News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Marítimo - 02-01-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de December de 2018, 23:23

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Bom resultado e exibição q.b.
Foi pena o Dyego não ter marcado e o Trincão não ter entrado mais cedo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Fern

Foi óptimo. Marcámos cedo e jogámos o que precisámos. O jogo esteve sempre controladinho e a prestação foi de equipa experiente, madura. Domingo há mais.

Este é um mês terrível, e temos que gerir esforços. Entrámos determinados, fizemos dois golos, gerimos a vantagem. O que interessa é que não houve dificuldades e ganhámos tranquilamente. O Raúl Silva fez muita falta na Luz e o Wilson deve ter dissipado as dúvidas (se as há) sobre quem deve fazer sempre a posição de extremo direito. Abel, desconfio que tens alguma paixão homoerótica pelo Esgaio, mas ele não está a render nada esta época. Outro jogador que está uma sombra é o Horta.

O meu sentido aplauso a todos os que fizeram o protesto, foi sem dúvida o maior ponto forte da noite. Bem hajam!


Luso

Acho que o Bracaro não devia entrar nestas performances ao intervalo e já é a segunda vez que o faz. A nossa mascote devia ser um guerreiro macho e viril não isto que mostra ao intervalo.

Jogo fraco principalmente na 2ª parte. Valeu as boas bolas do Sequeira e um ou outro momento do Wilson que de resto ninguém se quis chatear muito e o Marítimo também não. Paulinho continua a não convencer e os dois médios não estiveram grande coisa. Horta com mais um jogo fraco. Não percebi o momento da substituição que passou do Fransérgio para o Dyego.

winstonsmit

Quote from: Luso on 02 de January de 2019, 20:47
Acho que o Bracaro não devia entrar nestas performances ao intervalo e já é a segunda vez que o faz. A nossa mascote devia ser um guerreiro macho e viril não isto que mostra ao intervalo.

E aproveitar estas metas de novo ano para tentar ser menos crítico em 2019?  ;)

Magicobraga


kiko scb

Orgulho em todos os que se juntaram à causa, ao protesto, que mesmo que pouco ou nada mude, ao menos não é um simples cruzar de braços.
Quanto ao resto... É mesmo o resto... não valem ***** nenhuma.

Bracarus

Quote from: kiko scb on 02 de January de 2019, 21:18
Orgulho em todos os que se juntaram à causa, ao protesto, que mesmo que pouco ou nada mude, ao menos não é um simples cruzar de braços.
Quanto ao resto... É mesmo o resto... não valem ***** nenhuma.

Amigo, estive no estádio.
Aplaudi a tarja dos horários. Mas borram a pintura quando comecam com o insulto.

A cantiguinha de que a liga é merd... é de arruaceiros. Basicos e mal educados.
A mim, só me envergonha que a claque do meu clube seja isto. Uma cambdada de aruaceiros, que fazem perder ao clube dezenas de milhares de euros por época. Se eu mandasse, iam para a bancada, mas com regras. Se as nao quisessem, nem lá entravam. Incitar ao ódio, à agressividade e ao insulto, não nos eleva. Pior. Mancha a imagem de todos os outros adeptos, onde me incluo.

De resto, boa e importantissima Vitória!

100%SCB

Entramos a marcar e depois gerimos o jogo.

O Wilson a mostrar que rende mais na ala direita e que o lugar é dele!
O resto do ataque esteve bastante abaixo do que pode e deve fazer! O Horta estava bastante complicativo e tomou muitas vezes as opções erradas! A precisar de banco.

Não gostei da forma como o Trincão entrou! Não metia o pé, perdia a bola e não corria atrás dela, há que mudar isso. A "sorte" é que é um miúdo!

Quanto a protesto, o cantico adotado não foi o melhor! Pouco audível e perceptível!
E pareceu-me que houve pouca adesão.
FORÇA BRAGA

AMartins

#68
Foi um jogo bem conseguido, contra uma equipa que mesmo a perder nunca subiu as linhas nem arriscou um milímetro.

Gostei daquilo que Wilson deu ao jogo naquele lugar...um jogador que se conseguir dar estabilidade defensiva, em jogos de maiores exigência, consegue ser sempre uma dor de cabeça para os defesas adversários (que não se preocupam tanto quando tem tido o Esgaio pela frente).

Uma pena que não conseguimos avolumar o resultado na 2a parte...Sequeira muito bem (novamente) com mais duas assistências. Trincão devia ter entrado mais cedo.

