News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Magicobraga on 28 de April de 2019, 19:55
Detesto o benfica e os anormais dos seus adeptos mas o que se passou ao fim foi demais. Culpa da polícia mas vi muita gente a ser agredida sem fazer nada pra isso.

Que se passou?

Quanto aos bilhetes, eu avisei aqui antes do jogo a estupidez que estava a ser feita. Houveram aqui alguns iluminados que diziam q não etc... não me venham com histórias, eles hoje eram mais e por culpa da política desde clube q não quer saber dos sócios.

Magicobraga

Quote from: Layne Staley on 28 de April de 2019, 20:53
Quote from: Magicobraga on 28 de April de 2019, 19:55
Detesto o benfica e os anormais dos seus adeptos mas o que se passou ao fim foi demais. Culpa da polícia mas vi muita gente a ser agredida sem fazer nada pra isso.

Que se passou?

Quanto aos bilhetes, eu avisei aqui antes do jogo a estupidez que estava a ser feita. Houveram aqui alguns iluminados que diziam q não etc... não me venham com histórias, eles hoje eram mais e por culpa da política desde clube q não quer saber dos sócios.
Não vale a pena falar muito mas quem vinha da poente a descer por trás do ecrã levou e levou bem.

Luso

Quote from: A4 on 28 de April de 2019, 20:46Outro ponto, quando ia para o estádio com a minha namorada, tive para desistir, senti-me intimidado na minha própria casa. A organização e a segurança destes jogos é surreal.

Não sei até que ponto um dia que tenha filhos conseguirei levá-lo a um jogo destes, já tenho medo pela minha namorada, mas nada a demove, é tão braguista como eu e é de Macedo de Cavaleiros.

Mas estes jogos tem que ser repensados, eu deixo o carro perto do botequim e no caminho estou sempre a pensar se não vai aparecer um gangue para me enfardar. Não sou o único a pensar assim.

Outra coisa: Magnífica coreografia das claques, foi das melhores que vi no mundo do futebol e até me deixou com as lágrimas nos olhos. Porque tenho imenso orgulho nesta cidade e neste clube, Bracara Augusta, Fidelis et Antiqua.
Bem verdade.

Abel já não está em harmonia com nada.

Heisenberg

Quote from: Magicobraga on 28 de April de 2019, 20:54
Quote from: Layne Staley on 28 de April de 2019, 20:53
Quote from: Magicobraga on 28 de April de 2019, 19:55
Detesto o benfica e os anormais dos seus adeptos mas o que se passou ao fim foi demais. Culpa da polícia mas vi muita gente a ser agredida sem fazer nada pra isso.

Que se passou?

Quanto aos bilhetes, eu avisei aqui antes do jogo a estupidez que estava a ser feita. Houveram aqui alguns iluminados que diziam q não etc... não me venham com histórias, eles hoje eram mais e por culpa da política desde clube q não quer saber dos sócios.
Não vale a pena falar muito mas quem vinha da poente a descer por trás do ecrã levou e levou bem.

Inacreditável. Vamos ter de andar de pistola para ver os jogos em casa?

JoãoPedroSá

Quando os comentadores da sporttv apelidam algumas decisões do arbitro de ridiculas e os responsáveis do Braga nada dizem está tudo percebido.... o Salvador só se chateia quando somos roubados contra o Sporting e o Abel, depois desta conferência, certamente não vai ser o treinador no próximo ano.

Magicobraga

Quote from: Heisenberg on 28 de April de 2019, 20:56
Quote from: Magicobraga on 28 de April de 2019, 20:54
Quote from: Layne Staley on 28 de April de 2019, 20:53
Quote from: Magicobraga on 28 de April de 2019, 19:55
Detesto o benfica e os anormais dos seus adeptos mas o que se passou ao fim foi demais. Culpa da polícia mas vi muita gente a ser agredida sem fazer nada pra isso.

Que se passou?

Quanto aos bilhetes, eu avisei aqui antes do jogo a estupidez que estava a ser feita. Houveram aqui alguns iluminados que diziam q não etc... não me venham com histórias, eles hoje eram mais e por culpa da política desde clube q não quer saber dos sócios.
Não vale a pena falar muito mas quem vinha da poente a descer por trás do ecrã levou e levou bem.

Inacreditável. Vamos ter de andar de pistola para ver os jogos em casa?
Quem foi agredido foram os do benfica, levaram muita porrada, mulheres e tudo.

Vi uma pessoa de cara aberta a descer e a deitar bastante sangue.

Heisenberg

Mas quanto é que esta direcção mete na porcaria da cabeça que este estádio, está envolvente, estes acessos, não permitem a vinda de milhares de adeptos visitantes? E assim tão difícil perceber isto? E zelar por quem joga em casa e é tão poucas condições já têm para assistir a um jogo grande.

Isto deixa-me incrédulo.

Bb0y

Já no inicio do jogo 7 ou 8 lampioes quiseram-se armar em espertos na entrada do Bairro. Um acabou no Inem.

