News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2019, 15:38

Previous topic - Next topic

Magicobraga

"O Braga entusiasmava mais com hassan" [emoji23][emoji23][emoji23]

Ya para um anti deve ser mais entusiasmante ver o Hassan na nossa equipa do que um craque como o Dyego.


braga1981

Quote from: 100%SCB on 08 de March de 2019, 22:38
Só 19 camionetas? Os únicos não conseguem esgotar os 1500 bilhetes????


Amanhã serão fundamental todos os adeptos cantarem com as claques porque como sabemos 1000 gajos na superior valem por uns 4000 na inferior...

Face ao lote de jogadores que o Abel costuma utilizar, jogaria com:

Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Paulinho
Dyego

Banco: Marafona, Pablo, Palhinha, Xadas, Murilo, Horta e Trincão.


Só tirava o tiago e punha o Marafona, na minha opinião é melhor que o tiago e continuo a não perceber o porquê da aposta em Tiago quando temos Marafona
Mas o que me interessa é ganhar logos aos espanhóis,  seja quem for o 11 escolhido pelo Abel.
Só me interessa os 3 pontos

100%SCB

Quote from: braga1981 on 09 de March de 2019, 11:01
Quote from: 100%SCB on 08 de March de 2019, 22:38
Só 19 camionetas? Os únicos não conseguem esgotar os 1500 bilhetes????


Amanhã serão fundamental todos os adeptos cantarem com as claques porque como sabemos 1000 gajos na superior valem por uns 4000 na inferior...

Face ao lote de jogadores que o Abel costuma utilizar, jogaria com:

Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Paulinho
Dyego

Banco: Marafona, Pablo, Palhinha, Xadas, Murilo, Horta e Trincão.


Só tirava o tiago e punha o Marafona, na minha opinião é melhor que o tiago e continuo a não perceber o porquê da aposta em Tiago quando temos Marafona
Mas o que me interessa é ganhar logos aos espanhóis,  seja quem for o 11 escolhido pelo Abel.
Só me interessa os 3 pontos
Também o faria, mas já sei que não vai acontecer... já por isso nem tento incluir jogadores como o Murilo ou Xadas.
FORÇA BRAGA

AumSymbol


aurelio II

De uma coisa tenho a certeza, os espanhóis contam com mais um adepto neste jogo, o anormal do Miguel Sousa Tavares.
Este individuo tem tempo de antena numa TV com abrangência nacional e tem ferramentas para poder formatar mentalidades.
Destila enorme azia pelo nosso Braga!

Temos de estar unidos, nos bons e maus momentos, porque assim temos mais força!

Força Braga!
Braga até ao fim!

rpo.castro

Quote from: tiago1992 on 09 de March de 2019, 03:17
Junto ao bar do estádio vai ser criado um perímetro de grades do gênero "fanzone" para que tudo seja prático para os espanhóis...De facto o nosso estádio é único para essas merdas...
Já está vedado mas com fitas. Não há estacionamento tal como a taça da liga. E o acesso ao bar parece vedado.

Seja em Guimarães ou Braga nós é que estacionamos sp longe.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Espero um jogo de alta intensidade da nossa parte, alimentado pelo ambiente criado por nós, na nossa casa!

Na minha opinião Murillo deve ir a jogo de início, no lado direito, que é onde está o lateral mais ofensivo do badajoz. Se assim não for, que jogue na esquerda. Acho que não vamos abdicar da dupla de avançados hoje. No meio, conseguindo anular a influência do Tozé no jogo (que me parece o jogador mais imprevisível e que empresta mais qualidade ofensiva) creio que facilitará a nossa tarefa defensiva em grande medida.

Todos a jogo! Vamos novamente mostrar às eternas cinderelas da liga, que a nossa realidade para eles não passa de um sonho!

Até os comemos!

100%SCB

FORÇA BRAGA

Observador

Ainda vai chegar o dia que os adeptos do Braga só vão poder entrar pelo bairro e com 30 minutos de jogo para não incomodar os adeptos e o adversário.

Que tristeza.

LS

Tudo vedado no parque, praticamente só se entra já na bilheteira.

Observador

Luís Godinho na apito ,o senhor que nos tirou a final da taça da liga.

Curioso depois do encontro entre presidentes do Guimarães e lagartos antes do jogo,mandarem o Sportinguista mais ferrenho do Alentejo.

TiagoHV

Quote from: braga1981 on 09 de March de 2019, 11:01
Quote from: 100%SCB on 08 de March de 2019, 22:38
Só 19 camionetas? Os únicos não conseguem esgotar os 1500 bilhetes????


Amanhã serão fundamental todos os adeptos cantarem com as claques porque como sabemos 1000 gajos na superior valem por uns 4000 na inferior...

Face ao lote de jogadores que o Abel costuma utilizar, jogaria com:

Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Paulinho
Dyego

Banco: Marafona, Pablo, Palhinha, Xadas, Murilo, Horta e Trincão.


Só tirava o tiago e punha o Marafona, na minha opinião é melhor que o tiago e continuo a não perceber o porquê da aposta em Tiago quando temos Marafona
Mas o que me interessa é ganhar logos aos espanhóis,  seja quem for o 11 escolhido pelo Abel.
Só me interessa os 3 pontos

Muito fácil: o Tiago tem futuro, o Marafona tem passado... e o tempo só anda para a frente....
Na derrota e na vitória!

braga1981

Quote from: Observador on 09 de March de 2019, 12:29
Ainda vai chegar o dia que os adeptos do Braga só vão poder entrar pelo bairro e com 30 minutos de jogo para não incomodar os adeptos e o adversário.