Venha o próximo!

Severini

Em 1º lugar e porque são os mais importantes, obrigado a todos os Bracarenses que aderiram ao protesto! O Sporting Clube de Braga torna-se um clube maior com a vossa militância. Os verdadeiros amantes de futebol agradecem a vossa pro atividade.
Em 2º lugar fica provado que o verdadeiro adversário do Sporting Clube de Braga são os seus "adeptos". Dentro da liberdade que lhes é concedida, a maioria dos adeptos tomou a sua decisão de compactuar com todos aqueles que não nos respeitam.

Longa vida a todos aqueles que honram o Sporting Clube de Braga! A nossa recompensa um dia vai chegar!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

Sif



Quote from: Luso on 02 de January de 2019, 20:47
A nossa mascote devia ser um guerreiro macho e viril não isto que mostra ao intervalo.

LOL
Espero que isso seja ironia.. [emoji23][emoji23][emoji23]

kiko scb

Quote from: Bracarus on 02 de January de 2019, 21:36
Quote from: kiko scb on 02 de January de 2019, 21:18
Orgulho em todos os que se juntaram à causa, ao protesto, que mesmo que pouco ou nada mude, ao menos não é um simples cruzar de braços.
Quanto ao resto... É mesmo o resto... não valem ***** nenhuma.

Amigo, estive no estádio.
Aplaudi a tarja dos horários. Mas borram a pintura quando comecam com o insulto.

A cantiguinha de que a liga é merd... é de arruaceiros. Basicos e mal educados.
A mim, só me envergonha que a claque do meu clube seja isto. Uma cambdada de aruaceiros, que fazem perder ao clube dezenas de milhares de euros por época. Se eu mandasse, iam para a bancada, mas com regras. Se as nao quisessem, nem lá entravam. Incitar ao ódio, à agressividade e ao insulto, não nos eleva. Pior. Mancha a imagem de todos os outros adeptos, onde me incluo.

De resto, boa e importantissima Vitória!
A mim envergonha-me é ter num clube uma cambada de mansos, de críticos de fóruns e de facebooks, de politicamente correctos, que nunca estão bem com nada, mas na hora de luta vão comodamente para a sua cadeirinha. Epa, essa dos arruaceiros já não cola... prefiro 1000 vezes estes arruaceiros que defendem com tomates os interesses de todos, dão a cara à luta e o corpo ao manifesto, do que gente que aplaude as frases mas acha que o cântico é de arruaceiros. Fodasse!

Fosse isto num estádio que conheço e era completamente diferente...

Bracarus

Quote from: kiko scb on 02 de January de 2019, 22:23
Quote from: Bracarus on 02 de January de 2019, 21:36
Quote from: kiko scb on 02 de January de 2019, 21:18
Orgulho em todos os que se juntaram à causa, ao protesto, que mesmo que pouco ou nada mude, ao menos não é um simples cruzar de braços.
Quanto ao resto... É mesmo o resto... não valem ***** nenhuma.





Amigo, estive no estádio.
Aplaudi a tarja dos horários. Mas borram a pintura quando comecam com o insulto.

A cantiguinha de que a liga é merd... é de arruaceiros. Basicos e mal educados.
A mim, só me envergonha que a claque do meu clube seja isto. Uma cambdada de aruaceiros, que fazem perder ao clube dezenas de milhares de euros por época. Se eu mandasse, iam para a bancada, mas com regras. Se as nao quisessem, nem lá entravam. Incitar ao ódio, à agressividade e ao insulto, não nos eleva. Pior. Mancha a imagem de todos os outros adeptos, onde me incluo.

De resto, boa e importantissima Vitória!
A mim envergonha-me é ter num clube uma cambada de mansos, de críticos de fóruns e de facebooks, de politicamente correctos, que nunca estão bem com nada, mas na hora de luta vão comodamente para a sua cadeirinha. Epa, essa dos arruaceiros já não cola... prefiro 1000 vezes estes arruaceiros que defendem com tomates os interesses de todos, dão a cara à luta e o corpo ao manifesto, do que gente que aplaude as frases mas acha que o cântico é de arruaceiros. Fodasse!



Kiko, tens a tua opinião e eu a minha.

Aplaudo e gosto de tudo o que é cor, coreoagrafias, aplausos, cânticos ao clube. Desde que nao o insulto. E uma coisa não implica a outra. Lamrnto se o nso percebes.

