News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Horários dos jogos

Started by Legião, 14 de July de 2015, 00:56

Previous topic - Next topic

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: darkshines on 25 de September de 2019, 12:50
Muito grave. Tudo agora começa a fazer sentido.

Queremos tambem saber quem é este clube : ", não obstante a oposição manifestada por um clube, que usou de todos os expedientes para protelar a questão, conseguindo que nova reunião da CPC fosse agendada para 10 de setembro."
Dos restantes 4 da CPC só vejo um que não me parece que seja que é o porto. Todos os outros 3 não me admiraria nada. Uns a viver na ansia de à mais de duas decadas de nos poder passar na classificação, outros desperados com o medo de por perder o estatuto estarola e por fim o clube de um atrasado mental que anda com azia de ter levado umas bicadas do Braga em resposta a toda à m**** que nos fez e faz ao campeonato, à banca e a um país parolo submisso aos seus desejos...

Legião

Bem o Braga a demonstrar o que se passa no nosso futebol, só acho que não devíamos ter misturado assuntos. Uma coisa são os horários e a forma como três clubes "mandam" o futebol em Portugal outra coisa é acabar com a Taça da Liga, competição onde até já temos historial. A comunicação social vai aproveitar essa deixa para pegar no assunto da Taça da Liga e fugir à forma como 3 clubes "mandam" no futebol em Portugal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Só questiono uma coisa se isto de facto é assim para que se convida e se premeia em GALAS DO SCBRAGA individuos como o Proença?

PS: Que estejamos preparados para jogos às segundas feiras até ao final da época, roubos de arbitragens ainda mais descarados, decisões provocatórias a toda a hora, vai ser um ano complicado quando somos a unica voz num deserto de 3 estarolas e 11/12 equipas submissas que mais não são do que marionetas para o futebol no tugão exisitir e assim alimentar a estarolada...

Kwanza99

Quote from: SEMPRESCB on 25 de September de 2019, 13:08
Quote from: darkshines on 25 de September de 2019, 12:50
Muito grave. Tudo agora começa a fazer sentido.

Queremos tambem saber quem é este clube : ", não obstante a oposição manifestada por um clube, que usou de todos os expedientes para protelar a questão, conseguindo que nova reunião da CPC fosse agendada para 10 de setembro."
Dos restantes 4 da CPC só vejo um que não me parece que seja que é o porto. Todos os outros 3 não me admiraria nada. Uns a viver na ansia de à mais de duas decadas de nos poder passar na classificação, outros desperados com o medo de por perder o estatuto estarola e por fim o clube de um atrasado mental que anda com azia de ter levado umas bicadas do Braga em resposta a toda à m**** que nos fez e faz ao campeonato, à banca e a um país parolo submisso aos seus desejos...

Por norma, que clube é que usa todos os expedientes e mais alguns para levar a sua avante? Não será difícil perceber de quem se trata.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Cão Vadio

Isto em vez de melhorar de época após época, em vez disso, piora! Que vergonha descarada!
Como já se falou antes, só mesmo comunicando isto a instâncias externas, para demonstrar o que é a realidade e para onde estão direccionados os organismos do futebol Português. Pelo menos, para ver se ganhavam alguma vergonha na pt da cara! Que é coisa que não parecem ter.
É a CS, o governo, a liga e a federação, tudo ao mando dos mesmos! É mais fácil ter o "mocinho" dos Emails preso, do que estragar a vidinha destes mer*** e castigar os clubes, como deveria ser. Simplesmente, anedótico e surreal o mundo do futebol Português.

