News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2019, 15:38

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

É deixar os adeptos do v5c a km do estádio não os deixar entrar na alameda e entrarem só no intervalo. Alguém sabe como ficou o inquérito da liga do apredejamento do autocarro do Braga e da entrada tardia dos adeptos do Braga na primeira volta? Ficou no papel como o costume

rpo.castro



Quote from: anti-lampioes on 05 de March de 2019, 15:14
É deixar os adeptos do v5c a km do estádio não os deixar entrar na alameda e entrarem só no intervalo. Alguém sabe como ficou o inquérito da liga do apredejamento do autocarro do Braga e da entrada tardia dos adeptos do Braga na primeira volta? Ficou no papel como o costume

O autocarro foi contra as pedras...
Quem não sente não é filho de boa gente.

winstonsmit

Respondendo na mesma moeda o Braga será ostracizado na comunicação social até final da época, já se conhece os dois pesos e as duas medidas em Portugal.

Dos nossos vizinhos espanhóis toda a gente do mundo de futebol têm pena, da mesma forma que toda a gente gosta de fazer festas a um cão que não morde.


AMartins

Muito sinceramente espero que não existam facilitismos no que respeita aos adeptos adversários.

Que haja o mínimo de segurança (a psp que trabalhe e que ande a pé) mas do resto não quero saber...até que outros clubes, forças de segurança e os demais demonstrem que nos tratam com igual respeito, da nossa parte não deverão existir abébias. Se o estádio não tem condições para os adeptos da casa, não devem ser criadas condições extraordinárias para quem vem de fora descuidando a segurança e bem estar de quem está na sua própria casa. É muito fácil deixar os animais lá em cima na jaula sem qualquer controlo, para que possam atirar cadeiras por onde não há rede, possam atear focos de incêndio e arremeçar e cuspir cá para baixo sem um único elemento da psp na superior junto ao "varandim". Espero sinceramente que o clube faça da Alameda um local para os seus e não um local para estacionamento de camionetas "à porta" facilitando a vida para quem vem de fora chegar a tempo e horas...o parque de estacionamento do Nova Arcada é ali tão perto!

Observador

Espero coerência da parte das autoridades, que deixe os adeptos visitantes as 18-15 as portas de um bairro social , e os faça deslocar pelo meio desse bairro a pé e cheguem ao estádio as 18-50.

TiagoHV

Tristeza... não me identifico minimamente com este tipo de comentários! Este fórum não era assim...
Na derrota e na vitória!

Duarte

Só acho que não devíamos autorizar os autocarros entrar no nosso estádio pois estraga a relva toda.
Depois disso a polícia que fizesse como quisesse, que os fossem deixar deixar no Nova Arcada ou assim.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PEDRØ XVI

Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2019, 16:45
Tristeza... não me identifico minimamente com este tipo de comentários! Este fórum não era assim...
Que comentários? Eu não vejo ninguém a apelar à violência.
O que eu tenho lido é muitas pessoas indignadas, e com razão, que só desejam que os adeptos visitantes sintam um bocadinho do tratamentos que eles nos dão a nós. Veículos da equipa, presidente e de adeptos apedrejados quase todas vezes que lá vamos, imposição de trajectos pedonais ridículos para aceder ao recinto, atrasos de entrada em mais de trinta minutos após o começo do jogo, etc, etc. e nós temos que saber receber? Deixar os meninos estacionar as camionetas a menos de 20 metros da entrada para as bancadas e entrada com quinze minutos ou mais de antecedência? Que mais querem? Um lanchinho para cada um por conta do Braga? E na época seguinte lá vamos nós outra vez e levamos com o mesmo 'tratamento' de sempre certo?
Esta gente não merece nada. No mínimo dos mínimos deviam estacionar à mesma distância do estádio que eles nos deixaram lá e depois fazer com que chegassem atrasados meia hora ou mais. Não vejo nada de mal nisto e para por isto em prática não é preciso actos de violência...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Coelho SCB

Quote from: Duarte on 05 de March de 2019, 17:30
Só acho que não devíamos autorizar os autocarros entrar no nosso estádio pois estraga a relva toda.
Depois disso a polícia que fizesse como quisesse, que os fossem deixar deixar no Nova Arcada ou assim.
Há aqui malta que não entende...... isto não se trata do bem ou mal receber, também sou apologista de não se danificar mais a relva!  ;D
Uma coisa é certa, quer os Suspeitos quer os White tem saída marcada para as 16h de espanha, logo lá estarei bem cedo para os receber e espero lá muita gente para os aplaudir e beber um copo com eles, melhor eu bebo pelo copo e eles levam com a garrafa!  ;D ;D ;D ;D
Chamem-me o que quiserem..... mas estou farto de ser levado e feito de otário quando lá vou.  >:(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Luso

Parece que ninguém está a jogar grande coisa por isso não sei o que esperar.

Que se ganhe masé, já desisti dessa parte do futebol que estão a falar.

rpo.castro

Quote from: Pedrø on 05 de March de 2019, 17:53
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2019, 16:45
Tristeza... não me identifico minimamente com este tipo de comentários! Este fórum não era assim...
Que comentários? Eu não vejo ninguém a apelar à violência.
O que eu tenho lido é muitas pessoas indignadas, e com razão, que só desejam que os adeptos visitantes sintam um bocadinho do tratamentos que eles nos dão a nós. Veículos da equipa, presidente e de adeptos apedrejados quase todas vezes que lá vamos, imposição de trajectos pedonais ridículos para aceder ao recinto, atrasos de entrada em mais de trinta minutos após o começo do jogo, etc, etc. e nós temos que saber receber? Deixar os meninos estacionar as camionetas a menos de 20 metros da entrada para as bancadas e entrada com quinze minutos ou mais de antecedência? Que mais querem? Um lanchinho para cada um por conta do Braga? E na época seguinte lá vamos nós outra vez e levamos com o mesmo 'tratamento' de sempre certo?
Esta gente não merece nada. No mínimo dos mínimos deviam estacionar à mesma distância do estádio que eles nos deixaram lá e depois fazer com que chegassem atrasados meia hora ou mais. Não vejo nada de mal nisto e para por isto em prática não é preciso actos de violência...
Exactamente!
Estas virgens ficam muito ofendidas porque um jogador teve uma discussão privada com um energúmeno, mas para receber os espanhóis tem de ser de rabo pro ar e braço estendido. Ah Fdx.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

off topic: Será mais uma noite para esquecer no Bernabéu?
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2019, 20:11
off topic: Será mais uma noite para esquecer no Bernabéu?
Possivelmente, o Real ainda passa mas é a diferença de jogar com jogadores rápidos, com criatividade e rasgo individual na frente!
FORÇA BRAGA

Magicobraga


rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 05 de March de 2019, 20:37
Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2019, 20:11
off topic: Será mais uma noite para esquecer no Bernabéu?
Possivelmente, o Real ainda passa mas é a diferença de jogar com jogadores rápidos, com criatividade e rasgo individual na frente!
Os gajos na defesa estão mortos. Os putos do Ajax fazem o que querem. Gostei da assobiadela ao Bale, e tem sido ele a levar o real às costas desde que entrou.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

A tarde de todos deve começar as 15h na cidade desportiva, recebemos em juniores os peixeiros de Matosinhos na fase para campeão nacional , e no final do jogo romaria até às roulotes criar um bom ambiente na Alameda nascente , apareçam!

darkshines

Ir para o estádio bem cedo e assim os autocarros deles só passam quando todo o pessoal do Braga já tiver entrado.

Está na hora de sofrerem como nos. Anos e anos sem conseguir ver um jogo a comecar naquela aldeia. Este ano deixaram nos no meio do nada, tivemos que andar a pé mais 45 mins e só entramos a meio. Para terminar em beleza, para regressar a Braga tivemos que ir por Fafe!

Quanto ao jogo....ganhar e ganhar bem!

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2019, 20:08
Quote from: Pedrø on 05 de March de 2019, 17:53
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2019, 16:45
Tristeza... não me identifico minimamente com este tipo de comentários! Este fórum não era assim...
Que comentários? Eu não vejo ninguém a apelar à violência.
O que eu tenho lido é muitas pessoas indignadas, e com razão, que só desejam que os adeptos visitantes sintam um bocadinho do tratamentos que eles nos dão a nós. Veículos da equipa, presidente e de adeptos apedrejados quase todas vezes que lá vamos, imposição de trajectos pedonais ridículos para aceder ao recinto, atrasos de entrada em mais de trinta minutos após o começo do jogo, etc, etc. e nós temos que saber receber? Deixar os meninos estacionar as camionetas a menos de 20 metros da entrada para as bancadas e entrada com quinze minutos ou mais de antecedência? Que mais querem? Um lanchinho para cada um por conta do Braga? E na época seguinte lá vamos nós outra vez e levamos com o mesmo 'tratamento' de sempre certo?
Esta gente não merece nada. No mínimo dos mínimos deviam estacionar à mesma distância do estádio que eles nos deixaram lá e depois fazer com que chegassem atrasados meia hora ou mais. Não vejo nada de mal nisto e para por isto em prática não é preciso actos de violência...
Exactamente!
Estas virgens ficam muito ofendidas porque um jogador teve uma discussão privada com um energúmeno, mas para receber os espanhóis tem de ser de rabo pro ar e braço estendido. Ah Fdx.

Não se trata disso, trata-se de ver o futebol da maneira que deve ser: um espectáculo! As pessoas pagam para ver... fico lixado quando não entro a horas, como aconteceu em Guimarães, Tondela e no Benfica ou então quando tenho de fazer quilómetros muitos deles à chuva como lá ou em Alvalade... isto para mim não diz nada!
E digo mais: muito gostava eu de ver os adeptos visitantes na nascente inferior! Futebol sem adeptos, tanto de uma como de outra equipa, não é futebol e ainda para mais um derbi que tem de ser vivido!! Oh pah, "cresçam" e sejam superiores a essas pequenas coisas que "matam o futebol"... como encheis a boca na cantiga!
Repito: deixai-os vir, em segurança e em grande número... e depois que queiram sair ao intervalo, é tudo o que eu peço! ::) Wake up, this is football!!
Na derrota e na vitória!

Bracarense



Quote from: TiagoHV on 06 de March de 2019, 02:25
Não se trata disso, trata-se de ver o futebol da maneira que deve ser: um espectáculo! As pessoas pagam para ver... fico lixado quando não entro a horas, como aconteceu em Guimarães, Tondela e no Benfica ou então quando tenho de fazer quilómetros muitos deles à chuva como lá ou em Alvalade... isto para mim não diz nada!
E digo mais: muito gostava eu de ver os adeptos visitantes na nascente inferior! Futebol sem adeptos, tanto de uma como de outra equipa, não é futebol e ainda para mais um derbi que tem de ser vivido!! Oh pah, "cresçam" e sejam superiores a essas pequenas coisas que "matam o futebol"... como encheis a boca na cantiga!
Repito: deixai-os vir, em segurança e em grande número... e depois que queiram sair ao intervalo, é tudo o que eu peço! ::) Wake up, this is football!!

Assim, sim!
Muito bem dito!