News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2019, 15:38

Previous topic - Next topic

AMartins

A conversa entre o dopado do André com o Godinho surtiu efeito...apita tudinho o que mexe só para um lado

winstonsmit

Não convence, mas defendeu-se bem, pelo menos isso. Grande jogo de Fransérgio e Bruno Viana.

Tivemos alguma sorte e aquele lance na área podia bem ter sido marcado penalty, completamente desnecessário do Palhinha..

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Ganhamos. Hoje não interessa a exibição, interesa os 3 pts. ( Nem vi o jogo )
Quanto aos acontecimentos, ao contrário da maioria, eu prefiro que a minha cidade continue a receber seja quem for, com respeito. Entendo as opiniões contrárias, nas sinceramente, prefiro assim.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

MCMXXI

Não gostei desta parte final em que acho que recuámos em demasia, no entanto penso que jogamos melhor comparativamente aos últimos jogos. Os espanhóis na segunda parte tiveram mais bola mas oportunidades tiveram uma que eu me lembre e nós tivemos umas três ou quatro claras.

Três pontos justíssimos da equipa que mais fez para ganhar o jogo. Aproveito para dedicar esta vitória ao Luís Freitas Lobo que de braguista tem muito pouco.

Fern

A nível de entrega, entreajuda e sentido posicional da equipa como um todo foi dos melhores jogos que fizemos recentemente. O Claudemir e o Palhinha estiveram excelentes, taparam todos os caminhos pelo meio. O Bruno Viana dominou a defesa, e foi dos melhores jogos que lhe vi recentemente. O Tiago Sá, embora não tenha tido muito que fazer, teve intervenções excelentes e parece cada vez mais um guarda-redes de topo. O Dyego esteve incansável nas disputas de bola.

Gostei da atitude da equipa. Esteticamente pode não ter sido grande coisa, mas foi humilde e fez o que tinha a fazer: deixou o Vitória ter bola mas sem nunca perdermos o controlo. Tivemos mais e melhores oportunidades que o Vitória na segunda parte, e que pena o Murilo não ter feito golo na última jogada do desafio! Era a cereja em cima do bolo.

Vamo lá, Boavista, agora!!!

Eskol

Bem, custou, foi sofrido, mas no final de contas são mais três pontos no saco.
Ganhou a equipa que mais mereceu e que teve as oportunidades de golo todas.

Alguém viu o Tiago defender um remate propriamente dito? Eu acho que eles não fizeram um. Muita rama, pouca uva.

EDIT: Lembrei-me agora da defesa em desequilíbrio na primeira parte. Mesmo assim o meu ponto de vista mantêm-se.

darkshines

Ganhamos porque somos melhores!

Enorme o nosso Tiago! Sim...da minha parte terá sempre todo o apoio. São jogadores destes que fazem falta no nosso plantel.

Vamos Braga!

Enorme_Guerreiro

Boa vitória, mas devíamos ter matado o jogo. Ainda assim, controlo total do jogo!
Que jogaço de Bruno Vianna, Palhinha, Claudemir e Fransérgio, especialmente o primeiro!!!

O único lance de dúvida de arbitragem, o possível penalty, é muito bem ajuizado!! É arriscado, mas o Palhinha corta a bola, que acaba por tabelar no Goiano e voltar para a zona do Rochinha, dando a ilusão que o Palhinha não toca na bola. É um carrinho um bocado "à maluca", mas que corta a bola, não há penalty nenhum. E no seguimento do lance, é o Tozé que atira o Bruno Vianna contra as pernas do Rochinha, era falta a nosso favor. O último a tocar na bola acaba por ser o Tozé, por isso, em último caso, seria pontapé-de-baliza e não canto.

Está frio em Guimarães... -16º. Mas o André André diz que eles estão dentro do objetivo deles, por isso é tranquilo...  ;D ;D ;D

GverreiroMeister

-16º em Guimarães. Para combater o frio pegaram fogo a algumas cadeiras do estádio.

BracaraAvgvsta1994

Alguém quer explicar qual é o problema das claques? O que foi agora?

Todos os dias é alguma coisa. Parecem uma adolescente na idade da parvalheira. Amuam por tudo e por nada.

diogo88


100%SCB

Jogo competente da nossa equipa.  Hoje já variamos mais a nossa forma de jogar: alteramos várias vezes o sistema tático e ainda mais vezes os jogadores de posição (tanto vi o Horta mais aberto na esquerda ou na direita como vi o Horta por dentro, o Fransérgio também trocou muitas vezes de posição com o Wilson e o Goiano subiu mais em certas ocasiões).
Não consigo pedir muito mais a esta equipa porque não tem grande capacidade para fazer melhor...

Quote from: diogo88 on 09 de March de 2019, 20:41
Quantos adeptos estavam no estádio? 20000?
Quase 17000 (16700 e tal)
FORÇA BRAGA

amtbraga

3 pontos e siga para bingo.


Sofremos em demasia na parte final mas no seu conjunto todos estiveram bem.

Agora é olhar para a frente e preparar o jogo com o verdadeiro Vitoria.


Diz-se por aí, que estão -16 em Guimarães....


Força Braga!!!!!
Orgulho Bracarense

Luso

Grande Bruno Viana... Merecia aquele golo no canto.

Goiano também bem assim como o Sequeira. Tiago Sá esteve seguro e ao Dyego só faltou o golo. Continuo é a achar que Palhinha não acrescenta muito. Não sei que sentimento tenho em relação ao Fransérgio, parece que faz tudo bem e chega ao fim e estraga tudo, até naquele lance a bola lhe vai ao poste.

Acho que se baixou demasiado mas eles também não fizeram muito, só me lembro de um cruzamento do Osório que se enganou, o tal lance na área do Palhinha e um ou outro lance que a bola rondou a área.

Não se jogou por aí além mas ganhou-se, é o que interessa.

Só rir com este Júlio e os cânticos mesquinhos.

aurelio II

Quote from: darkshines on 09 de March de 2019, 20:15
Ganhamos porque somos melhores!

Enorme o nosso Tiago! Sim...da minha parte terá sempre todo o apoio. São jogadores destes que fazem falta no nosso plantel.

Vamos Braga!

Tudo dito!
E unidos temos mais força!
Força Braga!
Braga até ao fim!

Jose_scb_1993

Excelente vitória!! Agora todos a Setúbal.

BRAGA SEMPRE!

anti-lampioes

Depois do que se passou em Espanha eles chegam a Braga parecem reis o Salvador é mesmo trolha sempre comido de cebolada ainda convida o gelinho para o camarote ele sempre a f0der o Braga quando era árbitro e agora na liga se não fossem os resultados dos últimos anos já estavas no car@lho á muito tempo quando andávamos a lutar para não descer tínhamos tanta assistência como agora abre os olhos Salvador para o ano vou ver a que horas entramos no bidé!

TiagoHV

Estou como o Abel, era disto todas as semanas! Parabéns!!
Na derrota e na vitória!

Lipeste