News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO


Estou a colocar isto neste tópico só porque está mais movimentado.
Provavelmente deve ir a caminho de lisboa para a recepção aos lagartos.
Mas os CAMPEÕES DO MUNDO DE FUTEBOL DE PRAIA ainda não foram recebidos na C.M.B.
No próximo jogo das nossa meninas contra as lagartixas, e caso corra mal pra nós, ainda recebe as suas meninas
queridas na camara.

PALHAÇO.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

GverreirodoMinho

Só uma palavra de apreço para o Rafa, que senhor. Fez um jogaço, tem sido dos melhores do Fenfica, e muito criticado foi quando lá chegou.

É sempre mais fácil ignorar de onde vieste, quando vens "de baixo" e finalmente chegas a um sítio de conforto (que o diga o Pizzi, que ainda me lembro de pedir desculpa quando estava emprestado ao Paços e nos marcou, e agora é o que é), mas quando se é honesto e se tem valores, a coisa é diferente. 

Não tinha que pedir desculpa, fê-lo por respeito, e respeito gera respeito. Enorme jogador, e um orgulho ter representado o meu clube.
Sócio 2669.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

bstrider

Quote from: D_PAC on 29 de April de 2019, 15:53
Que palhaçada é esta?



Mais um ponto para discutir na assembleia geral extraordinária. Por mim é fazer blackout a este tipo de imprensa. Não precisamos de pessoas maldosas a tentar pôr em causa o nosso nome e a nossa história. Ah, sem esquecer os Gverreiros de Ouro!!!

VERMELHO MAGICO


Os grandes culpados de darem motivos à CS e afins para nos enxovalharem são:

- O nosso presidente A Salvador
- Alguns treinadores que por cá passam
- Os parolos das aldeias vizinhas que dizem que são de Braga.

Não sou eu nem os restantes Braguistas.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

A.COSTA

Breves sobre o jogo:

* Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na elaboração daquele trabalho colossal, que o energúmeno da SIC Notícias atribui ao Benfica e aos seus adeptos. Repito: os meus parabéns sinceros e os meus agradecimentos.

* Grande primeira parte do SC Braga, que vencia ao intervalo por 1-0, mesmo roubado pelo árbitro, como explico abaixo.

* Na segunda parte, o Benfica entrou forte, como se esperava. O que não contava é que o árbitro roubasse ainda mais, como detalho abaixo.

* Nos jogos contra os grandes fomos espoliados em casa. Vejamos:

- Sporting, na meia final da Taça da Liga. Incrível como nos tiraram a final, quando vencemos em campo;

- Porto, roubados para a Liga e, mais ainda, para a Taça de Portugal (segunda mão).

- Benfica, na Liga, de forma escandalosa como se pode aferir nas imagens surreais do jogo.

* Trabalho vergonhoso do árbitro e do VAR:

- Primeiro lance - pé  em riste de Ruben Dias - penalti perdoado.

- Segundo lance - Odysseias atropela o avançado do Braga Paulinho - segundo penalti perdoado.

- Terceiro lance - penalti de Ruben Dias - faltou o cartão vermelho.

- Quarto lance - penalti inexistente a favor do Benfica. Não existe qualquer toque em Félix.

- Quinto lance - expulsão perdoada a Félix, pelo menos o segundo amarelo.

- Sexto lance - penalti inexistente, a bola chutada a um metro bate na barriga do jogador do Braga e vai ao braço. Na imagem até se vê a deslocação da camisola!

- Sétimo lance - depois de já ter visto amarelo Florentino faz faltas consecutivas e nada acontece!!!


Eu sugeri ao clube, de forma séria, que utilizasse a equipa de juniores neste jogo. Não fui ouvido, o que lamento. Uma atitude dessas seria um escândalo a nível internacional.

Lamento que, depois do roubo descarado e vergonhoso de ontem, o clube tenha emitido um comunicado e que o Presidente não se tenha pronunciado, com a veemência que o momento miserável justificava.

