News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2019, 19:12

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Contra a equipa com mais fragilidades na transição defensiva não fizemos um remate, cagoes do *****.

winstonsmit

Relativamente ao Abel, por muitos recordes que possa bater, se continuar sem títulos e com estas exibições vergonhosas contra os grandes, está longe de ser dos melhores que por aqui passaram.

BugCatcher21

Magicobraga

Vejo ali o Dyego a batalhar sozinho, há que meter o Horta e o Wilson.

Que frete, mais 2 dias de folga.

leo

Muito.... Muito fraquinho
Com tudo para" fazer o que ainda não foi feito "..... Com esta atitude?!!!!
Será que acordam para a segunda parte?
Jogar em casa dos grandes com meio campo à dois?!!!!! Não entendo. Expliquem me....

Fern

Quote from: BugCatcher21 on 17 de February de 2019, 20:51
Sou só eu a achar que era penalti sobre o Paulinho?

Eu também acho que foi. Há uma clara obstrução, só não vê quem não quer

MCMXXI

Esgaio e Paulinho não têm lugar nesta equipa. Ponto! Dizer o contrário e inventar contos de fada relacionados com a táctica só engana quem é ceguinho.
Dá-se 45 minutos de avanço a uma equipa de coitadinhos porque aparentemente há jogadores que há n tempo se vê que não rendem mas jogam sempre.

Exige-se raça caso contrário o campeonato para nós acaba hoje.

Braga supporter

Mais do mesmo .Por muito que custe admitir na hora da verdade ...falhamos.A única réstia de esperança é que customamos dar 45 minutos de avanço ao adversário e na 2° parte o nosso rendimento custuma melhorar bastante.É preciso uma outra atitude. Até porque não acredito que o Sporting dure o jogo todo.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

100%SCB

Não podemos jogar com um ala que, não sabe fazer nada disto:
1- Chutar á baliza;
2- Fintar/Driblar/Deixar para trás um adversário;
3- Cruzar;
4- Jogar por dentro;
5- Não tem velocidade.

O Esgaio não tem nada disto, sempre defendeu mal. A única coisa que tem de jeito é o pulmão e mesmo esse não é nada do outro mundo.
Um jogador destes não serve para o Braga!

Podem dizer que "treina como um animal" mas o que eu sei é que nem traz golos, nem assistências, nem ajuda assim tanto o Goiano...
Já podia ter feito dois golos mas é um cagão do CRL que tem medo de rematar á baliza!

O Paulinho também ainda não entrou... o Raúl não tinha nada que fazer esta falta! Mas A ***** DA BARREIRA É PARA SALTAR!
Se tivessem saltado o jogo estaria 0-0!

Surpreende-me Abel!
Mas hoje nem Fábio, nem Xadas, nem Murilo...
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: BugCatcher21 on 17 de February de 2019, 20:51
Sou só eu a achar que era penalti sobre o Paulinho?

Sinceramente não me pareceu.

Paulinho e Esgaio a destoar pela negativa claramente, e num jogo em que ninguém está a jogar bem.

Por muito que nos custe, num campeonato tao desnivelado como este, enquanto não conseguirmos ser equilibrar estes jogos nunca seremos campeões. Nunca.

Acho que devia entrar Wilson pelo Paulinho, na minha opinião, Paulinho anda a confirmar-me aquilo que tenho vindo a pensar dele e das suas exibições, fora o Aves, foram todos muito melindrosas. Parece-me que para além de confiança, como muitos aqui dizem, falta nível.

Que marque 2 golos na segunda parte  e eu vou correr todo nu até Santa Maria de Galegos.

AMartins

Espero que toque o despertador agora ao intervalo! Tamanha passividade não se percebe...queremos ganhar ou queremos o quê com esta postura? Parece que o jogo começou e já estávamos a ganhar 3-0.

Eles têm tantas fragilidades no momento em que perdem a bola e nós somos incapazes de criar perigo! O Esgaio não está a acrescentar nada e espero que não saia do balneário...se os PL não pressionarem não vale a pena estarmos a jogar com 2!

SEMPRESCB

Muito fraquinha esta primeira parte só se vê Dyego a lutar sozinho e uns passes interessantes de Claudemir de resto é 0. Nenhum remate à baliza contra uma equipa banalíssima talvez a mais banal do zborting nos últimos 10 anos. Muito mau Abel nestes jogos e exige-se outra dinâmica e atitude na segunda parte senão restará a luta pelo 3 lugar e isso não dá Champions e já foi feito algumas vezes nesta casa. Pénalti claro sobre Paulinho onde o VAR como esperado pelo boneco Martins não intervém sequer, palhaçada.

Estamos há 1 semana sem jogar eles jogaram (pelo menos metade deles) na quinta feira, exige-se maior velocidade e frescura do que o adversário não o que foi apresentado na primeira parte.

Fern

Calma, pessoal! Na 2a parte vai ser diferente, tenho um feeling  :)

100%SCB

E aquele lance no fim era muito duvidoso. Mas mais uma vez o Paulinho foi incompetente e andou ali ás fintinhas, coisa que não sabe fazer, em vez de rematar.

O Esgaio além do que eu disse anteriormente ainda estragou um ataque perigoso onde foi à bola e estava fora de jogo.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

darno

Hucry

Outra coisa que nos está predestinada a acontecer nestes jogos.

Se a barreira salta, a bola batia nela, não era golo. A culpa é exclusivamente da barreira que lembrou-se não saltar, só um saltou e foi o da esquina da barreira.

Estas falhas pagam-se caro. E estão destinada a acontecerem-nos a nós nestes jogos. É preciso outra atitude, outra mentalidade. Outra força mental para encarar.

O Sporting nesta primeira parte criou-nos mais dificuldades do que ao Feirense ou Moreirense, é preciso mais.

Força Braga, até o lavar dos cestos é vindima

winstonsmit

Quote from: Magicobraga on 17 de February de 2019, 21:01
O esgaio vai fazer os 90 minutos tenho um feeling.

Vai sair quando o Sporting marcar o segundo.

VERMELHO MAGICO

As minhas esperanças de um bom resultado esfumaram-se com a constituiçao das equipas.
Como é possivel continuar a apostar em Esgaio e Paulinho?
A realidade diz-nos que têm jogado zero.
Enfim.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE