News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2019, 19:12

Previous topic - Next topic

Hucry

Quote from: Bb0y on 17 de February de 2019, 21:40
Quote from: A4 on 17 de February de 2019, 21:37
Quote from: MagicoMito on 17 de February de 2019, 21:32
#paraoanohamais

Vendendo o Dyego vamos ficar com este cepo a titular [emoji23][emoji23] É bem Abel! Pro ano estamos a lutar pelo quinto lugar

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Só o nome deste utilizador diz tudo.

É escorraçar com este selo.

Mas ele disse alguma mentira? O Dyego é único jogador que temos acima de média. Temos outros que são mais ao menos e depois temos o Esgaio, o Wilson e o Paulinho.

E novidades? Já basta o melão desta derrota, não preciso que ainda venham dar baile.

AAbreu

#paraoanohamais

Vendendo o Dyego vamos ficar com este cepo a titular [emoji23][emoji23] É bem Abel! Pro ano estamos a lutar pelo quinto lugar

Mas ele disse alguma mentira? O Dyego é único jogador que temos acima de média. Temos outros que são mais ao menos e depois temos o Esgaio, o Wilson e o Paulinho.
A forma como o disse e o seu username não engana ninguém...

LS

Quote from: Kilo on 17 de February de 2019, 21:38
Porque é que este equipa gosta tanto de nos humilhar??? Sim, humilhação. Ridículos, cobardes, execráveis, nojentos.

Nos jogos em que mais o nosso orgulho estão em jogo, é quando mais eles nos humilham.

Nojo.

x2

darno

No final de contas o Abel ficou em 4° não fez nada na Europa nada nas taças , esta época vamos ficar em 4° outra vez .. vamos ver as taças e a Europa nem lá fomos. Para juntar a isto não se aposta em jovens nenhuns ! Jogam sempre os mesmos
Basicamente faz o mesmo que os outros.. qual é a diferença de ficar em 4° com 30 pontos do 5° ou a 1 ponto? Nenhuma. Mas mudou uma coisa ! Levamos saco cheio contra os estarolas!

MagicoMito

Quote from: AAbreu on 17 de February de 2019, 21:43
#paraoanohamais

A forma como o disse e o seu username não engana ninguém...
Disse-o daquela forma porque mais vale rir do que chorar E já quase parece uma espécie de piada isto do Abel de ter o Esgaio e o Paulinho todo o santo jogo embora pouco ou nada acrescentem.

winstonsmit

Quote from: darno on 17 de February de 2019, 21:46
No final de contas o Abel ficou em 4° não fez nada na Europa nada nas taças , esta época vamos ficar em 4° outra vez .. vamos ver as taças e a Europa nem lá fomos. Para juntar a isto não se aposta em jovens nenhuns ! Jogam sempre os mesmos
Basicamente faz o mesmo que os outros.. qual é a diferença de ficar em 4° com 30 pontos do 5° ou a 1 ponto? Nenhuma. Mas mudou uma coisa ! Levamos saco cheio contra os estarolas!

Meu amigo, até o mal amado Peseiro fez melhor, ainda nos deu uma taça da liga e uma qualificação para a Champions.

Lipeste

Quote from: winstonsmit on 17 de February de 2019, 21:41
Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2019, 21:36
Já apaguei a tv, não consigo ver mais  esta mediocridade...

Não vale a pena voltar a ligar, a época acabou. Agora resta segurarem o 4.º lugar.
Segurar o quarto lugar? Que exagero derrotista...a época ainda tem muito para nos dar, desde logo o acesso a uma final da TP, mas tal também só será possível se fizermos muitissimo mais do que esta miséria a que estamos a assistir...

Gverreiroo

Uma azia tão grande que fico nestes jogos porra! Estes palhaços que andam a dizer que somos vendidos ao ***** e que nos gamam uma final da taça da liga e os jogadores apresentam-se assim???????? É que eu nem vi o mínimo de garra ou de querer!! Se fosse eu ou qualquer adepto tenho a certeza que davamos tudo em campo e o que eu vi hoje foram 11 pinos a passear em campo! Das coisas que mais me irrita é ver falta de vontade! Até o DIABY que deve ser dos maiores cepos da liga pareceu um craque contra nós. E o mais triste é que temos jogadores como Trincão no banco... Ai Abel... Acho-te um bom treinador mas começam a irritar certas situações. Agora jogar contra os grandes tem 50% de probabilidade de goleade é isso? Enfim

CarlosSPereira

Quero ouvir agora o bater na mesa do Abel hoje. Tem qualidade mas como nós não mudamos a equipa hoje..
As substituições são iguais, a perder 3 0 como a ganhar 3 0..
  Em vez de vingarmos os factores externos da taça da liga e que nos vem acompanhando durante alguns jogos chaves, entramos sem vontade, sem ideias. Hoje podia mudar muita coisa..
Exibição deplorável mesmo.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

D_PAC

Sem raça, sem atitude.... sempre os lugares cativos... e o discurso de lutar do primeiro ao último segundo, fica-se apenas pelo discurso!
#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Quote from: Lipeste on 17 de February de 2019, 21:50
Quote from: winstonsmit on 17 de February de 2019, 21:41
Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2019, 21:36
Já apaguei a tv, não consigo ver mais  esta mediocridade...

Não vale a pena voltar a ligar, a época acabou. Agora resta segurarem o 4.º lugar.
Segurar o quarto lugar? Que exagero derrotista...a época ainda tem muito para nos dar, desde logo o acesso a uma final da TP, mas tal também só será possível se fizermos muitissimo mais do que esta miséria a que estamos a assistir...

Meu amigo, as derrotas com Benfica e Porto são certas, é saber por quantos. Ainda vamos a Moreira e ao Rio Ave... o Sporting está a 4... como diria o outro, é só fazer as contas.

enormeBRAGA

Esta equipa sem o Esgaio foi completamente diferente. Que massacre na segunda parte. Nem parecia a mesma equipa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

winstonsmit

Vamos ver o que nos vai dizer o anjinho do Abel hoje... é que para mim, para além das injustiças, a falta de competência também me tira do sério.

Hucry

É triste acabarmos este jogo sem sequer conseguir incomodar o Sporting, acho que é inédito, todas as equipas conseguiram incomodar o Sporting minimamente, nos nem minimamente.

Exibição sofrível. Há que garantir a liga Europa porque a Champions é impossível, não há andamento nem qualidade para isso.

Magicobraga

Fds já começo a ficar cansado de escrever isto aqui.

Foi uma vergonha.

Ja são vergonhas a mais.

Vasco Soares

Quote from: winstonsmit on 17 de February de 2019, 21:48

Meu amigo, até o mal amado Peseiro fez melhor, ainda nos deu uma taça da liga e uma qualificação para a Champions.
Mas com Alan, com Hugo viana, com Custódio, com Mossoró, com Ruben Micael e outros,
Mas sim não desculpa....

winstonsmit

Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2019, 21:55
Quote from: winstonsmit on 17 de February de 2019, 21:48

Mas com Alan, com Hugo viana, com Custódio, com Mossoró, com Ruben Micael e outros,
Mas sim não desculpa....

E com os rivais igualmente mais fortes. Não há desculpas, são factos.

Magicobraga

Portanto foi um jogo atípico e vamos aprender com os erros porque umas vezes ganham se e outras aprende se.

Já disse que não vamos ganhar sempre mas vamos jogar sempre pra vencer.

AAbreu

Quote from: enormeBRAGA on 17 de February de 2019, 21:53
Esta equipa sem o Esgaio foi completamente diferente. Que massacre na segunda parte. Nem parecia a mesma equipa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Aqui está o homem a defender a 'pátria'.
Perdemos por 3 porque o Esgaio saiu senão só tinhamos perdido por 1. Diz lá é isso não é? Diz também que começamos a atacar menos quando o Paulinho saiu. Foram esses os problemas, o Esgaio e o Paulinho têm jogar senão a equipa ainda fica pior não é?

Perdemos porque se deu 45 minutos de avanço com três jogadores que não têm lugar no onze! Não arranjes desculpas quando as coisas estão à vista de toda a gente.

Magicobraga

Não chegar a baliza duma equipa que tem o ilori a titula,que vergonha.