News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 1-1 SC Braga - 26-10-2018 - 21H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2018, 23:56

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Os dirigentes desse clube têm medo dos próprios adeptos por isso nunca na vida os vão responsablizar de nada.

NightHawk

Quote from: JoaoOliveira on 27 de October de 2018, 19:45
Eis o esperado comunicado.

O El Mito continua. Afinal, a culpa foi nossa...

http://vitoriasc.pt/pt/news/index/view/comunicado-21

Só não acerto no euromilhões...

E vêm falar em verdades alternativas:

25000 "Sem apelos nem incentivos" -> mas distribuíram milhares de bilhetes à borla como os próprios adeptos no fórum deles confirmaram mais 2 bilhetes de acompanhante para cada socio a preço de saldo. Se isto não são incentivos não sei o que são. Fala-se em 7500 bilhetes à borla mais os bilhetes de acompanhante...

"Será que a entrada dos adeptos do Vitória SC, praticamente ao intervalo, de um dos últimos jogos na cidade vizinha foi "planeada" como insinuam que tal terá acontecido desta vez? Naturalmente que não." -> Gostava de saber em que jogo foi. Nos últimos 4 ou 5 anos nunca entraram tarde.Vão sempre de camioneta até à porta do estádio, os autocarros ficam estacionados ao lado da bancada. São tratados como reis. Sim, aconteceu 1 ou 2 vezes há já bastante tempo atrás entrarem depois da hora, mas nunca tiveram que andar a pé mais de 10 metros. De resto, nos últimos anos praticamente só num jogo trouxeram 1000 adeptos, de resto nem 500 tem trazido, pelo que nem se coloca a problemática.

Será que os próprios adeptos do SC Braga perturbaram o percurso entre Braga e Guimarães fazendo atrasar a sua chegada ao Estádio D. Afonso Henriques? Será que os próprios adeptos do SC Braga terão saído dos respectivos autocarros durante o seu percurso? Será que os próprios adeptos do SC Braga terão arremessado artefactos pirotécnicos durante a viagem atrasando a sua chegada? -> Estes energúmenos fazem tábua rasa aos adeptos agredidos por pedras e garrafas atirados dos prédios.

Nem uma palavra ao ataque ao nosso autocarro e restante comitiva oficial (até pensei que o iam negar).
E claro, a culpa do atraso não é deles mas da PSP.

A realidade alternativa está no comunicado deles. Falsos como judas, pulhas como sempre. Pequenos, muito pequenos.

Eskol

Corte de relações com esta gentinha, já.

Resumidamente para quem nao quiser ler esta diarreia, meio comunicado é para gabar os próprios adeptos e outra metade é para dizer que a culpa de tudo foi dos adeptos do Braga.

Se fosse eu a mandar, na segunda mão mandava bilhetes para lá com preço de pelo menos 20€.
Os adeptos do Braga pagaram 10€ por um serviço incompleto. Já que cá têm direito aos 90min é mais do que justo que paguem mais.

100%SCB

Quote from: amtbraga on 27 de October de 2018, 20:11

Um comunicado que traduz em absoluto aquilo que é o Vitória Sport Futebol Clube.
Um clube de gente pequena e virado para gente ainda mais pequena.
Dizem que a melhor defesa é o ataque, e este comunicado não passa disso mesmo, um ataque ao Braga e aos nossos adeptos.
Responsabilizam-nos de causar um atraso deliberado, mas nunca mencionam e muito menos responsabilizam os seus adeptos pelo cobarde ataque ao autocarro da nossa equipa e carro do Salvador.

É assim mesmo, continuem assim porque vocês são "únicos".

Numa liga justa, deveriam ser castigados com pontos perdidos e jogos à porta fechada.

Assunto fechado para mim. Que continuem a olhar para cima, porque nos já há muito que não olhamos para quem vem muito atrás.
Não confundir...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Fernando Marques

Alguém me sabe dizer o que se passou nos autocarros. Já perguntei a uns amigos e ainda não tiveram a oportunidade de responder. Segundo colegas meus vitorianos o atraso deveu-se a mau comportamento dos nossos adeptos na AE levando a entrada atrasada. É verdade isto?

amtbraga

Quote from: 100%SCB on 27 de October de 2018, 20:50
Quote from: amtbraga on 27 de October de 2018, 20:11

Um comunicado que traduz em absoluto aquilo que é o Vitória Sport Futebol Clube.
Um clube de gente pequena e virado para gente ainda mais pequena.
Dizem que a melhor defesa é o ataque, e este comunicado não passa disso mesmo, um ataque ao Braga e aos nossos adeptos.
Responsabilizam-nos de causar um atraso deliberado, mas nunca mencionam e muito menos responsabilizam os seus adeptos pelo cobarde ataque ao autocarro da nossa equipa e carro do Salvador.

É assim mesmo, continuem assim porque vocês são "únicos".

Numa liga justa, deveriam ser castigados com pontos perdidos e jogos à porta fechada.

