News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 14 de March de 2007, 17:34

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

jeba

Pé Ligeiro

Boa prestação!
Foi pena!
A eliminatória foi perdida na primeira eliminatória, em casa.

Hoje gostei dos comentários na antena 1. Elogiaram muito a nossa equipa.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Este Braga é impressionante, tanto é uma coisa como de repente já é outra.
Mas eu não quero criticar ninguém. Apenas... que se tivessem entrado logo de ínicio como entraram na 2° parte.. Aí matávamos os ingleses.

Estamos de PARABÉNS! Fomos a única equipa a marcar 2 golos ao Tottenham! Ah pois é!

E EU MAIS QUE NUNCA SINTO ORGULHO EM SER BRAGUISTA!

E vou confessar que as lágrimas vieram-me aos olhos logo após o golo do Andrade.

BRAGA.COM

Estou triste,o impossivel esteve preste a realizar-se.......Tenho orgulho nesta equipa,tenho orgulho de ser BRAGUITA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braguinha

Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2007, 22:48
Este Braga é impressionante, tanto é uma coisa como de repente já é outra.

Acho que tens toda a razão...não podemos oscilar tanto entre os jogos...mas eu quero dizer uma coisa..

É PRECISO TER CONFIANÇA NESTE EQUIPA TÉCNICA...passar de um jogo horrivel, como tava a ser na 1ª parte, para uma boa prestação na 2ª não é obra do acaso...foi preciso ter havido qq coisa dita no balneário que fizesse mexer com os jogadores.

mais uma vez...PARABÉNS!!

semprebraga

CAÍMOS DE PÉ!

Merecíamos mais.

Agora há que concentrar todas as energias na Taça de Portugal e no Campeonato. E vencer.

FORÇA BRAGA SEMPRE!

Braga Winner

Acreditemos que a última imagem é aquela que fica. Se for mesmo assim, os mais de 30 mil ingleses que assistiram ao jogo em White Hart Lane terão ficado impressionados com o desempenho do desconhecido Sp. Braga.

in "Maisfutebl"
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Nelson

Perdemos a eliminatória,  mas ganhamos uma equipa europeia!
Viva o Enorme!

Braguinha

neste momento apetece-me dizer outra coisa...

É neste jogos que vemos que de facto temos uma liga de MERD*******.

Paragens no natal durante o mês?? o que é isto??...os ingleses haviam de se rir...

depois claro, vemos jogos em que os jogadores não correm...PASSEIAM.

É PRECISO MUDAR ISTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL...A NOSSA LIGA TEM DE TER MAIS RITMO...E PORQUÊ??

Porque senão, quando jogamos com este tipos, não temos pernas para acompanhaR. NÓS, S.C.BRAGA, E NÓS EQUIPAS PORTUGUESAS EM GERAL...há que abrir os olhos.

Havia de haver jogos ao sabado e à quarta...espero que para o ano as coisas já se alterem com a Taça da Liga.

Pé Ligeiro

Braga de coragem

A evolução do Sp. Braga, enquanto equipa de nível internacional e clube que pretende cimentar-se no topo do futebol português, voltou a confirmar-se como real e promissora. Pese a derrota em Inglaterra, diante de um poderoso Tottenham, os bracarenses portaram-se com dignidade e lutaram pela eliminatória com a qualidade e coragem possíveis.

Nada mais o Sp. Braga podia fazer, tanto mais que perdera na 1.ª mão. Era realmente impossível, pois se a experiência de uma e outra equipa não tem comparação. E marcar 2 golos em White Hart Lane foi algo que ninguém esperava. Voltou a impressionar e, por momentos, pensou-se no "mágico Braga". Não o foi, mas já era desnecessário se fosse preciso provar que os minhotos não tiveram medo dos ingleses.

Fica para a história uma campanha na Taça UEFA de 10 jogos - rendeu 15 golos marcados contra 13 sofridos – com noites que suportam um futuro interessante.

IN RECORD

BRAGA SEMPRE MAIS!

disco infiltrator

O grande objectivo destas campanhas europeias é trazer mais gente ao Estádio. O Braga se fizer umas 3 campanhas europeias seguidas a este nível vai começar a criar hábitos junto dos adeptos  e a atrair cada vez mais adeptos e sócios. Estamos no caminho certo neste sentido.

Para a próxima época só poderá ser melhor. Para isso a direcção tem que comunicar mais com os sócios, apostar no marketing e em conjunto com a Câmara corrigir muitos dos problemas do EMB.

Feito isto o SCB vai crescer..e muito!!!

Será o 4º clube em grandeza  isolado e a morder os calcanhares do 3º .....

Braguinha

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de March de 2007, 22:57
Braga de coragem
marcar 2 golos em White Hart Lane foi algo que ninguém esperava. Voltou a impressionar e, por momentos, pensou-se no "mágico Braga".

Que engraçado...a palavra MÁGICO BRAGA começa a ficar bastante associado ao S.C.Braga, e não só pelos seus adeptos como podemos ver nesse texto...É BONITOO ::)

amtbraga

Orgulho Bracarense

Afonso Matos

Estou feliz. Estamos a crescer sustentadamente.

Força Mágico Braga!

Carvalhinha

Viram bem as imagens dos adeptos do Enorme? Mostraram o nosso fórista Brigada253. (se não me engano!)

Um bom regresso a casa, a todos que estiveram em Londres a apoiar o Mágico!

aurelio

sheli

Caimos de pé.....mas ninguem é de ferro e quem ama chora (e eu amo o meu braguinha!!) :'(

Estive muito confiante...está a custar muito engolir....mas......PARABÉNS A NOSSA EQUIPA,JOGADORES E TREINADOR  E AOS NOSSOS ADEPTOS QUE SEMPRE ACREDITARAM.

OBRIGADA BRAGA!!!
FcCastro

6000

Apesar de eu ter acreditado que era possível, e de, no jogo, se ter verificado que impossível não era, o meu Braga caiu, mas caiu de pé.

Quanto mais não seja, entramos para a lista das únicas cinco equipas que, esta época, marcaram dois golos, ou mais, em White Heart Lane:
Manchester United - 4 ( Premiership)
Newcastle - 3 ( Premiership)
Arsenal - 2 ( Premiership)
Everton -2 ( Premiership)
Braga - 2 (UEFA CUP)

Bicho

Há derrotas que nos deixam orgulhosos.Fomos afastados por uma equipa do top que geriu o resultado da 1ª mão ( aqui sim perdemos a eliminatória) mas saímos de cabeça erguida.  :) :) :) :)A partir daqui seremos respeitados na Europa do futebol. Pensemos agora na TAÇA ( onde temos grandes hipóteses) e no campeonato, agora que estaremos mais folgados para encarar os jogos que faltam ( sem poupanças de jogadores ) FORÇA ENORME BRAGA !!!!