News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Marítimo - 02-01-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de December de 2018, 23:23

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha para a liga, depois do desaire lamentável da última jornada.

Exige-se uma resposta cabal de todos, com a equipa a deter um papel fundamental.

Que seja o ponto de partida para uma série vitoriosa.

Quem define estes horários quer acabar com o futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bstrider

Se continuarmos a aceitar jogos a estas horas nada vai mudar. Acho que neste jogo devíamos remar todos para o mesmo lado e tentar nos manifestar de alguma forma! Não ponho em causa a minha presença neste jogo, nem sequer penso que outros o devam fazer caso tenham disponibilidade para o ir ver. O forista Kwanza99 deu uma boa ideia. Porque não levar esta frase escrita seja em cartazes ou em t-shirts? E virarmo-nos até ao minuto X virados para os camarotes a ver o jogo na tv?

Quote from: Kwanza99 on 19 de December de 2018, 13:44
"Com estes horários já ultrapassamos os 15000.... EUROS!"

Kwanza99

Quote from: antoniodias on 27 de December de 2018, 11:42
Se continuarmos a aceitar jogos a estas horas nada vai mudar. Acho que neste jogo devíamos remar todos para o mesmo lado e tentar nos manifestar de alguma forma! Não ponho em causa a minha presença neste jogo, nem sequer penso que outros o devam fazer caso tenham disponibilidade para o ir ver. O forista Kwanza99 deu uma boa ideia. Porque não levar esta frase escrita seja em cartazes ou em t-shirts? E virarmo-nos até ao minuto X virados para os camarotes a ver o jogo na tv?

Quote from: Kwanza99 on 19 de December de 2018, 13:44
"Com estes horários já ultrapassamos os 15000.... EUROS!"

A frase até pode ser outra, mas concordo que algo tem que ser feito. Fazer algo ao minuto 15 ou só se entrar no estádio ao minuto 15. Sei lá, há tanta coisa que pode ser feita. É preciso é que a malta alinhe, chega desta palhaçada!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

kiko scb

Era mas é montar um ecrã gigante fora do estádio e a malta ficar lá a ver a bola...

Não sou de usar horários como justificação, mas quando tenho que dar o braço a torcer dou sem problema. E este sim, é um horário para criticar, para enervar, e para boicotar se for o caso. E que faz o clube em relação a isto? Ainda mete, ou permite, que metam ***** na página de Facebook a fazer do jogo e do futebol uma festa quando cooperam com quem nos anda a foder a olhos vistos.

Bruno3429

Finalmente o SCBraga a fazer alguma coisa para tentar levar mais gente ao estádio. Pena que o jogo seja as 18h num dia em que muita gente trabalha!!!

Kwanza99

Quote from: kiko scb on 27 de December de 2018, 13:43
Era mas é montar um ecrã gigante fora do estádio e a malta ficar lá a ver a bola...

Não sou de usar horários como justificação, mas quando tenho que dar o braço a torcer dou sem problema. E este sim, é um horário para criticar, para enervar, e para boicotar se for o caso. E que faz o clube em relação a isto? Ainda mete, ou permite, que metam ***** na página de Facebook a fazer do jogo e do futebol uma festa quando cooperam com quem nos anda a foder a olhos vistos.

Assim estaríamos a contribuir para a mama. Era de se cortar o ***** do cabo, deitar abaixo a ***** da antena e bombardear o crl do satélite que traz a sporttv até ao distrito de Braga (pelo menos!).

Olhemos para os exemplos dos adeptos alemães que não comem e ficam calados uma única vez. Tarjas, notas falsas, tshirts, rolos de papel, qualquer coisa (sem violência, como é óbvio). Nem que tenhamos de ser criativos até ao fim da época, mas temos que levar a nossa palavra e reivindicação até ao fim. Chega desta vergonha!

A BL fez uma publicação hoje e fiquei com a sensação que estão a pensar fazer algo, espero que sim.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

kiko scb

Entendo e também penso dessa forma, mas... temos que ser racionais e agir mais com a cabeça, e pensar que para algumas pessoas até o simples facto de levantar o ***** da cadeira para bater palmas faz diferença.

Por mim esses filhos da ***** nem entravam no estádio, mas o Braga gosta de recebe-los de braços abertos. Até nas galas do clube tem destaque...

Bracarense

Quote from: abesbilico on 27 de December de 2018, 10:40
18.00h!!! não podia ser melhor... >:( :(
É sempre uma questão de perspectiva.

