News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2019, 15:38

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

#60
Não tinha dúvidas mas estas coisas só vêm confirmar: SOMOS ENORMES.

Na semana que antecede o derby do Minho já se plantam noticias com segundas e terceiras intenções.
Coitados.
E o CM, ou quem plantou lá a noticia, fizeram questão de evidenciar que é o patrocinador dos espanhois e que isto acontece antes do jogo entre os dois clubes.

Noticia CM
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ataques-informaticos-dao-prejuizo-milionario-a-empresa-de-santa-maria-da-feira
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joelvm

Quote from: VERMELHO MAGICO on 07 de March de 2019, 09:07
Não tinha dúvidas mas estas coisas só vêm confirmar: SOMOS ENORMES.

Na semana que antecede o derby do Minho já se plantam noticias com segundas e terceiras intenções.
Coitados.
E o CM, ou quem plantou lá a noticia, fizeram questão de evidenciar que é o patrocinador dos espanhois e que isto acontece antes do jogo entre os dois clubes.

Noticia CM
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ataques-informaticos-dao-prejuizo-milionario-a-empresa-de-santa-maria-da-feira

Não vejo o que tem de anormal a notícia?

rpo.castro

Quote from: joelvm on 07 de March de 2019, 10:49
Quote from: VERMELHO MAGICO on 07 de March de 2019, 09:07
Não tinha dúvidas mas estas coisas só vêm confirmar: SOMOS ENORMES.

Na semana que antecede o derby do Minho já se plantam noticias com segundas e terceiras intenções.
Coitados.
E o CM, ou quem plantou lá a noticia, fizeram questão de evidenciar que é o patrocinador dos espanhois e que isto acontece antes do jogo entre os dois clubes.

Noticia CM
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ataques-informaticos-dao-prejuizo-milionario-a-empresa-de-santa-maria-da-feira

Não vejo o que tem de anormal a notícia?
Por acaso já comprei a esta empresa (serviço impec).
Os gajos da CMtv dizem que é patrocinadora do V5C para ter mais relevância (e mais cliques).
Como dizer que fulana teve uma acidente. Fulana era ex-mulher do jogador do clube x
Quem não sente não é filho de boa gente.

eumesmo

Quote from: TiagoHV on 06 de March de 2019, 02:25
Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2019, 20:08
Quote from: Pedrø on 05 de March de 2019, 17:53
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2019, 16:45
Tristeza... não me identifico minimamente com este tipo de comentários! Este fórum não era assim...
Que comentários? Eu não vejo ninguém a apelar à violência.
O que eu tenho lido é muitas pessoas indignadas, e com razão, que só desejam que os adeptos visitantes sintam um bocadinho do tratamentos que eles nos dão a nós. Veículos da equipa, presidente e de adeptos apedrejados quase todas vezes que lá vamos, imposição de trajectos pedonais ridículos para aceder ao recinto, atrasos de entrada em mais de trinta minutos após o começo do jogo, etc, etc. e nós temos que saber receber? Deixar os meninos estacionar as camionetas a menos de 20 metros da entrada para as bancadas e entrada com quinze minutos ou mais de antecedência? Que mais querem? Um lanchinho para cada um por conta do Braga? E na época seguinte lá vamos nós outra vez e levamos com o mesmo 'tratamento' de sempre certo?
Esta gente não merece nada. No mínimo dos mínimos deviam estacionar à mesma distância do estádio que eles nos deixaram lá e depois fazer com que chegassem atrasados meia hora ou mais. Não vejo nada de mal nisto e para por isto em prática não é preciso actos de violência...
Exactamente!
Estas virgens ficam muito ofendidas porque um jogador teve uma discussão privada com um energúmeno, mas para receber os espanhóis tem de ser de rabo pro ar e braço estendido. Ah Fdx.

Não se trata disso, trata-se de ver o futebol da maneira que deve ser: um espectáculo! As pessoas pagam para ver... fico lixado quando não entro a horas, como aconteceu em Guimarães, Tondela e no Benfica ou então quando tenho de fazer quilómetros muitos deles à chuva como lá ou em Alvalade... isto para mim não diz nada!
E digo mais: muito gostava eu de ver os adeptos visitantes na nascente inferior! Futebol sem adeptos, tanto de uma como de outra equipa, não é futebol e ainda para mais um derbi que tem de ser vivido!! Oh pah, "cresçam" e sejam superiores a essas pequenas coisas que "matam o futebol"... como encheis a boca na cantiga!
Repito: deixai-os vir, em segurança e em grande número... e depois que queiram sair ao intervalo, é tudo o que eu peço! ::) Wake up, this is football!!
O olho por olho dente por dente nunca foi solução para nada, o SC Braga tem que obrigar as instituições a funcionarem, o problema é que o SC Braga lança uns comunicados para "inglês ver" e não leva as coisas até ao seu fim, alguém sabe do resultado do inquérito da liga?
A questão do jogo da taça da liga com o Sporting deu em alguma coisa?
As coisas devem ser resolvidas nas devidas instancias, sendo qualquer dia vamos a um jogo fora e entramos nos descontos e ninguém faz nada!