Tenho orgulho de ser do SC Braga. Lamento que muitos bracarenses, infetados pelo estarolismo bacoco, não nutram o mesmo sentimento e não sintam a mesma paixão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

recsally

Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de April de 2019, 16:22

Os grandes culpados de darem motivos à CS e afins para nos enxovalharem são:

- O nosso presidente A Salvador
- Alguns treinadores que por cá passam
- Os parolos das aldeias vizinhas que dizem que são de Braga.

Não sou eu nem os restantes Braguistas.

Acho que te enganas.... a CS só nos enxovalha pelo facto de andarmos lá em cima a morder os calcanhares aos protegidos deles.

Olha que nas épocas que nos correm menos bem não se preocupam connosco.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: D_PAC on 29 de April de 2019, 15:53
Que palhaçada é esta?


Deve ser o mesmo filho da ***** que escreveu a notícia do outro dia.

Deve ter ficado aziado com o recado que lhe deixei no Twitter.

lss

Quote from: Kwanza99 on 29 de April de 2019, 13:56
Ainda sobre ontem, não gosto da forma mas tenho de aceitar que deve ser a mais eficaz para evitar estas "invasões" e desfile de parolos na NOSSA casa. Confesso que deu um certo gozo ver a parolada toda que saiu mais cedo da bancada a subir/descer a Pedreira à boleia de uns valentes sopapos. Só assim é que eles vão aprender que não podem vir praqui feitos pavões e ainda soltar olés. A ver se eles em badajoz se passeiam com este à vontade todo. Só tenho pena das que se perderam no chão.

Quanto ao resto, já muito foi dito aqui. É urgente uma reflexão profunda sobre o estado a que chegamos neste final de época. Não se entendem as decisões da direção (nos mais variados vetores: organização, planeamento, marketing), não se entende a apatia do treinador, nem se entende como é que continuamos a permitir estes assaltos na nossa casa sem que sejam tomadas medidas mais drásticas. Ontem só uma coisa permitiu que não batêssemos completamente no fundo, as claques e os adeptos que cantam até ficar sem voz.

Um final de época, posso estar a exagerar, trágico. Onde claramente se vê um projeto com potencial a chegar ao fim porque não se soube nem teve a capacidade para se reinventar. Culpa da direção e culpa do treinador. É urgente respirar novos ares na Pedreira ou cheira-me que vamos ficar estagnados naquilo que poderíamos ser.
(...)
Palavra final, que é unanime aqui no fórum, para os envolvidos na coreografia inicial. Sublime. De ir às lágrimas. Os meus sinceros parabéns a todos que dedicaram o seu tempo para tornar possível aquela obra de arte!

Quote from: joaobl03 on 29 de April de 2019, 00:10
No meio de tanta coisa má não há espaço para um elogio para os únicos que o merecem? Se fosse para atirar pedras...

Boa tarde, eu não costumo comentar, gosto mais de ler as opiniões do pessoal sobre o jogo. Por mais frustrante que seja sofrer novamente uma goleada de um rival direto e hipotecar o 3º lugar, há que enaltecer a equipa. Esteve muito compacta, com muita raça principalmente na primeira parte. Se formos a ver, as ocasiões de golo do benfica em jogo corrido só começaram após a reviravolta (dois penalties duvidosos) em que a equipa desmoralizou e só o golo do rafa foi em bola corrida. Para quem critica o Sá, olhem para este jogo, que guarda-redes!!! O meio-campo apesar de continuar a construir pouco jogo interior esteve muito bem na contenção.
Era bom se comentários destes não precisassem de existir. Somos adeptos do SC Braga, apoiar a equipa devia ser o mais importante, não se um badamecos estão a provocar x, ou se y é um ignorante que nem sabe reconhecer o bom jesus. O importante é criar condições para que as familias possam ir ao futebol sem medo de levarem porrada, sejam de que clube forem. Os mais novos são o nosso futuro, sem eles não vão haver mais sócios no futuro, e se não conseguirem ir ao estádio, sentir a equipa, a energia que as claques transmitem no apoio, não se vão interessar pelo nosso clube.
Porque o futebol não se trata de uma batalha campal, é provar quem é melhor dentro do campo apesar de todas as adversidades. É ter DESPORTIVISMO, sem se atirar cadeiraas de 30 metros de altura ou insultar o adversário porque ganhou o jogo. É ser capaz de sair ***** do estádio, mas ainda conseguir beber um fino com um amigo de outro clube e dizer "para a próxima quem sorri sou eu".
Força Braga