Pé Ligeiro

C Braga acusa Liga de não cumprir acordo, abandona a CPC e pede suspensão da Taça da Liga

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=263834
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cão Vadio

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de September de 2019, 14:08
C Braga acusa Liga de não cumprir acordo, abandona a CPC e pede suspensão da Taça da Liga

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=263834
O meu comentário anterior vem no seguimento deste comunicado.
Excelente acção por parte da nossa direção! Há que fazer finca pé a esta liga de caca. E completamente de acordo com o fim da taça da carica.
Muito bem AS, que vão jogá-la para o campo do Trandeiras...isto se eles deixarem!
Agora tb já sabemos, que vamos ser prejudicados a época toda. Por isso adeptos do Clube, deixem de estar sempre contra tudo e contra todos na altura das derrotas, entre outras coisas que não são tanto do nosso agrado. Senão estivermos nós unidos com o clube, presidente e treinador, mesmo que não estejamos 100% de acordo com algumas coisas, quem é que vai estar?
Penso que o cântico da "liga é mer**" deve voltar, e em força!

D_PAC

Apesar do momento, agora mais do que nunca, precisamos de união!
#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

"e os votos contra de SL Benfica, FC Porto e Sporting CP, que curiosamente são clubes que competem na Europa e que teriam, no plano teórico, o máximo interesse na competitividade do futebol nacional na UEFA"

Treta. Os 3 porquinhos nem se preocupam com isso. Esperam pacientemente que o Braga os ajude a arranjar mais um lugar na Champions pois sabem de antemão que os 3 primeiros lugares estão assegurados desde sempre para eles.

Por estas e por outras é que me custa ver o Braga a facturar na Europa para depois beneficiar esses 3 filhos de uma mãe desonesta.

Ainda falta a questão da arbitragem.

Mas atenção que, embora isto seja importante e concorde com a atitude do clube, não podemos também perder o foco na "crise de exibições e resultados internos."

Isto veio na altura certa para distrair os mais susceptíveis.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

PEDRØ XVI

Para nós não se podia alterar a data de um jogo em que houve acordo entre os dois clubes envolvidos mas para outros já não há problemas.
QuoteBenfica e Covilhã adiaram o jogo a contar para a segunda jornada da Taça da Liga para 3 de dezembro. A partida estava prevista para 5 de outubro, após a visita das águias à Rússia para jogarem com o Zenit.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Concordo com a maior parte da batalha que se está a travar mas acho que se está a aproveitar o mau momento da equipa para disparar em todo lada de maneira a tentar arranjar desculpas para a vergonha de posição em que estamos na liga maioritariamente por culpa própria. Até com a taça da liga andamos a tentar acabar e já andamos todos contentes por a mesma ter sido feita em Braga e a dizer que queremos ganhar a competição, etc. Se calhar para o ano a continuar assim nem nos temos que preocupar com o calendário e até já dá jeito a taça da liga...

rpo.castro

Foi a Supertaça de futebol feminino, é esta fantochada. Pra mim era boicote à taça da liga já.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte

Penso que este "esclarecimento" é o mais forte ataque feito à Liga em Portugal por um Clube. Fico satisfeito por ter cabido esse papel ao Sporting Clube de Braga que, apesar da "opinião"(?) de muitos, é o único Clube que tem ousado combater a pouca vergonha que se vive no futebol em Portugal. Sporting Clube de Braga e, também, valha a verdade, o Marítimo, embora de uma forma não tão assertiva.

É, não tenho dúvidas, o ataque mais corajoso e frontal contra o FCP, o SLB, o SCP, a Liga e, afinal, contra todas as "capelinhas" e "corporações" que inquinam, por completo, a competição em Portugal.

É, afinal, o ataque mais corajoso ao modelo de governação da Liga. E, temo-o bem, estamos sozinhos.

Depois do afrontamento violentíssimo ao Benfica há uns meses, depois das posições mais importantes que, em minha opinião, "pareciam" ter vingado no G15, regime de empréstimos e horários (sobre estes parece que as coisas não estarão a correr tão bem assim, mas ainda aguardo), o SCB assume agora uma determinação de combate que, para mim, ultrapassa todas as expectativas.

