News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2019, 19:12

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: MCMXXI on 13 de February de 2019, 19:16
Quote from: OBracarense on 13 de February de 2019, 19:15
Para este jogo em relação ao último fazia três alterações:

Wilson lugar do Paulinho
Murillo no lugar do Esgaio
Novais no lugar do Horta
O Esgaio não sai do onze por nada deste mundo.
Mas sim, eu concordava com essas 3 alterações.
Eu so nao trocava o Esgaio...

rpo.castro

Jogava com uma equipa próxima da que venceu o sporting na taça da liga com wilson no lugar de Paulinho (para estes jogos não gosto de 2 PL). Poderia até jogar com Horta a fazer companhia a Dyego (e assim novais no 11) mas parece improvável.

O grande problema será o parceiro de Claudemir, à falta do (para mim) indiscutível Palhinha. Ryller não me convenceu e Fransergio este um desastre com o Chaves. É um problema bicudo. (O miolo do terreno é precisamente o nosso ponto mais fraco mas parece que não).

De resto a defesa será a mesma e o super Esgaio nem se fala.

Espectativas? O sporting já garantiu estes 3 pontos por decreto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Gostava de ver isto:

Tiago
Goiano
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Novais
Horta
Dyego

Banco: Marafona, Pablo, Ryller, Xadas, Murilo, Fábio e Paulinho.

Mas acho que vai ser o habitual... em relação ao último deve sair o Horta pelo Novais e o Paulinho pelo Wilson (desta já não estou tão certo).

Gostava de ver alguma surpresa: Murilo? Eduardo? Fábio?

PS: Creio que este era um jogo ideal para lançar o Fábio (talvez não de início) e recuperar o jogador para o que falta da época. Pelos vistos, recusou sair para ganhar lugar cá logo não faz sentido andar a treinar mal...  se não conta, o Abel que seja direto e que o diga de uma vez!
FORÇA BRAGA

NightHawk

Reparem no golo do Ajax, no 2º golo do Real Madrid e no 2º golo do Tottenham na jornada de hoje da Champions.

Se no domingo marcarmos 3 golos exatamente iguais vão ser os 3 anulados.

É esta a diferença de um VAR a funcionar corretamente (só marca o que é claro/óbvio/grosseiro com interferência direta na jogada) para o Veículo de Apoio à Roubalheira que se usa na liga tuga.

meu Braga

Tenham cautela com divulgação de números de telefone num fórum aberto, principalmente se for de outras pessoas... anda por ai muita besta...

Enorme_Guerreiro

"Difícil é controlar
Durante toda a semana
Passo os dias a contar
As horas para te ver
No estádio para te apoiar
Eu nunca mais vou parar"

A cada dia que passa, só aumenta o orgulho em ser Sporting Clube de Braga!!! Para cima deles, rapazes!

Jose_scb_1993

Quote from: meu Braga on 14 de February de 2019, 10:08
Tenham cautela com divulgação de números de telefone num fórum aberto, principalmente se for de outras pessoas... anda por ai muita besta...

Tens razão! Apagado. Tinha ideia que era um número do Braga.

Sérgio Gonçalves

O que eu desejo? Uma boa exibição do nosso lado a ser coroada com uma vitória.

O que acho que vai acontecer? Um sr. com apito na boca a empurrar - nos para trás e a ser legitimado por um outro sr. que está a ver o jogo numa televisão em Oeiras.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Bracarense

Quote from: Sérgio Gonçalves on 14 de February de 2019, 12:45
Um sr. com apito na boca a empurrar - nos para trás e a ser legitimado por um outro sr. que está a ver o jogo numa televisão em Oeiras.