Hucry

Eu que fui apoiante e defensor de António Salvador, até aqui no fórum, nas eleições...Começo a repensar a minha posição.

Há muita, mas muita coisa, mal planeada e estruturada.

E o maior problema disto tudo, é que os custos financeiros não param de subir.

Não podemos esperar frutos da formação a curto prazo, mas essa futurologia deve ser bem planeada nesse curto prazo e a verdade é que há muitas dúvidas e muitos "Ses".



JoãoPedroSá

Depois desta roubalheira temos um comunicadozito....não é mau. É pena é nem falarem no penalti do guarda redes aos 29min

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 28 de April de 2019, 21:00
Eu que fui apoiante e defensor de António Salvador, até aqui no fórum, nas eleições...Começo a repensar a minha posição.

Há muita, mas muita coisa, mal planeada e estruturada.

E o maior problema disto tudo, é que os custos financeiros não param de subir.

Não podemos esperar frutos da formação a curto prazo, mas essa futurologia deve ser bem planeada nesse curto prazo e a verdade é que há muitas dúvidas e muitos "Ses".
Completamente de acordo acho que o ciclo Salvador está perto do fim. Fez muito pelo clube o melhor presidente de sempre mas está esgotado todo o seu crédito acho que será certamente o seu ultimo mandato.

Hucry

No intervalo, também vi um adepto do Benfica a subir as escadarias da nascente superior com o nariz partido e com a camisola cheia de sangue.

No meia desta guerra que é o futebol, já à muito que deixou de ser um desporto, onde as pessoas vêm descarregar as frustrações pessoais e do seu dia-a-dia. A única coisa que eu penso neste momento é, como é que ainda não morreu ninguém?

Mas vai morrer, é muito mais que um problema ocasional, é estrutural. E a única pessoa capaz de pôr termo à isto é o Governo, que continua a assobiar para o lado.

Mas a tragédia...é uma questão de tempo. Que nunca seja com os nossos pelo menos.

andre.s.c.Braga

Quote from: A4 on 28 de April de 2019, 21:08
No intervalo, também vi um adepto do Benfica a subir as escadarias da nascente superior com o nariz partido e com a camisola cheia de sangue.

No meia desta guerra que é o futebol, já à muito que deixou de ser um desporto, onde as pessoas vêm descarregar as frustrações pessoais e do seu dia-a-dia. A única coisa que eu penso neste momento é, como é que ainda não morreu ninguém?

Mas vai morrer, é muito mais que um problema ocasional, é estrutural. E a única pessoa capaz de pôr termo à isto é o Governo, que continua a assobiar para o lado.

Mas a tragédia...é uma questão de tempo. Que nunca seja com os nossos pelo menos.
completamente de acordo, inflizmente so tem tendencia a piorar e estas arbitragens nao ajudam em nada o clima do futebol portugues .

SEMPRESCB

Que senhor a falar na Sport tv, assim sim. Alguém com C****** neste país ridículo para dizer a verdade sobre um triste campeonato que é o tugao. Aconselho! Até a ***** do pivot mudou de tema quando as verdades vieram todas ao de cima!

José Soares

Excelente primeira parte
Abel é um aprendiz de treinador. Ainda sabe muito pouco. A culpa também não é só dele. Quem não investe na equipa não pode esperar milagres.
Perder 15 pontos com os ditos grandes é obra. Sofrer 17 golos nesses seis jogos... Dez deles com o Benfica...
É melhor estar calado Abel. Ter o melhor jogador da equipa no banco e colocar o jogador mais rápido e desiquilibrador a defesa é de mestre. Parabéns a Tiago Sá que tantas vezes critico.
Novo treinador e defesa completamente nova, é o que precisamos. Se bem que o meio campo também precisa de ser muito melhorado... A culpa é de quem manda. Dá a cara Salvador.
Parabéns a quem fez a coreografia. Muito bonito.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Quote from: SEMPRESCB on 28 de April de 2019, 21:20
Que senhor a falar na Sport tv, assim sim. Alguém com C****** neste país ridículo para dizer a verdade sobre um triste campeonato que é o tugao. Aconselho! Até a ***** do pivot mudou de tema quando as verdades vieram todas ao de cima!

Algo se passa aqui! Isto é algo de inédito. É o Sousa que está a falar certo?

SEMPRESCB


Vasco Soares

Não tarda nada e em vez de 10 mil bilhetes para os visitantes vão poder vender 30.000, é isso Salvador e mais não digo que penso que todos entendem....

SEMPRESCB

Quote from: AMartins on 28 de April de 2019, 21:23
Quote from: SEMPRESCB on 28 de April de 2019, 21:20
Que senhor a falar na Sport tv, assim sim. Alguém com C****** neste país ridículo para dizer a verdade sobre um triste campeonato que é o tugao. Aconselho! Até a ***** do pivot mudou de tema quando as verdades vieram todas ao de cima!

Algo se passa aqui! Isto é algo de inédito. É o Sousa que está a falar certo?
Certo. Finalmente umas palavras ditas com Cérbero e sem clubismos numa tv.