É gravíssimo o que é transcrito, é gravíssima a "desvergonha" de Benfica, Porto, Sporting, Liga e demais organismos, é gravíssimo o que se passa nos bastidores do poder deste circo, deste bordel, que é o futebol no nosso país.

Quantas destas situações se passaram já ao longo dos anos prejudicando, claramente, os Clubes menos poderosos? Quantas poucas vergonhas ficaram "caladas" pelo silêncio da chantagem e do poder? Quantas pedras atirámos contra os vidros errados?

Estamos a viver internamente, em termos desportivos, uma época complicada, fruto de vários factores que se entrelaçam. Uns que podíamos controlar e em que falhámos redondamente, outros que ultrapassam a nossa responsabilidade. Será tempo de falarmos sobre eles em local próprio.

Não procurámos esta Guerra, mas estamos a ser atacados como não me lembro de ver o SC Braga ser atacado.

O Sporting Clube de Braga não caminhará sozinho.

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 25 de September de 2019, 19:20
Foi a Supertaça de futebol feminino, é esta fantochada. Pra mim era boicote à taça da liga já.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Ora nem mais! Um boicote bem pensado, senão é um autêntico contra-senso esta actitude da direção. Temos que jogar? Ok! Mas com as reservas. Se levarmos 3 ou 4...?? A mer** é a mesma. Afinal, faz-se tanto esforço para chegar à final 4, para depois a manipularem, por isso...é ignorar esta conveniente competição da liga.

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

bstrider

Quote from: Kwanza99 on 25 de September de 2019, 20:59
Pelos vistos este comunicado faz sentido para a malta lá de fora: https://twitter.com/FutbolPortugal/status/1176826612173758470?s=09
Só aqui é que há mentecaptos que não conseguem sequer acabar de ler um comunicado. A sério que é uma loucura ler comentários de outros adeptos... Sejam estarolas ou de outro clube qualquer. É só azia quanto ao Braga!

tiago1992

Mas andar pelos fóruns tugas até da vômitos...então o dos espanhóis que deviam ser os nossos maiores aliados nesta luta é de deixar mesmo um gajo mal disposto...

SCB Monsul

Isto chegou ao cúmulo. Já não hà palavras, acções ou emoções que expressem a vigarice desta canalha.

Por mim jogavam os juniores na Taça da Liga e não me importava de ficar a meio da tabela esta temporada se conseguíssemos rebentar uma "bomba" na Liga e deixar estes gajos todos de pantanas.

Querem matar o futebol. A Liga é M-E-R-D-A!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

NightHawk

Salvador escolheu um caminho há 2 ou 3 anos: ir descaradamente e propositadamente contra o sistema instalado que favorece os 3 grandes. E esse caminho é o caminho das pedras, porque se já éramos prejudicados agora somos muito mais. No ano passado viu-se a forma descarada como nos tiraram a taça da liga e o 3º lugar. Cada ano é pior porque a cada ano expomos ainda mais a farsa que é o futebol português. Acho que é o caminho que a esmagadora maioria dos sócios apoia, acho que faz sentido tendo em conta a necessidade de colocar o clube claramente como concorrente direto dos 3 grandes, mas isso tem consequências como as que temos vindo a sentir nas últimas épocas.

Mas até por isto, por ter feito esta escolha, Salvador tinha que ter tido uma condução desportiva exemplar para garantir que estaríamos sempre fortes pese os ataques sofridos (tal como no ano passado onde apesar de tudo estivemos na luta pelas 3 competições até onde nos permitiram) e nos últimos 5 meses fez demasiados erros nessa vertente que podem nos ter hipotecado a época e o futuro próximo. Veremos no que isto dá em termos de campeonato porque arriscamo-nos a uma "tempestade perfeita" onde um desastroso início de campeonato associado a um ataque sem precedentes do sistema nos podem mandar abaixo e nos colocar muito longe dos objetivos mínimos.