News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2019, 19:12

Previous topic - Next topic

MCMXXI

Quote from: darno on 14 de February de 2019, 23:59
Quote from: MCMXXI on 14 de February de 2019, 22:16
Quote from: darno on 14 de February de 2019, 22:01
Quando o 4° classificado do campeonato português acaba de perder, em casa, com o penúltimo da liga espanhola... Isto diz muito da qualidade do nosso campeonato e só tende a piorar não se faz nada para aumentar a competitividade.
O sporting só é actualmente 4º classificado em Portugal porque é o clube mais beneficiado pela arbitragem!
Sem a ajuda dos homens do apito esta equipa dos 'coitadinhos' estava em 7º para não dizer mais.

E só para se ter uma pequena noção: O Villareal tem o 7º maior orçamento na liga espanhola. Se não estou em erro em Portugal seria o maior orçamento da liga.

Por acaso nao tinha noçao do orçamento do villareal ! Estava-me so a basear na classificação das equipas. Mas a perda de qualidade em geral do nosso campeonato é notória nestes ulimos anos.
Normal, eu também fiquei admirado quando vi esta noticia dos orçamentos em Espanha. Mas eu nem referi o orçamento deles pelo que disseste foi mesmo só para dar uma noção do poderio financeiro desta equipa que tem na sua cidade uma população a rondar os 50000 habitantes?! Porque quanto a mim este Villareal, actualmente, deixa muito a desejar comparativamente ao que já foram à uns anos atrás (isto apesar de serem o 7º orçamento da liga!). Têm um orçamento de topo mas como equipa praticam um futebol muito pobre e hoje ganharam, não porque existe uma grande diferença do penúltimo classificado espanhol para a liga portuguesa, mas porque o sporting sem as arbitragens portuguesas é uma equipa normalíssima.
Estaria muito, mas muito confiante numa vitória este domingo não fossem esses senhores do apito e VAR.

rpo.castro

Quote from: MCMXXI on 15 de February de 2019, 00:14
Normal, eu também fiquei admirado quando vi esta noticia dos orçamentos em Espanha. Mas eu nem referi o orçamento deles pelo que disseste foi mesmo só para dar uma noção do poderio financeiro desta equipa que tem na sua cidade uma população a rondar os 50000 habitantes?! Porque quanto a mim este Villareal, actualmente, deixa muito a desejar comparativamente ao que já foram à uns anos atrás (isto apesar de serem o 7º orçamento da liga!). Têm um orçamento de topo mas como equipa praticam um futebol muito pobre e hoje ganharam, não porque existe uma grande diferença do penúltimo classificado espanhol para a liga portuguesa, mas porque o sporting sem as arbitragens portuguesas é uma equipa normalíssima.
Estaria muito, mas muito confiante numa vitória este domingo não fossem esses senhores do apito e VAR.
mas ontem foi a 7ª vitória da temporada (3 liga, 3 liga europa, uma taça do rei), tantas como o Feirense, menos 2 que o Chaves.
Não é só a diferença de ligas, é a diferença entre a posição VAR do sporting e a posição que deveria ocupar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rrrr

Bem vindos,
Bela cidade, bela região, desde as magnificas praias da Arrábida e Tróia, ao vinho da Palmela e ao moscatel com que brindamos aqui no Natal :). Espero ver o vosso Vitória, o verdadeiro, original e a cores, por quem tenho também imenso apreço, num futuro próximo a lutar connosco pelos lugares de topo.  Só com uma união mais forte entre todos os verdadeiros adeptos de futebol e não a carneirada que segue a cartilha dos 3 porquinhos (slb, fcp e scp) podemos mudar o rumo a isto.

Obrigado. Neste momento apoiarei sempre o Sporting de Braga rumo ao título. Temos de acabar com o monopólio de 3 equipas. Se o Braga precisar do jogo com o meu Vitória de Setúbal e a minha equipa estiver tranquila, vou torcer  pelo Braga, acreditem! Quero ver o Braga campeão. Não suporto as 3 equipazinhas do costume. Vamos em frente! O Braga tem a melhor equipa de Portugal. Domingo às 20 lá estarei em Alvalade.

Baldinotti

Os lagartos não estão nada confiantes para domingo, a grande maioria, no fórum deles, a prever que vão levar banho de bola e perder! É saber capitalizar isto no campo e nas bancadas a nosso favor! 

Legião

A última vez que fomos jogar contra um "grande" fora e em que os adeptos deles não estavam nada confinantes e a comunicação social até nos dava algum favoritismo levamos uma goleada. Que tenhamos aprendido com os erros, desengane-se quem acha que o Sporting vamos encontrar vai estar próximo do de ontem, até porque, creio eu,  o 11 estará longe de ser o mesmo.

Vamos fazer a nossa parte para tentar trazer um resultado positivo de Lisboa, é certo que o jogo é um Domingo e na 2ª feira é dia de trabalho mas certamente que grande parte de nós já fez sacrifícios maiores pelo clube, este jogo pode ser determinante na nossa caminhada.

Os meus bilhetes já estão comprados, bora lá malta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

CarlosOliveiraSCB

Uma deslocação difícil que merece uma força extra...
Alguém sabe quando é que a equipa sai para Lisboa?

