News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 28 de April de 2019, 21:24
Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2019, 21:22
Qual Sportv?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sport tv +, puxem atras.
Estou a ver. Obrigado

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

O Salvador e o Abel que vão os dois pro c@ralho. Não sentem nem defendem o Braga como deviam.
Porque é que nenhum dos dois veio dar murros na mesa no fim do jogo?
É só contra os lagartos? Para mim e para os braguistas a serio são todos a mesma merd@.
Pouco me interessam os negocios do Salvador com A ou B. ELE É PRESIDENTE DO BRAGA E SO TEM QUE DEFENDER SEMPRE O BRAGA.
Lembrem-se destas palhaçadas nas próximas eleições.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

D_PAC

Quote from: SEMPRESCB on 28 de April de 2019, 21:28
Quote from: AMartins on 28 de April de 2019, 21:23
Quote from: SEMPRESCB on 28 de April de 2019, 21:20
Que senhor a falar na Sport tv, assim sim. Alguém com C****** neste país ridículo para dizer a verdade sobre um triste campeonato que é o tugao. Aconselho! Até a ***** do pivot mudou de tema quando as verdades vieram todas ao de cima!

Algo se passa aqui! Isto é algo de inédito. É o Sousa que está a falar certo?
Certo. Finalmente umas palavras ditas com Cérbero e sem clubismos numa tv.

Sinceramente a arbitragem e o futebol português estão a caminhar para o abismo...!!! De resto é pão e circo para os estarolas!!
#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

#243
António Salvador, vai para o *****.

Não falo do resultado, nem do jogo em que o nosso treinador foi um nabo.

Vou falar o porquê de termos cada vez menos adeptos no estádio. Sabem o que tira os adeptos do estádio?

- Ver o nosso clube vender bilhetes para os adversários para que joguem em casa. Somos obrigados a vender os bilhetes todos? Prefiro ter o estádio vazio.
- Pior que o anterior, é fazer da nossa alameda e dos nossos parques lugar privilegiado para os lampiões e ter polícia de cacete na mão do nosso lado.
- Sócios do SC Braga agredidos por escumalha com permissão de tudo e todos.
- Polícia na nascente inferior a ameaçar sócios enquanto a escumalha nos mijava de cima da bancada.
- Polícia a proteger escumalha em camarotes pagos por nós e a ameaçar quem paga lugar anual.

Isto tudo com aval desta direção. Uma direção que faz do nosso clube um negócio para bem de quem convém e não mexe uma palha que seja pelo conforto dos adeptos.

O SC Braga somos nós. Estou farto desta palhaçada. Na próxima AG isto não vai passar impune e espero que desta vez não cortem a palavra a quem do seu direito criticar.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

RIKYSCB

Quando temos um treinador que não contesta nada  ::) E um presidente que lança comunicados em vez de vir a público está tudo dito.

  >:( >:( >:( >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Carvalhux

Para este tipo de jogos os bilhetes devem ser exclusivamente vendidos a sócios e porventura a acompanhantes (muitos podem ir parar às mão deles mas nunca será tão fácil como comprá-los livremente)

Quanto ao jogo: estivemos bem  na primeira parte e acabamos por chegar ao golo, na segunda entramos colados atrás ( típico do Abel contra estas equipas) e juntamente com o palhaço do árbitro deu nisto.

VERMELHO MAGICO

O Salvador que veja as imagens que passaram na TV do camarote presidencial.
TENHA VERGONHA MEU SENHOR. Já chega de se servir do Braga.
Eu tenho vergonha nao do resultado mas destas atitudes de presidente e treinador.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE


VERMELHO MAGICO

Quote from: SCB Monsul on 28 de April de 2019, 21:44
António Salvador, vai para o *****.

Não falo do resultado, nem do jogo em que o nosso treinador foi um nabo.

Vou falar o porquê de termos cada vez menos adeptos no estádio. Sabem o que tira os adeptos do estádio?

- Ver o nosso clube vender bilhetes para os adversários para que joguem em casa. Somos obrigados a vender os bilhetes todos? Prefiro ter o estádio vazio.
- Pior que o anterior, é fazer da nossa alameda e dos nossos parques lugar privilegiado para os lampiões e ter polícia de cacete na mão do nosso lado.
- Sócios do SC Braga agredidos por escumalha com permissão de tudo e todos.
- Polícia na nascente inferior a ameaçar sócios enquanto a escumalha nos mijava de cima da bancada.
- Polícia a proteger escumalha em camarotes pagos por nós e a ameaçar quem paga lugar anual.

Isto tudo com aval desta direção. Uma direção que faz do nosso clube um negócio para bem de quem convém e não mexe uma palha que seja pelo conforto dos adeptos.