Que tristeza.


Mas isso também será culpa da nossa direção

braga1981

Uma duvida é se calhar até espanto
O que se passará com Fábio Martins???
Voltou a não ser convocado, e penso que não esteja lesionado pois não aparece na lista dos lesionados

MCMXXI

Quote from: TiagoHV on 09 de March de 2019, 13:05
Quote from: braga1981 on 09 de March de 2019, 11:01
Quote from: 100%SCB on 08 de March de 2019, 22:38
Só 19 camionetas? Os únicos não conseguem esgotar os 1500 bilhetes????


Amanhã serão fundamental todos os adeptos cantarem com as claques porque como sabemos 1000 gajos na superior valem por uns 4000 na inferior...

Face ao lote de jogadores que o Abel costuma utilizar, jogaria com:

Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Paulinho
Dyego

Banco: Marafona, Pablo, Palhinha, Xadas, Murilo, Horta e Trincão.


Só tirava o tiago e punha o Marafona, na minha opinião é melhor que o tiago e continuo a não perceber o porquê da aposta em Tiago quando temos Marafona
Mas o que me interessa é ganhar logos aos espanhóis,  seja quem for o 11 escolhido pelo Abel.
Só me interessa os 3 pontos

Muito fácil: o Tiago tem futuro, o Marafona tem passado... e o tempo só anda para a frente....
O Trincão e o Xadas têm futuro, onde é que eles andam? Não jogam.
O próprio Tiago Pereira tem futuro e até é melhor que o Tiago Sá. Onde é que ele anda? Equipa b.

Há pessoas que falam do Tiago Sá como se ele tivesse 17 ou 18 anos quando na realidade tem 24. E o Marafona é velho por ter 31? O Buffon certamente já nem deveria jogar então, com os 41 anos dele...

braga1981

Quote from: MCMXXI on 09 de March de 2019, 13:36
Quote from: TiagoHV on 09 de March de 2019, 13:05
Quote from: braga1981 on 09 de March de 2019, 11:01
Quote from: 100%SCB on 08 de March de 2019, 22:38
Só 19 camionetas? Os únicos não conseguem esgotar os 1500 bilhetes????


Amanhã serão fundamental todos os adeptos cantarem com as claques porque como sabemos 1000 gajos na superior valem por uns 4000 na inferior...

Face ao lote de jogadores que o Abel costuma utilizar, jogaria com:

Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Paulinho
Dyego

Banco: Marafona, Pablo, Palhinha, Xadas, Murilo, Horta e Trincão.


Só tirava o tiago e punha o Marafona, na minha opinião é melhor que o tiago e continuo a não perceber o porquê da aposta em Tiago quando temos Marafona
Mas o que me interessa é ganhar logos aos espanhóis,  seja quem for o 11 escolhido pelo Abel.
Só me interessa os 3 pontos

Muito fácil: o Tiago tem futuro, o Marafona tem passado... e o tempo só anda para a frente....
O Trincão e o Xadas têm futuro, onde é que eles andam? Não jogam.
O próprio Tiago Pereira tem futuro e até é melhor que o Tiago Sá. Onde é que ele anda? Equipa b.

Há pessoas que falam do Tiago Sá como se ele tivesse 17 ou 18 anos quando na realidade tem 24. E o Marafona é velho por ter 31? O Buffon certamente já nem deveria jogar então, com os 41 anos dele...

Concordo totalmente,  e continuo a dizer Marafona é que deveria ser titular.
Quanto ao Tiago Pereira, do que vi e do que vejo da a sensação que é muito melhor que o tiago sa

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 09 de March de 2019, 12:39
Luís Godinho na apito ,o senhor que nos tirou a final da taça da liga.

Curioso depois do encontro entre presidentes do Guimarães e lagartos antes do jogo,mandarem o Sportinguista mais ferrenho do Alentejo.
Vinha aqui dizer isto. É completamente ridículo estes gajos nos mandarem o VAR que nos roubou a final da taça da liga com aquele golo limpinho tirado ao Novais por este palhaço. Queria ver gente com tomates de mandar o Verissimo apitar na Luz esta época, sempre a mesma palhaçada. Acho que o Braga devia já (antes do jogo) insurgir se contra esta decisão ridícula. Vão gozar com o c*****.

winstonsmit

Vi agora no telejornal da TVI que o Sporting hoje se vencer o Boavista vai chegar ao terceiro lugar esta jornada  ::) ::) ::) ::)

AumSymbol

Quote from: 100%SCB on 09 de March de 2019, 11:49
Quote from: AumSymbol on 09 de March de 2019, 11:26
Sabem me dizer se ainda consigo arranjar bilhetes?
Consegues
Onde pois pelo que me disseram, os bilhetes estão esgotados....

LS

Quote from: AumSymbol on 09 de March de 2019, 14:10
Quote from: 100%SCB on 09 de March de 2019, 11:49
Quote from: AumSymbol on 09 de March de 2019, 11:26
Sabem me dizer se ainda consigo arranjar bilhetes?
Consegues
Onde pois pelo que me disseram, os bilhetes estão esgotados....


Bilheteiras estádio e loja Braga parque.