto for tudo treta, espero quando acordar amanha de manha um comunicado a rasgar o maisfutebol de cima abaixo, e que se diga que o treinador não está a ser negociado, tem contrato com o Braga e está a planear a proxima epoca.

Não entendo como é que isto é vantajoso para o Amorim a nivel professional ir para um clube onde, na minha opinião vai ter um plantel pior, numa guerra diaria...e que até pode vir a ter o presidente expulso por uma AG muito brevemente.

Rondo

Acredito mais no Salvador a aceitar a venda do que o Rúben a aceitar ir para aquele cemitério.
"100% de respeito e 0% de medo"

Braga1921

Que fantochada . Vamos ficar sem treinador a 10 jornadas do fim e ter que deixar o Michael Sequeira. 

Que se tente o Jardim ou Marco Silva.. ou o Abel de novo. 

Se este negocio se realizar sem ficarmos com o Palhinha em definitivo.. o Salvador tem que ser imediatamente crucificado. 

A noticia fala em forma de pagamento.. estamos a negociar com uma equips que ainda nem pagou o Battaglia e ja la vao 3 anos

Ransick

Se for negócio com efeito imediato, o Salvador que vá para o c******.... Cláusula de rescisão é paga totalmente na hora, não há cá formas de pagamento...



Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

AMartins

#192
Não fossemos nós quase sempre alvo da CS em várias frentes e esta até seria uma boa estratégia para desestabilizar mais a lagartada...não sendo o caso, é um bocado pior

Luso

Pelo que soube a forma de pagamento é a mesma do negocio do Dyego.

Surreal isto tudo mesmo.


Lipeste


Grilo 21

Têm de pagar a pronto pagamento, com dinheiro liquido. Clasulas não dá para pagar com formas de pagamento, a não ser que chegue a acordo com o clube. O 126 milhões saiu por 126 pois negociaram uma forma de pagamento mais fracionada, daí os 6 milhoes a mais da clausula. Mas aí o Benfas podia ter recusado. Com dinheiro vivo não pode recusar. Se o salvador aceitar outra forma de pagamento que não dinheiro vivo, que vá pra o *******

Lipeste

Se pagarem os €10M é colacar-lhe um lacinho (é porque quer ir) e expedi-lo já...vai-se enterrar alvalade.

Caracois_07

Sinceramente não acredito que o Sporting pague 10M a pronto por um treinador..
Nem tão pouco acredito que o Salvador aceite a proposta sem ser a pronto..

EU RESPIRO BRAGA

Lipeste

#199
Se considera o Sporting, no estado em que se encontra, mais sedutor do que o projecto que lhe oferecemos então talvez não jogue com o baralho todo.

Sai Amorim fica Micael Sequeira.