SCB Monsul

Quote from: Profect_SCBraga on 29 de April de 2019, 14:09
Quote from: Kwanza99 on 29 de April de 2019, 13:56
Ainda sobre ontem, não gosto da forma mas tenho de aceitar que deve ser a mais eficaz para evitar estas "invasões" e desfile de parolos na NOSSA casa. Confesso que deu um certo gozo ver a parolada toda que saiu mais cedo da bancada a subir/descer a Pedreira à boleia de uns valentes sopapos. Só assim é que eles vão aprender que não podem vir praqui feitos pavões e ainda soltar olés. A ver se eles em badajoz se passeiam com este à vontade todo. Só tenho pena das que se perderam no chão.

Quanto ao resto, já muito foi dito aqui. É urgente uma reflexão profunda sobre o estado a que chegamos neste final de época. Não se entendem as decisões da direção (nos mais variados vetores: organização, planeamento, marketing), não se entende a apatia do treinador, nem se entende como é que continuamos a permitir estes assaltos na nossa casa sem que sejam tomadas medidas mais drásticas. Ontem só uma coisa permitiu que não batêssemos completamente no fundo, as claques e os adeptos que cantam até ficar sem voz.

Um final de época, posso estar a exagerar, trágico. Onde claramente se vê um projeto com potencial a chegar ao fim porque não se soube nem teve a capacidade para se reinventar. Culpa da direção e culpa do treinador. É urgente respirar novos ares na Pedreira ou cheira-me que vamos ficar estagnados naquilo que poderíamos ser.

Outra que me fica na retina é aquele pseudo amuo do AS na tribuna enquanto o orelhas o tentava cumprimentar. Parecia mesmo que lhe tinham ido ao ***** e nem lhe pagaram. Que falta de carácter. Temos todos a agradecer muito todo o crescimento que trouxe ao nosso clube, mas acho que está claro que AS não sabe mais, nem como fazer mais.

Palavra final, que é unanime aqui no fórum, para os envolvidos na coreografia inicial. Sublime. De ir às lágrimas. Os meus sinceros parabéns a todos que dedicaram o seu tempo para tornar possível aquela obra de arte!
Só uma pergunta, em relação a uma pequena frase que disse.. diga me quem será capaz de saber mais que o Salvador? Diga me um nome de um possível presidente que saiba como lutar contra o sistema..

Quer saber um? Digo-lhe mais que um:

Qualquer sócio assíduo que vá aos jogos do clube, que sente o ***** na cadeira e viva, tal como todos nós, a palhaçada que nos rodeia. Que se sente em casa, ligue a TV e veja a chacota nacional de que somos alvo. Qualquer um que saiba e sinta o que é ser SC Braga e que não se tenha feito sócio do clube apenas para se poder candidatar à presidência tal como o actual presidente.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Quote from: antoniodias on 29 de April de 2019, 16:12
Quote from: D_PAC on 29 de April de 2019, 15:53
Que palhaçada é esta?