Assunto fechado para mim. Que continuem a olhar para cima, porque nos já há muito que não olhamos para quem vem muito atrás.
Não confundir...
Erro crasso.... [emoji41]
Orgulho Bracarense

Quim

Quote from: Fernando Marques on 27 de October de 2018, 20:55
Alguém me sabe dizer o que se passou nos autocarros. Já perguntei a uns amigos e ainda não tiveram a oportunidade de responder. Segundo colegas meus vitorianos o atraso deveu-se a mau comportamento dos nossos adeptos na AE levando a entrada atrasada. É verdade isto?
Segundo o que sei isso é totalmente falso. E é, aliás, a ideia que a direcção daquele clubezinho quer fazer passar. Basta ler aquela anedota daquele comunicado

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: Quim on 27 de October de 2018, 21:13
Segundo o que sei isso é totalmente falso. E é, aliás, a ideia que a direcção daquele clubezinho quer fazer passar. Basta ler aquela anedota daquele comunicado

Há vídeos no Facebook e ouvem se as pessoas a perguntar o porquê de estarem parados.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Fernando Marques

Quote from: enormeBRAGA on 27 de October de 2018, 21:20

Há vídeos no Facebook e ouvem se as pessoas a perguntar o porquê de estarem parados.

Os meus amigos que pararam na AE tb não perceberam o motivo. O pessoal do vitória está a querer fazer passar que a culpa é nossa. E dizem que isso estará explicito no relatório da polícia. Mas sinceramente estes relatórios da polícia muitas vezes são a verdade que convém e não a verdade verdadeira. Mas só alguém das claques pode confirmar se se passou alguma coisa ou se é um esquema de culpabilização.

enormeBRAGA

Quote from: Fernando Marques on 27 de October de 2018, 21:34
Quote from: enormeBRAGA on 27 de October de 2018, 21:20

Os meus amigos que pararam na AE tb não perceberam o motivo. O pessoal do vitória está a querer fazer passar que a culpa é nossa. E dizem que isso estará explicito no relatório da polícia. Mas sinceramente estes relatórios da polícia muitas vezes são a verdade que convém e não a verdade verdadeira. Mas só alguém das claques pode confirmar se se passou alguma coisa ou se é um esquema de culpabilização.
O Francisco dos Fshow que é aqui forista, fez um direto. Não vi nada de especial.

#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

A culpa dos adeptos do Braga? Eu estive lá e  essa desculpa não tem ponta por onde pegue!!!
#VãoTerDeContarConnosco

Mais Norte

Eu estive lá e tudo isso é uma completa e rematada MENTIRA. A direcção do VSC não tem vergonha nenhuma. O sr. Júlio Mendes e companhia são uns aldabrões.

M - E - N - T - I - R - O - S - O - S.

Ninguém percebeu porque é que os autocarros pararam e logo que foram dadas instruções para seguirem todos se apressaram a entrar.

Total solidariedade com a nossa equipa e com a Direcção do SC Braga que foram covardemente atacadas.

Temos que estar unidos. Todos juntos.

VÃO TER DE CONTAR CONNOSCO.

Magicobraga

Quote from: Mais Norte on 27 de October de 2018, 23:07
Eu estive lá e tudo isso é uma completa e rematada MENTIRA. A direcção do VSC não tem vergonha nenhuma. O sr. Júlio Mendes e companhia são uns aldabrões.

M - E - N - T - I - R - O - S - O - S.

Ninguém percebeu porque é que os autocarros pararam e logo que foram dadas instruções para seguirem todos se apressaram a entrar.

Total solidariedade com a nossa equipa e com a Direcção do SC Braga que foram covardemente atacadas.

Temos que estar unidos. Todos juntos.

VÃO TER DE CONTAR CONNOSCO.
2x

Magicobraga

O parolo do filho do júlinho anda a espalhar essas mentiras pelas redes sociais dele.

Sao todos a mesma *****.

Fernando Marques

Aquela dos 25 mil vitorianos no estádio e a cambada de mentiras e insinuações é de bradar aos céus

joao1999

Será que a culpa de estarmos (não tenho bem presente ao certo) mas foram no minimo 40min parados na berma da auto-estrada foi nossa? Será que a culpa de termos de sair a 1,5km do estádio fazendo todo o percuro a pé passando no meio de vários prédios onde no fim do jogo chovia pratos, copos e etc.. foi nossa também? Não me parece! A organização de todo o jogo falhou e não há como negar!! Isso de ficar na bancada supeior não cola, porque lembro-me não vai à muito tempo, nos jogos com os 3 estarolas eles costumam abrir sempre as duas bancadas, superior e inferior no setor visitante.
Já nem falo no fim do jogo em que fomos encaminhadas de guimarães para, fafe, depois  famalicão, e só depois voltamos a entrar na A3 rumo a Braga, chegando a Braga por volta das 2h da manhã, parecia que vinhamos de um jogo em Coimbra ou Aveiro.

Na segunda volta era manda-los irem a pé também desde o Picoto ou do Sameiro ;D

Legião

Foi esta a tão divulgada limpeza profunda às bancadas que os far5olas anunciaram que iam fazer antes do jogo contra nós?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes

a culpa foi nossa nossa de chegamos tarde ao estadio e a braga foram os de braga que partiram os vidros pelos que eles dizem a camineta do braga chegou inteira.
http://prntscr.com/lbggme

AMartins

A conivência da PSP também devia ser bem investigada.

Tudo que envolveu esta amostra de força policial foi muito estranho. Desde as paragens na AE, o percurso a "estratégia à medida" e a falta de pulso com criminosos, foi tudo bem pensado de mais.