News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Isto a mim, só me reforça a ideia que ainda somos muito pequeninos!!! Um clube de m€rd@ como aquele, prevalecer sobre o Braga no na actual conjetura do campeonato Português...assim nunca mais vamos lá!
Quanto ao R.Amorim, atrevia-me a dizer que "neste momento", vai mudar de cavalo para burro, ou quase. Tinha tudo para singrar aqui com mais uma época, pelo menos. Naquele clube, vai-se enterrar!
Nós lá continuaremos a nossa caminhada com sucesso, aos comandos do Michael Sequeira, suponho.

Eskol

Se a cláusula não for batida e paga na hora (pagar a prestações com esta gente é pedir para nunca mais ver o dinheiro) o percurso do Salvador como Presidente morreu para mim hoje.
Isto é demasiado surreal e grave.

joaobl03

Não é o Amorim que está a pressionar o Salvador, é mais o inverso. Quando me contaram ontem achei que era treta mas pelos vistos confirma se. O nosso presidente depois de fechar uma "super lucrativa" transferência do Trincão, tem necessidade de despachar o treinador. Vai tudo muito claro e transparente como o próprio gosta de sublinhar.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracarus

Se isto for verdade, e já começo a ver demasiado fumo para não haver fogo, é uma deceção igual à que senti há uns largos anos, quando o SCBraga vendeu ao slb por 600.000 cts o Tiago, Armando Sá e Ricardo Rocha. O negócio dos 3 jogadores pelo preço de um. Fiquei doente na altura.

A ser verdade, fico triste e decepcionado.
Com o SCBraga, porque um treinador que tem um pouco de sucesso, sai logo. Não há forma de termos um projeto estável a prazo. Tudo é gerido dia a dia.

Com Rubem Amorim, porque opta por um concorrente direto, o que mostra pouco carácter.
Porque revela ingratidão ao clube que lhe deu notoriedade.
Porque troca um clube estável, a crescer, com enorme potencial, por um clube ingovernável, falido, em processo de belencização e com a agravante, de ser o clube mais ordinário (direção e adeptos) que existe em relação ao SCBraga, que nos menoriza, mal trata e nos espolia de todas as formas que consegue. E desde há décadas que assim é.

Com Salvador, porque não tem sido capaz de ter um projeto de treinador a prazo. Se corre mal, sai cedo. Se corre bem, cedo sai. Só com um projeto de treinador bem sucedido a 2/3 anos podemos ambicionar ser campeões. Parece que o SCBraga tudo é uma questão de dinheiro e tudo se vende em função disso.

A minha dúvida final, é  se sai, quem o substitui.
Micael Sequeira ? A ser, acredito que mantenha a mesma linha, mas terá o nesmo carisma com os jogadores ?
Obviamente e para não ser tudo mal, também sei que é mais fácil para quem vier ter sucesso no SCBraga, que quem for ter sucesso no sp lisboeta.

Mac

Quote from: joaobl03 on 03 de March de 2020, 09:20
Não é o Amorim que está a pressionar o Salvador, é mais o inverso. Quando me contaram ontem achei que era treta mas pelos vistos confirma se. O nosso presidente depois de fechar uma "super lucrativa" transferência do Trincão, tem necessidade de despachar o treinador. Vai tudo muito claro e transparente como o próprio gosta de sublinhar.

vendam o treinador pela cláusula de rescisão, e a pronto e ofereçam o nosso presidente!! onde é que já se viu um clube vender o treinador para outro clube que luta pela mesma posição no campeonato!! VERGONHA DE PRESIDENTE!!
quero ver para onde vai este dinheiro todo das transferências....

RuberAlbus

Enquanto não se confirmar nada, o melhor era fechar o tópico. Já se percebeu que Amorim não vai ter condições para ficar, mesmo que acabe por não ir.

LS

Quote from: joaobl03 on 03 de March de 2020, 09:20
Não é o Amorim que está a pressionar o Salvador, é mais o inverso.

Já me tinha passado isso pela cabeça.

Amorim é uma pessoa inteligente, Salvador é gerente, por norma só veem €.

Isto a confirmar-se não vai ser bonito.

Viriato

Um gajo fica logo mal disposto pela manhã *****

Lipeste

Quote from: RuberAlbus on 03 de March de 2020, 09:31
Enquanto não se confirmar nada, o melhor era fechar o tópico. Já se percebeu que Amorim não vai ter condições para ficar, mesmo que acabe por não ir.
Ora essa, então porquê?