Mais um ponto para discutir na assembleia geral extraordinária. Por mim é fazer blackout a este tipo de imprensa. Não precisamos de pessoas maldosas a tentar pôr em causa o nosso nome e a nossa história. Ah, sem esquecer os Gverreiros de Ouro!!!
Acabaram por retirar o post. Bem haja a todos os braguistas, que como eu, mostraram o seu desagrado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de April de 2019, 15:30

Estou a colocar isto neste tópico só porque está mais movimentado.
Provavelmente deve ir a caminho de lisboa para a recepção aos lagartos.
Mas os CAMPEÕES DO MUNDO DE FUTEBOL DE PRAIA ainda não foram recebidos na C.M.B.
No próximo jogo das nossa meninas contra as lagartixas, e caso corra mal pra nós, ainda recebe as suas meninas
queridas na camara.

PALHAÇO.


E acabam de ser recebidos na CML, pode ser que o RR aprenda qualquer coisa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga20

Pessoal, peço a todos os adeptos para criticarem ou deixarem de seguir a pagina do mais futebol, vejam o que eles publicaram hoje de tarde, mesmo a chamar nos benfica b, jornalismo de mer...   >:( >:( >:(

Kilo

 Este é um post quase em tom de despedida, não do fórum, mas da motivação que sempre me deu o futebol e apoiar o Braga, fosse em casa ou fora.

No fim do jogo com o Porto decidi não ir a mais nenhum jogo este ano. Não fui, não vi na tv, não vi resumos e só soube dos resultados algumas horas após o mesmo ter terminado. A parte triste? Não senti falta, nem nervoso miudinho, nem curiosidade.

Até começar a trabalhar, não perdi nenhum jogo em casa. Com chuva, com sol, a lutar para não descer, a lutar pela europa, com Edmilson, com Karoglan, com Prokopenko, com Vanzini, com Vitor Manuel, Vitor Oliveira, Carlos Manuel... Fosse quem fosse o treinador, fosse qual fosse a equipa e fosse qual fosse o objectivo estive sempre lá. Nem dormia na véspera dos jogos.

Agora? Agora nem sei quem é o nosso próximo adversário, não sei quem marcou ao Tondela e nem sei que jogos faltam para terminarmos o campeonato.

Esta gente matou-me o gosto por tudo isto. A podridão, o roubo descarado, a maldade, estupidez e pequenez da grande maioria dos adeptos portugueses fez-me encolher os ombros e dizer: Não vale a pena. A comparação ao Wrestling foi brilhante. Uma farsa paga a peso de ouro e em que já se sabe o desfecho antes de acontecer.

Acredito nisto quando entre os outros clubes se decidir: contra os grandes não há adeptos da casa e jogamos com misto de juvenis, juniores e equipa B (se houver). Acham mesmo que as coisas não mudavam? Que as televisões iam pagar por jogos a acabar 14/15-0??? Matavamos o futebol actual para o tentar salvar.

Mas não foram só factores externos ao Braga.

Sempre se falou em termos em Braga um Ferguson, um treinador durante várias épocas que trouxesse uma identidade ao clube, que deixasse a sua marca e que nos fizesse sentir mais incluídos e um pouco diferentes de toda a estarolada que reina em portugal. Abel fez-me acreditar nisso, fez-me sentir parte de um clube diferente. Um Homem com H grande, que trouxe resultados, boas exibições, uma conexão como nunca se viu entre jogadores e adeptos e que sempre deu o murro na mesa quando sentia que o devia dar. Ontem não deu? Ora pensem porquê... Notícias atrás de notícias a falar de novos treinadores. Quem o defendeu? Sempre que punha os pontos nos iii e era enxovalhado por todos, quem veio a terreiro defender o treinador e o Homem Abel? Será que vale a pena continuar a lutar por quem não nos defende, nunca? E vai-se sabendo dos destratos de Salvador ao treinador que, não devendo nada a ninguém, provavelmente também não faz boa cara só porque sim. Adeptos incluídos. Vendedor de banha da cobra? Ter Abel no banco ou não ter é igual? E tantas outras que se foram lendo?

Se Abel for convidado a sair (99,9%) será das maiores desilusões que já tive no futebol e só mostra que nós, adeptos, clube, somos iguais aos outros. Resultadistas e em que tudo vale para se chegar ao topo, sem olhar a outras qualidades, nem a meios.

Neste momento, nem me preocupa quem vem a seguir. Nem que seja o Peseiro. É-me igual. Não merecemos mais do que isso.

Mas não foi só a forma como o Abel tem sido tratado e a vontade de que ele não esteja cá para o ano.

Ninguém nos protege a nós, adeptos, ninguém nos defende, somos carne para canhão. Confrontos e agressões no nosso estádio são mato e nunca vi nada a acontecer. NADA. Só servimos para pagar quotas e comprar cadeiras?

Enfim. Nisso podem os dirigentes do Braga estar descansados que, indo ou não ao futebol na próxima época, as minhas quotas e a minha cadeira continuarão a ser pagas. Se vou ao estádio perder tempo, logo se vê o que acontece nestes meses...

Ah, parabéns a quem fez aquela obra de arte. Admiro a persistência e a crença que ainda mantêm. Foi a única coisa positiva neste dia (outro) negro para o futebol português.

recsally

Quote from: Magicobraga20 on 29 de April de 2019, 18:39
Pessoal, peço a todos os adeptos para criticarem ou deixarem de seguir a pagina do mais futebol, vejam o que eles publicaram hoje de tarde, mesmo a chamar nos benfica b, jornalismo de mer...   >:( >:( >:(

Eu já não vou a essa página à anos..... já nem me lembrava que ela existia....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Quote from: Kilo on 29 de April de 2019, 18:45
Este é um post quase em tom de despedida, não do fórum, mas da motivação que sempre me deu o futebol e apoiar o Braga, fosse em casa ou fora.

No fim do jogo com o Porto decidi não ir a mais nenhum jogo este ano. Não fui, não vi na tv, não vi resumos e só soube dos resultados algumas horas após o mesmo ter terminado. A parte triste? Não senti falta, nem nervoso miudinho, nem curiosidade.

Até começar a trabalhar, não perdi nenhum jogo em casa. Com chuva, com sol, a lutar para não descer, a lutar pela europa, com Edmilson, com Karoglan, com Prokopenko, com Vanzini, com Vitor Manuel, Vitor Oliveira, Carlos Manuel... Fosse quem fosse o treinador, fosse qual fosse a equipa e fosse qual fosse o objectivo estive sempre lá. Nem dormia na véspera dos jogos.

Agora? Agora nem sei quem é o nosso próximo adversário, não sei quem marcou ao Tondela e nem sei que jogos faltam para terminarmos o campeonato.

Esta gente matou-me o gosto por tudo isto. A podridão, o roubo descarado, a maldade, estupidez e pequenez da grande maioria dos adeptos portugueses fez-me encolher os ombros e dizer: Não vale a pena. A comparação ao Wrestling foi brilhante. Uma farsa paga a peso de ouro e em que já se sabe o desfecho antes de acontecer.

Acredito nisto quando entre os outros clubes se decidir: contra os grandes não há adeptos da casa e jogamos com misto de juvenis, juniores e equipa B (se houver). Acham mesmo que as coisas não mudavam? Que as televisões iam pagar por jogos a acabar 14/15-0??? Matavamos o futebol actual para o tentar salvar.

Mas não foram só factores externos ao Braga.

Sempre se falou em termos em Braga um Ferguson, um treinador durante várias épocas que trouxesse uma identidade ao clube, que deixasse a sua marca e que nos fizesse sentir mais incluídos e um pouco diferentes de toda a estarolada que reina em portugal. Abel fez-me acreditar nisso, fez-me sentir parte de um clube diferente. Um Homem com H grande, que trouxe resultados, boas exibições, uma conexão como nunca se viu entre jogadores e adeptos e que sempre deu o murro na mesa quando sentia que o devia dar. Ontem não deu? Ora pensem porquê... Notícias atrás de notícias a falar de novos treinadores. Quem o defendeu? Sempre que punha os pontos nos iii e era enxovalhado por todos, quem veio a terreiro defender o treinador e o Homem Abel? Será que vale a pena continuar a lutar por quem não nos defende, nunca? E vai-se sabendo dos destratos de Salvador ao treinador que, não devendo nada a ninguém, provavelmente também não faz boa cara só porque sim. Adeptos incluídos. Vendedor de banha da cobra? Ter Abel no banco ou não ter é igual? E tantas outras que se foram lendo?

Se Abel for convidado a sair (99,9%) será das maiores desilusões que já tive no futebol e só mostra que nós, adeptos, clube, somos iguais aos outros. Resultadistas e em que tudo vale para se chegar ao topo, sem olhar a outras qualidades, nem a meios.

Neste momento, nem me preocupa quem vem a seguir. Nem que seja o Peseiro. É-me igual. Não merecemos mais do que isso.

Mas não foi só a forma como o Abel tem sido tratado e a vontade de que ele não esteja cá para o ano.

Ninguém nos protege a nós, adeptos, ninguém nos defende, somos carne para canhão. Confrontos e agressões no nosso estádio são mato e nunca vi nada a acontecer. NADA. Só servimos para pagar quotas e comprar cadeiras?

Enfim. Nisso podem os dirigentes do Braga estar descansados que, indo ou não ao futebol na próxima época, as minhas quotas e a minha cadeira continuarão a ser pagas. Se vou ao estádio perder tempo, logo se vê o que acontece nestes meses...

Ah, parabéns a quem fez aquela obra de arte. Admiro a persistência e a crença que ainda mantêm. Foi a única coisa positiva neste dia (outro) negro para o futebol português.
Obrigado.
Não tiro uma vírgula a este post.
É exactamente o que penso.

PEDRØ XVI

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/conselho-de-arbitragem-da-fpf-vai-receber-benfica-e-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais
E que tal estes ***** também receberem o Braga, que é realmente o único prejudicado neste campeonato da treta, e emitirem um pedido de desculpas publicamente?
Bem que esperamos sentados... ainda deve estar à espera que o Braga que lhe envie provas da corrupção que está instalada no futebol português (como se esta não fosse óbvia)!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

recsally

Quote from: Bracarense on 29 de April de 2019, 19:20
Quote from: Kilo on 29 de April de 2019, 18:45
Este é um post quase em tom de despedida, não do fórum, mas da motivação que sempre me deu o futebol e apoiar o Braga, fosse em casa ou fora.

No fim do jogo com o Porto decidi não ir a mais nenhum jogo este ano. Não fui, não vi na tv, não vi resumos e só soube dos resultados algumas horas após o mesmo ter terminado. A parte triste? Não senti falta, nem nervoso miudinho, nem curiosidade.

Até começar a trabalhar, não perdi nenhum jogo em casa. Com chuva, com sol, a lutar para não descer, a lutar pela europa, com Edmilson, com Karoglan, com Prokopenko, com Vanzini, com Vitor Manuel, Vitor Oliveira, Carlos Manuel... Fosse quem fosse o treinador, fosse qual fosse a equipa e fosse qual fosse o objectivo estive sempre lá. Nem dormia na véspera dos jogos.

Agora? Agora nem sei quem é o nosso próximo adversário, não sei quem marcou ao Tondela e nem sei que jogos faltam para terminarmos o campeonato.

Esta gente matou-me o gosto por tudo isto. A podridão, o roubo descarado, a maldade, estupidez e pequenez da grande maioria dos adeptos portugueses fez-me encolher os ombros e dizer: Não vale a pena. A comparação ao Wrestling foi brilhante. Uma farsa paga a peso de ouro e em que já se sabe o desfecho antes de acontecer.

Acredito nisto quando entre os outros clubes se decidir: contra os grandes não há adeptos da casa e jogamos com misto de juvenis, juniores e equipa B (se houver). Acham mesmo que as coisas não mudavam? Que as televisões iam pagar por jogos a acabar 14/15-0??? Matavamos o futebol actual para o tentar salvar.

Mas não foram só factores externos ao Braga.

Sempre se falou em termos em Braga um Ferguson, um treinador durante várias épocas que trouxesse uma identidade ao clube, que deixasse a sua marca e que nos fizesse sentir mais incluídos e um pouco diferentes de toda a estarolada que reina em portugal. Abel fez-me acreditar nisso, fez-me sentir parte de um clube diferente. Um Homem com H grande, que trouxe resultados, boas exibições, uma conexão como nunca se viu entre jogadores e adeptos e que sempre deu o murro na mesa quando sentia que o devia dar. Ontem não deu? Ora pensem porquê... Notícias atrás de notícias a falar de novos treinadores. Quem o defendeu? Sempre que punha os pontos nos iii e era enxovalhado por todos, quem veio a terreiro defender o treinador e o Homem Abel? Será que vale a pena continuar a lutar por quem não nos defende, nunca? E vai-se sabendo dos destratos de Salvador ao treinador que, não devendo nada a ninguém, provavelmente também não faz boa cara só porque sim. Adeptos incluídos. Vendedor de banha da cobra? Ter Abel no banco ou não ter é igual? E tantas outras que se foram lendo?

Se Abel for convidado a sair (99,9%) será das maiores desilusões que já tive no futebol e só mostra que nós, adeptos, clube, somos iguais aos outros. Resultadistas e em que tudo vale para se chegar ao topo, sem olhar a outras qualidades, nem a meios.

Neste momento, nem me preocupa quem vem a seguir. Nem que seja o Peseiro. É-me igual. Não merecemos mais do que isso.

Mas não foi só a forma como o Abel tem sido tratado e a vontade de que ele não esteja cá para o ano.

Ninguém nos protege a nós, adeptos, ninguém nos defende, somos carne para canhão. Confrontos e agressões no nosso estádio são mato e nunca vi nada a acontecer. NADA. Só servimos para pagar quotas e comprar cadeiras?

Enfim. Nisso podem os dirigentes do Braga estar descansados que, indo ou não ao futebol na próxima época, as minhas quotas e a minha cadeira continuarão a ser pagas. Se vou ao estádio perder tempo, logo se vê o que acontece nestes meses...

Ah, parabéns a quem fez aquela obra de arte. Admiro a persistência e a crença que ainda mantêm. Foi a única coisa positiva neste dia (outro) negro para o futebol português.
Obrigado.
Não tiro uma vírgula a este post.
É exactamente o que penso.

idem idem. Tal qual!
Obrigada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de April de 2019, 15:30

Estou a colocar isto neste tópico só porque está mais movimentado.
Provavelmente deve ir a caminho de lisboa para a recepção aos lagartos.
Mas os CAMPEÕES DO MUNDO DE FUTEBOL DE PRAIA ainda não foram recebidos na C.M.B.
No próximo jogo das nossa meninas contra as lagartixas, e caso corra mal pra nós, ainda recebe as suas meninas
queridas na camara.

PALHAÇO.


Este badameco deste Rio não tem vergonha na cara ? Eu queria ver o Medina a felicitar o Braga por ser campeão do mundo de futebol praia, ou o Moreira a fazer o mesmo ou até mesmo o Zeca do Bragança da aldeia. Ganhe vergonha na ***** da cara e que vá a Alvalade fazer corpo presente nos jogos dos lagartos. Nisto o Mesquita sempre foi mais homem que este rapazinho. Que se candidate a vereador da CML e se ponha a andar.