News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

AMartins

E aquele tifo do adversário com o terreiro do paço e o arco (!?) do triunfo?

Isto é grave, muito grave.

D_PAC

Quote from: AMartins on 28 de April de 2019, 23:41
E aquele tifo do adversário com o terreiro do paço e o arco (!?) do triunfo?

Isto é grave, muito grave.

Ainda estou incrédulo!
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Quote from: D_PAC on 28 de April de 2019, 23:45
E aquela Torre Eiffel?



Com a aceitação e mesmo comentário (parecem-me ser) do Dauto Faquira e do caquético do Ribeiro Cristóvão que ainda traduz a frase em latim.

Surreal meus caros!

Vasco Soares

Quote from: D_PAC on 28 de April de 2019, 23:45
E aquela Torre Eiffel?


Que torre Eiffel? Então não se vê que é o mosteiro dos Jerónimos, mandado edificar por Borges Coutinho em mil novecentos  troco o passo de forma a homenagear os feitos de calabote...

Golbery

Meus amigos,
só vos digo isto:
1) o 1º penalty do SLB teria "sempre" de ser marcado ::) ... a pressão deles na Imprensa é igual à que existe na Coreia do Norte, a única diferença é que eles (ainda) não mandam os adversários para campos de concentração...

2) Como se diz a sul do Mondego: o Abel "fala bem mas não me alegra"... dava um bom pastor evangélico... um autêntico SONSO na conferência de imprensa... penso que já está a prever ser dispensado e quer passar por bom rapaz...  ::)

3) O Ricardo Horta foi convocado? jogou? quantos minutos?
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Luso

Quote from: Golbery on 28 de April de 2019, 23:55
3) O Ricardo Horta foi convocado? jogou? quantos minutos?
Fez os 90 e no fim ainda fez cara de mauzão aos sócios. Escusado, ainda por cima logo hoje que estava de braçadeira.

Luso

Já agora, que não tenha grande interesse no meio disto tudo, mas acho que eram evitáveis os assobios ao Rafa. O que vale é que foram uma minoria e só se fizeram ouvir mais fortemente uma vez. Já ao Pizzi todos os assobios são poucos para tamanho nojento.

joaobl03

No meio de tanta coisa má não há espaço para um elogio para os únicos que o merecem? Se fosse para atirar pedras...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JRGR

São precisas mais provas para se concluir que Portugal é Lisboa?...

Mais Norte


Mais uma tarde V-E-R-G-O-N-H-O-S-A para o futebol português.

Já nada me espanta. Assim é fácil ganhar.

Fizemos uma bela primeira parte e podíamos ter ido para intervalo com 2-0. Era justo, mas o artista do apito soube trabalhar bem o jogo. O segundo tempo foi mau de mais. Afundámos, é verdade, mas o árbitro mostrou, claramente, ao que vinha.

Excelente coreografia. A SIC, podia ter sido outro canal qualquer, com o seu coro de imbecis e ignorantes, resolveu dar uma ajudinha à paródia nacional. Paródia ou paranóia? Um estação televisiva que se prezasse despedia os parolos que deram aquele espectáculo triste, perfeitamente ao nível do futebol que defendem.

O SC Braga é ENORME.


guerreiro1921

Quote from: Tuga2006 on 28 de April de 2019, 23:40
Parece que para muitos foristas a culpa é só dos árbitros. Na minha humilde opinião este jogo não foi normal. Não tenho provas de nada nem sequer pretendo fazer qualquer juízo de valor.  Olhando friamente para a primeira parte e para a segunda parte, alguma mala se passou. Como é possível tal atitude na segunda parte? Cansaram-se descansando no balneário?
A meu ver e é só a minha opinião enquanto me deixarem escrever aqui só existe dois culpados. Primeiro é o Salvador, não acredito que não jante com Pintos da Costa e Filipes Vieiras deste país, segundo o Abel. Eu sempre defendi o Salvador como presidente, até hoje não houve melhor. é inquestionável, mas já nem sei como adepto de futebol se vale tudo. Quanto ao Abel, já tinha a minha opinião formada desde o inicio, esperava enganar-me mas os resultados como tudo na vida ditam muitas vezes o nosso percurso , os resultados falam por si. O quarto lugar qualquer treinador mediocre nesta altura consegue em Braga.
Sinto vergonha do que acabei de ler no primeiro parágrafo, vindo de um "adepto" do Braga. Vergonha e nojo.
Devias ter vergonha da m**** que acabaste de dizer

darkshines

Ainda estou incrédulo com tudo isto. Fica difícil arranjar forças para continuar.

