News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM - 3 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 14 de March de 2007, 17:34

Previous topic - Next topic

Guarda-Redes

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de March de 2007, 01:36
Quote from: Braga Winner on 14 de March de 2007, 22:53
Acreditemos que a última imagem é aquela que fica. Se for mesmo assim, os mais de 30 mil ingleses que assistiram ao jogo em White Hart Lane terão ficado impressionados com o desempenho do desconhecido Sp. Braga.

in "Maisfutebol"

Paulo Jorge: no cômputo geral, até gostei da sua exibição, com a coragem de sempre na abordagem dos lances. Contudo, é ele quem se esquece de Berbatov no lance do segundo golo - há pelo menos alguma descoordenação com Nem que estava mais atrasado (embora não o suficiente para colocar o búlgaro em jogo); é também Paulo Jorge quem não consegue acompanhar Malbranque no lance do terceiro golo...

Não concordo contigo quando dizes que o P.Jorge tinha que acompanhar o Malbranque. É o L.Filipe que vem com ele, quando ele tabela com o Berbatov.

De resto acho que tens razão em tudo, mas queria acrescentar uma coisa.

Quantos e quantos jogos já não perdemos, simplesmente por não termos atitude mental e entrarmos cheios de medo? É assim ha anos!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Mafalda

Porque o sonho comanda a vida, foi muito bom ter podido  sonhar...Pelo menos tivemos a felicidade de poder gritar goooooooooooolo! 2 vezes
Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e todos os adeptos que se deslocaram a Londres!
Mafalda

Ricardo

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de March de 2007, 00:09
Martin Jol (Tottenham): «Podíamos ter marcado três ou quatro golos na primeira parte»

Martin Jol, treinador do Tottenham, mostrou toda a sua satisfação pela passagem aos quartos-de-final, garantindo ainda não estar «nada impressionado» pelos sinais de ameaça emitidos pelo Sp. Braga.

Mais futebol

LOL
Era era ver a cara dele qd marcamos o 2 golo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JR1287

jeba

Anabela

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de March de 2007, 04:10
Esqueci-me de referir na minha apreciação ao jogo, mas é justo que o faça: foi bonito ouvir na TV 200-300 braguistas em White Hart Lane a fazerem-se ouvir sobre as vozes dos ingleses, sobretudo após o golo de Andrade! Parabéns a todos os que lá estiveram pelo apoio dado!

Sem dúvida!
Muitos parabéns aos que lá estiveram e não se cansaram de apoiar o Mágico!

lipe

Nem cerveja nem televisão

O Tottenham fez um curioso pedido de desculpas aos seus adeptos. No jogo de ontem à noite, e por ter de obedecer às regras da UEFA, não havia cerveja à venda nos bares nem os ecrãs do estádio podiam transmitir as imagens do jogo enquanto este decorria, ficando limitados a resumos durante o intervalo e no final da partida. Dois exemplos que mostram como pode ser diferente o futebol inglês...

Para adeptos
Façam perguntas ao Martin!

Esta ainda é menos vulgar entre nós. Todos os meses os adeptos do Tottenham podem fazer perguntas ao técnico Martin Jol, o clube incita-os a questionar mesmo tudo - incluindo assuntos particulares - e, além de publicar as melhores perguntas/respostas, ainda faz uma oferta à interrogação mais certeira.

in ojogo
Como são diferentes em tudo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Não passamos à fase seguinte,o que era o mais esperado, e perdemos contra uma equipa que é muito superior em muitos aspectos e portanto não me sinto em nada envergonhada. Sinto-me, sim, orgulhosa por esta equipa, que embora de calibre inferior foi a Inglaterra jogar olhos nos olhos e fez o Tottenham tremer! Disso pouca gente estava à espera! É preciso ver, tal como um dos comentadores durante o jogo falou, que se calhar só o salário do Bervatov é igual ao salário de todos os nossos jogadores!

Orgulho é o que sinto e mais nada!

