News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Horários dos jogos

Started by Legião, 14 de July de 2015, 00:56

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Old School, eu referi, e passo a citar, "Tivemos seis jogos à noite e um à tarde. Considero à tarde o das 19:00 horas. O jogo com o SCP foi depois de uma semana de Liga Europa".



Legião

Acho que ainda não percebeste onde está o erro, não tivemos nenhum jogo à tarde (mesmo considerando 19h00 à tarde) porque com o Moreirense o jogo não foi às 19h00 mas sim às 20h30.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte

#242
Tem razão Old School. Os dados foram retirados do Futebol365 e regista 19.00 horas. Fui ao jogo e não me lembrava. Obrigado pela correcção.

Observador

15 Jornada Braga-Maritimo as 18 Horas de dia 2 de Janeiro (quarta feira)

16 Jornada Braga-Boavista as 20horas de domingo dia 6.

Sem comentários

Sif

Quote from: Observador on 18 de December de 2018, 22:37
15 Jornada Braga-Maritimo as 18 Horas de dia 2 de Janeiro (quarta feira)

16 Jornada Braga-Boavista as 20horas de domingo dia 6.

Sem comentários
#RumoAos15000
Enfim..

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

#246
Quote from: Sif on 18 de December de 2018, 22:41
Quote from: Observador on 18 de December de 2018, 22:37
15 Jornada Braga-Maritimo as 18 Horas de dia 2 de Janeiro (quarta feira)

16 Jornada Braga-Boavista as 20horas de domingo dia 6.

Sem comentários
#RumoAos15000
Enfim..

Eu acho que já é gozo mesmo... Gozam connosco quanto querem.
É que era só trocar as horas...

Posso estar a ser muito injusto, mas ao ver estes horários dá mesmo a ideia de que o clube até prefere ter poucos adeptos no estádio. É que não são 2 ou 3 jogos com horários maus, são TODOS. Não há 1 jogo que o clube consiga ao menos pedir à TV pra ser a um horário decente? UM pelo menos?

rpo.castro

Quote from: Observador on 18 de December de 2018, 22:37
15 Jornada Braga-Maritimo as 18 Horas de dia 2 de Janeiro (quarta feira)

16 Jornada Braga-Boavista as 20horas de domingo dia 6.

Sem comentários
Olha o primeiro jogo à tarde-à semana!!!
Não sei se já há escola, mas trabalho há! >:(
Quem não sente não é filho de boa gente.

DiogoEA

Isto é a gozar?! Quarta-feira, 2 de Janeiro, às 18h?!
Continuem a matar o futebol.

(Vou faltar a um jogo da liga em casa pela primeira vez em 10 anos...)

AMartins

Queremos lutar mas infelizmente só temos mansos a defender os nossos interesses.
Os outros choram-se todos por tudo e por nada, aqui deve ser caladinhos que levamos as coisas a bom porto..

100%SCB

Palhaçada do *****...
Provavelmente também não poderei ir...
FORÇA BRAGA

Mais Norte


Do site da Liga, estão a gozar com os adeptos:

"Jornada 15

A jornada 15 será disputada em dois dias, mais especificamente a 2 e 3 de janeiro de 2019.

A 2 de janeiro, quarta-feira, às 16 horas, jogam Santa Clara-CD Tondela. Logo a seguir, às 18 horas, é a vez de Boavista FC-Vitória FC, SC Braga-Marítimo M. e CD Nacional-Vitória SC entrarem em campo. A fechar o dia serão disputados os jogos entre Portimonense-SL Benfica e Rio Ave FC-Moreirense FC, ambos às 20h15.

No terceiro dia de 2019, joga-se o GD Chaves-CD Feirense às 16 horas, o Sporting CP-Belenenses às 18 horas e o CD Aves-FC Porto às 20h15".

E depois ainda inventam mais competições europeias de clubes que ninguém percebe muito bem o que serão, e quando serão jogadas, mais uns jogos das seleções para mais um Torneio, enfim, a televisão tomou conta ddisto tudo.

E atenção à última reunião de Clubes promovida pelo Sr. Fernando Gomes. Parece estar a pôr em causa o que ficou decidido pelo G13/15 quanto aos empréstimos. Aver vamos.


OBracarense

Durante a semana jogamos às 18h00 ao fim de semana jogamos Domingo às 20h00.

Este ano vou faltar ao primeiro jogo em casa.
Se o clube valoriza mais as televisões que os sócios, para que nos chatearmos tanto?

Observador

Não seria engraçado a liga ter posto a jornada toda as 18 Horas de dia 1 por exemplo?

rpo.castro

Quote from: Observador on 19 de December de 2018, 10:17
Não seria engraçado a liga ter posto a jornada toda as 18 Horas de dia 1 por exemplo?
Se calhar há certos jogadores de certos clubes que não estariam mt direitos no dia 1
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

O problema já vem de há várias épocas mas acho que nunca tinham ido tão longe como este ano.

É preciso fazer alguma coisa, recordo que além dos horários temos a acrescentar os nossos adeptos raramente aparecerem na transmissão televisiva ao contrário de outros clubes "maiores" e mais "pequenos" e ainda os microfones/captação de som que passa na TV nos nossos jogos, principalmente fora, os nossos adeptos quase nunca se ouvem o que, do que me vou apercebendo,  não acontece com outros clubes "maiores" e mais "pequenos". Estas questões são importantes no trabalhar dos adeptos e da marca Braga pois têm influencia, entre outras coisas, no levar mais gente ao estádio e fazer crescer a massa adepta.

Estamos, na minha opinião, a ter um tratamento desigual e injusto, é urgente perceber porquê que isto acontece e fazer algo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GUERREIROS

Neste aspecto o nosso presidente pode ir pra um certo sítio que eu cá sei.... Uma vergonha a forma como defende o nosso clube nos horários dos jogos... Mas nós adeptos podemos fazer mais na luta contra isto.... Vamos organizar algo com impacto e que tal uma faixa na entrada dos jogadores directores a mostrar o desagrado....

Kwanza99

Quote from: GUERREIROS on 19 de December de 2018, 12:47
Neste aspecto o nosso presidente pode ir pra um certo sítio que eu cá sei.... Uma vergonha a forma como defende o nosso clube nos horários dos jogos... Mas nós adeptos podemos fazer mais na luta contra isto.... Vamos organizar algo com impacto e que tal uma faixa na entrada dos jogadores directores a mostrar o desagrado....

"Com estes horários já ultrapassamos os 15000.... EUROS!"
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Duarte

Eu não sei, mas acho que era o jogo ideal para fazer boicote. Ter 4 mil ou ninguém vai dar quase ao mesmo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kwanza99

Era imprimir um monte de notas falsas e faze-las voar pela pedreira abaixo! P*** que os pariu!
Zauuu ⚔️🔴⚪️