Uma palavra de apreço para as nossas claques. Enormes!coreografia brutal ...parabéns rapaziada!


HenDua

Mais um ecandalo, o terceiro num espaço de um mês.

Amanhã só se vai falar que perdemos 1-4, ninguém se vai lembrar que ao intervalo podíamos estar a ganhar 2-0 se o penalty sobre o Paulinho tivesse sido assinalado;
ninguém se vai lembrar que o Felix era expulso por segundo amarelo após a simulação e num campeonato profissional e isento aquele penalty nunca seria assinalado nem sequer seria preciso o VAR intervir, que não o fez:
ninguém se vai lembrar que o Felix - que já nem devia estar em campo - não viu segundo amarelo depois de um pisão clarríssimo;
ninguém se vai lembrar que aos 78 e aos 79 minutos o Florentino faz duas faltas merecedoras de amarelo quando já tinha um amarelo;
ninguém se vai lembrar que se aos 17 minutos no lance do Rubén Dias com o Paulinho, devia ter visto Amarelo por travar em falta um lance perigoso e que aos 33 minutos quando faz o penalty sobre o Fransérgio teria visto o segundo amarelo e consequente expulsão.

Ninguém se vai lembrar porque nós, bracarenses e braguistas, não somos ninguém.
Portugal é Lisboa e o futebol português é o Porto, o Sporting e o Benfica.

O Abel que fala sempre demais, ficou calado, quando devia ter batido com o punho na mesa.
Na Luz depois de levar 6 de um trepo chamado Rui Vitória, foi lá dar um abraço ao boneco. Hoje ficou calado perante este roubo de igreja orquestrado pelos padres do costume.
Ele e o Salvador. Não defenderam os superiores interesses do Braga nem tão pouco a honra e dignidade do clube.

Medidas extremas exigissem-se. Se a equipa tivesse abandonado o relvado depois do segundo penalty, toda a Europa iria ver a palhaçada que aconteceu no jogo e que levou a equipa a abandonar o campo.
Assim não, foram 4. A comunicação social portuguesa faz a gestão de danos com os seus comentadeiros e paineleiros avençados. Nem as imagens dos crimes mostram.
Limpinho limpinho.

Se não houver uma revolução, o Braga nunca será campeão.

E já sei que os politicamente correctos do costume, vão censurar a minha opinião. A eles, peço que me digam onde o politicamente correcto nos levou.
Sempre que estivemos perto dos milhões da Liga dos Campeões ou estivemos perto de almejar lutar pelo titulo, fomos afastados pelos apitadeiros.
E continuará a ser assim, enquanto palavras forem só palavras e que ainda por cima caem em saco roto.

enormeBRAGA

Quote from: HenDua on 29 de April de 2019, 00:58
Mais um ecandalo, o terceiro num espaço de um mês.

Amanhã só se vai falar que perdemos 1-4, ninguém se vai lembrar que ao intervalo podíamos estar a ganhar 2-0 se o penalty sobre o Paulinho tivesse sido assinalado;
ninguém se vai lembrar que o Felix era expulso por segundo amarelo após a simulação e num campeonato profissional e isento aquele penalty nunca seria assinalado nem sequer seria preciso o VAR intervir, que não o fez:
ninguém se vai lembrar que o Felix - que já nem devia estar em campo - não viu segundo amarelo depois de um pisão clarríssimo;
ninguém se vai lembrar que aos 78 e aos 79 minutos o Florentino faz duas faltas merecedoras de amarelo quando já tinha um amarelo;
ninguém se vai lembrar que se aos 17 minutos no lance do Rubén Dias com o Paulinho, devia ter visto Amarelo por travar em falta um lance perigoso e que aos 33 minutos quando faz o penalty sobre o Fransérgio teria visto o segundo amarelo e consequente expulsão.

Ninguém se vai lembrar porque nós, bracarenses e braguistas, não somos ninguém.
Portugal é Lisboa e o futebol português é o Porto, o Sporting e o Benfica.