O SC Braga somos nós. Estou farto desta palhaçada. Na próxima AG isto não vai passar impune e espero que desta vez não cortem a palavra a quem do seu direito criticar.
Pois Monsul. Tirou-me as palavras da boca. O circo era do outro lado da rua.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

recsally

Quote from: Viriato on 28 de April de 2019, 21:50
  https://www.facebook.com/tfragateiro/videos/10157777856449881/

É isto portugal, que vão todos para a ***** que os pariu


Isto é a prova do parolismo central... [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: Viriato on 28 de April de 2019, 21:50
  https://www.facebook.com/tfragateiro/videos/10157777856449881/

É isto portugal, que vão todos para a ***** que os pariu
??? Isto é gozo certo??? Terreiro do Paço????? hahahahahahaha anedótico

SCB.GUERREIRO

ROUBO ESCANDALOSO, PARA MIM O FUTEBOL MORREU HOJE, SEMPRE SCBRAGA, SÓCIO ATE MORRER. CONTINUEM A LUTA SEM DAR TRÉGUAS A ESSES GATUNOS. FORÇA SCBRAGA!!!!

VERMELHO MAGICO

Quote from: Viriato on 28 de April de 2019, 21:50
  https://www.facebook.com/tfragateiro/videos/10157777856449881/

É isto portugal, que vão todos para a ***** que os pariu
Que ***** de vergonha. Divulgem mais. E nao se esqueçam das boas vindas "à Braga" a tudo que for das tvs. Palhaços.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Hucry

Alguém tem uma fotografia da coreografia tirada da Poente?

Está absolutamente majestosa.


Que autêntica obra de arte. Parabéns aos artistas que perderam horas e horas da sua vida a fazê-la.

PEDRØ XVI

Quote from: recsally on 28 de April de 2019, 21:54
Quote from: Viriato on 28 de April de 2019, 21:50
  https://www.facebook.com/tfragateiro/videos/10157777856449881/

É isto portugal, que vão todos para a ***** que os pariu


Isto é a prova do parolismo central... [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto nem para rir. É uma vergonha como a CS dita profissional consegue descer a este nível.
ÓDIO ETERNO A ESTES *****.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Quote from: Sif on 28 de April de 2019, 21:55
Quote from: Viriato on 28 de April de 2019, 21:50
  https://www.facebook.com/tfragateiro/videos/10157777856449881/

É isto portugal, que vão todos para a ***** que os pariu
??? Isto é gozo certo??? Terreiro do Paço????? hahahahahahaha anedótico

O que??? Meu deus...realidade alternativa que esta escumalha vive

VERMELHO MAGICO

Caro Salvador, caro Abel.

Como nós sabemos vocês têm por habito, ou mandam alguém, dar uma voltinha por este forum.

So vos digo isto: Podem-se orgulhar por hoje serem a chacota nacional nas redes sociais. Que vergonha. Um porque so disse asneiras e o outro porque se calou por ser o benfica. Por mim ja foram os dois de lance.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Pessoal.

So vamos ter mais um jogo em casa esta época. Ja nao fazemos mais que o mínimo (4º) portanto penso que deviamos aproveitar esse jogo para mandar uns recadinhos ao Salvador e Cia. e quiça ao plantel, a pensar já na próxima época.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

anti-lampioes

Este foi o melhor comentário que vi hoje dito por um estarola.                       Assistir ao futebol português e como assistir ao wrestling já se sabe quem ganha no final mas há alguns tolos que acham que aquilo é a sério. Viva ao futebol português 😂😂😂😂😂

Lipeste

Roubados, roubados, roubados, mas mais uma vez o Professor Abel elogia o adversário e ao contrário do que disse noutros jogos contra outros adversários recusou-se a falar de arbitragem quando esta teve papel determinante num resultado final desvirtuado...com comportamentos tão soft nas CI, em comparação com os que temos com outros, não queremos ser conotados com os milhafres?
Ataca os jogadores e recusa-se a falar de uma arbitragem vergonhosa? Parece-me que esta CI, vergonhosa e cobarde, é um sinal claro que Abel estará de saida.

Excelente primeira parte e uma segunda que foi totalmente condicionada pela B.e.s.t.a, do apito mas, para o Professor Abel, não teve importância nenhuma porque, para ele, o slb foi melhor e os nossos jogadores foram piores...estou envergonhado com esta CI e já agora também com AS que não reagiu em directo como noutras ocasiões e por muito menos...basta!

Noutra base de análise, especulativa, a não reacção imediata de AS pode ter sido para deixar o Abel "sozinho" e este, uma vez que o Presidente nada disse, imaginando o que se poderá seguir, decidiu também ele calar-se e pensar mais no seu futuro de médio prazo do que no SCB...no meio deste jogo de bastidores é o o nosso amado clube que sofre e que irá andar nas bocas do mundo pelos piores motivos que nos revoltam e envergonham (associação aos milhafres por falta de reacção imediata)...não me conformo, como é possível não reagir a uma arbitragem como esta (que se f.o.d.a. o comunicado).