News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 14 de March de 2007, 17:34

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: Guarda-Redes on 15 de March de 2007, 15:44
Quote from: disco infiltrator on 15 de March de 2007, 15:28
6 pessoas..sei que é complicado.....gente que trabalha e o dia seguinte começa cedo....

Mas  há muita estudantada que sai da discoteca à quarta-feira ás 7h da manhã. Era uma questão de se organizarem. Mas o SCB ainda está a criar os seus adeptos. Espero que daqui a umas épocas esta situação definitivamente mude. Estes jogadores bem que mereciam uma recepção mais calorosa.

Em vez de estares com moralismos...podias informar-t e saber as razões porque alguns dos 40 que estiveram lá qd a equipa chegou de parma, nao estiveram ontem. Eu estive quando eles chegaram de Parma e custou-m ver que APENAS o Wender e o Zé do Gol se dirigiram às pessoas que lá estavam.

Quem lá esteve pode confirmar!

Eu estive no aeroporto á espera dos jogadores no jogo de Parma,e só posso dizer que não penso lá voltar tão cedo!

Só não me arrependi de lá ter ido,pelo facto de amar aquele emblema que os jogadores traziam estampado no fato...caso contrário não volto lá para ver jogadores pagos pelo meu clube a demonstrar total indiferença para com os adeptos que lá se deslocaram.

Raríssimas exepções (Zé Carlos.Wender,João Pinto e Rodriguez)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de March de 2007, 15:56
Eu estive no aeroporto á espera dos jogadores no jogo de Parma,e só posso dizer que não penso lá voltar tão cedo!

Só não me arrependi de lá ter ido,pelo facto de amar aquele emblema que os jogadores traziam estampado no fato...caso contrário não volto lá para ver jogadores pagos pelo meu clube a demonstrar total indiferença para com os adeptos que lá se deslocaram.

Raríssimas exepções (Zé Carlos.Wender,João Pinto e Rodriguez)

Somos 2...

Fui espera-los kuando vieram de Verona,logo ai senti uma enorme indiferença,dei o beneficio da duvida e voltei la kuando vieram de parma e senti o mesmo,a grande maioria deles fez de nos invisiveis!!!

Filipa Carvalho

Eu ontem tambem esperava que eles fossem reagir da mesma forma que reagiram da ultima vez,mas nao!
Ate foram simpaticos(alguns)...

her.pt

Do que eu vi ontem, pouco há a referir. Passou à próxima fase a melhor equipa em campo, apesar de que, o SCBraga na segunda parte ainda fez tremer um pouco o Tottenham. Eles jogam muito bem, e tem jogadores de grande qualidade, como Berbatov e Lennon (ontem não esteve nos seus dias).
Depois da derrota só tenho a dizer, que tenho muito mas mesmo muito orgulho em ser do Sporting Clube de Braga.
Não nos inferiorizamos e lutamos sempre até ao fim, e é esta garra que deve continuar a persistir.

(S)oon(C)hampion(B)raga

para mim foi um dos jogos mais emocionantes da ultima decada onde intervieram equipas portuguesas!!!

só pena o resultado  :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braguinha

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 15 de March de 2007, 15:45
A nível pessoal, gostei bastante da experiência, apesar de ter sido a minha 5.ª derrota em 5 deslocações ao estrangeiro a apoiar o Braga  :-\

Então está visto que não podes ver mais o Braga fora de Portugal!  ;D

KRAKATOA1921

Não fui a terras de sua majestade; o que ganho não me permite gastar em libras. Já em euros sabe Deus!!!

Portanto vi o jogo em casa, alternando a cozinha com a sala (bom, pelo menos ganho para duas televisões). É que aquela hora ia alternando uma garfada com uma roidela de unhas...

E olhem que sofri!! Que caraças, comecei a acreditar com o nosso primeiro golo. Desmoralizei com o 1º deles. Deprimi-me com o 2º deles. Esfuziei com o nosso empate porque voltei a acreditar. E chorei com o 3º... deles!!

Se fizesse um gráfico dos sentimentos ao longo do jogo, gente, ia variar mais que o preço do petróleo!!

Mas terminei o jogo com aquela sensação do dever cumprido. Então aquando do nosso empate, aquelas caras dos british alarmados, a ficaram realmente preocupados... por isso, já valeu a pena!!

Nem vou abordar questões tácticas e técnicas. Simplesmente gostei das emoções que senti, da esperança vã que me deram, do que me fizeram sentir... Este sim, é o verdadeiro espirito Braguista porque acreditei sempre até ao fim.

Little comment aos Spur's: só pelo vosso Berbatov já vale a pena pagar bilhete!! Que grande jogador!! Em três golos o senhor fez dois (tá bem, o 2º se calhar está em fora de jogo) e uma assistência. Monumental exibição!

Último comentário ao nosso serviço público: gostei dos comentadores do jogo de ontem. Se já em tempos os amaldiçoei, os ofendi, os esconjurei, ontem tenho que dar o braço a torcer: gostei! Gostei porque a cada nosso golo efectivamente regozijavam-se e berravam. Ali não era só o Braga que estava a jogar, era também Portugal!!

JR1287

Quote from: KRAKATOA1921 on 15 de March de 2007, 18:45
Não fui a terras de sua majestade; o que ganho não me permite gastar em libras. Já em euros sabe Deus!!!

Portanto vi o jogo em casa, alternando a cozinha com a sala (bom, pelo menos ganho para duas televisões). É que aquela hora ia alternando uma garfada com uma roidela de unhas...

E olhem que sofri!! Que caraças, comecei a acreditar com o nosso primeiro golo. Desmoralizei com o 1º deles. Deprimi-me com o 2º deles. Esfuziei com o nosso empate porque voltei a acreditar. E chorei com o 3º... deles!!

Se fizesse um gráfico dos sentimentos ao longo do jogo, gente, ia variar mais que o preço do petróleo!!

Mas terminei o jogo com aquela sensação do dever cumprido. Então aquando do nosso empate, aquelas caras dos british alarmados, a ficaram realmente preocupados... por isso, já valeu a pena!!

Nem vou abordar questões tácticas e técnicas. Simplesmente gostei das emoções que senti, da esperança vã que me deram, do que me fizeram sentir... Este sim, é o verdadeiro espirito Braguista porque acreditei sempre até ao fim.

Little comment aos Spur's: só pelo vosso Berbatov já vale a pena pagar bilhete!! Que grande jogador!! Em três golos o senhor fez dois (tá bem, o 2º se calhar está em fora de jogo) e uma assistência. Monumental exibição!

Último comentário ao nosso serviço público: gostei dos comentadores do jogo de ontem. Se já em tempos os amaldiçoei, os ofendi, os esconjurei, ontem tenho que dar o braço a torcer: gostei! Gostei porque a cada nosso golo efectivamente regozijavam-se e berravam. Ali não era só o Braga que estava a jogar, era também Portugal!!

Oh Krakatoa, isto está-se a tornar repetitivo mas ... aplaudo-te novamente. Descreveste na íntegra os emus sentimentos e as minhas opiniões - -subscrevo tudo.

Só te esqueceste de referir o fabuloso Robbuie Keane! Não ficou nada atrás do Berbatov (aquela assistência paea o primeiro golo ...) - o gajo faz jogar toda a equipa!!!

2378

Ainda não recomposto com a aventura londrina, para já só posso dizer que por incrível que
pareça cada vez mais tenho ORGULHO BRACARENSE.

Valeu a pena pelo seu todo

Valeu a pena pela carinha de medo dos ingleses  ;D

Valeu a pena pela aventura

Valeu a pena por gritar BRAGA em plena Picadilly Circus e ter o pessoal todo a olhar para nós.  8)

Vale sempre a pena por ti ENORME BRAGA.

mais tarde deixarei aqui fotos  8)

Kilo

Acabadinho de chegar de Londres (ainda tenho os ouvidos aos estalos)!!!

Que dias fantásticos, que experiência única! Uma cidade linda, incrivelmente organizada, um jogo vibrante, adeptos incansáveis...enfim, valeu valeu valeu!!!

Depois de descansar, relato melhor as coisas!!!  ;D ;D ;D

Aquiles

Mais a frio, devo dizer que acho que fomos mal eliminados. Acho que em condições normais podemos e devemos eliminar uma equipa como o ToTenham.

Sofremos 2 golos em claro fora de jogo, um cá e outro lá.

Todas as jogadas de perigo que o adversário criou tem a mesma característica, bola corrida em combinação para as costas do nosso defesa direito. Como tal julgo que seria até bastante fácil evitar estas jogadas bastando para isso que o nosso defesa acompanhe sempre o jogador mais avançado deles, por norma o Berbatov...Tenho pena que não tivéssemos o Pedro Costa disponível, que é muito mais carraça e muito mais rigoroso nas tarefas defensivas.

No ataque aquilo que nos faltou foi o que tivemos ontem na segunda parte, pressionamos junto da área adversária, mas isso foi um hábito que perdemos do ano passado para este, passamos a estar muito na expectativa...

Ouvi alguns comentadores a dizer que os ingleses jogavam, simples, não concordo, o que eles não sabem é mais e como tal repetem até á exaustão as combinações com a bola para as costas da nossa defesa.

Eu que já muitas vezes critiquei o Carlos Fernandes, devo reconhecer que no computo das duas mãos, teve uma postura excepcional, vulgarizando por completo o ataque dos ingleses pelo lado esquerdo da nossa defesa

Acho que se deve respeitar sempre os adversários, mas não aceito que o nosso presidente repita que o nosso adversário é muito forte e que é o principal candidato a ganhar o troféu, etc, etc. Esse tipo de discurso é negativo para a equipa e para os adeptos.

Houve uma agressão clara a um nosso jogador no final do jogo, devíamos apresentar queixa na UEFA, pois passou em claro.

No fim fica a lição e o lamento pela oportunidade perdida...

Abraço para todos os Braguistas!

Kilo

Aquiles, dos dois jogos, ficam-me duas impressões:

- Com a nossa sorte, o Tottenham tinha marcado 4, 5 golos em cada jogo!

- Sempre que sentiam necessidade de acelerar o jogo, eles tornavam-se de outra galáxia, imparáveis!

Não vale a pena tar com coisas! Foram melhores, mereceram passar e só podemos tar orgulhosos pelo trabalho que lhes demos!  ;)

semprebraga

O jogo do Braga foi o programa mais visto do dia:
SUPER JOGO - TACA UEFA - TOTTENHAM X SP. BRAGA
Audiência:18.7%
Share: 43.8%

RESULTADO FANTÁSTICO, AINDA POR CIMA O JOGO ERA À HORA DOS TELEJORNAIS :)

E com isto a RTP também ganhou o dia em termos de audiencias.

Kilo

http://bp2.blogger.com/_HAUIAMtnJ-c/Rfn-jsetqhI/AAAAAAAAAAM/mtAjQVsaqjo/s1600-h/TottenhamSpBragaCurvaBraga1[1].jpg

Tentei por esta foto aki no fórum, mas dá erro!

Vejam pelo link!

Só me reconheço a mim e ao Sá Pinto... Mas lá  estavamos nós!!!! ;D ;D ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: semprebraga on 16 de March de 2007, 01:53

Mas que bem! Desta é que não estava à espera. Aposto que a maioria do pessoal estava à espera que o Sp. Braga levasse uma goleada do Tottenham... Ficaram-se a rir  ;D

JR1287

Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2007, 10:11
Quote from: semprebraga on 16 de March de 2007, 01:53

Mas que bem! Desta é que não estava à espera. Aposto que a maioria do pessoal estava à espera que o Sp. Braga levasse uma goleada do Tottenham... Ficaram-se a rir  ;D

Já vi jogos dos 3 minorcas que não foram o programa mais visto do dia. Parece insignificante mas é uma grande vitória para nós, pois significa que quase metade do país que aquela hora via televisão estava a ver o Braga! Metade do PAÍS!!! Isto prova que MUITA gente se interessa por nós, e também que estavam a gostar do jogo e se mantiveram na expectativa até ao fim, senão mudavam de canal. É através destas pequenas vitórias que chegaremos mais longe!

Ângela

Só tenfo uma coisa a dizer:
PARABÉNS AO BRAGA
Para a próxima época há mais

andre_carneiro

Tou mm a chegar de Londres depois de uma noite cansativa sempre em viagem. Com pouco mais de 2 horitas de sono no avião não tenho o descernimento normal mas ainda assim n consigo ir descançar antes de partilhar um pouco a minha experiencia e dar a minha opinião sobre o jogo.
Primeiro tenho de dizer que as espectativas no estádio não eram grandes mas quando vi o 1º golo entrar a adrenalina subiu e mm sabendo que ainda faltava imenso tempo de jogo, festejei aquele golito com uma alegria incomparavel. Ou seja acho que para as espectativas que tinha para este jogo só o facto de poder festejar golo... e foram logo 2 vezes, já foi uma pequena vitória e uma extasiante alegria.
Quanto ao jogo e ao SCB... acho que houve duas faces: a 1ª parte, à semelhança com o jogo no EMB, uma equipa fraca e pouco determinada; e a 2ª parte, uma equipa completamente diferente super motivada e muito mais madura. Houve jogadores que estiveram bem como o Paulinho, o Madrid... e outros que não estiveram tão bem como o Wender, o Maciel... mas no geral a equipa esteve bem e até merecia outro resultado... talvez o 3-4  ;) Por isso acho que embora tenhamos perdido... perdemos muito dignamente e deviamos ter um tratamento diferente por parte do resto do país pq tb o dignamos mt.
Quanto à experiencia tenho de dizer que apesar de caro este foi um dos jogos mais emocionantes e uma das experiencias mais recompensadoras. Os ingleses sabem estar num estádio de futebol. Além preencher quase todo o estádio (33700pax) sempre apoiaram a equipa deixando-se calar apenas aquando dos golos do SCB. Apesar das provocações normais durante o jogo e toda a adrenalina (e alcool) no sangue não houve qualquer incidente (que tenha visto) dentro ou fora do estádio... Depois do jogo saimos ao mm tempo que os Ingleses e sem aparato policial notavel caminhamos cerca de meia hora sempre rodeados de imensos Spurs até à estação de metro. Pois em vez de nos provocar/gozar/humilhar ou o que seja os muitos ingleses que caminhavam connosco ou contavam que tinham estado em braga e que tinham adorado o nosso EMB ou então teciam comentários em tom de brincadeira sobre o jogo mas sempre amigavelmente e com o maior respeito. Devo tb dizer que lá em Londres que é uma cidade mais ou menos 100 vezes maior que braga a zona de Tottenham não tem boa fama e
muito menos os adeptos do clube local.
Uma demonstração de civismo e respeito por parte dos ingleses foram as palmas que recebemos (os adeptos) no fim do jogo, que para surpresa muito agradevel foi respondida com uma salva de palmas ainda maior (proporcionalmente claro) da nossa parte. Falo a serio queando digo que foi um momento emocionante.
É tudo muito bonito e eles foram todos muito simpaticos e tal pq ganharam... n sei como teria sido se o resultado nos fosse favoravel.
Quanto à viagem imagino que ninguem se interesse mto por ela mas só digo que para mim Londres... depois de Braga é a mais bonita e monumental cidade da europa.

É tudo... aconselho a que no próximo ano mais gente se inspire a fazer uma maluqueira destas porque realmente vale a pena... qto mais não seja por se estar sentadinho ao pé da Marisa ;) que é muito simpática e muito mais bonita ao vivo... :P ah e que demonstrou ser uma Braguista ferrenha pois não parou de cantar tal como todos os outros.

Abraços e bjinhos...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]