Bruno4

Jogo importantíssimo para aspirarmos a voos maiores.
Os largartos vão estar sedentos para nos ganhar, e isso viu-se em toda a poeira levantada durante esta semana. Devem ter em mente que, caso percam connosco, o 3º lugar para eles fica bastante difícil. Mas acredito que o Abel tenho preparados os nossos gverreiros para todos os cenários possíveis, como tem quase sempre feito.

Vão ter de contar connosco!!

NightHawk

Quote from: Old School on 15 de February de 2019, 11:29
A última vez que fomos jogar contra um "grande" fora e em que os adeptos deles não estavam nada confinantes e a comunicação social até nos dava algum favoritismo levamos uma goleada. Que tenhamos aprendido com os erros, desengane-se quem acha que o Sporting vamos encontrar vai estar próximo do de ontem, até porque, creio eu,  o 11 estará longe de ser o mesmo.

Isto.

Eu não estou nada confiante para este jogo.
A primeira razão é de facto as arbitragens. Vai ser um roubo.
A segunda razão é precisamente o facto de que sempre que jogamos contra um grande a pensar que somos favoritos saímos com o rabo entre as pernas. E isto acontece sempre da mesma forma: Nós vamos para lá jogar abertos, ir pra cima e levamos logo com 1 ou 2 transições e começamos logo a perder. Depois, por muito que eles estejam mal continuam a ter individualidades superiores e num jogo em que eles "estão em causa" fazem questão de estar no topo.

Foi exatamente isto que aconteceu na luz, que já aconteceu no passado com o Porto (no ano do 2º lugar do Domingos) e já várias vezes contra o Sporting.

Que a equipa entre concentrada, focada  e muito equilibrada nos processos, principalmente na transição defensiva. Em relação à arbitragem nada poderemos fazer.

MCMXXI

Depois de Montero parece que Nani também vai deverá deixar o sporting e rumar à MLS.

Lipeste

Temos todas as condições para trazer os três pontos do covil do lagarto e manter bem acesa a luta pelo top 2 (atravessam um péssimo momento, fisicamente estão altamente debilitados e desfalcados de alguns "titulares")...a arbitragem não deve, à partida, servir de desculpa para o que quer que seja, no final far-se-á essa análise.

Parte da estratégia para o jogo deverá passar por explorar as costas da defesa a carvão dos lagartos e anular Bruno Fernandes...

LeonelP

Concordo com o que o muitos dizem. Se vamos pensar que são favas contadas, saímos com uma derrota.
Especialmente depois do resultado da liga Europa, eles vão comer relva para compensar. Temos que ser clínicos e pragmáticos.

AMartins

Quote from: MCMXXI on 15 de February de 2019, 15:51
Depois de Montero parece que Nani também vai deverá deixar o sporting e rumar à MLS.

Mais dinheiro no cofre para pagar umas avenças

Luso

É realmente a oportunidade de mostrar que aprendemos como tanto se fala.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Braga supporter

Este jogo talvez seja o jogo mais importante da época.Ele vai determinar o que pretendemos .O Braga , no passado já passou por estas ocasiões especiais e na maior parte das vezes não consegue dar a melhor resposta e as oportunidades esfumam-se.O crescimento é lento e tem sido progressivo mas começa a ser evidente que precisamos de dar o salto final.É necessário dar uma resposta de candidato também contra os 3 estarolas.Bem sei que não temos as mesmas armas mas nem sempre são factores externos que nos travam ( vejam o fraco jogo da luz).Já em relação aos falidos dos Viscondes considero que estão ao nosso alcance desde que não facilitemos. Não espero honestidade do apitadeiro , até porque a história mais recente com os lagartos prova que somos SEMPRE PREJUDICADOS com decisões GRAVES  do árbitro e / ou VAR .Tem sido escandaloso e sinceramente espero mais do mesmo.MUITA COISA ESTÁ EM JOGO.Naquilo que podemos controlar espero uma resposta á altura por parte da equipa .É AGORA OU NUNCA .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

rapson

Como estamos de autocarros/bilhetes?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

darno

O meu 11 seria
Tiago
Goiano
B Viana
Raul
Sequeira
Claudemir
Eduardo
Murilo
Novais
Dyego
Wilson (para jogar na profundidade com a defesa dos lagartos)
Gostava que jogassem jogadores como trincao ou xadas mas o Abel não aposta em ninguém dos putos ou da B .. no Benfica os putos jogam todos mas aqui o melhor jogador do europeu Sub-19 que por sinal fomos vencedores, não joga ... No Benfica era titular ... Enfim temos é de conseguir um bom resultado logo !

AMartins

Temos TUDO para ganhar e não deixar fugir o primeiro...mas o mais importante será não perder este jogo! Isso simplesmente não pode acontecer, não podemos ser anjinhos (como no jogo com os tripas).

Vai ser complicado, não apenas pelo adversário mas porque nestes jogos não jogamos apenas contra 11. Se queremos continuar na luta pelo título e pelo pódio, perder os 3 pontos é dar vida a quem já devia andar pelo meio da tabela e perder força para atacar o que ainda aí vem!

Espero uma equipa bem preparada, bem orientada e acima de tudo inteligente. Não vale a pena entrar de peito feito, são eles quem tem de correr atrás do prejuízo e dessa forma poderemos aproveitar bem no momento ofensivo porque os lagartos abrem muitos espaços. Inteligencia e astúcia! O apoio nas bancadas também vai ser determinante. Força!!!