News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

Rondo

Quote from: Gverreiro99 on 28 de April de 2019, 15:05
Quote from: PEDRØ XVI on 28 de April de 2019, 15:00
Quote from: Layne Staley on 28 de April de 2019, 14:53
Parolos juntos na entrada das camioneta. Adeptos do Braga não se podem juntar.
Quote from: Layne Staley on 28 de April de 2019, 14:59
Zona reservada a adeptos as estádios vazia, zona de adeptos da casa cheia de parolos... [emoji3526]
Para o Braga e para muita gente aqui no forum está tudo bem por isso não há que resmungar.
Exato, para muita gente daqui isto é tudo normal! Como é que é possivel isto aconterecer a jogarmos em casa?!

Falaciosamente estão a tentar colar isto à situação dos bilhetes, obviamente.
Penso que ninguém aqui defende a atuação vergonhosa das forças policiais no que toca a jogos com o nosso clube envolvido.
Ganhar no campo, mostrar a estes parolos o que é um clube!
"100% de respeito e 0% de medo"

PEDRØ XVI

Quote from: Gverreiro19 on 28 de April de 2019, 15:25
Zona reservada a adeptos as estádios vazia, zona de adeptos da casa cheia de parolos... [emoji3526]
Para o Braga e para muita gente aqui no forum está tudo bem por isso não há que resmungar.
Exato, para muita gente daqui isto é tudo normal! Como é que é possivel isto aconterecer a jogarmos em casa?!

Penso que ninguém aqui defende a atuação vergonhosa das forças policiais no que toca a jogos com o nosso clube envolvido.
Não, não se está a tentar a colar isto à situação dos bilhetes. Mais uma vez quem está a puxar pela questão dos bilhetes são os foristas que acusam os outros de o fazer.
Neste jogo quase ninguém se queixou da questão dos bilhetes. O que se viu foi muita gente, onde eu me incluo, a queixar das condições que são dadas aos adeptos visitantes comparativamente aos adeptos da casa e isto tudo com a conivência da direcção do Braga.
O problema é que muita gente não gosta de ler as coisas como elas estão escritas, ou então só lêem o que lhes convém, e depois desviam sempre o assunto acusando os outros foristas de estarem sempre a queixarem-se da questão dos bilhetes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Rondo

Quote from: PEDRØ XVI on 28 de April de 2019, 15:39

Não, não se está a tentar a colar isto à situação dos bilhetes. Mais uma vez quem está a puxar pela questão dos bilhetes são os foristas que acusam os outros de o fazer.
Neste jogo quase ninguém se queixou da questão dos bilhetes. O que se viu foi muita gente, onde eu me incluo, a queixar das condições que são dadas aos adeptos visitantes comparativamente aos adeptos da casa e isto tudo com a conivência da direcção do Braga.
O problema é que muita gente não gosta de ler as coisas como elas estão escritas, ou então só lêem o que lhes convém, e depois desviam sempre o assunto acusando os outros foristas de estarem sempre a queixarem-se da questão dos bilhetes.

Ninguém se queixou dos bilhetes?  ;D  ;D
Mas seguindo além dessa mentira, que autoridade tem a direção para controlar a ação da polícia? Proibiram a entrada no perímetro do estádio, e é o que está dentro dos poderes.
"100% de respeito e 0% de medo"

SCB_MCMXXI

Na próxima AG isto vai ter que ser assunto.
É inadmissível jogar em "casa" e não jogar em casa. Não falo pelos números, falo pelas condições que são dadas. Defendo condições dignas para todos, não aceito ficar condicionado na própria casa. E o clube tem responsabilidades, não são só as forças de segurança que cortam e riscam. Tudo o que seja dentro do anel de segurança (estádio e zonas circundantes) é da responsabilidade do promotor do espetáculo, neste caso o Sporting Clube de Braga e tanto que é o responsável que a polícia que está destacada para o jogo é paga pelo Sporting Clube de Braga, tudo que acontecer nesse perímetro é imputado ao Sporting Clube de Braga, portanto o clube tem que ter uma palavra a dizer.
Hoje até é capaz de lhes doer na pele, visto que a entrada para os autocarros que é a mesma para os Srs. Drs. está apinhada deles. Só falta os sócios do SCB começarem a ser encaminhados para a entrada do bairro.