De resto  nao fales do que não sabes, com essa dis críticos forum sentadinhos na cadeira.
Sem te conhecer, te garanto que fiz mais pelo clube , que 20 como tu. 

Bom Ano e saudações braguistas.

Fosse isto num estádio que conheço e era completamente diferente...

joaobl03

Falhamos... Só falha que se predispõem a tentar, cometemos alguns erros é certo, e o maior deles foi acreditar que podíamos mobilizar quem quer criticar, mandar umas postas, mas que acima de tudo não quer ser mobilizado para coisa nenhuma. A esmagadora maioria da massa adepta Bracarense voltou a mostrar hoje que não está disposta a fazer o menor dos esforço para lutar por uma mudança. ~
Continuaremos a lutar, muito provavelmente mais fechados do que nunca, ao lado dos poucos que querem uma real mudança. Parafraseando um colega, e em jeito de despedida: Os vossos aplausos são como um beijo de judas!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bruno3429

Entrada muito forte. Chegámos facilmente aos 2-0, depois controlamos o resto do jogo.
Que diferença o Wilson no lugar do Esgaio!
Nestes jogos fáceis o Fábio podia entrar para ganhar confiança.
Força Braga!

kiko scb

Quote from: Bracarus on 02 de January de 2019, 22:42
Quote from: kiko scb on 02 de January de 2019, 22:23
Quote from: Bracarus on 02 de January de 2019, 21:36
Quote from: kiko scb on 02 de January de 2019, 21:18
Orgulho em todos os que se juntaram à causa, ao protesto, que mesmo que pouco ou nada mude, ao menos não é um simples cruzar de braços.
Quanto ao resto... É mesmo o resto... não valem ***** nenhuma.





Amigo, estive no estádio.
Aplaudi a tarja dos horários. Mas borram a pintura quando comecam com o insulto.

A cantiguinha de que a liga é merd... é de arruaceiros. Basicos e mal educados.
A mim, só me envergonha que a claque do meu clube seja isto. Uma cambdada de aruaceiros, que fazem perder ao clube dezenas de milhares de euros por época. Se eu mandasse, iam para a bancada, mas com regras. Se as nao quisessem, nem lá entravam. Incitar ao ódio, à agressividade e ao insulto, não nos eleva. Pior. Mancha a imagem de todos os outros adeptos, onde me incluo.

De resto, boa e importantissima Vitória!
A mim envergonha-me é ter num clube uma cambada de mansos, de críticos de fóruns e de facebooks, de politicamente correctos, que nunca estão bem com nada, mas na hora de luta vão comodamente para a sua cadeirinha. Epa, essa dos arruaceiros já não cola... prefiro 1000 vezes estes arruaceiros que defendem com tomates os interesses de todos, dão a cara à luta e o corpo ao manifesto, do que gente que aplaude as frases mas acha que o cântico é de arruaceiros. Fodasse!



Kiko, tens a tua opinião e eu a minha.

Aplaudo e gosto de tudo o que é cor, coreoagrafias, aplausos, cânticos ao clube. Desde que nao o insulto. E uma coisa não implica a outra. Lamrnto se o nso percebes.

De resto  nao fales do que não sabes, com essa dis críticos forum sentadinhos na cadeira.
Sem te conhecer, te garanto que fiz mais pelo clube , que 20 como tu. 

Bom Ano e saudações braguistas.

Fosse isto num estádio que conheço e era completamente diferente...
Realmente, trocar impressões com alguém que deu mais ao clube do que 20 como eu, é uma experiência gratificante...

Leva a taça.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Quim

Quote from: joaobl03 on 02 de January de 2019, 22:45
Falhamos... Só falha que se predispõem a tentar, cometemos alguns erros é certo, e o maior deles foi acreditar que podíamos mobilizar quem quer criticar, mandar umas postas, mas que acima de tudo não quer ser mobilizado para coisa nenhuma. A esmagadora maioria da massa adepta Bracarense voltou a mostrar hoje que não está disposta a fazer o menor dos esforço para lutar por uma mudança. ~
Continuaremos a lutar, muito provavelmente mais fechados do que nunca, ao lado dos poucos que querem uma real mudança. Parafraseando um colega, e em jeito de despedida: Os vossos aplausos são como um beijo de judas!
Quantas dessas pessoas sabiam do que estava a ser preparado? Que motivações tiveram essas pessoas para não aderir?
Acho bem que se faça algo, agora vir com esses discursos de adeptos de 1a e adeptos de 2a é no mínimo ridículo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Magicobraga