News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 V. Guimarães - 09-03-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de March de 2019, 15:38

Previous topic - Next topic

Magicobraga



SCB.GUERREIRO

Nunca mais é sabado.... Por mim era mais do que justo retardar a entrada dos "retardados", pois na gamela deles é sempre atrasada a nossa entrada, praticamente entramos sempre do meio da 1 parte para o intervalo, isto é claramente propositado, pois nao existem coincidências todos os anos, nos mesmos estádios. Claro que tem a conivência das autoridades locais, que claramente tem um grande desrespeito pelo SCBRAGA, ao permitir e compactuar com estes atrasos. Tenho a certeza que os espanholitos vao entrar a tempo e horas, e digo mais, se tiverem de cortar a passagem aos adeptos do SCBRAGA, para passar o circo, cortam, pois eles é que esfaqueiam, matam, agridem..... mas sao protegidos por alguem que pode controlar essas situacoes. SO ESPERO QUE NOS 90 MINUTOS, SEJAMOS O VERDADEIRO SCBRAGA. FORCA SCBRAGA!!!!!!

SEMPRESCB

Este pode ser para nós um jogo onde se jogue bem mais que 3 pontos, este pode até ser um jogo chave para a equipa. Tudo pode acontecer, uma vitória folgada seria o melhor tónico para moralizar as tropas (equipa, estrutura e adeptos) para o que falta do campeonato, veja se o exemplo do ano passado. Acho que neste jogo ganhar é fundamental para por uma pedra final na "crise" e penso que o podemos fazer, os manolos estão longe da melhor forma que apresentaram esta epoca, parece me uma equipa na linha das épocas passadas deles. No entanto defendem relativamente bem e podem nos causar muitos problemas se tiverem a sorte de marcarem primeiro (veja se o jogo da primeira volta). Por isso é fundamental neste jogo entrar focados e marcar primeiro para os fazer correr atras do prejuizo (e evitar as percas de tempo e anti jogo já conhecidos daquelas bandas) caso contrario será complicado. Outro resultado que não a vitória poderá agudizar mais este momento delicado e é de todo um cenário que temos e devemos evitar porque somos muito melhores individual e colectivamente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: TiagoHV on 06 de March de 2019, 02:25
Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2019, 20:08
Quote from: Pedrø on 05 de March de 2019, 17:53
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2019, 16:45
Tristeza... não me identifico minimamente com este tipo de comentários! Este fórum não era assim...
Que comentários? Eu não vejo ninguém a apelar à violência.
O que eu tenho lido é muitas pessoas indignadas, e com razão, que só desejam que os adeptos visitantes sintam um bocadinho do tratamentos que eles nos dão a nós. Veículos da equipa, presidente e de adeptos apedrejados quase todas vezes que lá vamos, imposição de trajectos pedonais ridículos para aceder ao recinto, atrasos de entrada em mais de trinta minutos após o começo do jogo, etc, etc. e nós temos que saber receber? Deixar os meninos estacionar as camionetas a menos de 20 metros da entrada para as bancadas e entrada com quinze minutos ou mais de antecedência? Que mais querem? Um lanchinho para cada um por conta do Braga? E na época seguinte lá vamos nós outra vez e levamos com o mesmo 'tratamento' de sempre certo?
Esta gente não merece nada. No mínimo dos mínimos deviam estacionar à mesma distância do estádio que eles nos deixaram lá e depois fazer com que chegassem atrasados meia hora ou mais. Não vejo nada de mal nisto e para por isto em prática não é preciso actos de violência...
Exactamente!
Estas virgens ficam muito ofendidas porque um jogador teve uma discussão privada com um energúmeno, mas para receber os espanhóis tem de ser de rabo pro ar e braço estendido. Ah Fdx.

Não se trata disso, trata-se de ver o futebol da maneira que deve ser: um espectáculo! As pessoas pagam para ver... fico lixado quando não entro a horas, como aconteceu em Guimarães, Tondela e no Benfica ou então quando tenho de fazer quilómetros muitos deles à chuva como lá ou em Alvalade... isto para mim não diz nada!
E digo mais: muito gostava eu de ver os adeptos visitantes na nascente inferior! Futebol sem adeptos, tanto de uma como de outra equipa, não é futebol e ainda para mais um derbi que tem de ser vivido!! Oh pah, "cresçam" e sejam superiores a essas pequenas coisas que "matam o futebol"... como encheis a boca na cantiga!
Repito: deixai-os vir, em segurança e em grande número... e depois que queiram sair ao intervalo, é tudo o que eu peço! ::) Wake up, this is football!!

Subscrevo inteiramente! Era tê-los a horas lá, e no início do jogo por uma faixa na Poente em frente a eles a dizer algo como:
"A tempo e horas cá estais, o vosso complexo cresce cada vez mais"
"Bem-vindos ao fuso horário da realidade, onde mais uma vez se mostra a nossa superioridade"
"Por pena e com agrado, não atrasamos quem já é atrasado"

A acompanhar punha uma faixa com um relógio a marcar a hora do jogo e outra faixa no fim a vermelho a dizer "Futebol para todos" ou uma coisa do género

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de March de 2019, 14:34
Quote from: TiagoHV on 06 de March de 2019, 02:25
Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2019, 20:08
Quote from: Pedrø on 05 de March de 2019, 17:53
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2019, 16:45
Tristeza... não me identifico minimamente com este tipo de comentários! Este fórum não era assim...
Que comentários? Eu não vejo ninguém a apelar à violência.
O que eu tenho lido é muitas pessoas indignadas, e com razão, que só desejam que os adeptos visitantes sintam um bocadinho do tratamentos que eles nos dão a nós. Veículos da equipa, presidente e de adeptos apedrejados quase todas vezes que lá vamos, imposição de trajectos pedonais ridículos para aceder ao recinto, atrasos de entrada em mais de trinta minutos após o começo do jogo, etc, etc. e nós temos que saber receber? Deixar os meninos estacionar as camionetas a menos de 20 metros da entrada para as bancadas e entrada com quinze minutos ou mais de antecedência? Que mais querem? Um lanchinho para cada um por conta do Braga? E na época seguinte lá vamos nós outra vez e levamos com o mesmo 'tratamento' de sempre certo?
Esta gente não merece nada. No mínimo dos mínimos deviam estacionar à mesma distância do estádio que eles nos deixaram lá e depois fazer com que chegassem atrasados meia hora ou mais. Não vejo nada de mal nisto e para por isto em prática não é preciso actos de violência...
Exactamente!
Estas virgens ficam muito ofendidas porque um jogador teve uma discussão privada com um energúmeno, mas para receber os espanhóis tem de ser de rabo pro ar e braço estendido. Ah Fdx.

Não se trata disso, trata-se de ver o futebol da maneira que deve ser: um espectáculo! As pessoas pagam para ver... fico lixado quando não entro a horas, como aconteceu em Guimarães, Tondela e no Benfica ou então quando tenho de fazer quilómetros muitos deles à chuva como lá ou em Alvalade... isto para mim não diz nada!
E digo mais: muito gostava eu de ver os adeptos visitantes na nascente inferior! Futebol sem adeptos, tanto de uma como de outra equipa, não é futebol e ainda para mais um derbi que tem de ser vivido!! Oh pah, "cresçam" e sejam superiores a essas pequenas coisas que "matam o futebol"... como encheis a boca na cantiga!
Repito: deixai-os vir, em segurança e em grande número... e depois que queiram sair ao intervalo, é tudo o que eu peço! ::) Wake up, this is football!!

Subscrevo inteiramente! Era tê-los a horas lá, e no início do jogo por uma faixa na Poente em frente a eles a dizer algo como:
"A tempo e horas cá estais, o vosso complexo cresce cada vez mais"
"Bem-vindos ao fuso horário da realidade, onde mais uma vez se mostra a nossa superioridade"
"Por pena e com agrado, não atrasamos quem já é atrasado"

A acompanhar punha uma faixa com um relógio a marcar a hora do jogo e outra faixa no fim a vermelho a dizer "Futebol para todos" ou uma coisa do género
Gosto especialmente desta  ;D No entanto a fazer isso tinha de ser nas duas bancadas até para ser mostrada na tv e ao Palhaçinho Mentes pois é esse energúmeno o maximo responsável por tudo que temos passado lá, que já esgotou as ideias para nos tentar vencer na aldeola. No entanto por mim essa gentalha vinha a pé desde o Nova Arcada chegassem a que horas chegassem. 


Baldinotti


Cão Vadio


Magicobraga


Cão Vadio

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de March de 2019, 14:34
Quote from: TiagoHV on 06 de March de 2019, 02:25
Quote from: rpo.castro on 05 de March de 2019, 20:08
Quote from: Pedrø on 05 de March de 2019, 17:53
Quote from: TiagoHV on 05 de March de 2019, 16:45
Tristeza... não me identifico minimamente com este tipo de comentários! Este fórum não era assim...
Que comentários? Eu não vejo ninguém a apelar à violência.
O que eu tenho lido é muitas pessoas indignadas, e com razão, que só desejam que os adeptos visitantes sintam um bocadinho do tratamentos que eles nos dão a nós. Veículos da equipa, presidente e de adeptos apedrejados quase todas vezes que lá vamos, imposição de trajectos pedonais ridículos para aceder ao recinto, atrasos de entrada em mais de trinta minutos após o começo do jogo, etc, etc. e nós temos que saber receber? Deixar os meninos estacionar as camionetas a menos de 20 metros da entrada para as bancadas e entrada com quinze minutos ou mais de antecedência? Que mais querem? Um lanchinho para cada um por conta do Braga? E na época seguinte lá vamos nós outra vez e levamos com o mesmo 'tratamento' de sempre certo?
Esta gente não merece nada. No mínimo dos mínimos deviam estacionar à mesma distância do estádio que eles nos deixaram lá e depois fazer com que chegassem atrasados meia hora ou mais. Não vejo nada de mal nisto e para por isto em prática não é preciso actos de violência...
Exactamente!
Estas virgens ficam muito ofendidas porque um jogador teve uma discussão privada com um energúmeno, mas para receber os espanhóis tem de ser de rabo pro ar e braço estendido. Ah Fdx.

Não se trata disso, trata-se de ver o futebol da maneira que deve ser: um espectáculo! As pessoas pagam para ver... fico lixado quando não entro a horas, como aconteceu em Guimarães, Tondela e no Benfica ou então quando tenho de fazer quilómetros muitos deles à chuva como lá ou em Alvalade... isto para mim não diz nada!
E digo mais: muito gostava eu de ver os adeptos visitantes na nascente inferior! Futebol sem adeptos, tanto de uma como de outra equipa, não é futebol e ainda para mais um derbi que tem de ser vivido!! Oh pah, "cresçam" e sejam superiores a essas pequenas coisas que "matam o futebol"... como encheis a boca na cantiga!
Repito: deixai-os vir, em segurança e em grande número... e depois que queiram sair ao intervalo, é tudo o que eu peço! ::) Wake up, this is football!!

Subscrevo inteiramente! Era tê-los a horas lá, e no início do jogo por uma faixa na Poente em frente a eles a dizer algo como:
"A tempo e horas cá estais, o vosso complexo cresce cada vez mais"
"Bem-vindos ao fuso horário da realidade, onde mais uma vez se mostra a nossa superioridade"
"Por pena e com agrado, não atrasamos quem já é atrasado"

A acompanhar punha uma faixa com um relógio a marcar a hora do jogo e outra faixa no fim a vermelho a dizer "Futebol para todos" ou uma coisa do género
Demasiado extenso, contudo, fantástico! Penso que bastava;
"Por pena mas com agrado, não atrasamos quem já é atrasado!"
Acho que dava para entender, mesmo aos "paspalhos" da liga de futebol.


rpo.castro

Acho que eles nunca chegaram tarde e nós nunxa chegamos a horas, por isso há que continuar com a estratégia até agora: abrir alas, fechar o bar do estádio se necessário para os meninos passarem até à porta da bancada.

Eu ainda oferecia uma bebida quente, um cachorro e uma mantinha.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Há que fazer a festa na alameda logo no fim dos juniores.

Uns 2 ou 3 "toques" nas duas rotundas e não há reboques que lhes valham...

Legião

Pôr os adeptos adversários a entrar pela entrada de S. Martinho num canto da Poente, deixar a bancada que aparece na TV só para braguistas de forma a promover o braguismo ao máximo para quem está em casa, tirar a jaula que ocupa toda a Nascente Superior e que por vezes até deixa os adeptos do Braga enjaulados no seu próprio estádio e deixar a Alameda só para braguistas com uma boa fun zone para a malta conviver antes do jogo.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaoPC

Quote from: Old School on 06 de March de 2019, 20:55
Pôr os adeptos adversários a entrar pela entrada de S. Martinho num canto da Poente, deixar a bancada que aparece na TV só para braguistas de forma a promover o braguismo ao máximo para quem está em casa, tirar a jaula que ocupa toda a Nascente Superior e que por vezes até deixa os adeptos do Braga enjaulados no seu próprio estádio e deixar a Alameda só para braguistas com uma boa fun zone para a malta conviver antes do jogo.
Uma coisa que parece tão simples e lógica de implementar e infelizmente em 15 anos de estádio ainda ninguém com responsabilidade para tal conseguiu fazer

anti-lampioes

Muito simples é só fechar os portões da alameda não deixar entrar autocarros.

Braga Video Producer

https://www.youtube.com/watch?v=xDZ1liqImVE

Será que o Murilo vai ser decisivo?
MURILO - The Beginning | SC Braga | Skills and Goals | 2018/2019 (HD)

TiagoHV

Quote from: Braga Video Producer on 06 de March de 2019, 23:14
https://www.youtube.com/watch?v=xDZ1liqImVE

Será que o Murilo vai ser decisivo?
MURILO - The Beginning | SC Braga | Skills and Goals | 2018/2019 (HD)

Estragaste tudo com a hashtag foleira no fim do video! De resto, bom trabalho! É uma lacuna da nossa parte adeptos não haver mais-valia vídeos destes a promover os craques ;)
Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Eu já fiz vários vídeo mas foram quase todos retirados.

Fiz um do Dyego a bem pouco tempo, fiz upload umas 5 vezes mas acabou sempre cancelado.

TiagoHV

Quote from: Magicobraga on 07 de March de 2019, 00:11
Eu já fiz vários vídeo mas foram quase todos retirados.

Fiz um do Dyego a bem pouco tempo, fiz upload umas 5 vezes mas acabou sempre cancelado.

Do YouTube?  :o não sabia que isso acontecia...
Na derrota e na vitória!