Sendo na quarta feira, qualquer horário depois desse e veria o jogo na TV.
Assim seremos mais 3 na bancada.

Legião

Tudo o que seja medidas que levem a diminuir o apoio à equipa não me parecem a melhor solução, creio que é precisamente uma das coisas que eles pretendem se não davam-nos outros horários, é preciso fazer alguma coisa mas boicote aos jogos não com a imprensa que nós temos ainda diziam simplesmente que não metemos ninguém no estádio...

Lembro-me, por exemplo, que na Alemanha fizeram com bolas de ténis, (https://rr.sapo.pt/video/164250/alemanha-adeptos-atiram-bolas-de-tenis-contra-jogos-de-futebol-a-segunda-feira) não tou a dizer para fazermos igual mas para se perceber foi feito algo com as pessoas no estádio, sem tirar o apoio à equipa. De preferencia algo que não prejudique o clube e que tenha visibilidade, agora tá na moda os coletes amarelos, que tal toda a gente de colete vermelho? Não sei... outras ideias melhores haverão é uma questão de se pensar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Somos Braga!

Quote from: Bracarense on 28 de December de 2018, 12:27
Quote from: abesbilico on 27 de December de 2018, 10:40
18.00h!!! não podia ser melhor... >:( :(
É sempre uma questão de perspectiva.

Sendo na quarta feira, qualquer horário depois desse e veria o jogo na TV.
Assim seremos mais 3 na bancada.
Pode ser mau para muitos. Para mim, é excelente. Oportunidade de levar a minha filha à bola.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kwanza99

Tal como previa, a BL chegou-se à frente... E MUITO BEM!

https://www.facebook.com/bl2003/posts/2510151329000030

Não vou ter hipótese de ir ao jogo, mas se pudesse juntava-me a vocês. Muitos parabéns pela iniciativa!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Severini

Quem gosta de futebol e gosta do Braga vai aderir ao protesto. Unida,  a família Bracarense vai fazer a diferença!!
A BL sempre um passo à frente neste país!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

abesbilico

Quote from: Kwanza99 on 29 de December de 2018, 19:40
Tal como previa, a BL chegou-se à frente... E MUITO BEM!

https://www.facebook.com/bl2003/posts/2510151329000030

Não vou ter hipótese de ir ao jogo, mas se pudesse juntava-me a vocês. Muitos parabéns pela iniciativa!

Lá estarei a prestar o meu apoio á B.L...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cão Vadio

#15
Como dizia o outro, isto dos horários "é uma faca de dois legumes  :D", ou seja, se é muito tarde, não vão os mais idosos e as famílias com filhos, pq acaba a horas indecentes. Se for mais cedo, é impróprio para quem trabalha até às 19h, por isso... eu particularmente, prefiro as 18 ao invés das 21h.

Magicobraga

Eu meti o dia para poder ir ao jogo mas sou gajo de me juntar a BL.

BRAGA.COM

Mas isto é algum protesto? Entrar aoa 35 minutos?
A comunicação social até se vai rir de nós... cada vez menos gente no estádio, é o que eles vão comentar.
Não contem comigo, não perco um único minuto do jogo! O SC BRAGA precisa de apoio e não bancadas desertas durante 35 minutos
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

100%SCB

Quote from: BRAGA.COM on 29 de December de 2018, 22:43
Mas isto é algum protesto? Entrar aoa 35 minutos?
A comunicação social até se vai rir de nós... cada vez menos gente no estádio, é o que eles vão comentar.
Não contem comigo, não perco um único minuto do jogo! O SC BRAGA precisa de apoio e não bancadas desertas durante 35 minutos
Apesar de tudo concordo!
Apoio alguma forma de protesto mas esta não me parece ser a melhor. 
Além do mais, 35 minutos é demasiado tempo. Creio que 20/25 chegariam.
Até poderá ter mais algum impacto porque muita gente vai chegar mais tarde porque é dia de trabalho.
FORÇA BRAGA

Cão Vadio


[/quote]É melhor repensarem mesmo a forma de protesto, pq penso q ninguém vai notar ou tão pouco ligar á entrada tardia de umas dezenas de pessoas. O mais certo é pensarem, " se calhar aqueles saíram agora do trabalho". A BL que faça como quiser mas, se fosse a eles Apoiava desde o início, que é bem preciso.