O Abel que fala sempre demais, ficou calado, quando devia ter batido com o punho na mesa.
Na Luz depois de levar 6 de um trepo chamado Rui Vitória, foi lá dar um abraço ao boneco. Hoje ficou calado perante este roubo de igreja orquestrado pelos padres do costume.
Ele e o Salvador. Não defenderam os superiores interesses do Braga nem tão pouco a honra e dignidade do clube.

Medidas extremas exigissem-se. Se a equipa tivesse abandonado o relvado depois do segundo penalty, toda a Europa iria ver a palhaçada que aconteceu no jogo e que levou a equipa a abandonar o campo.
Assim não, foram 4. A comunicação social portuguesa faz a gestão de danos com os seus comentadeiros e paineleiros avençados. Nem as imagens dos crimes mostram.
Limpinho limpinho.

Se não houver uma revolução, o Braga nunca será campeão.

E já sei que os politicamente correctos do costume, vão censurar a minha opinião. A eles, peço que me digam onde o politicamente correcto nos levou.
Sempre que estivemos perto dos milhões da Liga dos Campeões ou estivemos perto de almejar lutar pelo titulo, fomos afastados pelos apitadeiros.
E continuará a ser assim, enquanto palavras forem só palavras e que ainda por cima caem em saco roto.
Eu sou um gajo que tenta ser politicamente correto, mas não posso deixar de subscrever tudo o que acabei de ler. Disse o aqui. Após o segundo penalti, era abandonar o relvado .

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Vocês não imaginam - ou até imaginam - a minha magoa a ouvir braguistas dizer coisas do género "é pena porque eu adoro ir ao estádio, mas com tanta palhaçada eu perco a vontade".

Só mais um reparo aos que estranham a quebra de rendimento da equipa: sendo roubados como foram, é normal.
Eu se chegar ao fim do mês e não receber o meu salário, não vou continuar a trabalhar motivado. Depois vem o patrão marralhar dizer que não produzo o mesmo. No final do mês, outra vez sem ver pilim, ponho-me na alheta. E vem o patrão e outros dizer "eu tinha razão em não lhe pagar, o malandro andava ai a trabalhar mal e agora até se foi embora".
Hoje, a equipa faz uma grande primeira parte, com um penalti roubado e a bem dizer o Ruben Dias já devia tar com o banho tomado antes do intervalo. Depois na segunda parte palhaçada atrás de palhaçada... Vão buscar forças onde? E para quê? Podiam deixar o coração no campo, o gajo de preto iria sempre dar (mais) um jeito.

AMartins

#296
Assim de repente sabem o que gostava de ver acontecer amanhã, assim pela hora de almoço?

Convocatória de imprensa no estádio municipal, com o presidente do clube à mesa com o treinador a anunciar a extensão de contrato com o Abel. Aproveitando para arrasar a arbitragem deste jogo (e o futebol português) com todas as letras!

Além de emendarem a mão por não se terem insurgido contra esta roubalheira no final do jogo, se calhar era esta a mensagem que deveria ser dada para dentro e para fora!

aurelio

So vi o resumo.
Quando ouvi a nomecao do arbitro e video arbitro, fiquei com a certeza das minhas suspeicoes.
O futebol Portugues e a maior farca que existe, nao tem credibilidade nenhuma depois vao jogar fora do Pais e Somos pequenos e coitados....E mais nao digo para nao os tratar pelos seu nomes

Luís Duarte


Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 28 de April de 2019, 23:31
Quote from: Carvalhux on 28 de April de 2019, 21:46
Para este tipo de jogos os bilhetes devem ser exclusivamente vendidos a sócios e porventura a acompanhantes (muitos podem ir parar às mão deles mas nunca será tão fácil como comprá-los livremente)

Quanto ao jogo: estivemos bem  na primeira parte e acabamos por chegar ao golo, na segunda entramos colados atrás ( típico do Abel contra estas equipas) e juntamente com o palhaço do árbitro deu nisto.

Será difícil perceber isto? Ou melhor porque se perceberam tantos anos e este ano não se percebeu? Porque os parolos lampiões que vêm futebol ao vivo uma vez no ano estavam a lutar pelo titulo e queria vir todos? Tem que se defender os sócios e adeptos do Braga não a escumalha que anda no futebol português e a parolada que vem ca uma vez no ano. Tinham 1500 ? Eram esses que deviam ter acesso livremente, única e exclusivamente o resto era para os Braguistas e para quem estes bem entendessem levar.
A sério que esse foi o problema deste jogo?? Quero lá saber dos milhafres que lá estavam...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!