News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

Luso

Do Abel já não estou à espera de muito, Salvador é que pensei que vinha falar, enfim...

Começa-se a perder gosto de ir ao futebol, já perdi vontade de ir a jogos fora e hoje depois do 2º golo do Benfica também só apeteceu ir embora.

2ª parte horrível da equipa. Apesar de perceber Pablo e outros não podem ter aquele comportamento. Fransérgio é capaz do 8 e do 80. Tiago Sá, tirando os penaltys, em grande.

Desmotivado para isto tudo.

Magicobraga

A sporttv a dizer que fomos roubados, tou de boca aberta.

100%SCB

Vergonha! Já chega desta *****! Isto só lá vai com um grande apertão nos "homens" do apito.

O pênalti sobre o Félix é ridículo, o outro ainda não vi repetição mas está a um metro e acho que ainda bateu no peito antes do braço.
No nosso pênalti o Rambo tem de ser expulso. O Florentino fez mais de meia dúzia de faltas e o Félix também deveria ter ido para a rua.
O lance do Paulinho com o Vlachodimos, se não estiver fora de jogo, é pênalti!
___
De resto, os índices físicos da equipa são vergonhosos! Os treinos devem ser peladinhas, peladinhas e... peladinhas! Não se admite a uma equipa que nem Europa teve!!!!!
Há jogadores que não tem qualidade para mais e deveriam sair no final da época
___
Organização do jogo ridícula! E os lampiões que se armaram em palhaços nas inferiores bem que aprenderam!
FORÇA BRAGA

Luso

Abel nem fala dos lances, também já deve ter desistido disto.

enormeBRAGA

Depois desta conferência de imprensa do Abel, perdi todo o respeito pelo treinador.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Abel a confirmar com esta conferência que para o ano já cá não está.
Salvador, ao que parece, não vai falar.

O dia de hoje foi vergonhoso em todos os aspectos, dentro e fora do recinto e o Braga aparentemente está satisfeito.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

#206
- Boa primeira parte na segunda, duas grandes penalidades à futebol português viraram o jogo...

- Mal a equipa fisicamente, todos os anos lesões atrás de lesões e equipa presa por arames nos finais das épocas, é fundamental melhorar neste aspecto.

- Com bilhetes de sócio e acompanhante de sócio e só depois abrir a venda ao público e o estádio seria ainda mais nosso, há momentos no crescimento dos clubes que são mais importantes que mais uns "trocos".

- Quanto às situações de violência que falaram são sempre situações a lamentar, não resolvem nada nem levam a lado nenhum.

- Como se deixa os adeptos adversários fora da caixa de segurança, quando é que se vai pô-los a ocupar só um canto da Poente e a Alameda só para nós?

- Longe vão os tempos em que os adversários ocupavam dois sectores e pouco mais, o dinheiro não é tudo Salvador para quem na Gala dizia que sentia magoa é melhor olhar para dentro e ver onde o Braga está a falhar antes de apontar o dedo.

- Porque a equipa não fez a saudação habitual no final do jogo, sei que aplaudiu os adeptos no final mas não é a mesma coisa, é por causa de situações destas que por vezes surge mau estar como aconteceu creio no jogo em Vila do Conde.

- Parabéns aos nossos adeptos que passando por isto tudo nunca abandonam a equipa em especial às nossas claques e a todas os envolvidos naquela magnifica coreografia.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

A sporttv já apontar o facto do Abel não se queixar.


AMartins

Fiquei a saber pelo Abel que os jogadores das galinhas têm grande estofo. Obrigado

Luso

Diz o Abel que é justo.

Acho que depois de hoje e desta conferência parece quase certo que vai embora, parece que nem se quer chatear com isto.

BrunoSCB21

Depois desta conferência o Abel bem que pode ir embora. Que vergonha

andre.s.c.Braga

Apesar de toda a roubalheira que assistimos esta epoca  na minha opinião temos um treinador mediocre e uma equipa (ou grande parte dela) muito mas muito fraca tecnicamente, é impressionante como nao sai um passe decente durante o jogo todo, é sempre balão para frente a ver no que da.

Sif

Não percebo como o Abel não fala da roubalheira.. Estou como muitos dizem aqui, na próxima época não deve continuar

ombaiz

Está conferência de imprensa do Abel não lembra ao diabo!!

Inacreditável. Sinto-me maltratado pelo meu clube...e enquanto me lembrar disto será difícil fazer tantos kms para assistir a está palhaçada!


Luso

O mito vai continuar graças a Abel, Salvador, etc. Tenham vergonha na cara.

Kwanza99

Prontooo. Chegou ao fim a nossa época. Podem começar a beter primeiros nos nossos (porque nem que fossemos os mais competentes à face da terra ia chegar), depois batam em nós adeptos (as claques são "uma cagada" mas tudo o resto é paisagem nas bancadas, realmente o arquitecto tinha razão isto é bom para o teatro e para a opera), a seguir batam palmas porque temos um fairplay do crl (sa ***** se um gajo joga em casa e é abafado, sa ***** se um gajo joga em casa e tem que levar marmita como se fosse para o jamor pq não há pontos de refeição em lado nenhum no NOSSO estádio). Chamem-me alarmista e pregador do subsolo, esta ***** nem com guardiola. Por mim fecha a loja, vai tudo com o crl e só ficamos com a formação. Porque para esta fantochada damos bem como barriga de aluguer.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Bb0y

Tá na horinha do Abel meter os papeis para o concurso nacional de professores. E, se possível, que leve o Salvador com ele.

Farto de um treinador e direcção que só envergonham as pessoas que amam realmente este clube.

Hucry

Noto um grande desgaste psicológico no Abel, nem ele ja parece muito convencido do que diz e nota-se algum esgotamento dele próprio.

Deu-me claramente a sensação de que não vai continuar. Se é bom ou mau, eu acho que é mau, mas deu-me a sensação que mesmo já não tem aquela motivação que tinha para continuar.

Mas acima de tudo, falta plantel e qualidade, em quanto os índices físicos estão no topo, esta equipa consegue equivaler-se, quando falta a frescura física, como neste jogo, a qualidade técnica evidencia-se mais.

Outro ponto, quando ia para o estádio com a minha namorada, tive para desistir, senti-me intimidado na minha própria casa. A organização e a segurança destes jogos é surreal.

Não sei até que ponto um dia que tenha filhos conseguirei levá-lo a um jogo destes, já tenho medo pela minha namorada, mas nada a demove, é tão braguista como eu e é de Macedo de Cavaleiros.

Mas estes jogos tem que ser repensados, eu deixo o carro perto do botequim e no caminho estou sempre a pensar se não vai aparecer um gangue para me enfardar. Não sou o único a pensar assim.


Outra coisa: Magnífica coreografia das claques, foi das melhores que vi no mundo do futebol e até me deixou com as lágrimas nos olhos. Porque tenho imenso orgulho nesta cidade e neste clube, Bracara Augusta, Fidelis et Antiqua.

Não gosto do futebol, gosto do Braga

Magicobraga

Obrigado Salvador e Abel por contribuírem para o mito e continuarem a envergonhar as pessoas que gostam realmente do nosso clube.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]