Guerreiro03

A questão não é bem assim. A zona exterior é da responsabilidade da PSP , a zona interior é da responsabilidade do promotor. No entanto, é inadmissível o esquema e  atuação da polícia

Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Quote from: Gverreiro19 on 28 de April de 2019, 15:44
Quote from: PEDRØ XVI on 28 de April de 2019, 15:39

Ninguém se queixou dos bilhetes?  ;D  ;D
Mas seguindo além dessa mentira, que autoridade tem a direção para controlar a ação da polícia? Proibiram a entrada no perímetro do estádio, e é o que está dentro dos poderes.
A direcção, de facto, não deve ter poder nenhum... no nosso estádio e imediações os visitantes podem aglomerar-se à vontade, já os braguistas não pois são seres inferiores; no acesso ao estádio agora também é dada prioridade aos energúmenos que só sabem causar distúrbios pois eles é que são importantes, já os braguistas que esperem que os meninos entrem pois é esse o seu dever; barraquinhas e tudo mais não é permitido pois tem que se abrir alas aos ilustres convidados... A direcção não se queixa é porque acha que tudo está a ser bem feito, aliás nem percebo porque é que isto não se verifica desde que o estádio foi inaugurado, ao invés de só se ter começado a verificar de à uns 2-3 para cá, tal é a satisfação de tanta gente com estas situações.
Ora não à queixas as autoridades continuam a actuar da forma que mais lhe convém. Tudo normal portanto, o futuro neste aspecto é risonho não haja dúvidas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB_MCMXXI

Quote from: Guerreiro03 on 28 de April de 2019, 15:57
A questão não é bem assim. A zona exterior é da responsabilidade da PSP , a zona interior é da responsabilidade do promotor. No entanto, é inadmissível o esquema e  atuação da polícia

Olhe que é. Tudo que seja dentro do anel de segurança (o anel não é só o estádio) é também da responsabilidade do promotor.
Senão alguma vez os clubes iam aceitar multas de confrontos que existem nas imediações, pagar policiamento, etc. quando a responsabilidade não fosse deles?
Ou então, porque é que o Braga acusou o v5c, quando lá fomos, de ter responsabilidades no sucedido? Porque tudo que seja inerente ao jogo (fluxo de adeptos, anel de segurança,etc) é também responsabilidade do promotor do espetáculo.

Guerreiro03

Não defendendo a direção que não tem defesa possível no tratamento aos associados, mas a Polícia basicamente pode fazer quase toda a ***** que quiser e que está a fazer . E até em questões da responsabilidade do promotor como a questão do bombo no jogo com os espanhóis eles passaram por cima de decisões do promotor

100%SCB

O nosso onze é o mesmo do último jogo.

E o Benfica apresenta aquele que, a meu ver, é o melhor onze face aos jogadores que eles têm disponíveis (Vlachodimos, Almeida, Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Florentino, Pizzi, Rafa, Félix e Seferovic).
Pena o Jardel e o Fejsa não jogarem...
FORÇA BRAGA

SCB_MCMXXI

Quote from: Guerreiro03 on 28 de April de 2019, 16:24
Não defendendo a direção que não tem defesa possível no tratamento aos associados, mas a Polícia basicamente pode fazer quase toda a ***** que quiser e que está a fazer . E até em questões da responsabilidade do promotor como a questão do bombo no jogo com os espanhóis eles passaram por cima de decisões do promotor

Exatamente. Daí dizer que o clube tem que se impor, se tiver que ser com o impulso dos sócios (nem deveria ser necessário), que assim seja. Espero que esteja redondamente enganado, mas com este tipo de organização no fluxo dos adeptos, um dia destes vamos estar aqui a falar de algum assunto bem mais grave do que não ter condições aceitáveis na própria casa.

Guerreiro03

Sim, tem que se impor. Mas é um assunto que tem que tem que ser abordado urgentemente numa próxima  Assembleia Geral

PEDRØ XVI

Já no estádio e pelo que vejo as noticias dos 12 mil não devem andar muito longe da verdade infelizmente.
As superiores ao que parece vão ser compostas quase na sua totalidade por parolos.

Só espero que saiam daqui com um melão ao nível da sua parolagem. Quanto ao resto, é triste.

LS

Toda a gente dizia que era treta era treta mas quem anda no terreno percebeu bem que não era treta. Vamos ver o pessoal q sai da poente superior ao fim a cruzar se com o pessoal q sai da nascente no fim do jogo [emoji41]

D_PAC

Vejo pouca segurança na Poente Superior....espero que não haja problemas
#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Wilson Eduardo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Quote from: D_PAC on 28 de April de 2019, 17:19
Vejo pouca segurança na Poente Superior....espero que não haja problemas
Infelizmente já assisti a confrontos graves fora do estádio...perto do cruzamento dos bombeiros...

Pessoal com famílias e filhos pequenos no carro a meter-se em confrontos destes ..isto ultrapassa o futebol..

Quanto à poente superior, confirmo que é só palhaços do benfas... Não me sinto confortável na minha cadeira..e isto é grave! Muito grave! Se querem vender bilhetes de público nestes jogos para a poente superior, vendam para locais específicos e confinem as pessoas a esse local!!

Espero que nada aconteça, mas basta um pequeno rastilho para haver uma tragédia!

enormeBRAGA

ABEL, TIRA OS JOGADORES DO CAMPO... TUDO PARA O BALNEÁRIO. CHEGA... BASTA DESTA *****

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Não estou a ver o jogo, já nem me chateio com o circo, mas clarifiquem-me uma coisa:

Não vinha para a rua?