News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Marítimo - 02-01-2019 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de December de 2018, 23:23

Previous topic - Next topic

Severini

Estimados companheiros de bancada imaginem a nascente inferior completamente vazia com uma frase de protesto enorme e passado meia hora toda a gente a entrar ao mesmo tempo,  um barulho descomunal, acham que não tem impacto? Na minha opinião vai ter. E muito!! Os adeptos agredidos em lisboa não merecem a nossa solidariedade? Os adeptos que não conseguiram ver o jogo em lisboa não merecem a nossa revolta? Os horários praticados não merecem ser contestados? Somos uma família, temos de remar todos para o mesmo lado. Só Unidos é que vamos fazer a diferença!!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

ombaiz

Quote from: Severini on 29 de December de 2018, 23:52
Estimados companheiros de bancada imaginem a nascente inferior completamente vazia com uma frase de protesto enorme e passado meia hora toda a gente a entrar ao mesmo tempo,  um barulho descomunal, acham que não tem impacto? Na minha opinião vai ter. E muito!! Os adeptos agredidos em lisboa não merecem a nossa solidariedade? Os adeptos que não conseguiram ver o jogo em lisboa não merecem a nossa revolta? Os horários praticados não merecem ser contestados? Somos uma família, temos de remar todos para o mesmo lado. Só Unidos é que vamos fazer a diferença!!

três mil gatos pingados....não me parece que tenha o impacto desejado...

AMartins


Severini

Quote from: ombaiz on 29 de December de 2018, 23:55
Quote from: Severini on 29 de December de 2018, 23:52
Estimados companheiros de bancada imaginem a nascente inferior completamente vazia com uma frase de protesto enorme e passado meia hora toda a gente a entrar ao mesmo tempo,  um barulho descomunal, acham que não tem impacto? Na minha opinião vai ter. E muito!! Os adeptos agredidos em lisboa não merecem a nossa solidariedade? Os adeptos que não conseguiram ver o jogo em lisboa não merecem a nossa revolta? Os horários praticados não merecem ser contestados? Somos uma família, temos de remar todos para o mesmo lado. Só Unidos é que vamos fazer a diferença!!

três mil gatos pingados....não me parece que tenha o impacto desejado...
Acredito que vá mais gente ao futebol. A canalha ainda está de férias. Prefiro arriscar do que não fazer nada. Não fazer nada é entrar no "sistema". Mas cada um com a sua consciência. Ainda vejo militância em Braga. Acredito que vá ter sucesso a iniciativa!!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

GUERREIROS

#24
A ideia é excelente mas penso q teria mais lógica no domingo com o Boavista... Nesta próxima jornada mesmo sendo à semana há jogos as 4da tarde que não deve dar jeito a ninguém... Agora com o Boavista um domingo às 20 é que não tem lógica nenhuma.... E penso que 10 minutos com o estádio vazio chegaria... E umas frases de protesto... Fazer algo é preciso e se as pessoas se juntassem ficaria mais fácil... Mas em Braga há muito comodismo, ninguém se junta para nada... Há claques q as suas faixas são letra a letra individuais e podíamos alinhar nisso... Sendo assim penso que serão apenas as claques a alinhar nisto infelizmente... Para o jogo com o Boavista é como raramente sou revistado em Braga estou a ponderar levar algo como... "Braga azarento sempre com os horários de *****" mas o principal responsável só tem um nome António Salvador.
Sendo a rádio voz do Neiva uma voz ativa no nossos jogos gostava de ver na conferência de imprensa algo do género... Mister Abel sabendo que o próximo jogo é no domingo às 20horas o que tem feito o SC Braga para mudar todos estes maus horários?

guerreiro1921

Quote from: Severini on 29 de December de 2018, 23:52
Estimados companheiros de bancada imaginem a nascente inferior completamente vazia com uma frase de protesto enorme e passado meia hora toda a gente a entrar ao mesmo tempo,  um barulho descomunal, acham que não tem impacto? Na minha opinião vai ter. E muito!! Os adeptos agredidos em lisboa não merecem a nossa solidariedade? Os adeptos que não conseguiram ver o jogo em lisboa não merecem a nossa revolta? Os horários praticados não merecem ser contestados? Somos uma família, temos de remar todos para o mesmo lado. Só Unidos é que vamos fazer a diferença!!
É exatamente isto!
Imaginem os jogadores entrarem em campo, as televisões a filmagem e a bancada Nascente sem uma única pessoa? Não ia causar impacto? E passado alguns minutos entram milhares de pessoas aos berros, a cantar.  Não ia causar impacto?

Está na altura de fazer alguma coisa!

Cão Vadio

Quote from: guerreiro1921 on 30 de December de 2018, 01:16
Quote from: Severini on 29 de December de 2018, 23:52
Estimados companheiros de bancada imaginem a nascente inferior completamente vazia com uma frase de protesto enorme e passado meia hora toda a gente a entrar ao mesmo tempo,  um barulho descomunal, acham que não tem impacto? Na minha opinião vai ter. E muito!! Os adeptos agredidos em lisboa não merecem a nossa solidariedade? Os adeptos que não conseguiram ver o jogo em lisboa não merecem a nossa revolta? Os horários praticados não merecem ser contestados? Somos uma família, temos de remar todos para o mesmo lado. Só Unidos é que vamos fazer a diferença!!
É exatamente isto!
Imaginem os jogadores entrarem em campo, as televisões a filmagem e a bancada Nascente sem uma única pessoa? Não ia causar impacto? E passado alguns minutos entram milhares de pessoas aos berros, a cantar.  Não ia causar impacto?

