News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 14 de March de 2007, 17:34

Previous topic - Next topic

amtbraga

Saímos da Taça UEFA mas saímos de cabeça erguida.

Força Braga, para o ano há mais.

Orgulho Bracarense

Drag

UI Paulo Santos a borrar carinhas!!!!
A comer os avançados

4338

Os meus sinceros parabens ao SCB fez um esforço ENORME e honrou o clube ao nivel europeu... foi um grande jogo, demosntramos que ainda tinhamos uma palavra a dizer... é por estas e por outras q cada vez mais o SCBraga merece ser respeitado em Portugal, e acima de tudo na Europa... Parabens SCB, Parabens Jorge Costa.

abraços....
Para o ano há mais..

Braguinha

Meus amigos foi bom...foi bonito...PARABÉNS MÁGICO BRAGA

Este futebol não é para nós...dúvido que haja algum clube em portugal que fizesse melhor.

OBRIGADO RAPAZES

Anabela

Mais uma vez o MÁGICO SCBRAGA honrou a cidade e o país!
Perdemos, fomos eliminados, mas saímos de bem cabeça erguida.
Terça feira tudo ao estádio para mostrarmos o nosso contentamento com a equipa!
FORÇA SCBRAGA!!!
Ti AMO BRAGA...

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Geresiano

Perdemos, porém sinto-me ORGULHOSO por ser Bracarense. Parabéns à equipa. Não foi pelo jogo desta noite que perdemos a eliminatória. Há derrotas que desmoralizam, esta, no entanto, espero que sirva de tónico para uma ponta de época sensacional. Apesar da derrota, o estatuto do Braga subiu um pouco mais na europa do futebol. Lá terei de pagar uns almoços, mas a minha fé neste clube continuará inabalável. Viva o SCB!

A.COSTA

Derrota pouco preocupante e que dignificou a cidade e o país.

2ª parte de bom nível do SCBraga. Mesmo em casa os ingleses tremeram.

Lá como cá os árbitros também erram. Contra o Braga, claro.

GANHÁMOS UMA EQUIPA E AS ATENÇÕES SÃO PARA AS COMPETIÇÕES INTERNAS, QUE A TAÇA UEFA NÃO ERA PARA NÓS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Filipa Carvalho

Nao passamos mas prontos...Jogamos bem!Os meus parabens aos jogadores.
Fizemos melhor figura do que muita gente esperava :)
Agora vamos invadir o aeroporto...mais do que nunca eles precisam de saber que estamos orgulhosos deles :D

braguista365

Mais uma vez o meu peito se encheu de orgulho!
Como é possivel não amar este Clube?

andres_scbraga

hoje provamos pk somos O ENORME.... deixo um desafio... sigam nos ate ao aeroporto... mais do k a elimanatoria em parma hoje os jogadores merecem a nossa presença... compareçam...

Braga Winner

SINTO-ME MUITO ORGULHOSO
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

amtbraga

Quote from: braguista365 on 14 de March de 2007, 22:19
Mais uma vez o meu peito se encheu de orgulho!
Como é possivel não amar este Clube?

muito bem dito!!!
Orgulho Bracarense

Kramer

Apesar da derrota gostei do comportamento da equipa!!!

A primeira parte não foi grande coisa, por parte do Braga, mas na segunda parte entramos com uma série de cantos seguídos e o golo do Andrade!!!
Quando o J.Costa tentou alterar a coisas, com a entrada de 2 jogadores, eles marcam o terceiro :(.

A imagem deixada foi muito boa!!!
Vamos agora ganhar a outra taça!! Até ao Jamor :D :D

FORÇA BRAGA!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pamg

Perdemos, mas concerteza que ganhamos mais do que o que perdemos nesta participação na UEFA.
Saímos de cabeça erguida, e á europa do futebol ja nao passará ao lado o nome BRAGA.
Parabens aos nossos jogadores, e com esta atitude em todos os jogos vamos muito longe em tudo.
Tenho muito orgulho em ser deste clube.

tos

magico braga allez!

Bracarus

gostei da exibição e pelo menos desta vez, os comentadores não foram parciais (ainda que naquele lançe do fim, o Luis Filipe não tocou no avançado, pelo que não era penalti algum, como o Luis F Lobo disse).

já sabiamos que a tarefa era quase impossível, mesmo antes da 1ª mão.

Mas fizemos 10 jogos na UEFA e o nosso clube foi muito divulgado (Espanha, Holanda, Italia, Rep Checa, Suiça, Inglaterra....!!!!) Foi uma joranda europeia excelente e se para o ano tivermos a sorte e felicidade de fazer algo similar, era fabuloso !

No fundo, estavamos em 3 frentes : caímos na menos importante, já que devemos ter com conta, que a principal é neste momento a Taça, seguida do campeonato.

Obrigado BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BRAGA FOREVER

Tenho orgulho no meu clube não só por cair de pé perante uma das melhores equipas inglesas,mas sim por dignificar a cidade de Braga pela europa fora!

OBRIGADO S.C.BRAGA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Freitas

Eu também sinto ORGULHO EM SER BRAGUISTA, mas houve alguns jogadores que não merecem sequer um aplauso....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BRAGA FOREVER

Taça UEFA: Sp.Braga cai de pé  

A campanha do Sp.Braga na Europa chegou esta noite ao fim, após a derrota por 3-2 frente ao Tottenham. A equipa portuguesa realizou uma excelente prestação na Taça UEFA e hoje voltou a criar problemas aos ingleses, numa eliminatória onde marcou quatro golos, mas não foram suficientes para continuar.

Depois da derrota sofrida no jogo da primeira-mão, por 3-2, a tarefa que o Sp.Braga tinha à sua frente era titânica. Vencer em White Hart Lane por dois golos de diferença não está ao alcance de qualquer equipa, mesmo dos denominados «grandes» do futebol português.

O jogo começou como era esperado, ou seja, o Tottenham pressionava e o Sp.Braga tentava a tudo o custo cortar os lances, mas o seu futebol era muito «curto» e não incomodava o adversário. Só que, aos 25 minutos, no primeiro lance de perigo a equipa portuguesa chega ao golo. Livre batido por Andrade, principal figura do Sp.Braga, com o médio Huddlestone a desviar para a sua baliza, para desilusão dos mais de 30 mil espectadores nas bancadas.

Os jogadores do Braga não tiveram muito tempo para festejarem, porque três minutos depois o Tottenham chega ao golo do empate. Excelente lance de Robbie Keane, que segura bola à entrada da área até à chegada de Berbatov e depois isola o colega com um passe sensacional, que foi devidamente aproveitado pelo avançado búlgaro.

Aos 38 minutos o Sp.Braga teve de fazer uma alteração forçada com a lesão de Rodriguez e a entrada de Nem. Esta alteração poderá ter ajudado no segundo golo do Tottenham. Aos 43 minutos, falha de marcação dos centrais, com Berbatov a surgir na área sozinho e a marcar.

Na etapa complementar a equipa portuguesa esteve claramente melhor e começou a estender o seu futebol. Até que aos 61 minutos empatou o jogo. O médio brasileiro Andrade, voltou a mostrar neste jogo que é um verdadeiro reforço, e na marcação de um livre directo «fuzilou» autenticamente o guarda-redes do Tottenham.

Este golo causou claramente instabilidade no Tottenham, que começou a pensar na possibilidade de ser eliminado. O técnico Martin Jol mexe na equipa e tenta mudar o rumo dos acontecimentos. O resultado foi o novo golo dos «spurs». Novo excelente lance de Berbatov, que comprovou ser um jogador claramente acima da média, tendo o avançado isolado o Malbranque, com o médio a não ter problemas e a bater Paulo Santos.

O Sp.Braga acaba por ser eliminado, mas demonstrou ser uma equipa com qualidade e tendo em conta a enorme diferença em termos de capacidade financeira entre as duas equipas, seria de esperar que o Tottenham ganhasse por mais golos, mas no relvado as coisas foram bem diferentes.

A Bola on-line

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!