News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 Famalicão 03-11-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de November de 2019, 10:20

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Wilson para o lugar de FranLixo e ganhar esta ***** , caso contrário o Sr. Europa já não faz o próximo jogo de auto promoção. Malas à porta e andor.

RuberAlbus

Está a faltar agressividade no bom sentido. Muitos passes falhados, também. Boas movimentações, no entanto. Acredito que podemos aproveitar o espaço dado pelo adversário e vencer.

Incrível a não marcação do penalty a nosso favor. Tão pouco me pareceu uma boa decisão a expulsão do defesa deles. Havia um jogador que ao lado do Galeno e este não tinha a bola controlada.

CarlosSPereira

Acho que temos tido o jogo mais ou menos controlado, mas não tendo criado lances iminentes de perigo, lance de livre e um remate do Horta fora de area vem a cabeça.
Achava importante marcar antes do intervalo, agora eles vão ter oportunidade de acertar marcações e tempos de pressão

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Guerreiro03

Não acredito nisto [emoji849]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


vulcano


CarlosSPereira

Um a mais em campo. Mexe no jogo, continuamos com dois centrais e um trinco. Como não amar

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Pmartins

Mas alguém estava confiante? Nem contra 9, nem contra 8 e por aí fora. Sá pinto ganha vergonha e vai te embora, meu grande corno

Braga United

E inacreditável, a perder com a vila só com 10 em casa depois de perder com a Avenida, já não há pachorra, o Sá Pintas q vá para o c.... e o salvador com ele q só vê dinheiro e trafulhice, esta gestão e má demais, mas quem se terá lembrado de ir buscar este cromo para treinador??? E impressionante... e ainda por cima só diz asneiras, e cada discurso idiota, enfim...
GALLAECIA NW IBERIA

RuberAlbus


Braga United

Este Sá pintas vai acabar por ir embora, o problema é q este anormal vai deixar o clube em pantanas até lá, quase sem recuperação possível, e o postal deste presidente caladinho, só deve pensar no dinheiro q vai ter de desembolsar para se livrar deste bronco, mas tb pq foi sequer buscar este treinador q já como jogador nunca se pautou pela inteligência???
GALLAECIA NW IBERIA

Pmartins

Em vez de olhar para a Europa e preocupar com a manutenção, não vai ser fácil fazer mais de 30 pontos.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

LS





Gverreiro_norte


Braga1921

Mais um ponto na luta pela manutenção , nada mau. Só faltam mais 20 jornadas para os 30 pontos

Com guarda-redes destes que não dão segurança nenhuma...não se ganham jogos. Cada remate à baliza é golo.