News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 1-1 SC Braga - 26-10-2018 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2018, 23:56

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Da próxima vez quero vê los a estacionar os autocarros no Sameiro e a irem a pé para o jogo, se possível a passar por zonas complicadas e a entrar tarde no jogo.

enormeBRAGA

Nada disso. Nós vamos mostrar o que é ser um clube honesto e cumpridor. Não quero de forma nenhuma ser associado a atitudes vergonhosas por parte daquele clube. Há gente muito boa em Guimarães, que não merece o nosso desrespeito.
Quando o jogo for cá, no minuto 0, quero ver o sector visitante cheio. Isto é futebol, não é a guerra civil. Nós somos superiores a isto. Nós somos enormes. Nós somos Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Quote from: Magicobraga on 27 de October de 2018, 00:28
Quote from: magnata on 27 de October de 2018, 00:24
https://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-do-braga-apedrejados-apos-derbi-com-v-guimaraes-10094555.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Uma mulher a 2 metros de mim levou com uma garrafa de cerveja cheia. Ficou a ser assistida.

Uma vergonha, a polícia sabia bem que isto ia acontecer, esses montes de *****.

O SC Braga tem obrigação de denunciar tudo o que se passou ao Ministério Público. PSP e VSC têm que ser responsabilizados por estas agressões e pela tentativa de agressão a jogadores e dirigentes do SC Braga por apedrejamento. Isto tem que acabar e aquela cidade não está acima da lei. Só não morreram pessoas por sorte.

Já se sabia que isto ia acontecer. Este planeamento de segurança não tinha pés nem cabeça e foi propositado para que os adeptos chegassem mais tarde ao jogo, sem qualquer noção da gravidade do que podia acontecer pelo caminho. Há 2 claros responsáveis por isto e a justiça desportiva nada tem a ver com isto. É caso de completa negligência e agressão que têm que ser tratados nas instâncias legais próprias.

recsally

Quote from: enormeBRAGA on 27 de October de 2018, 00:40
Nada disso. Nós vamos mostrar o que é ser um clube honesto e cumpridor. Não quero de forma nenhuma ser associado a atitudes vergonhosas por parte daquele clube. Há gente muito boa em Guimarães, que não merece o nosso desrespeito.
Quando o jogo for cá, no minuto 0, quero ver o sector visitante cheio. Isto é futebol, não é a guerra civil. Nós somos superiores a isto. Nós somos enormes. Nós somos Braga.

Em cheio.

Ao que se passou hoje a nossa resposta deve ser nas instancias devidas. Deve ser a nossa direcçao a defender os nossos adeptos utilizando as ferramentas para o efeito.

Nós, adeptos de futebol e dum clube ENORME e respeitável só devemos ensinar os pacóvios a receber bem... e nao devemis alimentar estas atitudes que so ferem a já podre imagem do nosso futebol.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Quote from: recsally on 27 de October de 2018, 00:46
Quote from: enormeBRAGA on 27 de October de 2018, 00:40

Em cheio.

Ao que se passou hoje a nossa resposta deve ser nas instancias devidas. Deve ser a nossa direcçao a defender os nossos adeptos utilizando as ferramentas para o efeito.

Nós, adeptos de futebol e dum clube ENORME e respeitável só devemos ensinar os pacóvios a receber bem... e nao devemis alimentar estas atitudes que so ferem a já podre imagem do nosso futebol.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Há maçãs podres em todo o lado, como é óbvio, mas orgulho-me do clube que sou porque nunca defendeu nem instigou, nem negligenciou algo que levasse a este tipo de situações. Somos muito grandes em comparação com aquele clube.

As ações ficam com quem as toma e as palavras com quem as disse. São pequenos e sempre serão pequenos enquanto pensarem dessa forma.

Quando vierem cá que sejam bem recebidos e vejam como é ser-se um clube respeitado e verem uma falange de adeptos honrada, de valores e princípios. Como disse o colega antes, isto é futebol, não é uma guerra civil.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

jotam

Só tenho pena de não ter sido esse fdgp do  julinho a bater as botas!

enormeBRAGA

https://twitter.com/VitoriaSC1922/status/1055920018976899072?s=19

A resposta é para o Twitter da conta oficial da liga. Ao que isto chega....
O Luís Cristóvão é jornalista da Eleven sports.

#VãoTerDeContarConnosco

jotam

Quem não se sente não é filho de boa gente! eles cagam-nos em cima e nós vamos recebe-los bem!? mas somos alguns mansos ou quê? para quê o cognome de GUERREIROS?

jotam

A  liga não vai fazer rigorosamente nada e a CS passa o tempo a elogiar essa cambada de jagunços e arruaceiros!

NightHawk

Quote from: jotam on 27 de October de 2018, 01:20
Quem não se sente não é filho de boa gente! eles cagam-nos em cima e nós vamos recebe-los bem!? mas somos alguns mansos ou quê? para quê o cognome de GUERREIROS?

Nunca lutes com um porco. Sujas-te e ainda por cima o porco gosta.

Ou,

Nunca discutas com um ignorante, ele vai-te rebaixar até o nível dele e vencerá por experiência.

Somos muito melhores e muito maiores que isto. Deixem-nos ficar com a sua pequenez.

A sério, mais do que nos 5-0 do ano passado, hoje foi uma prova cabal do quão maiores e quão melhores somos que eles. Não só no campo mas também fora dele.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Heisenberg

É 1.30 e ainda andam connosco às voltas na auto-estrada. O que se passou hoje foi ultrajante. Como cidadão sinto-me muito muito mal tratado. Parece que é tudo um grande gozo para com os adeaptos do nosso clube.

jotam

Ao chegarem a Braga,peçam ao motorista que dê uma saltada a lamaçães...onde vive o jagunço responsavel por tudo isso!

PEDRØ XVI

Desculpem lá mas dizer que temos que ser maiores e saber receber esta gente que todos os anos nos recebe mal é conversa da treta e dar aval a que todos os anos aconteça o mesmo sempre que formos lá. Já chega de masoquismo sff.
É todos os anos agressões, entradas tardias, desrespeito em praça pública (como ainda agora tivemos mais um exemplo) desse clube pelo nosso e nós vamos continuar a deixar andar?! E com isto não digo que é preciso recorrer à violência, basta que esses meninos sintam um bocadinho na sua pele daquilo que nós sentimos quando vamos lá. Se houvessem dois anos a deixa-los entrar ao intervalo a ver se eles não começavam a ver as coisas de outra forma. É que é muito bonito dizer que temos que saber receber e ano após ano quem se f*de somos nós. Pagámos o bilhete e deslocação como toda a gente porque é que não somos tratados como toda a gente?
E, independentemente de ser adepto do Braga, estes comportamentos começam sempre mas sempre do lado deles, esta é a verdade e não estou a ser minimamente parcial porque já à muito que temos outros voos em mente e vivemos este derby de forma mais amena relativamente a eles, no entanto eles continuam a agarrar-se ao ódio eterno. É o jogo do campeonato para eles e para nós é apenas mais um.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

jotam

ouviram algum pedido de desculpas, dos responsaveis dos jagunços pelo apedrejamento do autocarro da equipa e do carro do presidente? algum pedido de desculpas pela demora exagerada da entrada dos nossos adeptos? limitaram-se a um twitter a dizer que por eles nem havia sector visitante! gozar com quem? será preciso haver mortes para um corte de relações com esses jagunços?