News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2019, 15:38

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Sábado... 18 horas... Todos ao ESTÁDIO MUNICIPAL DE BRAGA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SCB.GUERREIRO

É ja amanha..... Entrem cedo ou tarde, quero la saber, quero é ganhar....FORÇA SCBRAGA!!!

eumesmo

Quote from: rpo.castro on 07 de March de 2019, 16:34
Quote from: eumesmo on 07 de March de 2019, 16:31
Quote from: rpo.castro on 07 de March de 2019, 13:48
Ninguém fala, ou praticamente ninguém fala em criarem em condições de insegurança para os vitós.
Apenas que se quer igualdade de circunstâncias e que deixemos de ser comidos por lorpas. Se na maior parte dos estádios, as camionetas podem parar à porta do estádio (como ainda agora no Dragão) mas na aldeia "por causa de segurança" não, então aqui também não podem parar junto ao estádio.
Por razões de seguranças as camionetas devem aparcar noutro sitio. Se chegam a horas? Depende só deles de saírem a tempo da aldeia. Olha como nos aconteceu no estádio do dragão.

Aqui é passadeira vermelha pros VIP's, pra CS, pros srs da Liga, até para os adversários.
O Associado é que leva com calhaus na tola.
Mas tu queres que eles entrem tarde por que nos entramos tarde, ou queres entrar a horas? É que uma coisa não é compatível com a outra


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Não quero saber se entram tarde ou cedo. Quero que se acabe com as mordomias e passadeira vermelha. Quero as mesma condiçoes de segurança.
Se em guimarães os autocarros têm de ficar a 2km do estádio (por segurança), pois aqui que parem também no E. Leclerc ou na UM. Se saírem de manhã chegam a horas.
Voltamos ao olho por olho dente por dente, o estádio do vitoria tem condições para que os adeptos visitantes saiam junto do estádio e é isso que tem que acontecer, não eles ficarem a 2km do nosso.
@braços
eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

VERMELHO MAGICO

Para além das direcções dos clubes, a policia tem a sua quota parte de responsabilidade nos acontecimentos na aldeia. Senão, vejamos.

A 26 de Outubro passado, desloquei-me à aldeia nos autocarros do Braga para assistir ao jogo (meio). Pouco faltava para o jogo iniciar quando chega uma ordem do comando policial na aldeia para que os autocarros aguardassem na autoestrada até novas ordens.

A espera foi de tal ordem que os adeptos obrigaram os motoristas a abrir portas para saírem dos autocarros.

A policia que nos acompanhava começou a perder o controlo da situação e começaram-se a ouvir coisas do género (da parte da policia) - "Só vocês do Braga é que têm a mania de vir aos molhos nos autocarros e armar sempre esta confusão".

Ao ouvir isto alguém (adepto) respondeu - "Mas afinal este não é o vosso trabalho? Não é para nos protegerem que vos pagamos?"
E surge então a resposta mais absurda de um agente - "Nunca vi um cheque teu na minha secretária". Nesta altura o caldo entornou-se e só não descambou por muito pouco.

Quando as forças de segurança têm atitudes destas...está tudo dito.

(O.B.S.) Baseado em relatos in loco.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

GALEGO

Nao temos mais hipotese que ganhar e ganhar. É necessario resistir o acoso do porco verde. Frente a isso : ganhar. E quantos mais golos, melhor. Ganhar este fim de semana, ganhan em Setúbal e depois sair a por todas diante do Porto... Nâo é um impossível. É complicado mas melhor é ser visitados pelo Porto e Benfica que ter que ir a casa deles...
Força Braga!
A luta continúa!!

NightHawk

O SCB.Guerreiro e o Galego disseram tudo.

Esqueçam lá as m****s sobre se os adeptos visitantes entram cedo ou tarde, o importante é a equipa do Braga amanhã entrar bem no jogo, ir pra cima deles e ganhar.

Vai ser um jogo complicado porque já sabemos que este é o jogo da época para eles e vão nos dificultar a vida ao máximo e só se estivermos a top é que podemos ganhar. Temos que ter a atitude que tivemos nos últimos 30mn do Rio Ave, sendo também competentes na hora de defender pois eles trocam bem a bola entre linhas.


Pé Ligeiro


Caros foristas,
Tenho dois bilhetes CORPORATE para oferecer, para a Ponte Inferior.

Quem estiver interessado, envie-me MP.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

A derrota do fcp no clássico juntamente com a passagem aos quartos de final da LC pode ainda dar-nos uma réstia de esperança para alcançarmos o segundo lugar, mas para a esperança não morrer é obrigatório vencer este dérbi (vencendo os jogos até recebermos o fcp,  partindo do princípio que eles farão o mesmo, e vencendo nós esse confronto directo ficamos a apenas dois pontos...não é nada fácil mas...).



TiagoHV

Quote from: Lipeste on 08 de March de 2019, 17:18
A derrota do fcp no clássico juntamente com a passagem aos quartos de final da LC pode ainda dar-nos uma réstia de esperança para alcançarmos o segundo lugar, mas para a esperança não morrer é obrigatório vencer este dérbi (vencendo os jogos até recebermos o fcp,  partindo do princípio que eles farão o mesmo, e vencendo nós esse confronto directo ficamos a apenas dois pontos...não é nada fácil mas...).

Faltam 30 pontos! Ainda todos vão perder pontos....
Na derrota e na vitória!

Coelho SCB

Eu vou vos dizer, há aqui cada virgem ofendida que mais parece "infiltrados"....
Amanha é para ganhar, dê por onde der, mas acima de tudo e digam o que disserem nada vai mudar! Vamos continuar a ser "gozados" nas deslocações e a ver meiso jogos quando aqui as donzelas vão de autocarro até á bancada!
Para mim não dá para engolir foram 2 anos consecutivos por isso só espero os ver chegar tarde e bem tarde  >:(
Engraçado que a polícia só quando são adeptos que não Braga é que têm ordens para que entrem a horas, mas se forem do Braga que se fodam, entram quando os Exms Srs do pinglin se lembrarem! FUCK o politicamente correto.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Luso

Eu só quero ganhar que de resto até podem entrar uma hora mais cedo e com um tapete vermelho estendido, já não ligo e até me tento abstrair sobre certas coisas do futebol.

Aposto nisto:
Sá; Goiano, Viana, Raul, Sequeira; Wilson, Fransérgio, Dyego, Novais; Paulinho, Dyego.

Sobre o jogo em si não aposto nada porque como andamos nunca dá para adivinhar grande coisa.

GUERREIROS

Primeiro jogo em Braga após aquela ida dos nossos ao estádio deles fora da caixa de segurança, será que vão retribuir?? A PSP tem que estar bem atenta a isso... Qto aos adeptos deles já se sabe o que se espera... Em Braga temos condições únicas para adeptos adversários, não se compara à retrete deles.... E mesmo sem eles terem culpa nenhuma era muito bem feito pro julinho chegaram só ao intervalo... Qto ao jogo ganhar ganhar ganhar a essa gente de duas caras....

GUERREIROS

Quote from: GUERREIROS on 08 de March de 2019, 21:52
Primeiro jogo em Braga após aquela ida dos nossos ao estádio deles fora da caixa de segurança, será que vão retribuir?? A PSP tem que estar bem atenta a isso... Qto aos adeptos deles já se sabe o que se espera... Em Braga temos condições únicas para adeptos adversários, não se compara à retrete deles.... E mesmo sem eles terem culpa nenhuma era muito bem feito pro julinho chegaram só ao intervalo... Qto ao jogo ganhar ganhar ganhar a essa gente de duas caras....

Qdo digo sem culpa, digo os adeptos porque lá tudo é tratado entre a direção e a PSP

Coelho SCB

Amanhã vêm ao que parece 19 camionetas de jagunços e não há rolotes nas imediações do estádio.
Jogo cedo e nem se pode ir beber um copo e conviver com os amigos antes da bola.
Tudo feito para se estender a passadeira vermelha pós Espanhóis [emoji35]
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

100%SCB

Só 19 camionetas? Os únicos não conseguem esgotar os 1500 bilhetes????


Amanhã serão fundamental todos os adeptos cantarem com as claques porque como sabemos 1000 gajos na superior valem por uns 4000 na inferior...

Face ao lote de jogadores que o Abel costuma utilizar, jogaria com:

Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Paulinho
Dyego

Banco: Marafona, Pablo, Palhinha, Xadas, Murilo, Horta e Trincão.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Espero ver Murilo a titular neste jogo tem feito por justificar e mais que justificar o lugar na equipa. Assim como esperava Fábio nos 19 mas isso são contas de outros rosários infelizmente. Juntando a Trincão são talvez os 3 jogadores mais desiquilibradores no 1 vs 1 e apenas um é capaz de ter minutos não se percebe.

PS: Mais uma vez destaco a importância de marcar primeiro neste jogo, será até quase fundamental caso contrario pode se tornar muito complicado. É bom que os jogadores entrem focados e concentrados desde o 1 minuto. Pode estar aqui a chave do jogo e este jogo pode ser a chave de um bom final de época é fundamental vencer.

PS2: "VARANDAS REUNIU-SE COM JÚLIO MENDES PARA RESOLVER PAGAMENTO DE RAPHINHA" - Este Vagandas teve a negociar uma divida e muito provavelmente a prometer outra ...  ::)  ::)

Jose_scb_1993

Foi lá deixar a mala, para nos ganharem amanhã.
Contra tudo e contra todos! BRAGA SEMPRE!

Quote from: SEMPRESCB on 08 de March de 2019, 22:58
Espero ver Murilo a titular neste jogo tem feito por justificar e mais que justificar o lugar na equipa. Assim como esperava Fábio nos 19 mas isso são contas de outros rosários infelizmente. Juntando a Trincão são talvez os 3 jogadores mais desiquilibradores no 1 vs 1 e apenas um é capaz de ter minutos não se percebe.

PS: Mais uma vez destaco a importância de marcar primeiro neste jogo, será até quase fundamental caso contrario pode se tornar muito complicado. É bom que os jogadores entrem focados e concentrados desde o 1 minuto. Pode estar aqui a chave do jogo e este jogo pode ser a chave de um bom final de época é fundamental vencer.

PS2: "VARANDAS REUNIU-SE COM JÚLIO MENDES PARA RESOLVER PAGAMENTO DE RAPHINHA" - Este Vagandas teve a negociar uma divida e muito provavelmente a prometer outra ...  ::)  ::)

tiago1992

Junto ao bar do estádio vai ser criado um perímetro de grades do gênero "fanzone" para que tudo seja prático para os espanhóis...De facto o nosso estádio é único para essas merdas...

Legião

Quote from: joaoPC on 06 de March de 2019, 22:45
Quote from: Old School on 06 de March de 2019, 20:55
Pôr os adeptos adversários a entrar pela entrada de S. Martinho num canto da Poente, deixar a bancada que aparece na TV só para braguistas de forma a promover o braguismo ao máximo para quem está em casa, tirar a jaula que ocupa toda a Nascente Superior e que por vezes até deixa os adeptos do Braga enjaulados no seu próprio estádio e deixar a Alameda só para braguistas com uma boa fun zone para a malta conviver antes do jogo.
Uma coisa que parece tão simples e lógica de implementar e infelizmente em 15 anos de estádio ainda ninguém com responsabilidade para tal conseguiu fazer

Acredito que um dia alguém dentro do clube vai conseguir ver isto e implementar, até lá resta-nos que o amor ao clube supere tudo pelo que os nossos adeptos têm de passar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Somos Braga!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!