Está na altura de fazer alguma coisa!
Sim iria causar! Mas era a bancada nascente inferior completamente vazia. Mas mesmo assim sou apologista, como disse um forista acima, de fazê-lo naqueles fim de semana em q somos sempre os últimos a jogar, como no próximo com o Boavista.

rpo.castro

É melhor concentar a discussão do protesto no tópico do mesmo.

Defendo que seja feito na meia final da TL
Quem não sente não é filho de boa gente.

Severini

Caros companheiros de bancada vamos lá ver uma coisa. Muitas ideias foram postas em cima da mesa, foram horas de discussão e a BL juntamente com um grupo de associados acharam que o melhor seria este formato de protesto. Está a ser convocada a imprensa e tudo está a ser feito para que o protesto tenha divulgação e sucesso. Eu por mim o protesto também era noutros moldes mas tenho de agir em benefício da causa e não daquilo que eu penso. Estar num grupo e trabalhar em prol de uma ideia é mesmo assim. Agora não comecem a puxar a corda para outros lados e a dividir em vez de unir. O jogo com o Boavista e a meia final da Taça da Liga serão outras lutas. Saiam de trás do pc e mobilizem-se também em vez de mandarem "postas de bacalhau".
A mentalidade só tem de ser uma: quarta feira vamos ter bancadas vazias e depois entramos todos a fazer barulho. Simples e eficaz. Se não chegar? Ainda temos mais meio campeonato para agir e reagir!
Este protesto não se relaciona só com os horários. Vai muito além disso. Fartos de ficar meias horas cá fora sem ver o Braga andamos nós todos. Na luz houve muita gente que não assistiu a 1 minuto da partida sequer. No dragão e em espanha só ao intervalo. Na luz fomos espancados pela polícia. Quem lá esteve nunca mais esquece. Mancharam o Braga com sangue. Vamos lá ser solidários uns com os outros e aderir em massa.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

A.COSTA

Jogo muito importante, num mês muito importante para várias definições.

Sejam Gverreiros. Sejam Gverreiros do Minho. Encarnem o espírito.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Que comece neste jogo uma caminhada de sucesso, tão desejada por todos os braguistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

O SC Braga começou 2019 com um treino matinal, o último na preparação da equipa para o primeiro jogo do novo ano, esta quarta-feira, frente ao CS Marítimo (18h00). O treinador Abel Ferreira não contou nesta sessão de dia 1 com Ricardo Esgaio, que sofreu um estiramento no joelho esquerdo e por isso vai falhar a receção ao conjunto insular.

Na convocatória dos Gverreiros há espaço para 19 jogadores: Sequeira, Wilson, Ryller, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, Palhinha, Trincão, M. Goiano e Dyego Sousa.

   
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Foi muito bom os adeptos poderem assistir a este treino.
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Quote from: rpo.castro on 01 de January de 2019, 15:02
Foi muito bom os adeptos poderem assistir a este treino.

O Ruben Circus é mais acima um bocado... Aqui trabalha-se e prepara-se os jogos. Queres ver, aparece no estádio a tempo e horas...
Na derrota e na vitória!

JOAOPEREIRA

Quote from: TiagoHV on 01 de January de 2019, 15:50
Quote from: rpo.castro on 01 de January de 2019, 15:02
Foi muito bom os adeptos poderem assistir a este treino.

O Ruben Circus é mais acima um bocado... Aqui trabalha-se e prepara-se os jogos. Queres ver, aparece no estádio a tempo e horas...

Que se passou?

joaoPC

Queres fazer um treino aberto ao público com jogo no dia a seguir?


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk


Golbery

Se algum forista puder disponibilizar um bilhete acompanhante oferecido neste jogo desde já agradeço atenção. (Enviar p.f. MP).
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

vikiart83

Amanha vou fazer minha parte, leia se ir ver partida, felizmente nao trabalho, irei juntar me ao protesto embora eu sou daqueles que faca chuva ou frio, e nao trabalhe estou sempre no estadio, mas amanha irei levar três famalicenses, sendo pai e filho(pequeno) braguistas.
Quanto partida em si, espero que seja dada uma resposta condizente com nosso clube, apos desastre de domingo é essencial ganhar e com uma exibição condigna, e espero ver o WE na direita com diego e paulinho na frente.

NightHawk

É fulcral voltarmos às vitórias no campeonato. Temos que aproveitar estes 2 jogos em casa para nos mantermos lá em cima.

Bom, tanto se falou no Esgaio que agora vai mesmo ter que ficar de fora. Quem o substituir que o faça bem e que dê tudo para agarrar o lugar.

Lipeste

É apostar no miúdo, Trincāo desde que seja para o mantwr por cá...