Agora temos de nos aplicar no campeonato e na Taça de Portugal (estou cá com um pressentimento que é este ano!).

ZGANDULO

Orgulhoso de ser BRAGUISTA!!!

Parabéns à equipa e aos adeptos que se deslocaram a Londres!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Afonso Matos

Olho Vivo

Quote from: Guarda-Redes on 15 de March de 2007, 10:44

Não concordo contigo quando dizes que o P.Jorge tinha que acompanhar o Malbranque. É o L.Filipe que vem com ele, quando ele tabela com o Berbatov.

Quantos e quantos jogos já não perdemos, simplesmente por não termos atitude mental e entrarmos cheios de medo? É assim ha anos!

No lance do terceiro golo, repito, é Paulo Jorge quem não consegue acompanhar Malbranque na tabela. Vê lá as imagens na TV. Admito que talvez tenha havido alguma descoordenação e devesse ter sido Luís Filipe a ficar na marcação e Paulo Jorge a sobrar. Mas a mobilidade dos homens da frente do Tottenham e o facto de fazermos marcação zonal e não homem a homem abriu a possibilidade de pontualmente os centrais se terem que debater com outros adversários que não os pontas-de-lança adversários. Volto a repetir contudo que, no cômputo geral, gostei da exibição de Paulo Jorge. Penso, aliás, que é dos jogadores do nosso plantel que mais evoluiu nesta época...

Quanto à questão mental, penso que tens razão. Será provavelmente um dos principais factores de bloqueio desta equipa...

pauloA5

Apesar de ficar a sensação de que a equipa podia ter feito mais um pouco no conjunto das duas eliminatórias, há que dizer que honraram a camisola e o Braga sai dignificado da taça uefa onde teve este ano uma prestação verdadeiramente histórica.

Guarda-Redes

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de March de 2007, 13:47
Quote from: Guarda-Redes on 15 de March de 2007, 10:44

No lance do terceiro golo, repito, é Paulo Jorge quem não consegue acompanhar Malbranque na tabela. Vê lá as imagens na TV. Admito que talvez tenha havido alguma descoordenação e devesse ter sido Luís Filipe a ficar na marcação e Paulo Jorge a sobrar. Mas a mobilidade dos homens da frente do Tottenham e o facto de fazermos marcação zonal e não homem a homem abriu a possibilidade de pontualmente os centrais se terem que debater com outros adversários que não os pontas-de-lança adversários. Volto a repetir contudo que, no cômputo geral, gostei da exibição de Paulo Jorge. Penso, aliás, que é dos jogadores do nosso plantel que mais evoluiu nesta época...

Quanto à questão mental, penso que tens razão. Será provavelmente um dos principais factores de bloqueio desta equipa...

És teimoso mas eu sou mais ;D.

É o Luis que vem a acompanhar o Melbranque, e quando o Berbatov recebe a bola ele dirige-se para o Berbatov, deixando o Melbranque solto.

A.COSTA

NOTAS:

1. Já passou;

2. Foram vários os momentos fantásticos. Nunca "Braga" viu tantos jogos europeus numa só época;  :o :o :o :o :o :o

3. De nada adianta dizer se este ou aquele devia tirar ou pôr a bola. A equipa cresceu e espero que mantenha o nível nos jogos, mais importantes ainda, que se aproximam;

4. Uma vez mais FOMOS O ORGULHO DO MINHO.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Muito orgulho, dez jogos na Europa sempre a bom nível. Obrigado Braga, mas agora queria muito voltar a ganhar, e já não fazemos há alguns jogos. Força rapazes. Inglaterra já lá vai, a Naval vem aí e não podemos perder oportunidades. Quanto a Londres, aiii, Cheguei mesmo a sonhar, pena foram as facilidades defensivas, e claro a lesão do RODRIGUEZ. estamos bloqueados, lá terá que entrar o NEM. Força homem.
FORÇA ENORME!!!

BRAGA FOREVER

Já sabia que a comunicação social é um fenómeno no tratamento ao nosso Enorme.O que eu não sabia é que até o Diário do Minho tem pseudo jornalistas!?!?

"Em Braga 12 mil,em Londres 33 mil..." Díario do Minho

Por acaso este jornalista com cabeça de ervilha, independentemente de em Londres existir mais clubes já pensou levar em consideração qual a população de Braga e de Londres?

Enfim...Deus os ajude pois eu já não posso mais.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Filipa Carvalho

Estavamos seis pessoas no aeroporto.
O voo estava previsto chegar as 02:25 quando os jogadores começaram a sair deviam ser 04:30h +/-
Foi muito tempo de espera mas valeu a pena para ouvir o Ze do Golo a sair e a dizer "estes sao os fieis"!
A ultima vez que vim a net nao vi ninguem a pedir boleia para ir ao  aeroporto por isso e que nao respondi.

disco infiltrator

6 pessoas..sei que é complicado.....gente que trabalha e o dia seguinte começa cedo....

Mas  há muita estudantada que sai da discoteca à quarta-feira ás 7h da manhã. Era uma questão de se organizarem. Mas o SCB ainda está a criar os seus adeptos. Espero que daqui a umas épocas esta situação definitivamente mude. Estes jogadores bem que mereciam uma recepção mais calorosa.

Estou farto de ouvir os espanhois...e não tenho argumentos para essa novela dos adeptos fieis e assistências. Espero que daqui a uns anitos o SCB já tenha mais gente no estádio e mais adeptos. É o que mais precisamos nesta altura para crescermos.

Guarda-Redes

Quote from: disco infiltrator on 15 de March de 2007, 15:28
6 pessoas..sei que é complicado.....gente que trabalha e o dia seguinte começa cedo....

Mas  há muita estudantada que sai da discoteca à quarta-feira ás 7h da manhã. Era uma questão de se organizarem. Mas o SCB ainda está a criar os seus adeptos. Espero que daqui a umas épocas esta situação definitivamente mude. Estes jogadores bem que mereciam uma recepção mais calorosa.

Em vez de estares com moralismos...podias informar-t e saber as razões porque alguns dos 40 que estiveram lá qd a equipa chegou de parma, nao estiveram ontem. Eu estive quando eles chegaram de Parma e custou-m ver que APENAS o Wender e o Zé do Gol se dirigiram às pessoas que lá estavam.

Quem lá esteve pode confirmar!

Vlad

Boas!

Ainda de directa, aqui vai o meu comentário:

Não acreditava num resultado positivo no jogo em Braga, mas com o desenrolar do jogo, foi possível acreditar. Pena aquele 3.º golo a terminar.
Para o jogo em Londres, as esperanças numa reviravolta eram outra vez mínimas  :-[... mas mais uma vez, o Bragão fez-nos acreditar! Obrigado por tudo!  ;)

Quanto ao futebol em si, fizemos uma 1.ª parte de mau nível. E a derrota pela diferença mínima pareceu-me lisonjeadora. Acho que jogamos com 9. Wender, e sobretudo J. Pinto estiveram out!!! J. Pinto perdeu todos os lances em que participou. Chegou mesmo a irritar, e acho que só não ouviu umas caralhadas mais fortes por respeito à mulher e rebento que se encontaravam no meio dos cerca de 300 braguistas presentes em white Hart Lane. Andrade também me pareceu algo desposicionado. O golo que nos adiantou no marcador caiu do céu, e colocou todos os braguistas em autêntico delírio... Pena que tenha durado pouco aquela alegria. Mas fizemo-nos ouvir e os ingleses não piavam.
O 1.º golo deles é incrível. Fomos tão anjinhos. O Keane pega na bola no círculo do meio campo e começa a caminhar para a área iniciando um contra-ataque, e eu gritei "deita-abaixo"... mas nada. Continuou, continuou e eu insisti: "deita abaixo caral...". Parou, esperou, olhou, deu meia volta e não há um gajo que se chegue a ele?!?!?!? Até que chegou Berbatov, Keane fez o passe a rasgar, e Berbatov (que grande jogador) finalizou com classe. Quando Keane recebeu a bola, o que se pedia era simples: uma falta "à Barroso". Um daqueles encostos "chega pra lá", em que nenhum árbitro mostra amarelo, marca falta, mas mais importante: mata-se a jogada.
No 2.º golo a falha de marcação é vício (dos maus) do futebol português. Tudo a nanar, menos o inglês que marcou o livre de imediato e Berbatov que recebeu o passe. A falha de marcação é de P. Jorge e não do Nem.
Fomos para o intervalo a perder, e eles a cantar.
Mas não é que o impensável acontece? Bomba de Andrade!!! 2-2 e a eliminatória de novo em aberto. Fantástico.... Só dava Braga nas bancadas. E notava-se perfeitamente o nervosismo e preocupação na expressão dos adeptos ingleses. Contudo acho que Jorge Costa teve J. Pinto muito tempo em campo. E Wender também. Acredito que esperasse de J. Pinto uma exibição semelhante à de Parma, e de Wender talvez esperasse a sua experiência para ganhar qualquer coisa. Mas J. Pinto não teve andamento, e o futebol do trintão Wender é "pão com queijo" para os ingleses. Mas o que é certo é que o golo do Andrade colocou os ingleses em sentido, e apesar de não termos criado grandes ocasiões de golo, ganhamos alguns livres e cantos que mantinham o resultado em aberto. Foi pena eles terem marcado o 3.º, exactamente quando se esperava que as alterações efectuadas por J. Costa surtissem efeitos.
Paciência. Os melhores seguiram em frente  :-\
Mas prestigiamos o nosso clube, passamos a ser respeitados e saímos de lá aplaudidos pelos ingleses.  :)

Parabéns ao SCB, aos adeptos que se deslocaram a Londres e aos que cá sofreram e puxaram pelo BRAGA!!!  ;)

A nível pessoal, gostei bastante da experiência, apesar de ter sido a minha 5.ª derrota em 5 deslocações ao estrangeiro a apoiar o Braga  :-\
Gostei do ambiente dentro do estádio e também no seu redor, antes e pós jogo. Troquei bastantes opiniões com adeptos dos Spurs (graças ao período de 1 hora em que fui candongueiro :P). São na sua generalidade simpáticos, conhecedores do clube e adeptos do futebol pelo futebol! Haverá de tudo... Um fez questão de dizer que os grandes rivais (arsenal) e os spurs são as equipas com mais adeptos em Londres, e que o chelsea é uma equipita da moda e com adeptos sazonais.  Uma senhora disse-me que apostou num 0-2 para o Braga com 2 golos do Zé Carlos, e que caso isso acontecesse ganharia 500 libras  :D. Um outro disse-me que ficou arrependido de não ter ido a Braga depois de ter visto o nosso fantástico estádio pela tv ;). Em minoria, alguns manifestavam alguma arrogância ( e ignorãncia) e alguma intenção em provocar, ameaçando-nos com uma goleada superior à de 84 >:(. À volta do estádio existem muitos pubs, para todos os gostos. Uns para adeptos normais, em que os adeptos rivais são bem recebidos :). Outros que são só para club members (sócios) e é preciso mostrar cartão à entrada ::). Outros para adeptos skin-heads :o >:(. Outros para "adeptos" muiti-raciais, mas violentos :o >:(. Contudo, devo dizer que andei SEMPRE identificado "à Braga", e no metro do centro de Londres para Totthenham não tive problemas nenhuns. E da estação de metro até ao estádio, nos cerca de 2 km que percorri a pé, também correu tudo em ambieinte de fair-play. Aliás, até cheguei a ser abordado por alguns ingleses (provavelmente adeptos do arsenal) que me incentivaram à vitória, com alguma raiva até!!!!  :D

Para o ano há mais!

Agora, é fazer um campeonato que nos garanta a UEFA, e no imediato, ganhar ao varzim para continuar a alimentar o sonho da Taça de Portugal!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"