A nossa realidade!

joaobl03

Quote from: SCB.GUERREIRO on 13 de February de 2019, 21:39
Quote from: MCMXXI on 13 de February de 2019, 19:16
Quote from: OBracarense on 13 de February de 2019, 19:15
Para este jogo em relação ao último fazia três alterações:

Wilson lugar do Paulinho
Murillo no lugar do Esgaio
Novais no lugar do Horta
O Esgaio não sai do onze por nada deste mundo.
Mas sim, eu concordava com essas 3 alterações.
Eu so nao trocava o Esgaio...
Preferes jogar com 10? Acho estranho...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Parece-me que o Keizer fez algumas mexidas hoje contra o Villarreal a pensar no jogo de domingo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darno

Quote from: Old School on 14 de February de 2019, 21:17
Parece-me que o Keizer fez algumas mexidas hoje contra o Villarreal a pensar no jogo de domingo.
Os principais jogaram todos

darno

Quando o 4° classificado do campeonato português acaba de perder, em casa, com o penúltimo da liga espanhola... Isto diz muito da qualidade do nosso campeonato e só tende a piorar não se faz nada para aumentar a competitividade.

MCMXXI

Quote from: darno on 14 de February de 2019, 22:01
Quando o 4° classificado do campeonato português acaba de perder, em casa, com o penúltimo da liga espanhola... Isto diz muito da qualidade do nosso campeonato e só tende a piorar não se faz nada para aumentar a competitividade.
O sporting só é actualmente 4º classificado em Portugal porque é o clube mais beneficiado pela arbitragem!
Sem a ajuda dos homens do apito esta equipa dos 'coitadinhos' estava em 7º para não dizer mais.

E só para se ter uma pequena noção: O Villareal tem o 7º maior orçamento na liga espanhola. Se não estou em erro em Portugal seria o maior orçamento da liga.

Legião

Quote from: darno on 14 de February de 2019, 21:59

Não é bem assim, nem Wendel, Ristovky nem Ilory e outros que chegarem no mercado de inverno, por exemplo.

Dá para perceber a forma como vêm os jogos contra nós, na minha opinião, deram mais prioridade a esse jogo que à eliminatória da Liga Europa, não me admira que vão lá e passem a eliminatória mas entrarão com outro onze e sem poupanças quer no 11 quer na intensidade.

Todos a Alvalade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

mq23

Video Motivacional  para o jogo de domingo: https://youtu.be/HQWggwOxuiE
Jogo  importante para as contas do Braga e que vai permitir ver o quão alto podemos sonhar, vamos acreditar!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

darno

Quote from: MCMXXI on 14 de February de 2019, 22:16
Quote from: darno on 14 de February de 2019, 22:01
O sporting só é actualmente 4º classificado em Portugal porque é o clube mais beneficiado pela arbitragem!
Sem a ajuda dos homens do apito esta equipa dos 'coitadinhos' estava em 7º para não dizer mais.

E só para se ter uma pequena noção: O Villareal tem o 7º maior orçamento na liga espanhola. Se não estou em erro em Portugal seria o maior orçamento da liga.

Por acaso nao tinha noçao do orçamento do villareal ! Estava-me so a basear na classificação das equipas. Mas a perda de qualidade em geral do nosso campeonato é notória nestes ulimos anos.

darno

Quote from: Old School on 14 de February de 2019, 22:25
Quote from: darno on 14 de February de 2019, 21:59

Não é bem assim, nem Wendel, Ristovky nem Ilory e outros que chegarem no mercado de inverno, por exemplo.

Dá para perceber a forma como vêm os jogos contra nós, na minha opinião, deram mais prioridade a esse jogo que à eliminatória da Liga Europa, não me admira que vão lá e passem a eliminatória mas entrarão com outro onze e sem poupanças quer no 11 quer na intensidade.

Todos a Alvalade.
Sim, nao jogaram de inicio mas depois chegaram a entrar. Seja como for o Braga tem de tirar proveito desta situação do Sporting e tentar um bom resultado que seria fantástico para nos lançar efectivamente na luta com os 2 porcos mas, a ver vamos.

Braga Video Producer

VÍDEO MOTIVACIONAL PARA DOMINGO  8) :D

https://www.youtube.com/watch?v=HQWggwOxuiE

Apoiem o vídeo, deixem like e subscrevam! Este Rapaz é fantástico, vejam os videos dele!