@braços
Eumesmo



"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

VERMELHO MAGICO


O olho por olho dente por dente nunca foi solução para nada, o SC Braga tem que obrigar as instituições a funcionarem, o problema é que o SC Braga lança uns comunicados para "inglês ver" e não leva as coisas até ao seu fim, alguém sabe do resultado do inquérito da liga?
A questão do jogo da taça da liga com o Sporting deu em alguma coisa?
As coisas devem ser resolvidas nas devidas instancias, sendo qualquer dia vamos a um jogo fora e entramos nos descontos e ninguém faz nada!


@braços
Eumesmo
[/quote]

O problema é mesmo este. Comunicados para inglês ver.
Sempre que o povo Braguista se queixa de alguma coisa lá aparece um comunicado (e até bem elaborado) a dar palmadinhas nas costas aos adeptos.
Mas no fundo nunca passam disso mesmo e o tempo vai passando e os problemas continuam por resolver.
No tempo do "Avô Cavernoso" distraia-se o povo com os três "F". Hoje em dia cá no Burgo vai-se mantendo o povo Braguista distraído com PDC (promessas, desejos e comunicados).
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

rpo.castro

Ninguém fala, ou praticamente ninguém fala em criarem em condições de insegurança para os vitós.
Apenas que se quer igualdade de circunstâncias e que deixemos de ser comidos por lorpas. Se na maior parte dos estádios, as camionetas podem parar à porta do estádio (como ainda agora no Dragão) mas na aldeia "por causa de segurança" não, então aqui também não podem parar junto ao estádio.
Por razões de seguranças as camionetas devem aparcar noutro sitio. Se chegam a horas? Depende só deles de saírem a tempo da aldeia. Olha como nos aconteceu no estádio do dragão.

Aqui é passadeira vermelha pros VIP's, pra CS, pros srs da Liga, até para os adversários.
O Associado é que leva com calhaus na tola.
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Talvez há uns 2 ou 3 anos, no derby cá em Braga, nós, sócios e adeptos do Braga, fomos obrigados pela policia a parar na zona das bilheteiras para que fosse criado um corredor para suas exas. os espanhois pudessem entrar com os autocarros para juntinho da bancada.
É uma vergonha impedirem os adeptos da casa de entrarem no seu estádio a seu bel prazer para dar prioridade aos visitantes.
Por muito que se diga, não posso tolerar uma situação destas. Eu e a minha família estávamos lá e a indignação foi geral.
E a culpa é de quem? Da direcção do Braga.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Eles fodem-nos quando tem uma estádio muito mais fácil para permitir a entrada dos adeptos visitantes...

Nós só temos de abrir os portões para os autocarros quando todos os nossos adeptos já tiverem lá dentro. Era tão simples!!
Quer dizer, nós chegamos á aldeia já com uns 15 minutos de jogo, ainda nos deixam a uns 2 km do estádio (já com todos os espanhóis lá dentro) e nós temos de impedir a entrada dos nossos adeptos para eles passarem e entrarem a horas???

Eles que se fodam!
FORÇA BRAGA

eumesmo

Quote from: rpo.castro on 07 de March de 2019, 13:48
Ninguém fala, ou praticamente ninguém fala em criarem em condições de insegurança para os vitós.
Apenas que se quer igualdade de circunstâncias e que deixemos de ser comidos por lorpas. Se na maior parte dos estádios, as camionetas podem parar à porta do estádio (como ainda agora no Dragão) mas na aldeia "por causa de segurança" não, então aqui também não podem parar junto ao estádio.
Por razões de seguranças as camionetas devem aparcar noutro sitio. Se chegam a horas? Depende só deles de saírem a tempo da aldeia. Olha como nos aconteceu no estádio do dragão.

Aqui é passadeira vermelha pros VIP's, pra CS, pros srs da Liga, até para os adversários.
O Associado é que leva com calhaus na tola.
Mas tu queres que eles entrem tarde por que nos entramos tarde, ou queres entrar a horas? É que uma coisa não é compatível com a outra


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Quote from: eumesmo on 07 de March de 2019, 16:31
Quote from: rpo.castro on 07 de March de 2019, 13:48
Ninguém fala, ou praticamente ninguém fala em criarem em condições de insegurança para os vitós.
Apenas que se quer igualdade de circunstâncias e que deixemos de ser comidos por lorpas. Se na maior parte dos estádios, as camionetas podem parar à porta do estádio (como ainda agora no Dragão) mas na aldeia "por causa de segurança" não, então aqui também não podem parar junto ao estádio.
Por razões de seguranças as camionetas devem aparcar noutro sitio. Se chegam a horas? Depende só deles de saírem a tempo da aldeia. Olha como nos aconteceu no estádio do dragão.

Aqui é passadeira vermelha pros VIP's, pra CS, pros srs da Liga, até para os adversários.
O Associado é que leva com calhaus na tola.
Mas tu queres que eles entrem tarde por que nos entramos tarde, ou queres entrar a horas? É que uma coisa não é compatível com a outra


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Não quero saber se entram tarde ou cedo. Quero que se acabe com as mordomias e passadeira vermelha. Quero as mesma condiçoes de segurança.
Se em guimarães os autocarros têm de ficar a 2km do estádio (por segurança), pois aqui que parem também no E. Leclerc ou na UM. Se saírem de manhã chegam a horas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 07 de March de 2019, 16:34
Quote from: eumesmo on 07 de March de 2019, 16:31
Quote from: rpo.castro on 07 de March de 2019, 13:48
Ninguém fala, ou praticamente ninguém fala em criarem em condições de insegurança para os vitós.
Apenas que se quer igualdade de circunstâncias e que deixemos de ser comidos por lorpas. Se na maior parte dos estádios, as camionetas podem parar à porta do estádio (como ainda agora no Dragão) mas na aldeia "por causa de segurança" não, então aqui também não podem parar junto ao estádio.
Por razões de seguranças as camionetas devem aparcar noutro sitio. Se chegam a horas? Depende só deles de saírem a tempo da aldeia. Olha como nos aconteceu no estádio do dragão.

Aqui é passadeira vermelha pros VIP's, pra CS, pros srs da Liga, até para os adversários.
O Associado é que leva com calhaus na tola.
Mas tu queres que eles entrem tarde por que nos entramos tarde, ou queres entrar a horas? É que uma coisa não é compatível com a outra


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Não quero saber se entram tarde ou cedo. Quero que se acabe com as mordomias e passadeira vermelha. Quero as mesma condiçoes de segurança.
Se em guimarães os autocarros têm de ficar a 2km do estádio (por segurança), pois aqui que parem também no E. Leclerc ou na UM. Se saírem de manhã chegam a horas.

Isso, caminha para o abismo rapazola...
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: TiagoHV on 07 de March de 2019, 17:29
Quote from: rpo.castro on 07 de March de 2019, 16:34
Quote from: eumesmo on 07 de March de 2019, 16:31
Quote from: rpo.castro on 07 de March de 2019, 13:48
Ninguém fala, ou praticamente ninguém fala em criarem em condições de insegurança para os vitós.
Apenas que se quer igualdade de circunstâncias e que deixemos de ser comidos por lorpas. Se na maior parte dos estádios, as camionetas podem parar à porta do estádio (como ainda agora no Dragão) mas na aldeia "por causa de segurança" não, então aqui também não podem parar junto ao estádio.
Por razões de seguranças as camionetas devem aparcar noutro sitio. Se chegam a horas? Depende só deles de saírem a tempo da aldeia. Olha como nos aconteceu no estádio do dragão.

Aqui é passadeira vermelha pros VIP's, pra CS, pros srs da Liga, até para os adversários.
O Associado é que leva com calhaus na tola.
Mas tu queres que eles entrem tarde por que nos entramos tarde, ou queres entrar a horas? É que uma coisa não é compatível com a outra


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Não quero saber se entram tarde ou cedo. Quero que se acabe com as mordomias e passadeira vermelha. Quero as mesma condiçoes de segurança.
Se em guimarães os autocarros têm de ficar a 2km do estádio (por segurança), pois aqui que parem também no E. Leclerc ou na UM. Se saírem de manhã chegam a horas.

Isso, caminha para o abismo rapazola...
Andaste comigo na escola? mete-te na tua vida
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Vocês ligam ao tiagohv? Anda aqui a anos só para criar confusão.

PEDRØ XVI

Abismo é todos os anos levarmos o tratamento que se tem visto e nada é feito para corrigir a situação.
São precisos quantos anos? 20, 30, 40? E até lá toca a levar com o mesmo tratamento todos as vezes que lá formos certo?
Cá em Braga é assim, os adeptos da casa são os últimos da hierarquia no que toca a ter prioridade para o que quer que seja. O nosso estádioé o menos prático e funcional do grupo dos de 2004 e no entanto é o que dá melhores condições aos adeptos visitantes em detrimento dos da casa. Faz todo o sentido não haja dúvida!

Já estou farto do politicamente correcto. É dos maiores 'cancros' que actualmente temos nas sociedades ocidentais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Quote from: Pedrø on 07 de March de 2019, 18:11
Abismo é todos os anos levarmos o tratamento que se tem visto e nada é feito para corrigir a situação.
São precisos quantos anos? 20, 30, 40? E até lá toca a levar com o mesmo tratamento todos as vezes que lá formos certo?
Cá em Braga é assim, os adeptos da casa são os últimos da hierarquia no que toca a ter prioridade para o que quer que seja. O nosso estádioé o menos prático e funcional do grupo dos de 2004 e no entanto é o que dá melhores condições aos adeptos visitantes em detrimento dos da casa. Faz todo o sentido não haja dúvida!

Já estou farto do politicamente correcto. É dos maiores 'cancros' que actualmente temos nas sociedades ocidentais.

O maior cancro são as pessoas que confundem o bom senso com o politicamente correcto. Não sei se daqui a 20 anos vamos ter melhores condições quando formos jogar a espanha, mas sei que piorar-mos as condições q eles têm então eles vão piorar as nossas e por aí em adiante. É o básico que o ser humano já aprendeu à milhares de anos quando começou a viver em comunidade, ou alguns pelo menos...

anti-lampioes

Pior do que está para nos não deve ficar só se entramos no bidé quando o jogo tiver acabado

PEDRØ XVI

Quote from: repost on 07 de March de 2019, 20:23
Quote from: Pedrø on 07 de March de 2019, 18:11
Abismo é todos os anos levarmos o tratamento que se tem visto e nada é feito para corrigir a situação.
São precisos quantos anos? 20, 30, 40? E até lá toca a levar com o mesmo tratamento todos as vezes que lá formos certo?
Cá em Braga é assim, os adeptos da casa são os últimos da hierarquia no que toca a ter prioridade para o que quer que seja. O nosso estádioé o menos prático e funcional do grupo dos de 2004 e no entanto é o que dá melhores condições aos adeptos visitantes em detrimento dos da casa. Faz todo o sentido não haja dúvida!

Já estou farto do politicamente correcto. É dos maiores 'cancros' que actualmente temos nas sociedades ocidentais.

O maior cancro são as pessoas que confundem o bom senso com o politicamente correcto. Não sei se daqui a 20 anos vamos ter melhores condições quando formos jogar a espanha, mas sei que piorar-mos as condições q eles têm então eles vão piorar as nossas e por aí em adiante. É o básico que o ser humano já aprendeu à milhares de anos quando começou a viver em comunidade, ou alguns pelo menos...
Bom senso é eu pagar bilhete para ver 45 minutos em guimarães e eles pagarem bilhete e entrar primeiro que eu no meu estádio.
Isto é que é bom senso.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.COSTA

Todos concordamos que o tratamento no jogo de Guimarães foi miserável. É preciso alterar este estado de coisas.

Assim, os adeptos visitantes devem entrar atempadamente e os adeptos braguistas nunca mais deverão entrar tardiamente em nenhum estádio, nem mesmo em Guimarães.

Parece que a polícia recebeu ordem para fazer trabalhos decentes, deixando de lado as imbecilidades e os trabalhos incompetentes. Espero que seja para manter, sob pena de qualquer dia ninguém ir ao futebol fora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Em Braga recebem sempre ordem para tratar os de fora o que inclui fechar o bar do estadio ou impedir acessos dos nossos às roulotes.

Nos outros tascos é tratamento vip com massagem à benfica.

Fdx, os portões só nossos só deveriam abrir para nós.

Ainda há 15 dias para a camioneta dos adeptos dos pasteis é cortar o transito todo e descerem em contra mão. São prioritários
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: repost on 07 de March de 2019, 20:23
Quote from: Pedrø on 07 de March de 2019, 18:11
Abismo é todos os anos levarmos o tratamento que se tem visto e nada é feito para corrigir a situação.
São precisos quantos anos? 20, 30, 40? E até lá toca a levar com o mesmo tratamento todos as vezes que lá formos certo?
Cá em Braga é assim, os adeptos da casa são os últimos da hierarquia no que toca a ter prioridade para o que quer que seja. O nosso estádioé o menos prático e funcional do grupo dos de 2004 e no entanto é o que dá melhores condições aos adeptos visitantes em detrimento dos da casa. Faz todo o sentido não haja dúvida!

Já estou farto do politicamente correcto. É dos maiores 'cancros' que actualmente temos nas sociedades ocidentais.
mas sei que piorar-mos as condições q eles têm então eles vão piorar as nossas e por aí em adiante

Obvio! Só os grunhos é que pensam em responder na mesma moeda... mas esses são os que pensam que se o nosso autocarro é apresentado então o deles também tem de ser... já nem insisto mais, não vale a pena tentar mudar as ideias.... é isto o nosso futebol  :-\
Na derrota e na vitória!