Certo é que saindo para os lagartos nunca terá as condições de trabalho que aqui tem e muito provavelmente não cumprirá o seu contrato tal como todos os outros que por lá passaram nos últimos largos anos. 

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 03 de March de 2020, 09:37
Quote from: RuberAlbus on 03 de March de 2020, 09:31
Enquanto não se confirmar nada, o melhor era fechar o tópico. Já se percebeu que Amorim não vai ter condições para ficar, mesmo que acabe por não ir.
Ora essa, então porquê?

Certo é que saindo para os lagartos nunca terá as condições de trabalho que aqui tem e muito provavelmente não cumprirá o seu contrato tal como todos os outros que por lá passaram nos últimos largos anos.
Porra, nós nem sabemos a veracidade da notícia, já estão a fazer filmes? Epah, calma.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: Layne Staley on 03 de March de 2020, 09:34
Quote from: joaobl03 on 03 de March de 2020, 09:20
Não é o Amorim que está a pressionar o Salvador, é mais o inverso.

Já me tinha passado isso pela cabeça.

Amorim é uma pessoa inteligente, Salvador é gerente, por norma só veem €.

Isto a confirmar-se não vai ser bonito.

Para mim AS já atingiu o fim da linha à muito! Acho que a confirmar-se isto ,será o "toque de caixa" para muitos outros riscarem AS relativamente ao futuro! E bem...

darkshines

Se for verdade, aproveitem e levem o Salvador.
Como podemos lutar pelo titulo senao temos estabilidade?

Vamos aguardar. Mas ja vejo demasiada info na comunicação social....infelizmente começa a parecer ser verdade.


Ransick

Apresentar da forma que apresentou o Rúben Amorim para agora, à primeira oportunidade, o mandar embora... O Salvador que vá para aquele sítio... Que não venha nos atirar areia para os olhos...

Tudo bem que 10M é muita nota... Sobretudo por um treinador, mas o que é mais importante... E é o tão ambicionado projeto desportivo ou meter milhões ao bolso?



Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Ransick

Quote from: darkshines on 03 de March de 2020, 09:44
Se for verdade, aproveitem e levem o Salvador.
Como podemos lutar pelo titulo senao temos estabilidade?

Vamos aguardar. Mas ja vejo demasiada info na comunicação social....infelizmente começa a parecer ser verdade.
Concordo... Está na hora de nos adeptos mostrar que estamos um bocado fartos da sua gestão...

A cláusula de rescisão é a pronto pagamento... E não para receber em prestações!

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luso

Aguentou o Paulinho em janeiro e agora manda embora o Amorim. És uma anedota Salvador.

Vasco Soares

Boas, não sei se é verdade ou mentira, mas que o Salvador tem qualquer coisa de pinto da Costa, lá isso tem ( não necessariamente o melhor)... mas Salvador "adora" provar que é a estrutura que faz milagres ( e qualquer "artista " com ou sem canudo faz bom trabalho em Braga)
Como disse, espero que não seja verdade, mas também não me admirava que houvesse troca , isto é Salvador deve estar " pulgas" para por o Silas no banco do Braga e com isso provar, afrontar, mostrar que em Braga Silas é bom , tal como fez com Paulo Fonseca ( despedido do Porto) ....
No geral no sei que pense....

Luso

Quando pensava que já não podia ficar pior com isto eis que alguém fala do nome de Silas para o Braga.

rpo.castro

Duvido muito que RA queira sair do Braga pro sporting nesta altura.
Não duvido nada que AS queira mais uns patrocínios chineses.

Sem desmentido claro e inequívoco, apontando como saída apenas cláusula sem negociação é o fim da relação de confiança com o treinador.

Braga, a triturar treinadores desde 2003

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga 100% Pedro

bem... extremamente surpreendido e desiludido com esta noticia. o que é certo é que se eles baterem a clausula e RAmorim quiser ir, nao ha nada que possamos fazer...
a acontecer, mostra tb que amorim nao esta a fazer uma boa gestao de carreira. ganhava muito mais em ficar ca mais dois anos e depois sim sair para um clube com melhores condicoes, tanto financeiras como condicoes de trabalho e de estabilidade que nao os lagartosp. e aí ja nao me refiro aos 3 estarolas mas para campeonatos bem melhores que o nosso... certo tb é que amorim nao é a ultima bolacha do pacote...


Ransick

Record avança proposta de apenas 6M... E percentagem de passes de 3 jogadores...

Fala também em acordo total entre o Sporting e Rúben Amorim.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...