News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 3-0 SC Braga - 17-02-2019 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 10 de February de 2019, 19:12

Previous topic - Next topic

D3cktor08

Os lagartos tanto pediram que o Braga jogasse com a mesma atitude que jogou contra o Benfica... Fizemos o favor. Ridículos.
Abel é um medroso

Magicobraga

O bas dost é é tão parolo, sinceramente acho que tem um atraso qualquer.

MagicoMito

#paraoanohamais

Vendendo o Dyego vamos ficar com este cepo a titular [emoji23][emoji23] É bem Abel! Pro ano estamos a lutar pelo quinto lugar

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

100%SCB

Oh Abel vai para o *****, tu mais os teus discursos de *****! Não aprendes nada... parece aqueles alunos que não estudam, tiram uma nota de ***** e depois dizem, "para o próximo vou estudar e com antecedência", no final das contas é a mesma *****!
Se o Sporting tivesse os jogadores dos lampiões eram outros seis!

Foste comido de cebolada por um pokemon holandês!

Poe o Trincão ao menos e deixa de servimos cagao de *****! Se eu fosse o Salvador obrigava-te a tirar certos jogadores e a colocar outros! Tem algum sentido ter um jogador que no primeiro ano de sénior que foi dos melhores da segunda liga e pô-lo no banco para colocar um dos jogadores mais banais da equipa B dos lagartos!
FORÇA BRAGA

Hucry

Ainda vou ver alguém a dizer que o problema do Paulinho é falta de confiança. Vai dando para rir, pelos menos.

Haz

Pra semana ta lá o esgaio e o paulinho de novo, siga! Que dois cepos, sempre os mesmos a dar moral a estes viscondes, enfim. Ainda é menino de sentar o Dyego pra semana pra jogar este cromo que nem dominar uma bola sabe.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

winstonsmit

Agora mais duas goleadas para a taça e mais duas vergonhas em casa contra Porto e Benfica. Isto é o Braga de Abel.

Gaius Julius

A equipa merecia uma recepção a condizer ao chegar a Braga...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

José Soares

Uma vergonha.

Chega de Abel e do seu discurso inconsequente. É um aprendiz de treinador. Rua. Já é tarde.

Gverreiroo

Por amor de Deus... mas até contra o Sporting? Vão ser outros 6-2? Epa equipa de cagoes. Sempre que chegam a estes jogos não conseguem fazer dois passes. Os jogadores dos lagartos estão sempre em vantagem... opah o Abel é mais um jogo atípico??? Parece que a equipa está toda rebentada... não faz pressão ... está mal posicionada. Em relação ao Esgaio, Paulinho , Fransergio... são jogadores para lutar pelo 4o 5o lugar. A bola faz-lhes demasiada confusão.

ULTRAS MIKE

Vergonhoso estar a perder 3-0 com uma equipa destas
Enquanto que não souberem jogar como verdadeiros Gverreiros nestes jogos nunca vão saborear a vitória
Abel nestes jogos não se entra para ver o que vai dar

Heisenberg

Bb0y

Quero ver as desculpas que o avençado EnormeBraga vai arranjar hoje   ;D ;D

Vasco Soares

Já apaguei a tv, não consigo ver mais  esta mediocridade...

Hucry

Quote from: MagicoMito on 17 de February de 2019, 21:32
#paraoanohamais

Vendendo o Dyego vamos ficar com este cepo a titular [emoji23][emoji23] É bem Abel! Pro ano estamos a lutar pelo quinto lugar

Só o nome deste utilizador diz tudo.

É escorraçar com este selo.

Kilo

Porque é que este equipa gosta tanto de nos humilhar??? Sim, humilhação. Ridículos, cobardes, execráveis, nojentos.

Nos jogos em que mais o nosso orgulho estão em jogo, é quando mais eles nos humilham.

Nojo.

Bb0y

Quote from: A4 on 17 de February de 2019, 21:37
#paraoanohamais

Mas ele disse alguma mentira? O Dyego é único jogador que temos acima de média. Temos outros que são mais ao menos e depois temos o Esgaio, o Wilson e o Paulinho. 

winstonsmit

Quote from: Vasco Soares on 17 de February de 2019, 21:36
Já apaguei a tv, não consigo ver mais  esta mediocridade...

Não vale a pena voltar a ligar, a época acabou. Agora resta segurarem o 4.º lugar.

Lipeste

Não estava nada à espera de falta de atitude num jogo tão decisivo como este, nem de um onze com dois PL...o  Abel continua verdinho a montar a estrategia mais acertada para este tipo de jogos, esperemos que aprenda depressa algo que, em minha opinião, já há muito deveria ter aprendido...cometer os mesmos erros e esperar resultados diferentes não é acreditar no processo mas sim falta de inteligência.

MagicoMito

Quote from: A4 on 17 de February de 2019, 21:37
#paraoanohamais

O meu nome de utilizador tem uma história e não é a ti que vou estar a contar.