News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de November de 2019, 10:20

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Inacreditável como se deixa escapar uma vantagem caída do céu. Demasiado mau para ser verdade.


enormeBRAGA

Vira o jogo, mete se no buraco. Boa Sá. [emoji106]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

Arbitragem absolutamente pavorosa de Jorge Sousa e pavorosa é dizer pouco

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


CarlosSPereira

O Pablo no lance do primeiro golo só falta estender uma passadeira para o avançado.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Luso

Por mim chega, não ha desculpa. Parece os tempos do Peseiro isto

(S)oon(C)hampion(B)raga

 >:( >:( >:( QUE POUCA VERGONHA >:( >:( >:(

está visto que o SCB nas competições europeias da próxima temporada é:

- ganhar a taça de Portugal (relembro que finalista vencido não vai à LE)

- ganhar a LE (nesse cenário vamos direto para a liga dos campeões 8) )
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pmartins

Sá Pinto, se vens aqui ler, és uma grande *****, com todas as letras censuradas aqui.

ULTRAS MIKE

A jogar contra 10 da a volta ao jogo e tira o ponta de lança para defender a vantagem???
Que treinador é este???
Mas também uma coisa é verdade o pênalti gamado também pode escrever outra história no jogo

Guerreiro03

Isto é muito simples , ou rola uma cabeça ou dentro de muito pouco tempo, vão rolar duas. A paciência tem limites

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


SEMPRESCB

RUA! Acabou a linha para esta amostra de treinador (ele não é treinador). Com mais 1 apanha se a ganhar e em vez de trocar Paulinho pelo Fonte mete o Agbo para fechar? Deu a passadeira para eles construirem, enfim, não há desculpas mais rua. Amanha espero que seja o primeiro dia de um novo ciclo.

limascb

Nem nos piores tempos do Jesualdo e também do Peseiro... muito mau mesmo.

Passamos os jogos a passear no meio campo adversário e eles em dois ou três ataques acabam connosco.

Muito mau... nem dá para acreditar.

Eskol

Porque raio é que deixamos os gajos pegar no jogo nos últimos minutos? Com 11 contra 10?
MAS QUE É ESTA M*RDA SÁ PINTO!????

Esta defesa está ao nível do primeira passagem do Peseiro, é quase cada remate cada golo. É uma vergonha, treinador que não sabe montar uma equipa minimamente consistente defensivamente não vai a lado nenhum.
Estamos no início de Novembro e eu já perdi a conta à quantidade de golos ridículos que sofremos, é surreal e inadmissível.

EDIT: Mais uma vez um roubo descarado que vai ser camuflado pelo resto do jogo. Os srs da liga agradecem.

RibeiroSCB

Não sei o que vos diga, isto pareceo tempo do Peseiro.
o Caixinha está desempregado, Salvador.

andromeda123

Este campeonato vai ser penoso e deixar marcas...! Vê-se que a equipa já não acredita em nada, é triste!

Magicobraga

Contra 10 e o central vai quase ate a nossa baliza sem pressao?

O wilson que tinha entrado a pouco foi a passo atras dele! É capitao nao é!?

TA TUDO DITO!

Magicobraga

Quote from: Magicobraga on 03 de November de 2019, 22:33
Contra 10 e o central vai quase ate a nossa baliza sem pressao?

O wilson que tinha entrado a pouco foi a passo atras dele! É capitao nao é!?

TA TUDO DITO!
Para acrescentar que falta de vontade e atitude de um capitao

Pro ***** wilson

SEMPRESCB

Já não consigo ouvir este gajo. "É uma chatice!" diz o Sr. Europa. Se este gajo nao se põe andar sinceramente não sei quais são as exigências para treinar o Braga se é que as há.

CarlosSPereira

Esta ausência de futebol deixa-me doente.
A equipa tem rasgos individuais que vão salvando alguns jogos , mas não tem segurança a defender e não tem qualidade a atacar.
Isto não me parece só dos jogadores, tem muita culpa no cartório ( os centrais e GR tem estado muito mal)
Está na altura de mudar o chip

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


MagicoMito

Não se preocupem que, a menos que o Tone tenha percebido que se nao vai o RSP embora, vai ser xau Tone tambem, no proximo jogo(campeonato ja que na LE ele gosta de ganhar) temos o franm*rda, o esgaio, o pablo e o deus paulinho a titulares. Piada de jogadores treinados por a coisa que eu nem me atrevo de chamar treinador...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk