News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

NightHawk

Tudo normal. Mais um jogo contra um grande, mais um roubo. Mais uma vez 2 penalties em 5mn a desfazer a nossa vantagem.

Não percebo porque se exaltam tanto. Já se sabia que ia ser assim, se não antes, pelo menos depois de que se soube que Tiago Martins era o árbitro e João Pinheiro o VAR. Até me espantei ele ter marcado o penalty do Fransérgio, mas também só o fez porque estava isolado frente ao GR e era escandaloso de mais.

Continuem a bater no treinador e nos jogadores. 1 penalty mal assinalado contra nós, 2 expulsões perdoadas ao adversário, 2 possíveis penalties a nosso favor (até dou estes de barato). Podem ir buscar o Guardiola e contratar o Messi e o CR7 que mesmo assim acabamos em 4º.

Esqueçam...

Eu só vou ao estádio porque gosto do clube, nada mais.

marscb

Se a minha esperança numa liga justa e humilde tinha terminado nos jogos contra o porto, hoje foi um dia normal.
É pena, não há nada neste mundo que consiga lutar contra as maiorias estarolistas. É mais fácil conseguirmos habitar um planeta fora deste sistema solar do que a liga de futebol portuguesa deixar de ser corrupta.

Não conseguimos mudar isto!

Vasco Soares

Quote from: NightHawk on 28 de April de 2019, 22:33
Tudo normal. Mais um jogo contra um grande, mais um roubo. Mais uma vez 2 penalties em 5mn a desfazer a nossa vantagem.

Não percebo porque se exaltam tanto. Já se sabia que ia ser assim, se não antes, pelo menos depois de que se soube que Tiago Martins era o árbitro e João Pinheiro o VAR. Até me espantei ele ter marcado o penalty do Fransérgio, mas também só o fez porque estava isolado frente ao GR e era escandaloso de mais.

Continuem a bater no treinador e nos jogadores. 1 penalty mal assinalado contra nós, 2 expulsões perdoadas ao adversário, 2 possíveis penalties a nosso favor (até dou estes de barato). Podem ir buscar o Guardiola e contratar o Messi e o CR7 que mesmo assim acabamos em 4º.

Esqueçam...

Eu só vou ao estádio porque gosto do clube, nada mais.
Não vejo muita gente a bater como dizes na equipa e treinador ...
Vejo a bater no treinador pela conferência de imprensa subserviente que fez- se gostas tanto do clube, e tenho a certeza que gostas, não podes aceitar... e vejo bater no presidente, aliás presidente nas horas vagas, tipo part-time, ...

recsally

Quote from: NightHawk on 28 de April de 2019, 22:33
Tudo normal. Mais um jogo contra um grande, mais um roubo. Mais uma vez 2 penalties em 5mn a desfazer a nossa vantagem.

Não percebo porque se exaltam tanto. Já se sabia que ia ser assim, se não antes, pelo menos depois de que se soube que Tiago Martins era o árbitro e João Pinheiro o VAR. Até me espantei ele ter marcado o penalty do Fransérgio, mas também só o fez porque estava isolado frente ao GR e era escandaloso de mais.

Continuem a bater no treinador e nos jogadores. 1 penalty mal assinalado contra nós, 2 expulsões perdoadas ao adversário, 2 possíveis penalties a nosso favor (até dou estes de barato). Podem ir buscar o Guardiola e contratar o Messi e o CR7 que mesmo assim acabamos em 4º.

Esqueçam...

Eu só vou ao estádio porque gosto do clube, nada mais.

Concordo 100%! Se ate os nossos adeptos desviam atenções para bater no presidente e no treinador, como é que queremos ser ouvidos depois de mais uma vergonhosa actuação do mecanismo de desvirtuação de um desporto que ha muito deixou de ser um desporto....
Já não há paciência nem para o futebol português nem para os... ontem falaste, hoje já não falas .... hoje somos todos benfiquistas ontem eramos todos portistas.... enfim!!

Eu cá só tenho um clube, o SC BRAGA e o meus jogadores falham? sim. o meu treinador erra? sim. O meu presidente engana-se? sim.

Mas mais falham, erram e enganam-se aqueles que menos o deveriam fazer!

BRAGA sempre!! NÃO ao Futebol português!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: recsally on 28 de April de 2019, 22:44
Quote from: NightHawk on 28 de April de 2019, 22:33
Tudo normal. Mais um jogo contra um grande, mais um roubo. Mais uma vez 2 penalties em 5mn a desfazer a nossa vantagem.

Não percebo porque se exaltam tanto. Já se sabia que ia ser assim, se não antes, pelo menos depois de que se soube que Tiago Martins era o árbitro e João Pinheiro o VAR. Até me espantei ele ter marcado o penalty do Fransérgio, mas também só o fez porque estava isolado frente ao GR e era escandaloso de mais.

Continuem a bater no treinador e nos jogadores. 1 penalty mal assinalado contra nós, 2 expulsões perdoadas ao adversário, 2 possíveis penalties a nosso favor (até dou estes de barato). Podem ir buscar o Guardiola e contratar o Messi e o CR7 que mesmo assim acabamos em 4º.

Esqueçam...

Eu só vou ao estádio porque gosto do clube, nada mais.

Concordo 100%! Se ate os nossos adeptos desviam atenções para bater no presidente e no treinador, como é que queremos ser ouvidos depois de mais uma vergonhosa actuação do mecanismo de desvirtuação de um desporto que ha muito deixou de ser um desporto....
Já não há paciência nem para o futebol português nem para os... ontem falaste, hoje já não falas .... hoje somos todos benfiquistas ontem eramos todos portistas.... enfim!!

Eu cá só tenho um clube, o SC BRAGA e o meus jogadores falham? sim. o meu treinador erra? sim. O meu presidente engana-se? sim.

Mas mais falham, erram e enganam-se aqueles que menos o deveriam fazer!

BRAGA sempre!! NÃO ao Futebol português!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Viste alguém a vir defender o clube? Não é a justificar o resultado, é a defender o clube. Total indiferença na conferência de imprensa. Desculpa, não pode ser. Não pode

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

jcm300

Por mim vamos jogar pra Espanha , até lá devemos ser mais respeitados e menos roubados........

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


Observador

#266
16' - Ruben Dias faz falta para penálti sobre Paulinho?


JORGE COROADO: MÁ DECISÃO - RÚben Dias fez jogo perigoso ativo com contacto, o que é punível com pontapé de livre direto. Na área é penálti, que ficou por assinalar.

JOSÉ LEIRÓS: MÁ DECISÃO - Paulinho e Rúben, com os braços, tentam ganhar posição, a seguir Rúben Dias tenta chutar a bola mas faz jogo perigoso com contacto. Penálti.

FORTUNATO AZEVEDO: MÁ DECISÃO - Rúben Dias faz jogo perigoso com contacto, punido com pontapé de livre direto. Sendo dentro da área, é penálti.

32' - Ruben Dias faz falta para penálti sobre Fransérgio?

JORGE COROADO: BOA DECISÃO - Rúben Dias com o pé esquerdo derrubou Fransérgio, cometendo falta justificadora do penálti assinalado.

JOSÉ LEIRÓS: BOA DECISÃO - Penálti bem assinalado. Rúben Dias quis jogar a bola, por isso foi punido com amarelo, não conseguiu e derrubou o adversário.

FORTUNATO AZEVEDO: BOA DECISÃO - Rúben Dias chega tarde à bola e acaba por rasteirar o jogador adversário. Penálti bem assinalado.

57' - Bem assinalado penálti de Esgaio sobre João Félix?

JORGE COROADO: MÁ DECISÃO - Quem cometeu a infração foi João Félix, que esticou o pé esquerdo para impedir Esgaio de jogar a bola, acertando-lhe na canela, em movimento idêntico ao que lhe valeu cartão amarelo aos 60'.

JOSÉ LEIRÓS: MÁ DECISÃO - Esgaio não tocou com o seu pé no adversário, nem o carregou, tentou jogar a bola sem fazer qualquer falta. Penálti mal assinalado. Poderia ter ido verificar ao VAR esta decisão.

FORTUNATO AZEVEDO: MÁ DECISÃO - João Félix faz a rotação, toca no jogador do Braga e impede-o de jogar a bola, pelo que deveria ter sido falta assinalada ao jogador do Benfica. Onde estava o VAR? Também é erro deste.

62' - Faltou segundo amarelo a João Félix por falta sobre Pablo?

JORGE COROADO: MÁ DECISÃO - João Félix fez movimento faltoso idêntico ao que lhe valeu amarelo e àquele em que arrancou um penálti indevido. Impunha-se amarelo e vermelho.

JOSÉ LEIRÓS: MÁ DECISÃO - Falta grosseira sobre Pablo. O árbitro poderia ter escolhido segundo amarelo ou vermelho direto. Félix deveria ter sido expulso.

FORTUNATO AZEVEDO: MÁ DECISÃO - Entrada muito negligente, seria um amarelo avermelhado, mas nem um nem outro foi mostrado. João Félix deveria ter sido expulso.

rpo.castro



Quote from: anti-lampioes on 28 de April de 2019, 22:29
Assistir ao futebol português e como assistir ao wrestling já se sabe quem ganha no final mas há alguns tolos que acham que aquilo é a sério. Viva ao futebol português [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Basicamente é isto. Desde sempre mais ou menos encoberto. Com o VAR é à descarada e à força toda. Foi o manto encarnado, ano passado toda a gente viu como o porto ganhou os jogos mas este ano à cara podre.

O sporting não teve um único jogo em que não tivesse sido beneficiado fortemente. Sem ajudas estaria na luta pela manutenção. O porto não deve ter um feito um unico jogo decente mas entre golos anulados e penaltis fantasmas lá se safou.
No benfica andaram calminhos, a ver o que dava os e-mails. Como deu o costume, lá tiveram dar ajuda pk afinal o novo guardiola não é assim tão bom e até contra um feirense o idolo do CR7 precisa de uma mão amiga.

Hoje qd se marca o 1o penalti é aquele momento em que o dono da bola chega ao recreio e diz acabou, vamos para casa.


Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

recsally

Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2019, 22:49
Quote from: recsally on 28 de April de 2019, 22:44
Quote from: NightHawk on 28 de April de 2019, 22:33
Tudo normal. Mais um jogo contra um grande, mais um roubo. Mais uma vez 2 penalties em 5mn a desfazer a nossa vantagem.

Não percebo porque se exaltam tanto. Já se sabia que ia ser assim, se não antes, pelo menos depois de que se soube que Tiago Martins era o árbitro e João Pinheiro o VAR. Até me espantei ele ter marcado o penalty do Fransérgio, mas também só o fez porque estava isolado frente ao GR e era escandaloso de mais.

Continuem a bater no treinador e nos jogadores. 1 penalty mal assinalado contra nós, 2 expulsões perdoadas ao adversário, 2 possíveis penalties a nosso favor (até dou estes de barato). Podem ir buscar o Guardiola e contratar o Messi e o CR7 que mesmo assim acabamos em 4º.

Esqueçam...

Eu só vou ao estádio porque gosto do clube, nada mais.

Concordo 100%! Se ate os nossos adeptos desviam atenções para bater no presidente e no treinador, como é que queremos ser ouvidos depois de mais uma vergonhosa actuação do mecanismo de desvirtuação de um desporto que ha muito deixou de ser um desporto....
Já não há paciência nem para o futebol português nem para os... ontem falaste, hoje já não falas .... hoje somos todos benfiquistas ontem eramos todos portistas.... enfim!!

Eu cá só tenho um clube, o SC BRAGA e o meus jogadores falham? sim. o meu treinador erra? sim. O meu presidente engana-se? sim.

Mas mais falham, erram e enganam-se aqueles que menos o deveriam fazer!

BRAGA sempre!! NÃO ao Futebol português!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Viste alguém a vir defender o clube? Não é a justificar o resultado, é a defender o clube. Total indiferença na conferência de imprensa. Desculpa, não pode ser. Não pode

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E de que serviu das ultimas vezes vir fazer ruido para a CI? para ter castigos? Multas?
O que o Braga instituição deveria fazer era no final da época juntar as provas (e esta época há muitas) e fazer um exposição do estado do futebol português à FIFA.
O que a CS vos esconde é que um jogo do campeonato tuga é motivo de chacota no resto da Europa. Eu vivo fora do país e tenho vergonha do dizem desse campeonato... e não é nada comigo, porque o meu clube até é uma das vítimas!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

O Abel insurgiu-se contra a arbitragem no jogo com o Sporting na taça da liga e foi trucidado pela CS. Desde aí não voltou a falar de arbitragem. Já contra o Porto ele não falou nada. Quem veio falar foi o clube por comunicado.

No caso, pelo menos foi coerente nestes últimos jogos. Nem falou contra o Porto nem contra o Benfica. E até acho que este tipo de intervenções não deve ser o treinador a fazer mas sim alguém da direção. Abel fê-lo contra o Sporting e bem, mas no final só se prejudicou. Foi completamente "engolido" pela CS. Penso que depois disso ele pensou que não valia a pena andar a desgastar-se mais com isso.

marscb

Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2019, 22:49
Quote from: recsally on 28 de April de 2019, 22:44
Quote from: NightHawk on 28 de April de 2019, 22:33
Tudo normal. Mais um jogo contra um grande, mais um roubo. Mais uma vez 2 penalties em 5mn a desfazer a nossa vantagem.

Não percebo porque se exaltam tanto. Já se sabia que ia ser assim, se não antes, pelo menos depois de que se soube que Tiago Martins era o árbitro e João Pinheiro o VAR. Até me espantei ele ter marcado o penalty do Fransérgio, mas também só o fez porque estava isolado frente ao GR e era escandaloso de mais.

Continuem a bater no treinador e nos jogadores. 1 penalty mal assinalado contra nós, 2 expulsões perdoadas ao adversário, 2 possíveis penalties a nosso favor (até dou estes de barato). Podem ir buscar o Guardiola e contratar o Messi e o CR7 que mesmo assim acabamos em 4º.

Esqueçam...

Eu só vou ao estádio porque gosto do clube, nada mais.

Concordo 100%! Se ate os nossos adeptos desviam atenções para bater no presidente e no treinador, como é que queremos ser ouvidos depois de mais uma vergonhosa actuação do mecanismo de desvirtuação de um desporto que ha muito deixou de ser um desporto....
Já não há paciência nem para o futebol português nem para os... ontem falaste, hoje já não falas .... hoje somos todos benfiquistas ontem eramos todos portistas.... enfim!!

Eu cá só tenho um clube, o SC BRAGA e o meus jogadores falham? sim. o meu treinador erra? sim. O meu presidente engana-se? sim.

Mas mais falham, erram e enganam-se aqueles que menos o deveriam fazer!

BRAGA sempre!! NÃO ao Futebol português!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Viste alguém a vir defender o clube? Não é a justificar o resultado, é a defender o clube. Total indiferença na conferência de imprensa. Desculpa, não pode ser. Não pode

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Devia de existir um meio de intercomunicação entre adeptos e responsáveis/jogadores do Clube. Faria com que eles sentissem mais a responsabilidade. O Braga é NOSSO! E nas bancadas estamos a perder garra, é certo que todos estes infortúnios levam a isso, mas estamos ali pelo Braga, temos de perder a vergonha em gritar e dar a volta ao estado de espírito. Para os outros é fácil, são estarolas com milhões e ganham quase sempre o que faz ser tudo fácil. Nós teremos sempre o mais difícil para fazer!
Admito que por vezes podemos perder, admito que erramos, mas não admito a desatenção do Pablo nem o fazer perder tempo do Tiago Sá já no final, nem que tivesse 20-0!

enormeBRAGA

E o que ganhamos em ficar calados? Quero lá saber das multas e dos castigos. Simplesmente não podemos é ficar calados e quietos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2019, 22:59
E o que ganhamos em ficar calados? Quero lá saber das multas e dos castigos. Simplesmente não podemos é ficar calados e quietos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E não ficamos. Há um comunicado bastante claro do clube e que está a ser repercutido por todos os jornais e órgãos de CS.

Querias o quê? Peixeiradas na conferência de imprensa?

enormeBRAGA

Quote from: NightHawk on 28 de April de 2019, 23:06
Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2019, 22:59
E o que ganhamos em ficar calados? Quero lá saber das multas e dos castigos. Simplesmente não podemos é ficar calados e quietos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E não ficamos. Há um comunicado bastante claro do clube e que está a ser repercutido por todos os jornais e órgãos de CS.

Queiras o quê? Peixeiradas na conferência de imprensa?
Para reforçar um ponto de vista, não é preciso peixeiradas e ser mal educado. Andamos nós aqui a propor jogar com os juniores, e quem tem voz, não faz rigorosamente nada, e ainda por cima, elogia o trabalho da outra equipa.
Epah, gostava muito do Abel, hoje, desiludiu me por completo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Falando de futebol agora, grande jogo de Tiago Sá, Palhinha e de Fransérgio. Contudo Fransérgio continua a ser um jogador frustrante, tem uma passada larga, bom remate, conduz bem a bola mas parece que decide sempre mal quando tem de a passar: ou passa demasiado cedo ou vê um colega isolado e tenta resolver sozinho (basta ver o lance do penalty sofrido por ele, penso que tivemos sorte, porque ele provavelmente falharia o remate quando tinha um colega em boa posição de receber a bola).

Acho que Abel montou bem a equipa, abafou o Benfica na primeira parte e se este jogo se tivesse realizado noutro país (e não neste lixo) tínhamos vencido.

Pedreira

Quote from: NightHawk on 28 de April de 2019, 23:06
Quote from: enormeBRAGA on 28 de April de 2019, 22:59
E o que ganhamos em ficar calados? Quero lá saber das multas e dos castigos. Simplesmente não podemos é ficar calados e quietos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E não ficamos. Há um comunicado bastante claro do clube e que está a ser repercutido por todos os jornais e órgãos de CS.

Querias o quê? Peixeiradas na conferência de imprensa?
Peixeiradas é com o presidente dos manolos, a tentar justificar incompetência própria. Nós devemos ter alguém que diga de um modo assertivo, objectivo e sem recorrer a insultos o que nos vai na alma. Comunicado? Daqui a 3 dias já ninguém fala dele, há umas faixas de campeão a serem preparadas, pelos vistos...

Pé Ligeiro

#276
Desolados e roubados

É o sentimento de todos os Braguistas

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/423280161558393/?v=453912988712959
BRAGA SEMPRE MAIS!

D_PAC

É ridículo como os 3 clubes do costume estão habituados e agarrados à mama!! E nem querem saber se o leite é roubado!...

Estão a matar o futebol!!!
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: Carvalhux on 28 de April de 2019, 21:46
Para este tipo de jogos os bilhetes devem ser exclusivamente vendidos a sócios e porventura a acompanhantes (muitos podem ir parar às mão deles mas nunca será tão fácil como comprá-los livremente)

Quanto ao jogo: estivemos bem  na primeira parte e acabamos por chegar ao golo, na segunda entramos colados atrás ( típico do Abel contra estas equipas) e juntamente com o palhaço do árbitro deu nisto.

Será difícil perceber isto? Ou melhor porque se perceberam tantos anos e este ano não se percebeu? Porque os parolos lampiões que vêm futebol ao vivo uma vez no ano estavam a lutar pelo titulo e queria vir todos? Tem que se defender os sócios e adeptos do Braga não a escumalha que anda no futebol português e a parolada que vem ca uma vez no ano. Tinham 1500 ? Eram esses que deviam ter acesso livremente, única e exclusivamente o resto era para os Braguistas e para quem estes bem entendessem levar.

Tuga2006

Parece que para muitos foristas a culpa é só dos árbitros. Na minha humilde opinião este jogo não foi normal. Não tenho provas de nada nem sequer pretendo fazer qualquer juízo de valor.  Olhando friamente para a primeira parte e para a segunda parte, alguma mala se passou. Como é possível tal atitude na segunda parte? Cansaram-se descansando no balneário?
A meu ver e é só a minha opinião enquanto me deixarem escrever aqui só existe dois culpados. Primeiro é o Salvador, não acredito que não jante com Pintos da Costa e Filipes Vieiras deste país, segundo o Abel. Eu sempre defendi o Salvador como presidente, até hoje não houve melhor. é inquestionável, mas já nem sei como adepto de futebol se vale tudo. Quanto ao Abel, já tinha a minha opinião formada desde o inicio, esperava enganar-me mas os resultados como tudo na vida ditam muitas vezes o nosso percurso , os resultados falam por si. O quarto lugar qualquer treinador mediocre nesta altura consegue em Braga.