News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de November de 2019, 10:20

Previous topic - Next topic

Observador

Águas passadas não movem moinhos.
Vamos voltar às vitórias!
Espera-se que os senhores da 2045 tenham mais respeito pelos associados do clube.

amtbraga

Ganhar, ganhar e ganhar. Não pode ser outra coisa, já levamos 11 pontos de atraso em relação ao Famalicão.
Não podemos perder mais pontos.
Orgulho Bracarense

rpo.castro

Esperemos que o Famalicão venha jogar aberto. Este ano só dependemos dos outros.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 01 de November de 2019, 11:56
Esperemos que o Famalicão venha jogar aberto. Este ano só dependemos dos outros.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Alguém que diga ao Sá Pinto que pode baixar o bloco e dar a iniciativa ao adversário, mas isso tem de acontecer antes de sofrer golos e com o mínimo de entrega dos jogadores a defender...

NightHawk

Vai ser um jogo muito complicado, contra uma equipa que joga bem, sabe o que fazer à bola e tem uma transição ofensiva fortíssima.
Para ganharmos temos que dar uma resposta cabal. Temos que fazer um jogo do nível dos que fizemos já na LE contra Spartak, Wolves e Besiktas senão não teremos qualquer hipótese.

Do que tenho visto do Famalicão, principalmente no jogo contra o Porto mas não só, se fizermos bem a pressão alta (como já fizemos em muitos jogos) podemos nos dar bem porque eles gostam de sair a jogar desde trás mas nem sempre com o melhor critério. A defesa deles pareceu-me algo permeável em profundidade nas alas. A qualidade deles em transições e na saída podem nos criar muitos problemas. Ainda mais se pensarmos que praticamente sofremos golos em todos os jogos...

A nossa sorte é que o melhor jogador deles é nosso e não joga... senão ainda mais difícil seria.

Temos que ganhar. Já estamos a 11 pontos deles (!). A pressão está toda do nosso lado. É altura de perceber se a equipa consegue puxar dos galões.

100%SCB

Se não ganharmos...
E já nem falo só deste jogo! Perdeu pontos contra equipas de ***** (Marítimo, Setubal, Gil...), vai ter de ir buscá-los em jogos mais complicados, como o de Guimarães, por exemplo.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 02 de November de 2019, 11:48
Se não ganharmos...
E já nem falo só deste jogo! Perdeu pontos contra equipas de ***** (Marítimo, Setubal, Gil...), vai ter de ir buscá-los em jogos mais complicados, como o de Guimarães, por exemplo.
Com estas equipas abertas não me parece que o Braga perca (ou empate). Basta Sá Pinto não se lembrar de meter jogadores incompatíveis.

Já o Guimarães...eles têm um bom treinador. Eu se fosse adversário do Braga, entregava a bola e recuava linhas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

.Para além de alguns jogadores do Famalicão (Nehuén Pérez e Patrick William; Guga, Gustavo Assunção; Pedro Gonçalves e Racic; Ruben Lameiras, Diogo Gonçalves, Anderson e Toni Martinez...nunca será fácil contratar em Famalicão mas a boa relação com JM pode ajudar até porque vários destes estão emprestados via circuito que todos conhecermos), convinha também começar a observar com atenção o trabalho do seu treinador João Pedro Sousa.


Braga United

O Sá Pintas acho que finalmente percebeu q está por um fio... No jornal OBSERVADOR vem dizer q é fundamental ganhar ao Famalicão... Ai de ti q não ganhes RSP, não te esqueças q estás agarrado à Liga Europa para autopromoção mas a Liga Europa não vai durar sempre, enquanto que o campeonato vai continuar até Maio... Não te esqueças q bastava o Besiktas não ter falhado o penalti e estavas já na RUA... Mas na reportagem do OBSERVADOR diz uma coisa muito interessante, q o Fábio Martins nunca teria saído do Braga esta época se tivesse chegado a tempo mas o negócio já estava efectivado, pasme-se... Grande preparação de época, Sr. Presidente, não haja dúvida, nem sei pq contratou um treinador, acho q não é necessário e sempre poupa uns trocos... lamentável   https://observador.pt/2019/11/02/ricardo-sa-pinto-diz-que-e-fundamental-o-braga-ganhar-ao-famalicao/
GALLAECIA NW IBERIA

Arsenalista

Que confiança aqui vai... Apareçam é no estádio para apoiar os guerreiros!! com chusso ou com impermeavel...
E atenção que o facto de o Famalicão jogar habitualmente mais aberto, não quer dizer que o faça amanhã, depois do que passaram no Dragão podem optar por uma jogo mais fechado...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

#10
Vale o que vale mas os próximos dois jogos para a Liga são contra dois adversários com quem teremos, à partida, de lutar por um lugar europeu. Se ganharmos amanhã aproximamo-nos do Famalicão e vamos a Guimarães com a possibilidade de sair de lá à frente deles, fruto do empate que tiveram hoje. Um jogo de cada vez mas no meio de uma Liga nivelada por baixo que estamos a fazer pode ser um momento importante na nossa caminhada.

Malta que está longe à parte e os mais debilitados também quanto aos restantes deixem-se de streams e tretas e bora lá ao estádio. Deverá vir um bom número de adeptos de Famalicão, façamos a nossa parte e sejamos o verdadeiro 12º jogador.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

Brilhante conclusão sobre as declarações de Sá Pinto ao Observador a respeito de Fábio Martins.
Quanto ao jogo com o Famalicão, para vencer há que jogar o que sabemos pondo em campo os nossos melhores jogadores e não com poupanças completamente desajustadas. É entrar no jogo como Gverreiros e não como cordeiros. É ter um bom desempenho e muito, muito empenho. Joguemos em 4x3x3 ou em 4x4x2 é partir para cima, com pressão alta, não deixando o Famskicão sair a jogar, forçando o erro.
Va os ter uma "enchente" de famalicenses moralizados. Consigamos nós responder do mesmo modo nas bancadas.

Pmartins

Primeiro dos últimos 3 jogos de Sá pinto, é o que me parece.

Arsenalista

Quote from: Pmartins on 03 de November de 2019, 10:29
Primeiro dos últimos 3 jogos de Sá pinto, é o que me parece.
É essa a motivação que a equipa precisa! Força Braga!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

luisbrg

Boa tarde alguém precisa de um bilhete ? Poente superior
Braga o meu club Braga a minha cidade

Gverreiro pt


Luso

Quote from: Pmartins on 03 de November de 2019, 10:29
Primeiro dos últimos 3 jogos de Sá pinto, é o que me parece.
Esperemos que não que era sinal que se tinha ganho os jogos mas infelizmente também me parece que é o que vai ser. Acho que hoje joga a equipa que jogou contra o Santa Clara, ou então lembra-se e ainda joga com Claudemir, Novais e Fransérgio.

100%SCB

Hoje não há que inventar:
Matheus, Esgaio, Viana, Wallace, Sequeira, Palhinha, A. Horta, Galeno, R. Horta, Wilson e Paulinho.
Banco: Eduardo, D. Viana, Agbo, Xadas, Trincão, Murilo e Fonte.

FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: Pmartins on 03 de November de 2019, 10:29
Primeiro dos últimos 3 jogos de Sá pinto, é o que me parece.

Para escrever isto mais valia estar quietinho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 03 de November de 2019, 14:27
Hoje não há que inventar:
Matheus, Esgaio, Viana, Wallace, Sequeira, Palhinha, A. Horta, Galeno, R. Horta, Wilson e Paulinho.
Banco: Eduardo, D. Viana, Agbo, Xadas, Trincão, Murilo e Fonte.
Por acaso sabes ou alguém sabe o porquê do Xadas não contar para Sá Pinto?